Cheater![]()
Ahhahahahahaha foi o unico cheater que usei hahahaha
Cheater![]()
Ps. Como faço pra deixar as fotos menores na hora de postar ?
Boa tarde pessoal.
Faz tempo que não apareco por aqui....fui fazendo uns upgrades e melhorando certas coisas.
Pra quem quiser ver como era antes só clicar aqui e ver a evolução do meu canto. https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168
Hoje em dia mudei bastante coisas no meu canto ...vendi alguns consoles, comprei outros, troquei de pc...arrumei uma mesa melhor pro pc ( a anterior foi um erro ter comprado)
Meu Hack pra tv (o amarelo) é a ultima coisa que vou trocar por enquanto, vou pegar uma mais baixa e preta.
Como era antes: eu fiz essa cantinho meio "porco"
Agora com uma mesa nova que eu "fiz" pois nunca encontrava a medida certa para esse cantinho.
Como PC em cima da mesa, mas depois de um tempo eu tirei, pois ocupava muito espaço e provavelmente irei colocar uma caixa de som.
![]()
De resto são apenas "Upgrades" como cadeira nova, pintura preta, quadros, nada demais, mas que fazem uma grande diferença.
Abraços
Essa cadeira parece ser boa e confortável, de fato é?? Pode me dizer o modelo? Tô a procura de uma que não me faça querer levantar dela.E sem as características "gueimers"
Não entendi o lance das TVs.Cineminha e jogos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda falta uma maquina arcade e um cockpit
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ps. Como faço pra deixar as fotos menores na hora de postar ?
Boa tarde pessoal.
Faz tempo que não apareco por aqui....fui fazendo uns upgrades e melhorando certas coisas.
Pra quem quiser ver como era antes só clicar aqui e ver a evolução do meu canto. https://adrenaline.uol.com.br/forum...cantinho-consoles-max-1280x720.89438/page-168
Hoje em dia mudei bastante coisas no meu canto ...vendi alguns consoles, comprei outros, troquei de pc...arrumei uma mesa melhor pro pc ( a anterior foi um erro ter comprado)
Meu Hack pra tv (o amarelo) é a ultima coisa que vou trocar por enquanto, vou pegar uma mais baixa e preta.
Como era antes: eu fiz essa cantinho meio "porco"
![]()
Agora com uma mesa nova que eu "fiz" pois nunca encontrava a medida certa para esse cantinho.
![]()
Como PC em cima da mesa, mas depois de um tempo eu tirei, pois ocupava muito espaço e provavelmente irei colocar uma caixa de som.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De resto são apenas "Upgrades" como cadeira nova, pintura preta, quadros, nada demais, mas que fazem uma grande diferença.
Abraços
Fala Chefe, obrigado hahahaha fiz com muito carinho.Tentei curtir duas x, hahaha. A tela é 65? Quais as caixas de som?
Lindão cara....quando tiver um espaço maior com certeza irei pegar um projetor....de resto está tudo lindo mesmo.Cineminha e jogos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fala Chefe, obrigado hahahaha fiz com muito carinho.
A tela é de 60 comprei fazem uns 5 anos atrás 1080p PELADA sem nada, mas muito boa, imagem fantástica me atende super bem. Estou pesando em fazer um upgrade ainda esse ano, vamos ver.
As caixas são simples, modelos de entrada Pureacustic a central tbm.....as minhas surrounds eram sony, mas tive que tirar por conta do espaço e o meu LINDO SUB é um Jamo, fantástico.....o dia que alguem usar um sub ativo vai sentir a diferença em um sistema de som.
abraços e
Show de bola, ficou muito bom. Conjunto da pure e sub da jamo já é acima da média.![]()
Cineminha e jogos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade, mas só de pensar que tem caixa nos valores de 3000 mil reais a minha é super entrada hauahuahauhauahu
Ainda não tenho essa coragem e muito menos a grana hahaha.
As 2 ultimas compras
Esse controle e muito bom <3
![]()
![]()
Meu cantinho:
PS4
NINTENDO WII U
65X905E
SOUNDBAR JBL 5.1
As 2 ultimas compras
Esse controle e muito bom <3
![]()
![]()
Aquele DS azul ali é o de PS3 ou PS4? Se for o de PS4, passa a fonte aí![]()
Cara até esqueci de mencionar.. É um game retro com raspberry.. Acho q é assim q menciona kkkk![]()
Então, e algo que deve ser analisado, pq parece que voltamos no tempo ne rs?To pensando seriamente em pegar esse controle ai viu... Pena que ele só funciona via cabo.
Sim, apenas por cabo.Esse controle só funciona com fio né?
Msm assim, é bom pra de modo geral?
Como não fou mto fã do DS, pensei em pegar no passado.
Então, e algo que deve ser analisado, pq parece que voltamos no tempo ne rs?
Maaaass, de cara vc sente o conforto do controle, e muito bem feito, sem contar no tempo de resposta absurdo. (O que acho que por bluetooth não teríamos).
Os analógicos também, pelo amor de deus rs da um controle no recuo infinitamente melhor. Eu recomendo e paguei a bagatela de R$500,00.
Sim, apenas por cabo.
Eu recomendo fortemente o controle e infinitamente mais confortável, e seu modo de configuração e muito bom também (Estou montando uma configuração para FPS ainda, estou aprendendo a usar o programa mas e bem simples).
A posição dos analógicos e a altura deles te da um alcance maior e mais preciso, só isso já faz toda a diferença, o controle tem um ótimo acabamento e um tempo de resposta absurdo vc sente isso logo de cara.
Que inveja dessa TVMeu cantinho:
![]()
![]()
PS4
NINTENDO WII U
65X905E
SOUNDBAR JBL 5.1
Que inveja dessa TV
Acho que vou acabar pegando a de 55", pq o preço da 65"![]()
A de 55" estava por 3.600 esses dias. Pagou quanto na sua?Ate que a diferença da 55 para a 65 nao é taooo alta.. mas a de 65 para 75... ai doí no bolso!!