Parabéns! Muito bacana!Galera ....depois de muuuuuuitas fotos muitos anos ....(acho que desde a primeira vez que postei aqui foram uns 4-5 anos ) muuuuitas mudanças.....alguns upgrades, acho que finalmente vou me aquietar um pouco com esse meu set.
Lógicamente se tivesse mais dinheiro farias alguns upgrades e mudanças hahaha, mas por enquanto vou ficar assim.
Segue meu cantinho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns! Muito bacana!
Que cantinho lindo ein, pqp, muito bom gosto, parabéns.Montei um desktop gamer esses dias e arrumei meu quarto/cantinho
Tinha postado em outro tópico de cantinhos já, mas não vi que tinha um no fórum de consoles também.
Cantinho dos consoles (PS4 Pro, PS3, PS2, Switch, Wii U, Wii, Vita, PSP, 3DS, DS)
Detalhes dos figures:
![]()
Cantinho PC Gamer (+ PS4)
(Saiu o ar condicionado portátil ali, preparado para o verão - menos na parte da conta de luz... Suporte da TV móvel para virar pra cama quando precisar, mas ainda estou testando pra decidir se a altura está boa).
Detalhes dos figures:
![]()
![]()
Lights OFF
Onde a magia acontece
(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo)
![]()
Que cantinho lindo ein, pqp, muito bom gosto, parabéns.
Que cantinho lindo ein, pqp, muito bom gosto, parabéns.
Muito massa brother, mas onde ta o PS4?
![]()
BTW, essa figura da Nami, é uma que da pra levantar a parte de cima do bikini?![]()
As 2 ultimas compras
Esse controle e muito bom <3
![]()
![]()
Montei um desktop gamer esses dias e arrumei meu quarto/cantinho
Tinha postado em outro tópico de cantinhos já, mas não vi que tinha um no fórum de consoles também.
Cantinho dos consoles (PS4 Pro, PS3, PS2, Switch, Wii U, Wii, Vita, PSP, 3DS, DS)
![]()
![]()
Onde a magia acontece
(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo
aonde comprou estes actions? parece muito bem feito
Show o cantinho!!!Montei um desktop gamer esses dias e arrumei meu quarto/cantinho
Detalhes dos figures:
![]()
Cantinho PC Gamer (+ PS4)
(Saiu o ar condicionado portátil ali, preparado para o verão - menos na parte da conta de luz... Suporte da TV móvel para virar pra cama quando precisar, mas ainda estou testando pra decidir se a altura está boa).
Detalhes dos figures:
![]()
![]()
Lights OFF
Onde a magia acontece
(As pelúcias não ficam ali, só coloquei para a foto mesmo)
![]()
Galera ....depois de muuuuuuitas fotos muitos anos ....(acho que desde a primeira vez que postei aqui foram uns 4-5 anos ) https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168 muuuuitas mudanças.....alguns upgrades, acho que finalmente vou me aquietar um pouco com esse meu set.
Lógicamente se tivesse mais dinheiro farias alguns upgrades e mudanças hahaha, mas por enquanto vou ficar assim.
Segue meu cantinho.
Rapaz, ficou show em. Onde se comprou essas lampadas atrás do ps4?
Abraços e parabéns
Obrigado ...já fiz algumas mudanças.....na verdade fiz quase uma casa hauahuahu, já já vou dar um up nas fotos.
Comprei na Gearbest ....vou procurar o link aqui :
![]()
Lifesmart LS160 Milk White Flower Style 8Set Other Smart Lights Sale, Price & Reviews | Gearbest
Buy Lifesmart LS160 Creative Geometry Assembly Intelligent Control Panel Light at cheap price online, with Youtube reviews and FAQs, we generally offer free shipping to Europe, US, Latin America, Russia, etc.www.gearbest.com
Mas não paguei esse valor não mano...tudo deu tem torno de 260 reais quand comprei ...acho que agora virou "popular" ae aumentou o valor.
Segue video :
Nostalgia Pura eim amigo.estado atual
![]()