Fala Galera, primeiro post aqui e vou explicar o drama vivido com meu Alpha...
Meu aparelho primeiro queimou o sensor de digital, mandei pra assistência e fizeram o reparo rapidinho, porém 1 mês depois surgiram os seguintes defeitos:
1 - Durante o processo de recarga, acima de 70% o aparelho fica fazendo o som e acendendo a tela a todo momento, como se o carregador tivesse sido conectado naquele momento, sendo que estava sendo recarregado há muito mais tempo.
2 - Incrivelmente minha câmera fronta voltou suja, por dentro! Não sei como isso é possível, mas as fotos se tornaram inviáveis.
3 - Sensor de proximidade não funciona, durante as ligações a tela ou não apaga ou não acende.
4 - O aparelho passou a esquentar muito, bateria demorando muito mais que o normal pra recarregar e acabando muito antes do normal.
5 - Esse é o defeito mais grave, minha tela fica falhando, piscando, em alguns momentos os tons de cor ficam fracos, a tela não acende, muitas vezes o touch screen não responde aos comandos, aos poucos os problemas estão ficando muito piores.
Beleza, mandei PRA MESMA AUTORIZADA da primeira vez e o aparelhou voltou com o mesmo defeito da tela piscando e mudando de cor, conforme o código do consumidor a Samsung se vê obrigada a me oferecer um acordo ou fazer o reembolso, pois ofereceram o reembolso mas o valor que paguei foi promocional não valendo a pena, pois com a grana compraria um aparelho muito fraco perto do Alpha. Pedi outro aparelho e estou esperando o que a Samsung diz ser 'falta de aparelhos em estoque', assim que fizerem uma reposição vão fornecer um aparelho igual ou melhor que o meu Alpha, ai lhes pergunto, qual aparelho vou receber??
Alguém já passou por esse acordo e pode relatar a experiência?
Tá fácil não, tô nas mãos de um LG zuado hein, sofrendo sem meu celular.