[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Testei aqui tbm colocar em 0Gb, meio desconfiado. Já ta assim há alguns dias.
Não é placebo não! Parou de dar pequenos engasgos que tava rolando antes. Eu já tinha até acostumado com esses engasgos, por isso agora to estranhando o celular mais fluído.
 
Puts esse bug do modo noturno tá rolando aqui, tinha achado estranho a demora mesmo nas fotos ... Fui tirar uma foto do meu possante outro dia e demorou horrores para processar a imagem.
 
alguém mais com problema no carregamento após a atualização de setembro? ele não entra mais no fast charging, só no cable charging, isso faz com que aumente em quase 1 hora o tempo para completar a carga

edit: era um cabo aleatório que eu usava : o
 
Última edição:

Coincidentemente pensei nisso essa semana. Na sexta peguei meus Lumias (820 e 640 XL, comprados em 2013 e 2015) pra ver se alguma coisa ainda funcionava e o comportamento da bateria do 640XL foi bem estranho. Não chegou a estufar, mas a porcentagem pulava de 8 pra 35, depois caía pra 20, subia pra 40... No 820 ela carregou normalmente.

Em junho desse ano tive problema de bateria estufada com um New Nintendo 3DS XL e numa JBL Charge 3. Nesses dois casos eram aparelhos que eu usava e carregava com certa frequência e ambos foram comprados em 2017. Um MP4 Player da Philips também deu isso quando tentei ligar, mas ele estava há quase 10 anos guardado.

Com marcas de celular só tive esse problema com uma bateria externa da Xiaomi (estufou com 2 anos de uso) e um Mi A1 também da Xiaomi. Tenho um Galaxy S7 encostado aqui e a bateria dele não tem nenhum problema (além da duração merda desde que saiu da caixa em 2016).


Sobre os Lumias, nada no 820 funciona. Ele parou no Windows Phone 8.1 Denim e a loja de apps nem abre. No 640 XL (Windows 10 Mobile) ela até chega a abrir, mas não consegui baixar nada kkkk
 


Uma dúvida aqui: se eu fizer o procedimento que ele indicou via ADB e depois restaurar o aparelho para os padrões de fábrica, essa alteração feita aí via ADB no RamPlus também voltará para os padrões de fábrica ou vai continuar tendo as opções adicionadas?
 
Alguém usa as Bixby Routines?
Fiz uma rotina para quando conectado no WIFI colocar o Celular em 3G, porém ao desconectar não retorna pro 4/5G.
 
Uma dúvida aqui: se eu fizer o procedimento que ele indicou via ADB e depois restaurar o aparelho para os padrões de fábrica, essa alteração feita aí via ADB no RamPlus também voltará para os padrões de fábrica ou vai continuar tendo as opções adicionadas?
Não sei dizer, espere que alguém que possa ter feito lhe dizer.
 
Alguém usa as Bixby Routines?
Fiz uma rotina para quando conectado no WIFI colocar o Celular em 3G, porém ao desconectar não retorna pro 4/5G.
Criei uma rotina teste e funcionou normal.
Se WIFI ativado ou WIFI conectado a determinada rede (criei duas vezes só pra testar) -> Modo de Rede Apenas 3G.

Aqui eu uso duas rotinas:

"Dados Móveis"
Se Rede Wi-Fi desconectado de determinadas redes -> Dados Móveis Ativado.
"WIFI"
Se Rede Wi-Fi conectado a determinadas redes e Wi-Fi ativado -> Dados Móveis Desativado.
 
Alguém usa as Bixby Routines?
Fiz uma rotina para quando conectado no WIFI colocar o Celular em 3G, porém ao desconectar não retorna pro 4/5G.

Eu uso dessa forma:
5boBLiE.jpg
 
Dados móveis On/Off funciona, o Modo de Rede que não volta pro padrão de 4/5G quando seta 3G.
 
Dados móveis On/Off funciona, o Modo de Rede que não volta pro padrão de 4/5G quando seta 3G.
Como ta o "SE/ENTÃO" e "Quando a rotina terminar" ?
Não tem outra rotina ativa atrapalhando essa? Aqui já bugou algumas vezes, tive que excluir e criar outra.
 
Como ta o "SE/ENTÃO" e "Quando a rotina terminar" ?
Não tem outra rotina ativa atrapalhando essa? Aqui já bugou algumas vezes, tive que excluir e criar outra.
Se:
- Conectado no WIFI
Então:
- Modo de rede = 3G
Quando a rotina terminar:
- Reverter Modo de rede

Antes da rotina ser acionada o Modo de rede = 4/5G.
 
Se:
- Conectado no WIFI
Então:
- Modo de rede = 3G
Quando a rotina terminar:
- Reverter Modo de rede

Antes da rotina ser acionada o Modo de rede = 4/5G.
Estranho.. aqui criei exatamente igual a sua e funciona.
 
Alguém usa as Bixby Routines?
Fiz uma rotina para quando conectado no WIFI colocar o Celular em 3G, porém ao desconectar não retorna pro 4/5G.
Eu uso a mesma rotina e funciona normal aqui.
 
Última edição:
Problema tela verde - Após levar na autorizada, trocarem o display, o problema retornou... vídeo interessante sobre o problema, será que procede ?
 
Uma dúvida aqui: se eu fizer o procedimento que ele indicou via ADB e depois restaurar o aparelho para os padrões de fábrica, essa alteração feita aí via ADB no RamPlus também voltará para os padrões de fábrica ou vai continuar tendo as opções adicionadas?
Vai ter que fazer novamente, pois os comandos ADB atuam apenas em configurações de usuário, não mexem em definitivo no sistema (A não ser que o aparelho tenha acesso de root liberado), então quando o aparelho é "resetado" a configuração é perdida.
 
Vai ter que fazer novamente, pois os comandos ADB atuam apenas em configurações de usuário, não mexem em definitivo no sistema (A não ser que o aparelho tenha acesso de root liberado), então quando o aparelho é "resetado" a configuração é perdida.

Obrigado, é justamente isso que eu quero mesmo, que não seja algo definitivo e que seja reversível via factory defaults.
 
Saiu a atualização de outubro do S20 FE, e não notei melhoria alguma.
Na verdade parece que cada vez fica pior, com lags nos aplicativos, carregamento mais lento.

[url=https://ibb.co/wCz8vSm][/URL]
 
Pessoal, vcs me recomendam algum cabo de qualidade da China?
Uso um cabo de 2 metros há mais ou menos 3 anos. Ele ainda parece funcionar bem, mesmo após alguns incidentes, mas já estou com medo dele abrir o bico.

No S20 FE ele tá dando umas falhadas para carregar, o que não acontece no Pocophone F1 que talvez seja menos fresco pra suportar cabos que não sejam originais

Também quero pra não usar o cabo original, já que ele é muito curto.

Alguém recomenda um bom cabo de 1,5-2m?

Ainda persiste o lag após o disparo do modo noturno?

De uns tempos pra cá o celular demora mais a processar a foto depois do disparo. Ainda não arrumaram isso é nem sei se arrumarão.
Aqui estou tendo problemas aleatórios para carregar com o mesmo cabo que sempre utilizei e ainda utilizo no celular secundário (um Pocophone F1).
Minha mãe também tem os mesmos problemas no M52 dela e ela usa o carregador e cabo originais dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo