Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
resolvi testar as torres , comprei o kit de caixas
mais não tinha testado as torres.

Ps. Como faço pra deixar as fotos menores na hora de postar ?

Boa tarde pessoal.

Faz tempo que não apareco por aqui....fui fazendo uns upgrades e melhorando certas coisas.

Pra quem quiser ver como era antes só clicar aqui e ver a evolução do meu canto. https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168

Hoje em dia mudei bastante coisas no meu canto ...vendi alguns consoles, comprei outros, troquei de pc...arrumei uma mesa melhor pro pc ( a anterior foi um erro ter comprado)

Meu Hack pra tv (o amarelo) é a ultima coisa que vou trocar por enquanto, vou pegar uma mais baixa e preta.

Como era antes: eu fiz essa cantinho meio "porco"

C1E2qRX.jpg

Agora com uma mesa nova que eu "fiz" pois nunca encontrava a medida certa para esse cantinho.
fHxaiQ1.jpg

Como PC em cima da mesa, mas depois de um tempo eu tirei, pois ocupava muito espaço e provavelmente irei colocar uma caixa de som.
Gi6y8O0.jpg

WqpSitj.jpg

MTatlln.jpg

Z8rQ99n.jpg

4wiTx1P.jpg

5N1SvxF.jpg

JJfBHDk.jpg

Huq0OlE.jpg

ycBwEfv.jpg

ypenZWs.jpg

QP1hzY7.jpg

4Al6tFH.jpg

LDljHZr.jpg

oqIrj7n.jpg

De resto são apenas "Upgrades" como cadeira nova, pintura preta, quadros, nada demais, mas que fazem uma grande diferença.

Abraços
A cadeira é boa mesmo? Já usa a quanto tempo? Já notou desgastes? Tem regulagem de altura? Acha que dura uns 3 anos? É muito cara pra se acabar em 1. kkkk Obg

Estou precisando de sugestões para decoração na parede.

Mexi um pouco nas mesas do meu quarto e agora elas estão a frente de 2 paredes brancas sem NADA, fica esquisito demais.

Alguém me recomenda algum site para adquirir quadros? Que sejam baratos hehe

A cadeira é boa mesmo? Já usa a quanto tempo? Já notou desgastes? Tem regulagem de altura? Acha que dura uns 3 anos? É muito cara pra se acabar em 1. kkkk Obg

Cara a cadeira é boa sim.....to usando a uns 5 meses se não me engano...a unica coisa que "desgastou" foi a parte de apoio do braço....mas não rasgou, apenas senti que a almofada já não é mais "fofa"

Com certeza dura mais de 3 anos ...no minimo na verdade.

vai em algum carrefour ...sempre tem uma lá pra sentar.

abraços

Estou precisando de sugestões para decoração na parede.

Mexi um pouco nas mesas do meu quarto e agora elas estão a frente de 2 paredes brancas sem NADA, fica esquisito demais.

Alguém me recomenda algum site para adquirir quadros? Que sejam baratos hehe

Fala amigo ...

Comprei uns 3 quadros com eles aqui

https://www.franadesivos.com.br/

Muito bom....tem bastante variedade.

abraços

Foto do meu cantinho.

2090npu.jpg
Bacana cara...parabéns , tira mais fotos....de outros angulos, pra termos uma maior noção do espaço.

abraços

• Curtir
Reações: Ch.
Bacana cara...parabéns , tira mais fotos....de outros angulos, pra termos uma maior noção do espaço.

abraços

Obrigado, faz algum tempo que tirei esta foto, hoje estava fazendo uma limpa no meu google fotos encontrei ela e resolvi postar, vou tirar algumas fotos dele atualizado e postar, com uma qualidade melhor também :haha:

Aí ficou um grave monstro heim e essas caixas no teto vc quem fez ?????

Meu humilde cantinho.

Última edição:
Esse povo gamer é muito chique, o quarto que fica meu pc é um lixo, e o espaço ainda é divido com a esteira (que virou cabide e biblioteca) da minha mulher que toma metade do espaço útil.

A mesa é toda lascada do meu filho ficar encostando os braços da cadeira (que já tá na tábua) quando ele fica girando.

Aqui é vida real fio.
:haha:

Esse povo gamer é muito chique, o quarto que fica meu pc é um lixo, e o espaço ainda é divido com a esteira (que virou cabide e biblioteca) da minha mulher que toma metade do espaço útil.

A mesa é toda lascada do meu filho ficar encostando os braços da cadeira (que já tá na tábua) quando ele fica girando.

Aqui é vida real fio.

Porra mano, e a mina de calcinha em cima da moto no seu album?
Chapeu maneiro dela hahaha.
Doidera

sim sim... por enquanto uso elas até a reforma
na sala.

Tu é o andrepmrj da hardmob?
Eu uso uma assinatura lá com uma citação tua há anos, hahahahaha.

UlBZ7hz.png

:bwahaha:

:clo:

Última edição:
bagunçado mas reflete o estado real do dia a dia

A Poltrona é a melhor aquisição do setup todo. Estou seriamente pensando em vagar o espaço do PS4 que não estou jogando mais e esperar a próxima geração... Switch tá bombando.

Se já jogou o que tinha que jogar no ps4, a hora de vender é agora, pessoal ta comprando bem ele (ao contrário do meu X), e o que for lançar você pega no PS5 futuramente, eu irei vender meu X e fazer isso, manter o Switão que está a toda até lançar os prox consoles (visto que no Xbox não tem lançamentos quase mesmo [Gears 5 só kk])

Cara.. O sub dele é muito forte... E qd vc usa as caixinhas na função 5.1fica um som ambiente bem legal.. Eu curti elas e ainda paguei no Paraguai 1800.00.. Aqui no Brasil o preço é fora da realidade kkkk

Vi que você tem a JBL soundbar 5.1, o que você achou desse sistema de som?? Estou pensando em pegar a 3.1 ouuuu se compensasse muito a 5.1. O que você achou dela???

Tu é o andrepmrj da hardmob?
Eu uso uma assinatura lá com uma citação tua há anos, hahahahaha.

o propio....
a mina na moto e um rolo ai......
a moto tambem e minha, bom e minha casa.

Cara.. O sub dele é muito forte... E qd vc usa as caixinhas na função 5.1fica um som ambiente bem legal.. Eu curti elas e ainda paguei no Paraguai 1800.00.. Aqui no Brasil o preço é fora da realidade kkkk
Poisé, ouço falar muito bem do sub, consigo a 3.1 por 1.800,00 e a 5.1 por 2.600,00, mas vou deixar quieto, dei umas mexidas no som que tenho e deu uma melhorada haha.

Users who are viewing this thread

Voltar