Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Adoro isso. A melhor parte é essa.... Montagem.
Ta tomando forma a melhor maquina do Mundo... :muchwin:
 
cara, que estranho esse suporte do tray da mobo..

não tem nada que encaixe ele pelo menos?
 
caraca ta muito top esse novo projeto ok!:awesome:
 
Adorei o sleeves nos cabos - essa malha é encontrada aqui
mesmo no brasil ? ou apenas importando ?

OBS: No meu caso aqui eu tenho uma cidadã de 1 Ano e 5 meses
e quando ela acorda parece mais um furacão....srsr não me deixa
quieto no PC um só minuto....por isso ainda não fiz as alterações
no meu projeto...srsrsrsr.........Lindo seu filho, parabéns
 
Nossa, muito bom em wcrf, esta de parabéns, vou aguardar você montar mais o gabinete para tirar minhas duvidas que uma delas é a mesma do manitto sobre o suporte da placa mãe... e sobre o erro do vídeo la que você falou era esse?
 
Adoro isso. A melhor parte é essa.... Montagem.
Ta tomando forma a melhor maquina do Mundo... :muchwin:

Melhor rig do planeta, realmente, esse gabinete é top.
O wcrf é um artista!!!

Nossa, pessoal, menos, muito menos....rsrsrs... melhor do mundo se fossem 3x Dell 30", com 4x 7970 blocadas (coisa que não tem ainda, block pra elas), um phase change no processador, um monte de SSD Vertex 3 Max IOPS em raid 0 e por aí vai.

Tem muita coisa boa por aí a fora. A MSI Big Bang X79 tá vindo com tudo!

cara, que estranho esse suporte do tray da mobo..

não tem nada que encaixe ele pelo menos?

Nossa, muito bom em wcrf, esta de parabéns, vou aguardar você montar mais o gabinete para tirar minhas duvidas que uma delas é a mesma do manitto sobre o suporte da placa mãe... e sobre o erro do vídeo la que você falou era esse?

Não tem nada não, acreditam? Ela simplesmente apoia em cima desse suporte.

Sobre o erro no vídeo, na hora que aparece a instalação do suporte, aparece ele colocado errado, aparece ele girado 180°, daquele jeito lá as fontes não encaixam.

Adorei o sleeves nos cabos - essa malha é encontrada aqui
mesmo no brasil ? ou apenas importando ?

OBS: No meu caso aqui eu tenho uma cidadã de 1 Ano e 5 meses
e quando ela acorda parece mais um furacão....srsr não me deixa
quieto no PC um só minuto....por isso ainda não fiz as alterações
no meu projeto...srsrsrsr.........Lindo seu filho, parabéns

Não, essa malha comprei com o Nills da MDPC, segue o site: MDPC-X International

Essa sim é a melhor do mundo....rsrs...

Meu filho tá com 1,5.
 
Show de bola as fotos Wagner, todo o esforço no final vale muito a pena.

OBS: Cidadão tocando o terror foi épico kkkk :lol2:
 
Dando uma conferida, vi que muita coisa ficou sem resposta.

Cara, sei lá, interessante colocar alguns Filtros nas Fans, porque como eu te disse, desmontar esse menino só para limpar vai ser outro trabalhão, fora que com a quantidade de equipamentos que você tem, bora dedicar umas 2 horinhas para montar inteiro ehehehe ..

Mas de qualquer forma se da tesão de montar uma Midtower a diversão desse vai ser igual lego kkkkkk

mas pense no lance dos filtros, quanto menos poeira entrar nessa criança melhor, ou faça igual eu, a cada 3 dias mando jato de ar do secador nas peças sempre mantendo.

Acompanando.

Pois é, eu achei que fosse ficar feio com filtros, mas olhando essa foto que postei na primeira página, não achei tãããããoo feio não:

p1021066809_4.sized.jpg


Um caso a se pensar.

Esse projeto quero acompanhar de perto:) vai ficar um monstro isso ai!!! agora me diz uma coisa Wagner, vc n usa ssd em raid 0?

Show de projeto

Não uso raid 0 não, é um SSD Vertex 3 240GB pra uso diário e games e um Agility 3 60GB pra benchs, e um monte de HD pra backup e bobagens.

>.<

boa sorte na montagem =D


depois diz se foi dificil ou não...

Não é tão difícil não porque o corte das chapas é mais que perfeito, as peças se encaixam muito bem. Ruim só a parte de parafusos, bastava os caras escreverem a mão mesmo em cada pacote, qual é de quê.

Relaxa nego primeiro o trabalho depois o lazer..... deixa pra montar com mais calma no final de semana ;)

Nada, nego, FDS quero estar de pc tinindo....rsrs..

Não achei uma boa ideia vc tc isso, do jeito q a galera ta ansiosa pra ver.
brincadeira rsrsrs, é muita coisa msm tem q montar devagar.
Parabens Wagner mais vale um gosto do q dinheiro no bolso
Abraço

Mosha odeia cubão, né Mosha?? rsrsrsrs...

Nossa wagner, nessa você teve mais sorte que juízo, passou sem tax lol.

Nem tanta sorte, afinal, mandei o case de mim pra mim mesmo, coloquei "chapas metálicas de reposição", a sorte caiu mais no fato de fiscal do RJ muitas vezes não soma o frete na hora de tributar, o que é na minha opinião bem mais justo, afinal frete é serviço, me cobrem a alíquota de ICMS, mas não imposto de importação.

Que entranho lembro uma uma certa incompatibilidade das primeiras classfied com as hx1000 no começo, qualquer coisa wagner me da um alo por mp ou no msn eu te mando a antec 1200w para tu testar ai

Valeu pela oferta, Leandro.

Sim, as Classifieds tiveram problemas com Corsair e com Thermaltake, mas depois resolveu. Maioria dos testes que vi de RIV eram com AX1200W, então pode ser uma má configuração de cabos.

Vou fazer tudo com calma qdo for montar, separar certinho os ralis na Enermax, Corsair não precisa pq é único.
 
Última edição:
hahuahuaha a sorte eh q o gurizinho nem alcanca a bancada ainda.


Eh de aluminio? Pq a pintura eletrostatica? Esse nao eh o modelo anodizado neh?
 
Po o meu tb fico sem resposta rs.
 
hahuahuaha a sorte eh q o gurizinho nem alcanca a bancada ainda.

Eh de aluminio? Pq a pintura eletrostatica? Esse nao eh o modelo anodizado neh?

Cara, escapei do plantão rapidinho e fui em casa agora. A babá falou assim: "seu Wagner, o Gui queria entrar dentro desse negócio novo aí do senhor."

Sim, é de alumínio, se não me engano 1.6mm. Acho que não é eletrostática não, escolhi esse acabamento pq achei o mais bacana. Não é o anodizado não, o anodizado só a pintura é uns US$ 90, precisa ver direitinho no site, achei muito caro!

Po o meu tb fico sem resposta rs.

Qual, Mateus?? :confused:
 
"seu Wagner, o Gui queria entrar dentro desse negócio novo aí do senhor."

Cara eu to rachando o bico aqui imaginando essa cena...:lol2::lol2::lol2:

Você deixa o pc ligado? se não providencia alguma capa ou proteção pro seu filho não ver...

* o nome do meu afilhado que é bem sapeca também é guilherme...
 
esse menino pelo jeito vai se mais entusiasta q o pai, ele ainda e bem pequeno ja ta convivendo com tudo isso de hardware loko e ainda keria brinca de casa com um ascension.
 
Cara eu to rachando o bico aqui imaginando essa cena...:lol2::lol2::lol2:

Você deixa o pc ligado? se não providencia alguma capa ou proteção pro seu filho não ver...

* o nome do meu afilhado que é bem sapeca também é guilherme...

Não, cara, isso é porque o case tá sem as laterais, aí ele consegue entrar dentro.

Quando estiver pronto eu vou vou fechar.

=====================================================================================

Correria do plantão, mas entre uma garfada e outra do almoço, consegui montar ao menos um radiador. Pensa num trabalho ***! Eu precisaria de 3 mãos, uma pra segurar o fan no lugar, outra pra segurar o radiador e outra pra apertar o parafuso. Como bom primata, ajudei com o pé....rsrsrs...

Radiadores com seus devidos fittings:

dsc4796.jpg


Fans a serem usados nos rads frontais:

dsc4797.jpg


Fans posicionados com muita dificuldade, junto com a telinha:

dsc4798h.jpg


dsc4799v.jpg


Radiador 1 no lugar:

dsc4800.jpg


dsc4801y.jpg


dsc4802.jpg


À noite eu tento montar os outros.
 
Ahhh agora sim entendi... ehauehuae pensa que legal ele esta achando que é uma nave espacial, ou um carro de corrida de tanto radiador que vc esta colocando...:lol2:

Parabéns tem que ser ninja para passar esses parafusos ai é foda só com 2 braços, negocio é pegar alguém para te ajudar...
 
Show de bola Wagner! Segue nos mostrando assim passo-a-passo mesmo que seja um rad de cada vez! Mesmo que tu mexa 30 minutos por dia no case! EDIT> Pergunta: Aquele fan entre as fontes você vai por puxando ar pra fora ajudando a retirar o ar quente junto com as fontes pra fora do case ou vai colocar ele puxando ar de fora que ficará mais a disposição das fontes?
 
Última edição:
DUViDA: os fans do radiador sempre puxam o ar para o radiador neh ??
 
DUViDA: os fans do radiador sempre puxam o ar para o radiador neh ??

Eles puxam o ar para onde você virar eles, podem empurrar o ar também ou fazer o push and pull que é um em cada lado um puxando e outro empurrando...
O importante é fazer passar ar frio nas aletas do radiador para resfriar o liquido dentro...
 
Show de bola Wagner! Segue nos mostrando assim passo-a-passo mesmo que seja um rad de cada vez! Mesmo que tu mexa 30 minutos por dia no case! EDIT> Pergunta: Aquele fan entre as fontes você vai por puxando ar pra fora ajudando a retirar o ar quente junto com as fontes pra fora do case ou vai colocar ele puxando ar de fora que ficará mais a disposição das fontes?

Isso, aquele lá vai ser o único exaustor do case....rsrsrs..

Como tá tudo blocado, a geração de calor interna não deverá ser tão grande.

============================================================================================

Pergunta:

DUViDA: os fans do radiador sempre puxam o ar para o radiador neh ??

Resposta:

Eles puxam o ar para onde você virar eles, podem empurrar o ar também ou fazer o push and pull que é um em cada lado um puxando e outro empurrando...
O importante é fazer passar ar frio nas aletas do radiador para resfriar o liquido dentro...

:p
 
Ai Wagner, eu achei a tela bonita viu...assim nao parece um fogao:coolface:
gostei mesmo.
parabens
 
Essa tela ficou namoral, parece alto falante.. kkkkk
 
Não consegues na sua cidade aqueles parafusos tipo allen?
Ia ficar bem mais foda, comprei uns aqui na minha cidade de 2,5" da a furação normal de gabinete(mas é bom testar antes) so vai precisar pegar uns no comprimento do fan+gril+rad...
tellep_02_2010_09_38.jpg
 
Brigadao ai Kugi agora entendi como funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo