[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Alpha SM-G850

gente, vamos deixar esse papo de promoção de lado. :okay:


Enfim
botei o chip claro hoje novamente. E resolvi sair com o gear fit na rua. BT ligado o tempo todo. Bateria ta otima. GPSD sumiu das atividades.

Q diabos a tim faz, além do sinal péssima, pressa bateria drenar?

Eu acho que tem algo mais.

O interessante é que o app Deezer, identifica o chip e muda seu nome e icone para tim music. Aí coloco outro chip, e volta Deezer tradicional.

Eu sei que quem é tim conta escuta deezer sem alterar o tráfico...mas até onde o celular reconhece o chip, e a operadora manda algum sinal para exercer alguma função no celular nao autorizada?

Depois pesquiso sobre o gpsd. nem googlei sobre ainda.
 
gente, vamos deixar esse papo de promoção de lado. :okay:


Enfim
botei o chip claro hoje novamente. E resolvi sair com o gear fit na rua. BT ligado o tempo todo. Bateria ta otima. GPSD sumiu das atividades.

Q diabos a tim faz, além do sinal péssima, pressa bateria drenar?

Eu acho que tem algo mais.

O interessante é que o app Deezer, identifica o chip e muda seu nome e icone para tim music. Aí coloco outro chip, e volta Deezer tradicional.

Eu sei que quem é tim conta escuta deezer sem alterar o tráfico...mas até onde o celular reconhece o chip, e a operadora manda algum sinal para exercer alguma função no celular nao autorizada?

Depois pesquiso sobre o gpsd. nem googlei sobre ainda.

Fiz o mesmo aqui. Peguei um chip da claro é o tal do "gpsd" não apareceu mais. Inclusive aquela sua duvida sobre o chip 4G, ao comprar um chip da claro não vinha falando nada de 4G e quando coloquei no celular tb não ativou. Ai liguei pra claro e lá na central eles habilitaram, agora 4G rodando voando e nem sinal de "gpsd"

Cheguei a pesquisar um pouco, vi que várias pessoas estão reclamando no reclame aqui sobre isso, acho q nem a propria samsung sabe que é a TIM que faz isso. Enfim, em sites gringos as pessoas acusam o "controle remoto da samsung" outros algum app específico. Só vi em um forum de portuga alguém reclamando da operadora lá tb.
 
[...]
Fotos tem na página anterior e no tópico de fotos, sim são boas.
[...]
Tem tópico de fotos para o Galaxy Alpha? Não encontrei.

A propósito, pessoal, algum de vcs compraram alguma bateria com amperagem maior pra usar no Alpha? Sabem recomendar alguma?

E aproveitando, por gentileza alguém me diga quais vantagens (e se há vantagens) dos aplicativos q vêm pré-instalados (por exemplo, se ganha espaço no Dropbox, se ganha assinatura do Evernote etc.), e tbm se é mto complicado fazer root ou desbloquear o bootloader nele.
 
Última edição:
Tem tópico de fotos para o Galaxy Alpha? Não encontrei.

A propósito, pessoal, algum de vcs compraram alguma bateria com amperagem maior pra usar no Alpha? Sabem recomendar alguma?

seria no topico oficial de fotos de celulares,

procura especificamente por davif naquele tópico... várias fotos que postei lá...

sobre bateria, até o momento ninguém pegou não, acho que na página 8 ou 7 eu coloquei um link de onde comprar.
 
uhauhahuahua

dorgassss :mondie:



A TW dele é diferente dos outros SSG já lançados, como do Note 4, já é bem mais limpa.
Fotos tem na página anterior e no tópico de fotos, sim são boas.

600 reais, para um android, 2gb octa 32gb GG4....

na boa tem celular pra barrar não

realmente por 600, até 900 é um bom negocio mesmo


Vi alguém falando sobre modo direção, as vezes esse app ajuda, é beta ainda https://plus.google.com/u/0/communities/102908788212710276577
 
Última edição:
é, deu uma certa raiva ver ele a 599... contudo foram poucas peças né??? então nem dá pra levar em conta quem conseguiu a façanha...
 
é, deu uma certa raiva ver ele a 599... contudo foram poucas peças né??? então nem dá pra levar em conta quem conseguiu a façanha...
Bastante gente conseguiu aproveitar, diria que foram quase umas 400 pessoas, levando em conta foruns e facebook
 
realmente por 600, até 900 é um bom negocio mesmo


Vi alguém falando sobre modo direção, as vezes esse app ajuda, é beta ainda https://plus.google.com/u/0/communities/102908788212710276577

Fui eu mesmo que falei...

Obrigado pelo app, mas isso deveria ser nativo, até um lumia 530 tem isso, não sei que diabos a Sammy pensou em tirar modo dirigir desse celular.

Coisa simples, já que é nativo do navegador do gmaps... lembro do meu ultimo Android, o Blu Quattro, tinha, meu LG Optimus Black tinha...

Moto G da minha ex tem...

Não da para entender

Bastante gente conseguiu aproveitar, diria que foram quase umas 400 pessoas, levando em conta foruns e facebook

pode ser duplicatas, e outra, como conversado aqui cremos que são produtos de devoluções das promoções do Alpha mais Gear Fit
 
BLZ? alguém experimentou instalar a ROM da TIM que tem no site samobile? pra ver se some o gpsd com o chip da tim?
 
Fui eu mesmo que falei...

Obrigado pelo app, mas isso deveria ser nativo, até um lumia 530 tem isso, não sei que diabos a Sammy pensou em tirar modo dirigir desse celular.

Coisa simples, já que é nativo do navegador do gmaps... lembro do meu ultimo Android, o Blu Quattro, tinha, meu LG Optimus Black tinha...

Moto G da minha ex tem...

Não da para entender



pode ser duplicatas, e outra, como conversado aqui cremos que são produtos de devoluções das promoções do Alpha mais Gear Fit
Mas pelo preço ta valendo, consegui pegar dois aqui, um pra namorada outro pro irmão
 
[...]
pode ser duplicatas, e outra, como conversado aqui cremos que são produtos de devoluções das promoções do Alpha mais Gear Fit
Eu acho q não se trata de devoluções, pois o Submarino tem seu site próprio para vender produtos reembalados, q é o Soubarato.
 
Mas pelo preço ta valendo, consegui pegar dois aqui, um pra namorada outro pro irmão

eu também acho...

mas é PQ modo dirigir tinha que ter, quem usa o BT do carro como eu sempre uso com o L930...
chega mensagem ele para mim no viva voz, e por comando de voz posso responder ou pedir para ligar...

======

fico pensando, vc com rede por exemplo pode escrever uma msg SMS por voz, hoje com tudo conectado por exemplo, usando o google now para ler a SMS, perguntaria se queria responder e você por voz, diria que sim e começava automaticamente a ditar (coisa que o google já faz)...

No lumia em ingles tem como vc fazer isso, em pt-br não, mas ao menos vc pode pedir por viva-voz que ele leia pra vc
 
eu também acho...

mas é PQ modo dirigir tinha que ter, quem usa o BT do carro como eu sempre uso com o L930...
chega mensagem ele para mim no viva voz, e por comando de voz posso responder ou pedir para ligar...

======

fico pensando, vc com rede por exemplo pode escrever uma msg SMS por voz, hoje com tudo conectado por exemplo, usando o google now para ler a SMS, perguntaria se queria responder e você por voz, diria que sim e começava automaticamente a ditar (coisa que o google já faz)...

No lumia em ingles tem como vc fazer isso, em pt-br não, mas ao menos vc pode pedir por viva-voz que ele leia pra vc
Dai o ideal pra você seria o Moto X então, ele faz tudo isso de fabrica, ele automaticamente ve que você está dirigindo e le as mensagens pra você, e te pergunta se queres responder, dai é só ditar a mensagem e tal, sem por a mão no cel nem pra coloca-lo em modo direção
 
Dai o ideal pra você seria o Moto X então, ele faz tudo isso de fabrica, ele automaticamente ve que você está dirigindo e le as mensagens pra você, e te pergunta se queres responder, dai é só ditar a mensagem e tal, sem por a mão no cel nem pra coloca-lo em modo direção

é que sou acostumado com o Lumia 930

também faz, outra coisa eu fazia coisa parecida com BLU Quattro... e isso tem tempo!

No caso do Moto X o que melhora é a ativação por voz.. coisa que o S5 e o Note 4 tem, com o S-Voice, o Alpha não tem "despetador" por voz como esses modelos, mesmo tendo S-Voice...

No caso do modo dirigir, eu acho que deveria ter nem que fosse capado, pq ao ligar o celular no BT do carro, ele reconhece que está no mesmo e vc pode configurar se quer receber ligações, sms essas coisas, mandar msg automática...

isso é tranquilo, ao menos achava que era né, pq quando usava android antigamente (voltei agora com o alpha) era nativo do navigator do google
 
Última edição:
Consegui pegar a promoção de 599, mas estava na duvida se pagava ou não o boleto que vencia hoje, pois estava mais do que satisfeito com meu moto x primeira geração, mas resolvi tentar vender pelo mesmo preço o moto x e consegui, dai resolvi arriscar.

Meu medo é não me acostumar com a interface porca da samsung... pois uso android puro ou quase puro a muito tempo...(venho de galaxy nexus, razr i, nexus 4 e moto x 2013)... mas acho q se não gostar consigo vender pelo mesmo preço ou até mais.

Alguém ai teve uma experiência parecida?
 
é que sou acostumado com o Lumia 930

também faz, outra coisa eu fazia coisa parecida com BLU Quattro... e isso tem tempo!

No caso do Moto X o que melhora é a ativação por voz.. coisa que o S5 e o Note 4 tem, com o S-Voice, o Alpha não tem "despetador" por voz como esses modelos, mesmo tendo S-Voice...

No caso do modo dirigir, eu acho que deveria ter nem que fosse capado, pq ao ligar o celular no BT do carro, ele reconhece que está no mesmo e vc pode configurar se quer receber ligações, sms essas coisas, mandar msg automática...

isso é tranquilo, ao menos achava que era né, pq quando usava android antigamente (voltei agora com o alpha) era nativo do navigator do google
Isso sim, é uma coisa tão fácil de fazer, deveria vir padrão em todos os celulares
 
Comprei dois desses na promo dos 599, e me arrependi de não ter pego 4, pq a sogra queria um celular novo e eu também, no fim comprei dois, um pro meu pai e outro pra minha mãe.. mas, se ela não se acostumar, vou dar meu L720 pra ela e fico com o Alpha :fovhappy:
 
Comprei um na promoção e estou pensando em dar pro meu pai q tem um s3, só tou preocupado com a bateria que eh menor... Alguém tem noção se dura pelo menos a msm coisa? Apesar de ser menor parece q o processador eh mais eficiente, só não sei o quanto. Se alguém puder opinar agradeço, vlww
 
Aprovaram meu pagamento hoje pela manhã. Mas nada da emissão da nota fiscal. E o sistema no Submarino continua sem mostrar o status do pedido. Ai ai...
 
Aprovaram meu pagamento hoje pela manhã. Mas nada da emissão da nota fiscal. E o sistema no Submarino continua sem mostrar o status do pedido. Ai ai...
O meu emitiu a nota fiscal ontem de manha, mas não foi pra transportadora, alguns já estão na transportadora e alguns estão falando que a submarino vai cancelar, vamos ver hahaha
 
Comprei dois desses na promo dos 599, e me arrependi de não ter pego 4, pq a sogra queria um celular novo e eu também, no fim comprei dois, um pro meu pai e outro pra minha mãe.. mas, se ela não se acostumar, vou dar meu L720 pra ela e fico com o Alpha :fovhappy:

As pessoas que veem o Alpha, realmente acha ele bonito e o peso dele tb impressiona as pessoas.
Quando mostra o "básico" que é: fluidez, desempenho, fotos...

a história muda na hora.

Como disseram nas primeiras páginas desse topico, é um celular meio "mal falado"... mas quem tem ou pode testar o mesmo, muda...
 
Dá uma procurada aqui no tópico que muita gente deu feedback do aparelho inclusive eu (texto enorme pacarai por sinal)

a postagem que fiz meu feedback é a #50, confere lá na segunda página desse tópico
------------
Comprei um na promoção e estou pensando em dar pro meu pai q tem um s3, só tou preocupado com a bateria que eh menor... Alguém tem noção se dura pelo menos a msm coisa? Apesar de ser menor parece q o processador eh mais eficiente, só não sei o quanto. Se alguém puder opinar agradeço, vlww

Dá uma procurada aqui no tópico que muita gente deu feedback do aparelho inclusive eu (texto enorme pacarai por sinal)

a postagem que fiz meu feedback é a #50, confere lá na segunda página desse tópico
 
Off-topic:

Galera, alguém aí que comprou na promo dos 599 já teve seu pedido despachado? Eu comprei, foi aprovado, emitido NF 'rapidão' mas até agora não foi despachado e quando clico em detalhes do pedido aparece isso aqui:

tetease_zpsqrpvya4k.jpg
 
minhas impressões após 2 semanas, o celular é lindo, fino, leve, bem acabado, ágil, funciona tudo com excelência... agora a bateria tá me dando uma canseira, é q no meu trabalho pega mal e fica trocando muito de rede, cai e volta... acho q isso ajuda demais no consumo...
 
Vocês usam pelicula nele? Atrapalha em algo pra colocar a digital? E alias, funciona a digital bem com vocês?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo