Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Prazo de entrega em importação não existe, Mateus.

Os caras falam que tá na Receita e ponto final.

Lembra do meu relógio? Foram 11 meses pra chegar, nego.


Lembro , Jesus Amado , 11 meses Santa Paciencia , voltando pro Topico!


Vc chego a testar 4 way na RE4!
 
Vc chego a testar 4 way na RE4!

Testei sim, mas só em stock, dá uma olhada: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-obsidian-800d-56k-3g-225.html#post1065771099

Ontem eu fui testar em over, e aconteceu um problema que me deixou preocupado.

Eu coloquei a AX1200W em duas vgas e deixei a Enermax com o resto.

Não consegui rodar absolutamente nada! Dava pau no driver, travava o pc, uma série de bugs. Em over, mal dava boot. Foram uns 15 min só pra conseguir dar boot.

Qdo consegui (invertendo o cabo auxiliar de 24-pin, deixando a Enermax comandando), consegui o boot, mas era só aplicar o over nas vgas que dava pau.

Nem em stock não consegui rodar nada. Daí eu tirei a Corsair e voltei com a Enermax e resolveu, rodei o 3dmark11 e o vantage em stock, "quase" tudo normal, nesse fuça-fuça acaba sempre deslocando a placa no slot e na hora do teste a imagem fica dando aquelas tremidas típicas. Mas o resulado fica normal.

Eu fiquei com medo de algum tipo de incompatibilidade da Corsair com a RIV, só que tem o problema das vgas na mobo na vertical, né? Qquer mexidinha e tem uns 4kg deslocando nos slots.

Espero que com o tray na horizontal não dê isso.
 
Uhhh , qualquer tremidinha ja fode td , mais gostei quero ver em over , tem uma galera falando que a R4E não ta redendo legal em em 4way.
 
Fato !
Lembro de uma citação sua

" Mais ou menos não serve para mim " kkkkkkkk

Cara, sei lá, interessante colocar alguns Filtros nas Fans, porque como eu te disse, desmontar esse menino só para limpar vai ser outro trabalhão, fora que com a quantidade de equipamentos que você tem, bora dedicar umas 2 horinhas para montar inteiro ehehehe ..

Mas de qualquer forma se da tesão de montar uma Midtower a diversão desse vai ser igual lego kkkkkk

mas pense no lance dos filtros, quanto menos poeira entrar nessa criança melhor, ou faça igual eu, a cada 3 dias mando jato de ar do secador nas peças sempre mantendo.

Acompanando.


Então, pessoal, meu gabinete não vai ter nenhum lado 100% acrílico como os monstrados aí pra trás porque primeiro que não gosto e segundo que a versão Extended do Ascension não tem essa opção.

Ou seja, nem se eu gostasse não teria como.

A descrição da minha configuração tá na primeira página.
 
Esse projeto quero acompanhar de perto:) vai ficar um monstro isso ai!!! agora me diz uma coisa Wagner, vc n usa ssd em raid 0?

Show de projeto
 
Acompanhando o godzilla!!!
 
Vou colocar fotos da abertura da caixa e das peças no posto #3, daqui a pouco deem uma olhada.

É tanto trabalho que não sei nem por onde começar, vou começar a desmontar o 800D e as peças enquanto meu filho dorme, pq depois que acordar já era.

Devo voltar com novidades só a noite.

Daqui a uns 10 min só dar um refresh na primeira página. :)
 
>.<

boa sorte na montagem =D


depois diz se foi dificil ou não...
 
Relaxa nego primeiro o trabalho depois o lazer..... deixa pra montar com mais calma no final de semana ;)

Não achei uma boa ideia vc tc isso, do jeito q a galera ta ansiosa pra ver.
brincadeira rsrsrs, é muita coisa msm tem q montar devagar.
Parabens Wagner mais vale um gosto do q dinheiro no bolso
Abraço
 
Nossa wagner, nessa você teve mais sorte que juízo, passou sem tax lol.
 
Testei sim, mas só em stock, dá uma olhada: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-obsidian-800d-56k-3g-225.html#post1065771099

Ontem eu fui testar em over, e aconteceu um problema que me deixou preocupado.

Eu coloquei a AX1200W em duas vgas e deixei a Enermax com o resto.

Não consegui rodar absolutamente nada! Dava pau no driver, travava o pc, uma série de bugs. Em over, mal dava boot. Foram uns 15 min só pra conseguir dar boot.

Qdo consegui (invertendo o cabo auxiliar de 24-pin, deixando a Enermax comandando), consegui o boot, mas era só aplicar o over nas vgas que dava pau.

Nem em stock não consegui rodar nada. Daí eu tirei a Corsair e voltei com a Enermax e resolveu, rodei o 3dmark11 e o vantage em stock, "quase" tudo normal, nesse fuça-fuça acaba sempre deslocando a placa no slot e na hora do teste a imagem fica dando aquelas tremidas típicas. Mas o resulado fica normal.

Eu fiquei com medo de algum tipo de incompatibilidade da Corsair com a RIV, só que tem o problema das vgas na mobo na vertical, né? Qquer mexidinha e tem uns 4kg deslocando nos slots.

Espero que com o tray na horizontal não dê isso.
Que entranho lembro uma uma certa incompatibilidade das primeiras classfied com as hx1000 no começo, qualquer coisa wagner me da um alo por mp ou no msn eu te mando a antec 1200w para tu testar ai
 
Putz Cata concordo contigo primeiro o trabalho depois lazer, mas ter todas as pçs que estava doido para montar o bicho e aguardar e não poder mexer acho dificil. sou ancioso pra kralho.
 
dai sim,, pc monstro nunca tinha visto pc com tais configuraçoes, esperando a montagem mas como os outros ja disseram primero o trabalho e dps lzer.. To curioso pra ve como fiko.
 
Estava acompanhando o tópico.

Eu nunca havia visto um gabinete tão grande como aquele. Sensacional, aliás desde que entre no fórum o wcrf tem esses hardwares monstros.

Parabéns!
 
Bom, pessoal, ontem a tarde comecei a jornada.

Na verdade, não sabia nem por onde começava, então fui desmontando tudo do 800D:

dsc4763o.jpg


dsc4764qm.jpg


Só de cabo deu isso:

dsc4765z.jpg


Aí tive que parar porque o cidadão acordou tocando o terror:

dsc4766.jpg


Voltei a noite, vendo os acessórios:

dsc4772.jpg


Daí fiz uns sleeves nos cabos, pq fio branco e azul enrolado ainda ninguém merece.

dsc4773m.jpg


Vem power on-off, reset e led de HD e de start, tudo da Lamptron.

Então comecei a montagem do monstrengo. Não vem manual, o que dificultou bastante, então eu segui o video do review que postei na primeira página (que tem um detalhe errado, só depois eu descobri).

dsc4774.jpg


dsc4775.jpg


dsc4776.jpg
 
Última edição:
EHhEhe cidadão tocando o terror foi barbaro , rs , certeza que ele queria te ajudar......bom Wagner começo quero ver em , pelo jeito vai ao menos umas duas noites aindas. Não esquece das Memorias em Wagner.
 
Show cara parabéns.....queremos ver continuação.....e o mlk já está grandão......logo mais ele que vai montar as máquinas...ahaha
 
Instalação das rodinhas. A gente só sabe que os parafusos são das rodinhas pq vem 16 parafusos com 16 porcas num pacote, a montagem é basicamente por dedução.

dsc4777.jpg


dsc4778.jpg


Baia frontal:

dsc4779v.jpg


Base do tray da mobo montada. Aí tá o erro do video-review, o cara montou ela invertida, do jeito que tá no video a fonte não entra. Aí na foto ainda tá errado:

dsc4780o.jpg


Painel traseiro:

dsc4781m.jpg


dsc4782s.jpg


dsc4783g.jpg


Botões instalados:

dsc4784y.jpg


dsc4786y.jpg


dsc4787e.jpg


Frente pronta:

dsc4788g.jpg


dsc4789mo.jpg


Vista do espaço entre a frente e o tray da mobo. Motivo da escolha da versão Extended, no Ascension normal uma coisa fica colada na outra. Uma coisa que não gostei, não tem nada que prenda o tray da mobo no suporte, fica solto e só desce com o peso.

dsc4790v.jpg


Tray com suporte dos parafusos.

dsc4791g.jpg


E finalmente, pra terminar o primeiro dia de montagem por volta de 01:30h da madrugada, instalação de uma das fontes (nessa hora que tive que tirar o suporte do tray e virar 180° pra fonte entrar):

dsc4792d.jpg


dsc4794s.jpg


Por ontem foi isso, tô de plantão, dormi 4h só a noite, tô podre de cansado, com dor nas costas, mas por enquanto bem feliz. :)

Hoje a noite tento mexer mais.
 
Última edição:
isso é absurdamente grande! :damn:

a primeira vez que eu vi um Cosmos já achei enorme, imagina se eu ver esse de perto. HAHAHA
configuração top, top Wagner!
8 HDs (se não contei errado), 4 VGAs, X79, essa configuração é digna de colocar pra disputar o Rig of the Month. :vinho:
 
Ta ficando show! E já ta fera nos sleeve também :yes:

To gostando de ver a empolgação. Eu já estou um pouco desanimado aqui :no: :ranting3:
 
isso é absurdamente grande! :damn:

a primeira vez que eu vi um Cosmos já achei enorme, imagina se eu ver esse de perto. HAHAHA
configuração top, top Wagner!
8 HDs (se não contei errado), 4 VGAs, X79, essa configuração é digna de colocar pra disputar o Rig of the Month. :vinho:

Eu acho que o 800D é maior que o Cosmos, e esse aí é quase exatamente o tamanho de 2x 800D lado a lado.

Sim, tá certo, são 8 HDs, 4 vgas, duas fontes.... eu tenho mania de HD, devo ter uns 12 aqui, vou colocar "só" 8 porque é o número de portas sata da placa. Na verdade, 7 direto na mobo (pq uma porta fica pro Blu-ray) e um externo via dock station.

Ta ficando show! E já ta fera nos sleeve também :yes:

To gostando de ver a empolgação. Eu já estou um pouco desanimado aqui :no: :ranting3:

Acabou que ontem não tive como te mandar o 920, hoje te mando sem falta, ok?

Pelo menos não fica com máquina parada, até vc ver o que vai fazer.
 
Sem comentarios Wagner
Aguardando mais fotos do case hehe
E tomara que esse ''cidadão que toca o terror'' seja igual ao pai quando ele crescer :fuckyeah:
Abrass fera
PS: Qual é o nome do cidadão que toca o terror ?
 
Acabou que ontem não tive como te mandar o 920, hoje te mando sem falta, ok?

Pelo menos não fica com máquina parada, até vc ver o que vai fazer.

Ah, tranquilo, cara. Imagino a correria aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo