[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Tem.
Comprando apenas os ícones...só ir na aba de ícones do desenvolvedor do tema que você está pretendendo adquirir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lacre violado, eu já teria devolvido e exigido um novo...ainda mais se tratando de celular, provavelmente já foi parar na mão de outra pessoa que constatou algum problema e devolveu na loja, própria embalagem da Samsung tá descrito pra não aceitar se o lacre estiver violado.

Mas vai de cada um...às vezes a ansiedade traz prejuízos.
não tem, gostei bastante do tema, mas o foda que quando abre as configurações, fica tudo colorido.
ai queria pegar pelo menos o ícones
 
Consegui uma película de vidro que a biometria funciona de boa!

É da marca H'maston... ela é mais fina então a biometria funciona de boa... claro que mesmo ela sendo mais fina, eu fiz o macete de manter pressionado onde fica a digital e taquei a luz UV... ficou perfeito.

O único porém é que ela não cobre a tela inteira, fica de fora 1mm em cima e em baixo e 1, 2mm de cada lado. ( valores aproximados )

Encontrei uma que cobre quase 100% a tela, mas ela não funciona a biometria por ser muito grossa. ( Nano Optics para quem não usa a biometria )
 
Colegas, Galaxy s10 (não o plus) com o cupom de 200 reais do submarino+ame+meliuz, saindo por 2620 (já deduzido o cashback). Compensa?
 
Pessoal, é muito horrível a autonomia do S10e?
Falei pra mim mesmo que nunca mais compraria um aparelho com menos de 4000 mah, mas diante da minha insatisfação com o Pocophone e com vontade 0 de torrar grana em celular, eu achei uma promoção do S10e por R$ 2049 e a mão coçou.
A promoção até já era, mas vou continuar de olho. O aparelho em si me pareceu excelente. O que pegou foi essa bateria ridícula. Ainda mais que me acostumei mal com o Pocophone e seus 4000mah.
 
Galaxy s10+ comprado. PAguei 2954 com cashbacks e cupom de desconto de aniversário do submarino. Espero me adaptar com o tamanho dele.. adeus iphone 6s, foi bom enquanto durou rs
 
Pessoal, é muito horrível a autonomia do S10e?
Falei pra mim mesmo que nunca mais compraria um aparelho com menos de 4000 mah, mas diante da minha insatisfação com o Pocophone e com vontade 0 de torrar grana em celular, eu achei uma promoção do S10e por R$ 2049 e a mão coçou.
A promoção até já era, mas vou continuar de olho. O aparelho em si me pareceu excelente. O que pegou foi essa bateria ridícula. Ainda mais que me acostumei mal com o Pocophone e seus 4000mah.

O que é horrível para você?
 
O que é horrível para você?

quotei vc, mas era o de cima !


5-6h de tela
16-17h de bateria total

média aqui.
Sem economia, e brilho automático, ficando normalmente 50%.
Pelo tamanho do aparelho, acho totalmente ok.
Se vc quer ficar 24h jogando e ter 10h de tela, não é o celular pra você.
Se você usa celular normalmente, não tem problema nenhum com a bateria dele.
Mas se vc já ta acostumado com um melhor em bateria, com certeza vai sentir o downgrade.
 
O que é horrível para você?

Mais ou menos o que o colega acima falou. Meu uso é variado. Tem dia que nem olho pro celular direito, mas tem dia que fico o tempo todo. Esse Pocophone além de ter um sistema mais enxuto, tem uma bateria de 4000 mah. Só que o S10e é um puta aparelho e por R$ 2 mil não tem nada que chegue sequer perto. Eu já tava até topando viver com uma bateria extra no bolso. Só que sumiu...
 
Mais ou menos o que o colega acima falou. Meu uso é variado. Tem dia que nem olho pro celular direito, mas tem dia que fico o tempo todo. Esse Pocophone além de ter um sistema mais enxuto, tem uma bateria de 4000 mah. Só que o S10e é um puta aparelho e por R$ 2 mil não tem nada que chegue sequer perto. Eu já tava até topando viver com uma bateria extra no bolso. Só que sumiu...

Eu considero o que o @SkyHakuu falou perfeitamente aceitável: ele dura um dia inteiro. Se você quiser celular pra dois dias, compra algo diferente.

O meu dura entre 1d à 1d12h fazendo 5h de tela pra cima, mas meu uso é leve. Sem jogos.
 
Eu considero o que o @SkyHakuu falou perfeitamente aceitável: ele dura um dia inteiro. Se você quiser celular pra dois dias, compra algo diferente.

O meu dura entre 1d à 1d12h fazendo 5h de tela pra cima, mas meu uso é leve. Sem jogos.

Eu tinha um S8 Plus antes do Pocophone. A bateria dele com seus 3500mah já era meia-boca pro meu uso. Mas se a autonomia do S10e fosse parecida eu já estaria satisfeito. Desanimei do Pocophone.
 
Eu tinha um S8 Plus antes do Pocophone. A bateria dele com seus 3500mah já era meia-boca pro meu uso. Mas se a autonomia do S10e fosse parecida eu já estaria satisfeito. Desanimei do Pocophone.

Espera o Zenfone 6 então. :)
 
Espera o Zenfone 6 então. :)

Virá custando um olho da cara provavelmente. Fora que aquele sistema de câmera dele vai fazer com que a câmera não tenha estabilizador ótico. Flagship sem câmera top de verdade não dá.
 
Virá custando um olho da cara provavelmente. Fora que aquele sistema de câmera dele vai fazer com que a câmera não tenha estabilizador ótico. Flagship sem câmera top de verdade não dá.

Então você já tem sua resposta, o S10e é focado no tamanho/performance/preço e não na bateria.

Suas possibilidades são P30 Pro, S10+ ou OP7 Pro. Nenhum deles custa por volta de R$2000 do S10e e não tem o tamanho, tá procurando algo que não existe.
 
segui os passos do youtuber para deixar o Galaxy s10 ou note melhor, sensação de fluides aumentou mais ainda

começa 2:30
 
Então você já tem sua resposta, o S10e é focado no tamanho/performance/preço e não na bateria.

Suas possibilidades são P30 Pro, S10+ ou OP7 Pro. Nenhum deles custa por volta de R$2000 do S10e e não tem o tamanho, tá procurando algo que não existe.

É, acho que a tendência é pegar o S10 Plus quando aparecer alguma promoção por menos de R$ 3 mil.
 
Se quiser desempenho excepcional em bateria e GPS, pegue o P30 pro, que tem um GPS mais preciso que o s10+ e a bateria dura pelo menos 50% a mais
Além disso, é mais rápido e esquenta menos
 
Se quiser desempenho excepcional em bateria e GPS, pegue o P30 pro, que tem um GPS mais preciso que o s10+ e a bateria dura pelo menos 50% a mais
Além disso, é mais rápido e esquenta menos

A Samsung pode ser a merda que for, mas é uma merda que eu já conheço de longa data. O P30 Pro custa preço de Iphone e eu não compro mais aparelho sem garantia a não ser que seja barato. Tô com um lixo de um Pocophone com ghost touch e não posso fazer nada porque não tenho garantia. Acho que vou esperar o S10 Plus baixar de R$ 3 mil mesmo.
 
Saiu atualização de agosto para o S10. Aqui baixou 256mb.
 
A Samsung pode ser a merda que for, mas é uma merda que eu já conheço de longa data. O P30 Pro custa preço de Iphone e eu não compro mais aparelho sem garantia a não ser que seja barato. Tô com um lixo de um Pocophone com ghost touch e não posso fazer nada porque não tenho garantia. Acho que vou esperar o S10 Plus baixar de R$ 3 mil mesmo.

da pra importar o K20/9T (Snapdragon 730, bateria dura mais) K20 PRO/9T PRO (Snapdragon 855, melhor processamento no geral e em fotos)
ambos dentro do valor que vc quer e bateria de 4000mah

 
Espera o Zenfone 6 então
Zenfone 6 é um puta de um celular, tinha até vontade de tê-lo. Mas é uma aparelho que já vai ser lançado flopado aqui no BR. Asus cagou na distribuição nesse aparelho. É dificil de achar ele nos paises que já foi lançado. Aqui quando for lançado, já estaremos proximo da proxima geração, ou melhor, já estamos próximos. A asus vai querer cobrar o olho da cara, não vai ter folego pra competir com a samsung que tem tem um aparelho muito mais completo e provavelmente com preço menor. A asus só irá conseguir vender algumas dezenas desse aparelho aqui no brasil se vender pelo preço de no máximo 2,3k pra baixo. Puta celular mas muito mal planejado suas vendas e distribuição. Empresa amadora é isso aí.
 
A Samsung pode ser a merda que for, mas é uma merda que eu já conheço de longa data. O P30 Pro custa preço de Iphone e eu não compro mais aparelho sem garantia a não ser que seja barato. Tô com um lixo de um Pocophone com ghost touch e não posso fazer nada porque não tenho garantia. Acho que vou esperar o S10 Plus baixar de R$ 3 mil mesmo.
O P30 PRO tem garantia de 2 anos nacional amigo.
Não estou recomendando como um curioso que viu vídeo ou leu sobre o aparelho
O P30 pro é meu aparelho atual e antes dele eu tive um S10+ 512gb
O touch dele é perfeito, o GPS é muito melhor e a bateria também
Na minha humilde opinião o S10+ é inferior, mas enfim, foi só um ponto de vista, outras pessoas até preferem o S10+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Samsung pode ser a merda que for, mas é uma merda que eu já conheço de longa data. O P30 Pro custa preço de Iphone e eu não compro mais aparelho sem garantia a não ser que seja barato. Tô com um lixo de um Pocophone com ghost touch e não posso fazer nada porque não tenho garantia. Acho que vou esperar o S10 Plus baixar de R$ 3 mil mesmo.
Agora, que o pocophone é muito mal construído, isso não tenho dúvidas!
Pra quem precisa de um aparelho que funcione redondo em todos os aspectos, tem q correr da maioria desses xiaomis
 
O P30 PRO tem garantia de 2 anos nacional amigo.
Não estou recomendando como um curioso que viu vídeo ou leu sobre o aparelho
O P30 pro é meu aparelho atual e antes dele eu tive um S10+ 512gb
O touch dele é perfeito, o GPS é muito melhor e a bateria também
Na minha humilde opinião o S10+ é inferior, mas enfim, foi só um ponto de vista, outras pessoas até preferem o S10+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora, que o pocophone é muito mal construído, isso não tenho dúvidas!
Pra quem precisa de um aparelho que funcione redondo em todos os aspectos, tem q correr da maioria desses xiaomis

Como assim o GPS do P30 Pro é melhor que do S10+? Como avaliou isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo