Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Valeu cara. Esse é o espírito. Post devidamente qualificado :yes:
Já procurei em vários lugares e nada. Aí um amigo aqui do forum achou alguns em Campinas, mas faltou alguns milímetros pra dar certo.
Imagino você indo a loja todo dia pra ver se tinha os parafusos :D


Vish quando eu comprei o Black Ice 360gtx + Koolance Premium 120x38 , e meus parafusos não deram certo eu entrei em pane , pra tu ver uma ideia nem Torneiro Mecanico não faz esse tipo de parafuso com cabeça allen ou phillips , faz apenas com fenda.....então ai apareceu essa solução ele ta certinho pra um black ice+120x38!
 
Nesse momento tem 16 users aqui nesse topico navegando, tem mais gente aqui que no bazar... ehauehaue tópico bom é assim...
 
Show a montagem como sempre. Engraçado, o gabinete ficou bonito depois de tudo no lugar (não sou muito fã desse cubo de alumínio não).
 
Nesse momento tem 16 users aqui nesse topico navegando, tem mais gente aqui que no bazar... ehauehaue tópico bom é assim...

Todo mundo esperando pra ver mais novidades/fotos :yes:
 
Vo pegar td certinho aki , lembro q tem site td certinho , vo tirar a foto que o wagner me pediu mais tarde eu volto aki.
 
9 páginas em 6 dias.... até eu já tô perdido, a ideia inicial era postar tudo na primeira página, mas tô achando na sequencia mais interessante, o que vcs acham?

2° post aqui, o ruim de postar na sequencia é que voce vai fazer igual ao topico do 800, quando precisar de alguma coisa no topico tem que catar em 300 pages :tapinha:

olha ficou muito bom o resultado, agora se tem uma coisa que eu não gosto é quando fica aquela folga nas baias de 5/25, tem case que fica tudo justinho e tem outros que fica aquela linha.

outra coisa se me ver com um Hotswap dessa da TT não foi inveja não, é que já faz tempo que tô procurando um bem legal e esse ai já é sata3, mas vou pegar pra 03 hd`s

forte abraço

Mateus acho que vou precisar de uns parafusos desses, depois te mando mp.

Vish quando eu comprei o Black Ice 360gtx + Koolance Premium 120x38 , e meus parafusos não deram certo eu entrei em pane , pra tu ver uma ideia nem Torneiro Mecanico não faz esse tipo de parafuso com cabeça allen ou phillips , faz apenas com fenda.....então ai apareceu essa solução ele ta certinho pra um black ice+120x38!

é isso que preciso

abraço
 
Última edição:
Wagner sim comprei transparente, olha só...

https://lh5.googleusercontent.com/-BV4-bSPVQgA/TXUhK9McigI/AAAAAAAAA6Q/iv9F00kPSBM/s640/__-1242.jpg
https://lh5.googleusercontent.com/-7tLHJMCGkyM/TXUhLXw-bXI/AAAAAAAAA6U/J8PWiBcCE1c/s640/__-1243.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-hmhdbTZMCoE/TXUhMlvO55I/AAAAAAAAA6c/ly2dM7Oy_OU/s512/__-1246.jpg


Aqui tem o link das fotos do meu ultimo projeto onde voce pode ver o resultado final de tudo fica otimo e pra quebrar tem que ser muito ninja, eu peguei um pedaço e dobrei na mao ele nao quebrou...

Muito bom. Idéia interessante. Depois manda nome da empresa, preço.

Vish quando eu comprei o Black Ice 360gtx + Koolance Premium 120x38 , e meus parafusos não deram certo eu entrei em pane , pra tu ver uma ideia nem Torneiro Mecanico não faz esse tipo de parafuso com cabeça allen ou phillips , faz apenas com fenda.....então ai apareceu essa solução ele ta certinho pra um black ice+120x38!
E eles ficam bonitos em qualquer montagem.
Eu fui fazendo gambiarra até dar certo. Depois descobri isso aqui
MDPC_Mounting_4d7545705fcd5.jpg
Snap_Caps_SMALL_4c70685d34a57.jpg


Deu uma disfarçada e ficou bonito.

Vo pegar td certinho aki , lembro q tem site td certinho , vo tirar a foto que o wagner me pediu mais tarde eu volto aki.

Beleza. Vamos aguardar.
 
Muito bom. Idéia interessante. Depois manda nome da empresa, preço.

Empresa pode ser qualquer uma que trabalhe com corte e dobra de acrílico, não lembro o nome da empresa mas eles não tem site porque são pequenos tipo fundo de quintal, mas é só entrar no Google e digitar acrílico e o nome da sua cidade vai dar todas as empresas que trabalham com isso ai é só ligar e pedir pelo polipropileno, ele é bem resistente tanto que tem até alguns aviões pequenos que utilizam chapas desse produto como para-brisas...
 
hmm, parece que no próximo post vai estar tudo pronto já?!


cara, e pode deixar assim na sequencia...

se talvez no futuro próximo você queria arrumar, mas agora dá mais atenção pro projeto =D


abraços!
 
Empresa pode ser qualquer uma que trabalhe com corte e dobra de acrílico...
... mas é só entrar no Google e digitar acrílico e o nome da sua cidade ...

É que você não conhece o interiorrrr de Minas Gerais. Não tem nada disso por aqui não :lol:

Se nem parafuso direito a gente acha :lol:

Mas valeu mesmo pela dica.
 
CDB, parabéns pelo novo projeto. Tá ficando irado D+ :) Este MM é um absurdo!

A organização dos cabos acho que vai ser osso, mas se vc analisou antes de montar o front, ai já muda de figura.

Show D+ Congratz.
 
Última edição:
Muito bom. Idéia interessante. Depois manda nome da empresa, preço.


E eles ficam bonitos em qualquer montagem.
Eu fui fazendo gambiarra até dar certo. Depois descobri isso aqui
http://en.mdpc-x.com/components/com_virtuemart/shop_image/category/MDPC_Mounting_4d7545705fcd5.jpg http://en.mdpc-x.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/Snap_Caps_SMALL_4c70685d34a57.jpg

Deu uma disfarçada e ficou bonito.



Beleza. Vamos aguardar.


Muito legal isso ele esconde a cabeça do parafuso neh.


CDB, parabéns pelo novo projeto. Tá ficando irado D+ :) Este MM é um absurdo!

A organização dos cabos acho que vai ser osso, mas se vc analisou antes de montar o front, ai já muda de figura.

Show D+ Congratz.


Olha quem ta postando por aki.
 
Obrigado mais uma vez a todos que estão acompanhando e contribuindo.

Novas fotos agora, infelizmente, só amanhã cedo.... alguém precisa trabalhar pra pagar tudo isso!!!

=====================================================================================

CDB, parabéns pelo novo projeto. Tá ficando irado D+ :) Este MM é um absurdo!

A organização dos cabos acho que vai ser osso, mas se vc analisou antes de montar o front, ai já muda de figura.

Show D+ Congratz.

Vista ilustre no tópico, olha que pro tiozão postar aqui tem que ser em circunstâncias especiais ein.

Cara, organizar cabos acho que vai ser tão difícil qto montar. Vai ser exercício de paciência e inteligência.

Eu comprei uns organizadores na MDPC, são muito legais, mas são parafusados, em case com o back cheio de furos é uma mão na roda, mas no MM vai ser meio inútil.

A saída vai ser milhões de abraçadeiras de nylon.

Valeu, CDB.
 
posta as fotos aew depois desses organizadores na MDPC.....preciso de alguns aqui....srsrsrs
 
Aquilison nas lojas onde vende os parafusos allen tem, eu so nao comprei pq nao sabia as medidas dos parafusos...
 
Esses mesmo, tem de tudo que é tamanho...
Se alguem morar em SC aqui tem alistagem da loja onde tem...

***Detalhe é bem facil de fazer tambem, so um pouco de habilidade e um alicate voce consegue fazer facil...
 
Última edição:
Alguem tem idéia de quanto + - custam esses organizadores?
 
menos de um real na loja que vi, dependia do tamanho mas pro pc todos eram nessa faixa...
 
Alguem tem idéia de quanto + - custam esses organizadores?

E no site da mdpc custam 2.25, 2.40, 2.95 e 2.99 euros. Todos os pacotes com 10 organizadores.
Lembrando que ainda tem o frete. E com qualidade excepcional.
 
Kugi vc sabe onde tem desses organizadores no PR os em algum lugar de SC perto de Ctba??
 
Kugi vc sabe onde tem desses organizadores no PR os em algum lugar de SC perto de Ctba??

Cara nao sei, mas podes procurar em lojas de auto peças e parafusos no meu post de antes tem o link da loja onde eu comprei é so ver algo nesse mesmo estilo...
 
Sinceramente Wagner, tá de parabéns pelo projeto.

É um dos projetos mais monstros que ja vi, e com certeza no final vai ficar perfeito. Quero ver encontrar algo no Brasil parecido

Isso é uma brincadeira cara? É sim, mas compensa muito, ainda mais pra gente que gosta e admira bastante isso.

Abraços, e vamos que vamos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo