Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
é o que tenho no momento ps4 saiu dai no momento, nao é tao bom assim...

Aumvjh7.jpg

8hIX63W.jpg

Galera ....depois de muuuuuuitas fotos muitos anos ....(acho que desde a primeira vez que postei aqui foram uns 4-5 anos ) https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168 muuuuitas mudanças.....alguns upgrades, acho que finalmente vou me aquietar um pouco com esse meu set.

Lógicamente se tivesse mais dinheiro farias alguns upgrades e mudanças hahaha, mas por enquanto vou ficar assim.

Segue meu cantinho.

Pnn07gb.jpg

B97TZmw.jpg

F2QwAQ0.jpg

4JInD0a.jpg

ypLRM4B.jpg

hZ3Lllr.jpg

wKe6G2Z.jpg

4Wiq9NW.jpg

HGkXU7k.jpg

APc1azs.jpg

9zkrUB5.jpg

KjcbvMB.jpg

Última edição:
Galera ....depois de muuuuuuitas fotos muitos anos ....(acho que desde a primeira vez que postei aqui foram uns 4-5 anos ) muuuuitas mudanças.....alguns upgrades, acho que finalmente vou me aquietar um pouco com esse meu set.

Lógicamente se tivesse mais dinheiro farias alguns upgrades e mudanças hahaha, mas por enquanto vou ficar assim.

Segue meu cantinho.

Pnn07gb.jpg

B97TZmw.jpg

F2QwAQ0.jpg

4JInD0a.jpg

ypLRM4B.jpg

hZ3Lllr.jpg

wKe6G2Z.jpg

4Wiq9NW.jpg

HGkXU7k.jpg

APc1azs.jpg

9zkrUB5.jpg

KjcbvMB.jpg
Parabéns! Muito bacana!

Montei um desktop gamer esses dias e arrumei meu quarto/cantinho ;)
Tinha postado em outro tópico de cantinhos já, mas não vi que tinha um no fórum de consoles também.

Cantinho dos consoles (PS4 Pro, PS3, PS2, Switch, Wii U, Wii, Vita, PSP, 3DS, DS)

Detalhes dos figures:

Cantinho PC Gamer (+ PS4)

(Saiu o ar condicionado portátil ali, preparado para o verão - menos na parte da conta de luz... Suporte da TV móvel para virar pra cama quando precisar, mas ainda estou testando pra decidir se a altura está boa).

Detalhes dos figures:

Lights OFF

Onde a magia acontece :p
(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo)

Tinha postado em outro tópico de cantinhos já, mas não vi que tinha um no fórum de consoles também.

Cantinho dos consoles (PS4 Pro, PS3, PS2, Switch, Wii U, Wii, Vita, PSP, 3DS, DS)

Detalhes dos figures:

(Saiu o ar condicionado portátil ali, preparado para o verão - menos na parte da conta de luz... Suporte da TV móvel para virar pra cama quando precisar, mas ainda estou testando pra decidir se a altura está boa).

Detalhes dos figures:

Lights OFF

Que cantinho lindo ein, pqp, muito bom gosto, parabéns.

Muito massa brother, mas onde ta o PS4?

43d.gif

BTW, essa figura da Nami, é uma que da pra levantar a parte de cima do bikini? :hihi:

Valeu cara! É um trabalho difícil, mas é recompensador, ainda mais quando os outros elogiam e reconhecem.
Vi bastante fotos e tópicos de cantinho para me motivar/inspirar, então nada mais justo do que deixar minhas fotos aqui para outros usuários também :)

Muito massa brother, mas onde ta o PS4?

43d.gif

BTW, essa figura da Nami, é uma que da pra levantar a parte de cima do bikini? :hihi:

Valeu! Esqueci de tirar a foto dos consoles (/preguiça de tirar eles do lugar ou organizar as prateleiras pra foto).
Os consoles ficam nas prateleiras debaixo da TV, tem 8 nichos ali. No caso do PS4 perto do PC, fica em um suporte no chão, embaixo da mesa mesmo.

Não dá pra levantar o biquíni (Já sabia disso, mas você acabou fazendo eu conferir novamente XD).

(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo

aonde comprou estes actions? parece muito bem feito

Detalhes dos figures:

Detalhes dos figures:

Lights OFF

Show o cantinho!!!

Depois de muitos anos afastado dos games e do meu canto, estou retornando aos poucos. Ainda ta muito bagunçado e não ta do jeito que eu quero ainda, mas pra ficar do jeito que quero vou gastar uns 10k ainda, entre montar o PC Desktop, fazer umas prateleiras e trocar a TV.

Mas com essa crise, ta foda, mas um dia vai ficar como quero.

Whats-App-Image-2020-04-05-at-21-07-09-1.jpg

Whats-App-Image-2020-04-05-at-21-07-09.jpg

Galera ....depois de muuuuuuitas fotos muitos anos ....(acho que desde a primeira vez que postei aqui foram uns 4-5 anos ) https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168 muuuuitas mudanças.....alguns upgrades, acho que finalmente vou me aquietar um pouco com esse meu set.

Segue meu cantinho.

Rapaz, ficou show em. Onde se comprou essas lampadas atrás do ps4?

Abraços e parabéns

Rapaz, ficou show em. Onde se comprou essas lampadas atrás do ps4?

Abraços e parabéns

Obrigado ...já fiz algumas mudanças.....na verdade fiz quase uma casa hauahuahu, já já vou dar um up nas fotos.

Comprei na Gearbest ....vou procurar o link aqui :

Mas não paguei esse valor não mano...tudo deu tem torno de 260 reais quand comprei ...acho que agora virou "popular" ae aumentou o valor.

Segue video :

comprou ondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

me passa o link por favorrrrrrrrr

agora que vi o link ali.....

Última edição:
IMG_0905.jpg

IMG_0893.jpg

foto antiga, só mudou o mouse que agora é o G603 wireless

Obrigado ...já fiz algumas mudanças.....na verdade fiz quase uma casa hauahuahu, já já vou dar um up nas fotos.

Comprei na Gearbest ....vou procurar o link aqui :

Mas não paguei esse valor não mano...tudo deu tem torno de 260 reais quand comprei ...acho que agora virou "popular" ae aumentou o valor.

Segue video :

Que maneiro

Users who are viewing this thread

Voltar