Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LeLo.T3
  • Data de Início Data de Início
Ps. Como faço pra deixar as fotos menores na hora de postar ?

Boa tarde pessoal.

Faz tempo que não apareco por aqui....fui fazendo uns upgrades e melhorando certas coisas.

Pra quem quiser ver como era antes só clicar aqui e ver a evolução do meu canto. https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168

Hoje em dia mudei bastante coisas no meu canto ...vendi alguns consoles, comprei outros, troquei de pc...arrumei uma mesa melhor pro pc ( a anterior foi um erro ter comprado)

Meu Hack pra tv (o amarelo) é a ultima coisa que vou trocar por enquanto, vou pegar uma mais baixa e preta.

Como era antes: eu fiz essa cantinho meio "porco"

C1E2qRX.jpg

Agora com uma mesa nova que eu "fiz" pois nunca encontrava a medida certa para esse cantinho.
fHxaiQ1.jpg

Como PC em cima da mesa, mas depois de um tempo eu tirei, pois ocupava muito espaço e provavelmente irei colocar uma caixa de som.
Gi6y8O0.jpg

WqpSitj.jpg

MTatlln.jpg

Z8rQ99n.jpg

4wiTx1P.jpg

5N1SvxF.jpg

JJfBHDk.jpg

Huq0OlE.jpg

ycBwEfv.jpg

ypenZWs.jpg

QP1hzY7.jpg

4Al6tFH.jpg

LDljHZr.jpg

oqIrj7n.jpg

De resto são apenas "Upgrades" como cadeira nova, pintura preta, quadros, nada demais, mas que fazem uma grande diferença.

Abraços

Última edição:

Boa tarde pessoal.

Faz tempo que não apareco por aqui....fui fazendo uns upgrades e melhorando certas coisas.

Pra quem quiser ver como era antes só clicar aqui e ver a evolução do meu canto. https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168

Hoje em dia mudei bastante coisas no meu canto ...vendi alguns consoles, comprei outros, troquei de pc...arrumei uma mesa melhor pro pc ( a anterior foi um erro ter comprado)

Meu Hack pra tv (o amarelo) é a ultima coisa que vou trocar por enquanto, vou pegar uma mais baixa e preta.

Agora com uma mesa nova que eu "fiz" pois nunca encontrava a medida certa para esse cantinho.

Como PC em cima da mesa, mas depois de um tempo eu tirei, pois ocupava muito espaço e provavelmente irei colocar uma caixa de som.
JJfBHDk.jpg

De resto são apenas "Upgrades" como cadeira nova, pintura preta, quadros, nada demais, mas que fazem uma grande diferença.

Abraços

Essa cadeira parece ser boa e confortável, de fato é?? Pode me dizer o modelo? Tô a procura de uma que não me faça querer levantar dela. :haha: E sem as características "gueimers"

Essa cadeira parece ser boa e confortável, de fato é?? Pode me dizer o modelo? Tô a procura de uma que não me faça querer levantar dela. :haha: E sem as características "gueimers"

Opa .....eu curti bastante ela.

O unico problema que encontrei até agora o estofado do braço.....meu braço esquerdo normalmente sempre está apoiado, então na parte do cotovelo já sinto um pouco a parte do "ferro"

Mas de resto muito boa e sem o estilo gueimers que vc sitou hahaha tbm procurei nesses estilos.

abraços

https://www.carrefour.com.br/Cadeira-para-Escritorio-Carrefour-Home-Preta-HO302691/p/9663690

Esse valor está um pouco alto, pois consegui por 450 em uma promoção, espera um poquinho, provavelmente entre em promoção.

Cineminha e jogos :)

Mfc2cvY

1kILXI1

1kILXI1

5wzB1Zc

x7Q6GtL

Ainda falta uma maquina arcade e um cockpit

Mfc2cvY.jpg

Dg9YfUd.jpg

1kILXI1.jpg

x7Q6GtL.jpg

5wzB1Zc.jpg
Não entendi o lance das TVs.
Por que?

Outra coisa, não entendi também a configuração do HT, tem 2 caixas frontais de cada lado e as caixass surround por que não as inclinou pra 'emitirem' o som no sentido de quem assiste a TV?

(só curiosidade mesmo)

(desmonta a árvore de natal carai!) - brincadeira

Adorei o lance da pipoqueira, vou te imitar nessa parte ae, vou atrás de uma hahahaha

Boa tarde pessoal.

C1E2qRX.jpg

fHxaiQ1.jpg

Gi6y8O0.jpg

WqpSitj.jpg

MTatlln.jpg

Z8rQ99n.jpg

4wiTx1P.jpg

5N1SvxF.jpg

JJfBHDk.jpg

Huq0OlE.jpg

ycBwEfv.jpg

ypenZWs.jpg

QP1hzY7.jpg

4Al6tFH.jpg

LDljHZr.jpg

oqIrj7n.jpg

Abraços

Tentei curtir duas x, hahaha. A tela é 65? Quais as caixas de som?

Tentei curtir duas x, hahaha. A tela é 65? Quais as caixas de som?
Fala Chefe, obrigado hahahaha fiz com muito carinho.

A tela é de 60 comprei fazem uns 5 anos atrás 1080p PELADA sem nada, mas muito boa, imagem fantástica me atende super bem. Estou pesando em fazer um upgrade ainda esse ano, vamos ver.

As caixas são simples, modelos de entrada Pureacustic a central tbm.....as minhas surrounds eram sony, mas tive que tirar por conta do espaço e o meu LINDO SUB é um Jamo, fantástico.....o dia que alguem usar um sub ativo vai sentir a diferença em um sistema de som.

abraços e

Cineminha e jogos :)

Mfc2cvY

1kILXI1

1kILXI1

5wzB1Zc

x7Q6GtL

Ainda falta uma maquina arcade e um cockpit

Mfc2cvY.jpg

Dg9YfUd.jpg

1kILXI1.jpg

x7Q6GtL.jpg

5wzB1Zc.jpg
Lindão cara....quando tiver um espaço maior com certeza irei pegar um projetor....de resto está tudo lindo mesmo.

Mas tbm fiquei na duvida como o amigo aqui do forum disse , sobre a tvzinha no seu raque ali.

A tv do lado até entendo ....deve ser pra ver algo sem ligar projetor, pra tudo. caso seja essa o caso não seria melhor vc comprar uma tela retrátil e deixar a tv centralizada ? e quando for ver no projetor a tela desce ?

abraços e parabéns

Fala Chefe, obrigado hahahaha fiz com muito carinho.

A tela é de 60 comprei fazem uns 5 anos atrás 1080p PELADA sem nada, mas muito boa, imagem fantástica me atende super bem. Estou pesando em fazer um upgrade ainda esse ano, vamos ver.

As caixas são simples, modelos de entrada Pureacustic a central tbm.....as minhas surrounds eram sony, mas tive que tirar por conta do espaço e o meu LINDO SUB é um Jamo, fantástico.....o dia que alguem usar um sub ativo vai sentir a diferença em um sistema de som.

abraços e

Show de bola, ficou muito bom. Conjunto da pure e sub da jamo já é acima da média. :mr:

Show de bola, ficou muito bom. Conjunto da pure e sub da jamo já é acima da média. :mr:

Verdade, mas só de pensar que tem caixa nos valores de 3000 mil reais a minha é super entrada hauahuahauhauahu

Ainda não tenho essa coragem e muito menos a grana hahaha.

Verdade, mas só de pensar que tem caixa nos valores de 3000 mil reais a minha é super entrada hauahuahauhauahu

Ainda não tenho essa coragem e muito menos a grana hahaha.

sabe quanto paguei no conjunto de caixas do muteki , 2 subs ativos, caixas frontais, central e 4 caixas surround???
1200.00 reais, pelo preço tô muito satisfeito.hahahahaha

As 2 ultimas compras :)

Esse controle e muito bom <3

lhUY9XE.png
5Dg1Ghp.png

To pensando seriamente em pegar esse controle ai viu... Pena que ele só funciona via cabo.
Então, e algo que deve ser analisado, pq parece que voltamos no tempo ne rs?

Maaaass, de cara vc sente o conforto do controle, e muito bem feito, sem contar no tempo de resposta absurdo. (O que acho que por bluetooth não teríamos).

Os analógicos também, pelo amor de deus rs da um controle no recuo infinitamente melhor. Eu recomendo e paguei a bagatela de R$500,00.

Esse controle só funciona com fio né?

Msm assim, é bom pra de modo geral?

Como não fou mto fã do DS, pensei em pegar no passado.
Sim, apenas por cabo.

Eu recomendo fortemente o controle e infinitamente mais confortável, e seu modo de configuração e muito bom também (Estou montando uma configuração para FPS ainda, estou aprendendo a usar o programa mas e bem simples).

A posição dos analógicos e a altura deles te da um alcance maior e mais preciso, só isso já faz toda a diferença, o controle tem um ótimo acabamento e um tempo de resposta absurdo vc sente isso logo de cara.

Então, e algo que deve ser analisado, pq parece que voltamos no tempo ne rs?

Maaaass, de cara vc sente o conforto do controle, e muito bem feito, sem contar no tempo de resposta absurdo. (O que acho que por bluetooth não teríamos).

Os analógicos também, pelo amor de deus rs da um controle no recuo infinitamente melhor. Eu recomendo e paguei a bagatela de R$500,00.

Sim, apenas por cabo.

Eu recomendo fortemente o controle e infinitamente mais confortável, e seu modo de configuração e muito bom também (Estou montando uma configuração para FPS ainda, estou aprendendo a usar o programa mas e bem simples).

A posição dos analógicos e a altura deles te da um alcance maior e mais preciso, só isso já faz toda a diferença, o controle tem um ótimo acabamento e um tempo de resposta absurdo vc sente isso logo de cara.

Interessante, to migrando um pouco do xbox para o psx, e o controle hj é a única coisa que me incomoda.

Onde vc conseguiu por esse preço?

Última edição:
Ate que a diferença da 55 para a 65 nao é taooo alta.. mas a de 65 para 75... ai doí no bolso!!
A de 55" estava por 3.600 esses dias. Pagou quanto na sua?

Users who are viewing this thread

Voltar