• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Gabinete Montech Air 903

Até agora nada das versões pretas voltarem ao estoque.
Qual a chance de aumentarem (muito) o preço quando ficarem disponíveis de novo?
Acho que a versão Max fica atrativa até no máximo R$500~550.
Esses gabinetes da Montech demoram um pouco para voltar ao estoque quando acabam (entre 1-2 meses). Quando voltam, vem com valor igual/um pouco maior. Não dá ideia pra aumentar valor não.
 
Não tinha limpado o gabinete até essa semana, e meu amigo acabei de aprender que filtro frontal realmente faz falta. Uma pena terem essa frente fora do "padrão" e só ter filtro 12 por 36. Vi um da xpg que tem, talvez fosse melhor do que ter que gastar 40 conto em um filtro frontal.

Vou tentar fazer uma gambiarra com uma meia calça aqui, como falei anteriormente, mas fica o aviso pra quem nunca teve um gabinete moderno kkkk
 
Não tinha limpado o gabinete até essa semana, e meu amigo acabei de aprender que filtro frontal realmente faz falta. Uma pena terem essa frente fora do "padrão" e só ter filtro 12 por 36. Vi um da xpg que tem, talvez fosse melhor do que ter que gastar 40 conto em um filtro frontal.

Vou tentar fazer uma gambiarra com uma meia calça aqui, como falei anteriormente, mas fica o aviso pra quem nunca teve um gabinete moderno kkkk
Tá usando em quanto a rotação dos fans do gabinete? Se estiver muito alto dar uma reduzida dá uma boa ajuda, aqui está tranquilo de poeira em quase 1 mês de uso ainda, limpo só 2x por ano geralmente
 
Tá usando em quanto a rotação dos fans do gabinete? Se estiver muito alto dar uma reduzida dá uma boa ajuda, aqui está tranquilo de poeira em quase 1 mês de uso ainda, limpo só 2x por ano geralmente
Minha localidade tem muita poeira mesmo, infelizmente. Não me recordo a velocidade, mas deixei bem baixinha, uns 30% creio eu.
 
Só dando o alerta que as versões pretas estão em estoque novamente e num preço ainda menor, links dos gabinetes estão nas imagens abaixo, só abrir as imagens pro link da Terabyte



Sobre o gabinete troquei meu Lancool 2 Mesh pelo Montech 903 Base White (estava 400 quando comprei) e só elogios, super espaçoso e fácil de trabalhar, gostei bastante da troca aqui pessoalmente, nesse post mostrei um pouco de como ficou o setup montado nele
 
Só dando o alerta que as versões pretas estão em estoque novamente e num preço ainda menor, links dos gabinetes estão nas imagens abaixo, só abrir as imagens pro link da Terabyte



Sobre o gabinete troquei meu Lancool 2 Mesh pelo Montech 903 Base White (estava 400 quando comprei) e só elogios, super espaçoso e fácil de trabalhar, gostei bastante da troca aqui pessoalmente, nesse post mostrei um pouco de como ficou o setup montado nele
O preto subiu, já vim com o pool na mão pra comprar.
 
Só dando o alerta que as versões pretas estão em estoque novamente e num preço ainda menor, links dos gabinetes estão nas imagens abaixo, só abrir as imagens pro link da Terabyte



Sobre o gabinete troquei meu Lancool 2 Mesh pelo Montech 903 Base White (estava 400 quando comprei) e só elogios, super espaçoso e fácil de trabalhar, gostei bastante da troca aqui pessoalmente, nesse post mostrei um pouco de como ficou o setup montado nele
Na parte da frente ele tem aquelas "telinhas" que seguram a poeira? Ou esses furos não tem nenhum filtro e passa direto?
 
O preto subiu, já vim com o pool na mão pra comprar.
Versão preta tá difícil kkkk, sobe o preço e talvez jájá esgota, dá uma dor não pegar no menor preço histórico mas ainda sim a diferença é só de 60-70 reais, acho que até 600 reais não tem nada tão interessante quanto ele

Na parte da frente ele tem aquelas "telinhas" que seguram a poeira? Ou esses furos não tem nenhum filtro e passa direto?
Na frente é só o mesh de metal mesmo, não tem filtro de poeira adicional
 
Versão preta baixou novamente, 270 fucking reais na versão base e 320 na versão Max, menor preço até o momento @lNeml

GTMIPiL.png
 
Alguém conseguiu instalr os fans inferiores(encima do psu)? To tentando instalar os ar12 pro da argo, mas a entrada de parafusos parece muito pequena.
 
Ontem as duas versões em preto voltaram ao estoque, comprei a 903 base. A max esgotou. Vi uns reviews, por R$270 não teve como deixar passar. Tô com um corsair carbide 400r velho de guerra, só tenho porta usb 2 na frente, estava fazendo falta uma usbc. Obrigado pela postagem. Vou comprar um filtro só para colocar na frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adicionei alguns filtros de poeira magnético na frente e na trás:
@RiPe , você tem as dimensões do filtro, link de onde comprou? Obrigado!
 
Última edição:
Ontem as duas versões em preto voltaram ao estoque, comprei a 903 base. A max esgotou. Vi uns reviews, por R$270 não teve como deixar passar. Tô com um corsair carbide 400r velho de guerra, só tenho porta usb 2 na frente, estava fazendo falta uma usbc. Obrigado pela postagem. Vou comprar um filtro só para colocar na frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


@RiPe , você tem as dimensões do filtro, link de onde comprou? Obrigado!
Eu já tinha os filtros faz uns anos... mas se você pesquisar por "tela anti poeira gabinete" no google acha fácil
 
Achei esse link de filtro com tamanhos customizados: link

Tem até 17x35cm ou 16x38cm. Qual tamanho será que fica melhor?
 
Tenho um Air Lite 100 e acho excepcional. O rei do custo-benefício pra builds mATX. Pensando em passar pro 903 pra comprar uma placa-mãe maior, a minha só tem 2 slots NVME.
 
Versão preta em estoque novamente, 270 reais pra base e 320 pra Max, pra versão branca 330 a base e 390 a Max
 
Esses gabinetes com painel frontal em mesh costumam acumular muita poeira?
 
Esses gabinetes com painel frontal em mesh costumam acumular muita poeira?
tenho um gabinete de outra marca que fui adaptando porque veio cheio de buracos que permitiam a entrada de terra do ar, o problema é que essa terra vem também com pelos que ajudam a acumular mais sujeira ao longo do tempo. A filtragem extra e os buracos tapados fizeram com que apenas terra bem fina continue entrando, como ela não tem como aderir muito, boa parte vai sendo levada pelo vento soprado pela ventoinha. Mas outra adaptação foi na ventoinha traseira que agora fica do lado de fora, isso melhora o espaço interno, e também removi o ferro perfurado que acaba sendo péssimo, porque faz parte do vento voltar para dentro.
O lado ruim é que a temperatura sobe um pouco, entretanto, boa parte disso é culpa do gabinete ser ruim de projeto antigo.
 
Esses gabinetes com painel frontal em mesh costumam acumular muita poeira?
Depende do ambiente, tempo de uso diáeio e rotação média dos fans, além de muita/pouca poeira ser subjetivo

Da minha experiência pessoal com gabinetes mesh sem filtro, ambiente que junta bastantinha poeira, 1 gato e fans em rotação baixa/média quase sempre (800~ rpm) eu acho bem tranquilo, limpo 2-3x por ano o PC em coisa de 10min e boa, já outras pessoas tem TOC de ver qualquer poeirinha que seja mesmo que não afete em nada no funcionamento do PC
 
Comprei meu Air 903 Max na BF, a entrega prevista era para o dia 01/12 e chegou só ontem, 10 dias de atraso. Mas chegou, achei o gabinete muito bem construído, ele é exatamente do mesmo tamanho do meu gabiente atual (2 dedos maior na largura).
Por enquanto voltei ele p caixa, tô sem ânimo de desmontar pc e montar de novo, o dia que eu animar de montar tudo no gabinete novo, eu volto aqui com mais fotos do setup montado p vocês. Por enquanto, segue abaixo fotos do gabiente vazio e ao lado do meu gabinete atual (Cougar Gemini S).

WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.26.jpeg
WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.26_1.jpeg
WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.27.jpeg
WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.26_2.jpeg
 
Qual compensa mais, a versão base valor final R$ 348,99 ou a max R$ 408,99 ?
De airflow é equivalente pelos testes que vi, a Max tem ARGB e 1 fan extra se te interessar por algum motivo, eu pessoalmente preferi a versão Base por ser menos coisa, sem hub/iluminação então menos cabos no case, menos complicação no setup e menos coisa pra limpar/conectar/manter em ordem, eu diria que a versão Max vale a pena pra quem quer a iluminação/estética dos fans
 
De airflow é equivalente pelos testes que vi, a Max tem ARGB e 1 fan extra se te interessar por algum motivo, eu pessoalmente preferi a versão Base por ser menos coisa, sem hub/iluminação então menos cabos no case, menos complicação no setup e menos coisa pra limpar/conectar/manter em ordem, eu diria que a versão Max vale a pena pra quem quer a iluminação/estética dos fans
Não curto muito RGB, gosto de tudo mais simples mesmo, eu vi que a versão max vem com uma fan a mais, mas acabei pegando a versão base mesmo.
 
Comprei meu Air 903 Max na BF, a entrega prevista era para o dia 01/12 e chegou só ontem, 10 dias de atraso. Mas chegou, achei o gabinete muito bem construído, ele é exatamente do mesmo tamanho do meu gabiente atual (2 dedos maior na largura).
Por enquanto voltei ele p caixa, tô sem ânimo de desmontar pc e montar de novo, o dia que eu animar de montar tudo no gabinete novo, eu volto aqui com mais fotos do setup montado p vocês. Por enquanto, segue abaixo fotos do gabiente vazio e ao lado do meu gabinete atual (Cougar Gemini S).

WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.26.jpeg
WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.26_1.jpeg
WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.27.jpeg
WhatsApp_Image_2023-12-12_at_15.56.26_2.jpeg
o meu max chegou hoje com atraso tb, vou levar num amigo pra ele montar
 
o meu max chegou hoje com atraso tb, vou levar num amigo pra ele montar
Fiquei puto com esse atraso da Terabyte devido ao CD novo deles. Abri R.A. e não tive retorno, só tive posicionamento quando abri um Procon, pedi o estorno do frete expresso que paguei só de pirraça pelo atendimento ruim, me deram 10 dias úteis p estornar :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo