Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Wagner é demais!! estava tempo sem visitar o adrena.. parabéns pelo novo projeto.. certamente vai ficar fantástico...
 
Concordo com o Kugi Wagner, parafusos pretos irão dar outro acabamento p/ o case.

Seu filho é meu xará \o/
 
nem tinha vista esse teu sistema ainda, nossa. Que pc monstro. Parabéns viu.
 
Eu tinha esses parafusos pretos de cabeça Allen, mas passei junto com o Obsidian.

Os cabeça philips tem uma vantagem enorme: funcionam na minha parafusadeira elétrica.....rsrsrs...
 
Grande Wagner, estava a muito tempo sem passar aqui pelo adrena, e quando eu volto me deparo com esse monstro, sempre o "wcrf" fazendo do brutos, um brutos melhor ainda, de mais mesmo!
boa sorte na montagem amigo, que 2012 seja muito bom pra vc e toda sua familia, e que os ups não parem!
 
wagner nem é preciso comentar.... pelo amor de deus.... um abraço...
 
:mondie::magico::olho::dog::mother: , na boa manolo , esse projeto ta fuedaaaa de mais :awesome: , tópico mais que favoritado aqui , belo trabalho :yes:
 
Eu acho que o 800D é maior que o Cosmos, e esse aí é quase exatamente o tamanho de 2x 800D lado a lado.

Sim, tá certo, são 8 HDs, 4 vgas, duas fontes.... eu tenho mania de HD, devo ter uns 12 aqui, vou colocar "só" 8 porque é o número de portas sata da placa. Na verdade, 7 direto na mobo (pq uma porta fica pro Blu-ray) e um externo via dock station.



Acabou que ontem não tive como te mandar o 920, hoje te mando sem falta, ok?

Pelo menos não fica com máquina parada, até vc ver o que vai fazer.


Tá devagar heim cara.

KKKKKKKKKKK zueira antes que você me xingue.

Acredito que mais 1 dia e meio e vualá.

Não esqueça dos filtros ninguém merece ter esse trabalho inteiro quando for limpar.
 
tá ficando lindo d+ só quero ver como vai terminar essa brincadeira :awesome:
 
mas essas grades não vão ajudar como filtros?

aqui, no meu 590 tem uma grade parecida, era um filtro, mas eu tirei aquela parada mole que tem atrás (não lembro o nome)

aumento o fluxo de ar, e mesmo assim tranca muita poeira ali...
 
:cuti::magico::mother: veio q pc inginoranti!!!
so 1 duvidas: vc gasto qto ate agora????
 
Wagner você não encontra parafusos philips ai na cor preta.
Os mínimos detalhes fazem toda diferença.
 
Wagner, vo te dar uma dica, vira o fio dos fans pra baixo já pra ajudar na cable management!
 
Ta ficando muito top mesmo essa montagem e ainda deu sorte com a receita, realmente um dos melhores que ja vi, falta ver no desempenho e temperaturas depois
 
Muito loko esse gabinete e com todo esse hardware aí não tem nem o que falar.
Que mal lhe pergunte, chutando meio alto, quanto o amigo gastou pra montar esse sistema?
Parabéns pela aquisição, tem pc para muitos anos aí hein!
 
Muito loko esse gabinete e com todo esse hardware aí não tem nem o que falar.
Que mal lhe pergunte, chutando meio alto, quanto o amigo gastou pra montar esse sistema?
Parabéns pela aquisição, tem pc para muitos anos aí hein!

Muitos anos com o Wagner? Se essa configuração ficar assim nas mãos dele por um ano já é muito. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Allen ainda eh mais legal... mas philipis preto tambem serve e podes usar na parafusadeira, mas nao uso parafusadeira nem a pau, vai tudo na mao para nao espanar nenhuma rosca... :truestory:
 
No pior das hipóteses, acho que da pra pintar pelo menos a cabeça dos parafusos de preto.
Afrouxa um pouco, coloca a proteção dos lados (fita adesiva, por exemplo) e mete spray preto.
Resolvido o problema de forma simples.

É só uma idéia :D
 
Meu deus ,cada dia q olho esse topico tem um coisa nova e mais monstruosa ,claro no bom sentido...
 
Achei muito bacana seu projeto, parabéns! Realmente é monstruoso :pp
 
So no aguardo pra ver o que o wagner aprontou na madrugada.
 
Valeu aeh pelas ideias, galera. Vou providenciar os parafusos Allen, pelo menos pra frente.

Em relação a qto eu gastei, eu não fiz essa conta, nem pretendo.

@ Jaobutzke, valeu pela dica, mas agra já foi. :(

==================================================================================

Mais um dia indo dormir 01:30h da manhã. Ainda não terminei, dei muita burrada, peças paradas precisando ser montadas e eu não mexi, poderia ter feito isso enquanto esperava o case. Tá me atrasando isso.

Comecei mais cedo ontem, por volta de 21:30h, comecei colocando os outros radiadores.

dsc4803y.jpg


dsc4804r.jpg


dsc4805h.jpg


dsc4806.jpg


dsc4807.jpg


Instalação dos itens que vão nas baias frontais. Pedri um tempaço nisso, tinha qe rosquear parafuso manualmente pq eram pequenos, montei coisa de cabeça pra baixo sem perceber, depois tive que desmontar tudo, enfim, foi mais de 01h só nisso.

dsc4808l.jpg


Hotswap da Thermaltake, suporte a sata 6gb/s, raids e etc, bem legal:

dsc4809i.jpg


HDs prontos:

dsc4810i.jpg


Baias como vão ficar:

dsc4812s.jpg


dsc4813.jpg


dsc4814.jpg


dsc4815.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo