Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
p0BBaQk.jpg

Foto mais antiga.
PKIOMa7.jpg

É o mesmo móvel, só retirei tudo que tinha em cima, coloquei uma adesivo e um vidro bem grosso para ficar mais bonito.
A patroa ainda vai enfiar decoração nessa parede, agora é só esperar o PS5 uma TV melhor em 2021.
O PC fica no quarto que tá uma bagunça só.

Show. Agora, atrás desse móvel 3x3 deve ter umas aranhas de cabo AV não tem não? Lol.
Tem sim, ta bem discreto e organizado, mas qnd arrasta pra limpar da ate tristeza, msm assim compensa ainda mais na quarentena!

Nostalgia Pura eim amigo.
Parabéns
vlw! kra os jogos antigos sao mais divertidos que os atuais

uma TV melhor em 2021.

Essa KS7000 que nós temos já está tão defesada assim? Ela perde muito para Q790/Q80?

E com relação a B9/C9 da LG?

Essa KS7000 que nós temos já está tão defesada assim? Ela perde muito para Q790/Q80?

Pelo preço que custou, que dure por muitos anos.

Obs: Incrivel como o tempo passa rapido, comprei a minha em 2016, já vai pra 5 anos :melior:

Ela seria uma q60 da Samsung, tenho essa tv também, só que para jogar o povo recomenda uma da Sony, acho que é 905f, algo assim, não lembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo preço que custou, que dure por muitos anos.

Obs: Incrivel como o tempo passa rapido, comprei a minha em 2016, já vai pra 5 anos :melior:
Por lei, a Samsung tem que manter peças de estoque dessa tv por 3 anos após a descontinuação, então se sua tv dar problema, tem que dar esse ano hahaha.
Muitos mandaram essa tv para reparar na Samsung, como ela não tinha peça de reposição, Samsung devolveu o dinheiro todo como crédito.
TVs com 2 anos de uso e fora da garantia

Ela seria uma q60 da Samsung, tenho essa tv também, só que para jogar o povo recomenda uma da Sony, acho que é 905f, algo assim, não lembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por lei, a Samsung tem que manter peças de estoque dessa tv por 3 anos após a descontinuação, então se sua tv dar problema, tem que dar esse ano hahaha.
Muitos mandaram essa tv para reparar na Samsung, como ela não tinha peça de reposição, Samsung devolveu o dinheiro todo como crédito.
TVs com 2 anos de uso e fora da garantia

Único “problema” dela (algo q tenho a reclamar) seria alguns vazamentos de luz na parte inferior da tela, aumentou com o decorrer do tempo. E também a lentidão que é para navegar pelos menus. Mas esses pontos, eu acredito que a samsung iria “cagar” pra qualquer tentativa minha para troca.

Ainda to bem satisfeito com ela, a minha nunca deu nenhum problema e tem 0 vazamento de luz. Pretendo pegar uma outra QLED quando o PS5 sair com HDMI 2.1 e uma tela maior.

Q80 tem HDR melhor 1500.
Q70 tem HDR 1000.
KS7000 tem HDR 1000.

Então hoje ela seria equivalente a Q70.

A Q60 tem HDR500.

Sobre as LG OLED é outros 500, é uma tecnologia foda, eu só compro compro porque não compro mais nada da LG.

Valeu pelas respostas galera. Então está dentro do que eu imaginava.

Paguei quase 5 mil reais na minha KS7000 em 2017. Pelo preço também acho que ela tem que durar por muitos anos! haha

Mas assim.. tenho o One X, e ela entrega um imagem de muita qualidade. Comecei a jogar o RDR2 essa semana e estou de boca aberta com o nível gráfico do jogo. 4K sensacional!

E também gosto de jogar aquele Warzone. Esses dias joguei na casa de um amigo e deu para perceber nitidamente como o input lag da nossa KS7000 é na medida certa para esse tipo de jogo.

Enfim, só fui voltar a me interessar pelas TVs novas esse ano, sendo que fiquei surpreso com as pessoas recomendando a LG B9/C9. Sempre tive Samsung, e não poderia imaginar que as TVs novas da marca não estão mais lendo vários arquivos mkv. Aliás, esse foi um dos motivos que sempre tive Samsung, pois ela sempre leu tudo que tem no meu HD.

não compro mais nada da LG.

Você poderia me explicar o por que? Alguma LG sua deu defeito?

Paguei quase 5 mil reais na minha KS7000 em 2017. Pelo preço também acho que ela tem que durar por muitos anos! haha

Mas assim.. tenho o One X, e ela entrega um imagem de muita qualidade. Comecei a jogar o RDR2 essa semana e estou de boca aberta com o nível gráfico do jogo. 4K sensacional!

E também gosto de jogar aquele Warzone. Esses dias joguei na casa de um amigo e deu para perceber nitidamente como o input lag da nossa KS7000 é na medida certa para esse tipo de jogo.

Enfim, só fui voltar a me interessar pelas TVs novas esse ano, sendo que fiquei surpreso com as pessoas recomendando a LG B9/C9. Sempre tive Samsung, e não poderia imaginar que as TVs novas da marca não estão mais lendo vários arquivos mkv. Aliás, esse foi um dos motivos que sempre tive Samsung, pois ela sempre leu tudo que tem no meu HD.

Eita, é sério que não estão lendo .mkv?? Pq é o arquivo que mais uso na minha KS. Tenho vontade de experimentar as da Sony, mas não sei como ela está no mercado de TVs.

Único “problema” dela (algo q tenho a reclamar) seria alguns vazamentos de luz na parte inferior da tela, aumentou com o decorrer do tempo. E também a lentidão que é para navegar pelos menus. Mas esses pontos, eu acredito que a samsung iria “cagar” pra qualquer tentativa minha para troca.
Nossa a minha também tem uns vazamentos e a respeito do menu, piorou depois da ultima atualização, no fórum do htforum dessa tv, o povo reclama disso.
nao gostei do som também, achei bem fraco, mas em qualidade de imagem e pelo preço que paguei, está bem paga.

Eu paguei 6K no começo de 2017, na época era o preço. mesmo.
Não recomendo trocar de TV agora, melhor esperar o que vai vir ano que vem, essa TV ainda rende um caldo bom para esses consoles. De 2017 pra cá zerei muitos jogos nela e o HDR é muito bom.

LG eu tive problema com duas TVs e a garantia deles foi uma merda, infelizmente são os únicos que tem TV OLED com preço razoável, as da Sony custam um carro.

Dei uma repaginada aqui na minha sala gamer, agora aos poucos vou comprando mais Action Figures e acessórios gamer. :vish:

Bem bacana ficou, parabéns!

Uma dúvida: esses spots de luz nos nichos, são energizados por pilhas/baterias?

Mesa bacana, mandou fazer ?
Se sim , aonde ?

abraços
Valeu mano!
A mesa eu fiz. É uma porta de 2,10x60, e o gaveteiro usei como os "pés" na mesa. envernizei a mesa (7 demãos, dilui um pouco), depois passei lustra móveis. Sem segredo!

Users who are viewing this thread

Voltar