• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

IMG-20201121-153120.jpg


Falta arrumar a parte de baixo que ta uma bagunça, depois eu coloco outra foto.
 
Que pedestal/rack é esse? Procurando algo nesse nível para mim.

edit

Vi que vc já respondeu que comprou na Alemanha. :(

Leva essa foto para um bom marceneiro da sua cidade.
 
Que pedestal/rack é esse? Procurando algo nesse nível para mim.

edit

Vi que vc já respondeu que comprou na Alemanha. :(
Sam's Club vendia esses rack, pelo menos eu via nas lojas aqui da minha cidade.
 
Leandro quando vai jogar videogame....vc tem algum um sofá ou cama na parte de trás....ou vc só joga a cadeira do PC para trás para jogar ?

Jogo na cama. Na cadeira só se eu jogar no monitor, que fica na altura dos olhos. Na TV e cadeira não dá certo. :haha:
 
Nem posto a foto do canto...

Antes: "compro o PS4 e depois os móveis"

Agora: "'compro o PS5 e depois os móveis"

TV em cima de uma mesinha de centro, PS5 em cima de um banquinho hahahhahah
 
Jogo na cama. Na cadeira só se eu jogar no monitor, que fica na altura dos olhos. Na TV e cadeira não dá certo. :haha:

Tô passando por isso....na cama nao tem como jogar porque ela fica encostada na lateral....estava pensando seriamente em comprar uma cadeira do papai dessas mais simples e colocar no fundo do quarto de frente para a tv.
 
Tô passando por isso....na cama nao tem como jogar porque ela fica encostada na lateral....estava pensando seriamente em comprar uma cadeira do papai dessas mais simples e colocar no fundo do quarto de frente para a tv.

Aqui eu tento transformar a cama numa semi poltrona. Encosto com um travesseiro na parede e vou.

Fica uma bosta, mas ajuda.
 
Cantinho atualizado com o Ps5!! :megusta:

6ZtMQaM.jpg
Já elogiei esse aqui em outro momento. Mas vai o elogio de novo: muito massa, parabéns. Saber da existência desse monitor me deixou com raiva de ter comprado uma Q70 de 55" para jogar PS5 no escritório. Viajei na maionese. Ficou grande demais. O monitor tem um tamanho excelente para ver de perto e sairia mais em conta. Enfim...
 
Já elogiei esse aqui em outro momento. Mas vai o elogio de novo: muito massa, parabéns. Saber da existência desse monitor me deixou com raiva de ter comprado uma Q70 de 55" para jogar PS5 no escritório. Viajei na maionese. Ficou grande demais. O monitor tem um tamanho excelente para ver de perto e sairia mais em conta. Enfim...

Então, EU curto muito mais jogar em um monitor/tv de 32 em cima da mesa,no esquema de escritório, sentado pertinho da tela com fone de ouvido do que na sala em uma TV grande. Engraçado que descobri isso por acaso...Ps4 sempre ficava na sala, um dia a patroa tava me perturbando demais eu trouxe pro escritório e liguei em uma TV de 32 que eu tinha. Nossa, a experiência de jogar fica muito melhor kkkk. Ae corri e comprei esse monitor que é realmente bom,mas custa o preço de uma TV de 55" boa. Desde então videogame nunca mais saiu do escritório.

Mas a TV não tem uso pra ela na sala? É uma tv excelente...perder o investimento não vai. Joga ela em outro cômodo e agiliza o monitor ai=)
 
Última edição:
eu já nunca que mudaria, uma TV de 55"OLED sentadão no sofá com fone, do que sentado numa cadeira num monitor de 32 forçando as vistas pra tentar enxergar as letras, rs
mas é pessoal cada um tem que fazer o que achar melhor
 
eu já nunca que mudaria, uma TV de 55"OLED sentadão no sofá com fone, do que sentado numa cadeira num monitor de 32 forçando as vistas pra tentar enxergar as letras, rs
mas é pessoal cada um tem que fazer o que achar melhor
Tenho um amigo que queria me convencer de que é melhor jogar em um monitor de 27 polegadas do que na minha TV de 55. Ele me achou doido e eu achei ele doido. :haha:
 
Então, EU curto muito mais jogar em um monitor/tv de 32 em cima da mesa,no esquema de escritório, sentado pertinho da tela com fone de ouvido do que na sala em uma TV grande. Engraçado que descobri isso por acaso...Ps4 sempre ficava na sala, um dia a patroa tava me perturbando demais eu trouxe pro escritório e liguei em uma TV de 32 que eu tinha. Nossa, a experiência de jogar fica muito melhor kkkk. Ae corri e comprei esse monitor que é realmente bom,mas custa o preço de uma TV de 55" boa. Desde então videogame nunca mais saiu do escritório.

Mas a TV não tem uso pra ela na sala? É uma tv excelente...perder o investimento não vai. Joga ela em outro cômodo e agiliza o monitor ai=)
A resposta vai parecer meio esquisita, mas não tem lugar pra usufruir a QLED no momento. Verei o que posso fazer, mas antes queria saber sobre o HDMI 1.4 do monitor. Ele não impede ps 60fps do console?
 
Eu aqui com feliz com uma TV com saída de Vídeo Componente e vocês com HDMI 7.0 12k, tô ferrado mesmo eheuehuehuehueh
 
No meu a maioria fica guardado por enquanto (consoles) .. só o PC mesmo...

fjxNpuT.jpg


poiUyAR.jpg


4bQXAVt.jpg



O6714hY.jpg


Armário dos Consoles e Games mais antigos

UnpG9zV.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo