Na época paguei 5.900,00 a de 75 tava 11 mil kkk
A de 55" estava por 3.600 esses dias. Pagou quanto na sua?
A de 55" estava por 3.600 esses dias. Pagou quanto na sua?
A cadeira é boa mesmo? Já usa a quanto tempo? Já notou desgastes? Tem regulagem de altura? Acha que dura uns 3 anos? É muito cara pra se acabar em 1. kkkk ObgPs. Como faço pra deixar as fotos menores na hora de postar ?
Boa tarde pessoal.
Faz tempo que não apareco por aqui....fui fazendo uns upgrades e melhorando certas coisas.
Pra quem quiser ver como era antes só clicar aqui e ver a evolução do meu canto. https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168
Hoje em dia mudei bastante coisas no meu canto ...vendi alguns consoles, comprei outros, troquei de pc...arrumei uma mesa melhor pro pc ( a anterior foi um erro ter comprado)
Meu Hack pra tv (o amarelo) é a ultima coisa que vou trocar por enquanto, vou pegar uma mais baixa e preta.
Como era antes: eu fiz essa cantinho meio "porco"
![]()
Agora com uma mesa nova que eu "fiz" pois nunca encontrava a medida certa para esse cantinho.
![]()
Como PC em cima da mesa, mas depois de um tempo eu tirei, pois ocupava muito espaço e provavelmente irei colocar uma caixa de som.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De resto são apenas "Upgrades" como cadeira nova, pintura preta, quadros, nada demais, mas que fazem uma grande diferença.
Abraços
tirou a foto com uma batata?Fotos do meu cantinho.
![]()
tirou a foto com uma batata?
A cadeira é boa mesmo? Já usa a quanto tempo? Já notou desgastes? Tem regulagem de altura? Acha que dura uns 3 anos? É muito cara pra se acabar em 1. kkkk Obg
Estou precisando de sugestões para decoração na parede.
Mexi um pouco nas mesas do meu quarto e agora elas estão a frente de 2 paredes brancas sem NADA, fica esquisito demais.
Alguém me recomenda algum site para adquirir quadros? Que sejam baratos hehe
Bacana cara...parabéns , tira mais fotos....de outros angulos, pra termos uma maior noção do espaço.Foto do meu cantinho.
![]()
Bacana cara...parabéns , tira mais fotos....de outros angulos, pra termos uma maior noção do espaço.
abraços
sim sim... por enquanto uso elas até a reformaAí ficou um grave monstro heim e essas caixas no teto vc quem fez ?????
Vi que você tem a JBL soundbar 5.1, o que você achou desse sistema de som?? Estou pensando em pegar a 3.1 ouuuu se compensasse muito a 5.1. O que você achou dela???Meu cantinho:
PS4
NINTENDO WII U
65X905E
SOUNDBAR JBL 5.1
Esse povo gamer é muito chique, o quarto que fica meu pc é um lixo, e o espaço ainda é divido com a esteira (que virou cabide e biblioteca) da minha mulher que toma metade do espaço útil.
A mesa é toda lascada do meu filho ficar encostando os braços da cadeira (que já tá na tábua) quando ele fica girando.
Aqui é vida real fio.
Porra mano, e a mina de calcinha em cima da moto no seu album?resolvi testar as torres , comprei o kit de caixas
mais não tinha testado as torres.
sim sim... por enquanto uso elas até a reforma
na sala.
resolvi testar as torres , comprei o kit de caixas
mais não tinha testado as torres.
bagunçado mas reflete o estado real do dia a dia
A Poltrona é a melhor aquisição do setup todo. Estou seriamente pensando em vagar o espaço do PS4 que não estou jogando mais e esperar a próxima geração... Switch tá bombando.
Vi que você tem a JBL soundbar 5.1, o que você achou desse sistema de som?? Estou pensando em pegar a 3.1 ouuuu se compensasse muito a 5.1. O que você achou dela???
Tu é o andrepmrj da hardmob?
Eu uso uma assinatura lá com uma citação tua há anos, hahahahaha.
Poisé, ouço falar muito bem do sub, consigo a 3.1 por 1.800,00 e a 5.1 por 2.600,00, mas vou deixar quieto, dei umas mexidas no som que tenho e deu uma melhorada haha.Cara.. O sub dele é muito forte... E qd vc usa as caixinhas na função 5.1fica um som ambiente bem legal.. Eu curti elas e ainda paguei no Paraguai 1800.00.. Aqui no Brasil o preço é fora da realidade kkkk