[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Onde posso achar uma galeria de fotos decentes tiradas com o S20 FE? Só vi gente desqualificada testando a câmera em review.
 
Android System Intelligence e Private Compute Services está dando erro ao atualizar na Play Store para vocês?
 
Onde posso achar uma galeria de fotos decentes tiradas com o S20 FE? Só vi gente desqualificada testando a câmera em review.
Tenho um S22 e minha namorada tem um S20FE, para uso casual, sinceramente mal noto diferença, ainda mais depois de jogar no instagram e passar pela compressão cagada deles.
 
Na boa, desconsiderem esse comentário, coisa mais sem sentido que já vi nesse forum. Está dito.
Ficou tristinho porque o smartphone que vc comprou tá sendo criticado? Eu nunca entendo porque as pessoas fazem corporativismo com as coisas que ela tem rsrs. Esse apego a marcas sempre me deixa muito curioso. É um negócio particularmente brasileiro até. Mais do que vejo por ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando o Marcelo fazia esse tipo de comentário extremo 10 anos atrás no tópico do Windows Phone eu achava que era por ele ser adolescente ou qualquer coisa assim. O fanatismo não mudou nada nesse tempo.
Qual comentário? Windows Phone era espetacular, 50 anos na frente do resto. Sinto falta até hoje de um sistema responsivo daquele jeito. Apesar que o Mi9 proporciona isso.

O mais engraçado de lembrar do Windows Phone é perceber como as fotos hoje todas cheias de filtro do iPhone, que copiam a assinatura do que os Nokia faziam, é adorada e amada pelo mundo todo rs.
 
Onde posso achar uma galeria de fotos decentes tiradas com o S20 FE? Só vi gente desqualificada testando a câmera em review.
Não sou um fotógrafo profissional e sei que a câmera do nosso s20 fe não é flagship, mas essas foram algumas que tirei:

20220811-154226.jpg

20220812-102919.jpg

20220722-223800-1.jpg

20220831-161705.jpg

20220831-182517.jpg

20220901-203707-1.jpg

20220722-192305.jpg
 
Tenho um S22 e minha namorada tem um S20FE, para uso casual, sinceramente mal noto diferença, ainda mais depois de jogar no instagram e passar pela compressão cagada deles.
queria ver uns retratos legais com a tele de 8mp
 
Nossa, desabilitei aqui a RAM Extra no meu S20 Fe e deu uma mudança muito boa mesmo! Agradeço as recomendações.

Já estava bem irritado com os engasgos que ele da, principalmente ao abrir e fechar a câmera.
 
Eu nunca entendo porque as pessoas fazem corporativismo com as coisas que ela tem rsrs. Esse apego a marcas sempre me deixa muito curioso.
Eu é que acho curioso e tento entender por que as pessoas que tem algum problema ou insatisfação com determinado aparelho, insistem que todo mundo tem que pensar igual, todo mundo tem que necessariamente ter o mesmo problema já que o seu está com problema, talvez isso os faça sentir melhores por não terem sido os azarados enquanto a maioria está muito satisfeita, não consigo achar outra explicação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, desabilitei aqui a RAM Extra no meu S20 Fe e deu uma mudança muito boa mesmo! Agradeço as recomendações.

Já estava bem irritado com os engasgos que ele da, principalmente ao abrir e fechar a câmera.
Que bom que aqui nunca teve nenhum engasgo, muito menos na câmera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sou um fotógrafo profissional e sei que a câmera do nosso s20 fe não é flagship, mas essas foram algumas que tirei:

20220811-154226.jpg

20220812-102919.jpg

20220722-223800-1.jpg

20220831-161705.jpg

20220831-182517.jpg

20220901-203707-1.jpg

20220722-192305.jpg
Muito bom, ainda mais para um celular que foi tachado de cocô por um usuário aqui, kkk
 
Não sou um fotógrafo profissional e sei que a câmera do nosso s20 fe não é flagship, mas essas foram algumas que tirei:

20220811-154226.jpg

20220812-102919.jpg

20220722-223800-1.jpg

20220831-161705.jpg

20220831-182517.jpg

20220901-203707-1.jpg

20220722-192305.jpg
Qual a configuração para a foto das estrelas?
 
Qual a configuração para a foto das estrelas?
Local com pouca poluição visual, 30s de exposição, ISO a depender da claridade em volta (nesse caso usei 640), e estar com celular parado em um tripé ou apoiado em algum lugar e usar o timer para não vibrar quando da o toque pra tirar a foto.

Edit: Esqueci de outro ponto, essa foto foi tirada no formato RAW e melhorada no Lightroom.
 
Última edição:
Local com pouca poluição visual, 30s de exposição, ISO a depender da claridade em volta (nesse caso usei 640), e estar com celular parado em um tripé ou apoiado em algum lugar e usar o timer para não vibrar quando da o toque pra tirar a foto.

Edit: Esqueci de outro ponto, essa foto foi usada no formato RAW e melhorada no Lightroom.
Ficou top mesmo
 
Com mais dias de teste após zerar o RAM Plus, realmente não foi placebo e resolveu o problema de engasgos eventuais e lentidão. Notavelmente o aparelho está como quando tirado da caixa.
 
Desliguei o RAM Plus, aproveitei e desativei via ADB uma penca de apps inúteis.
 
 
Aqui também melhorou indo de 2gb pra 0gb no RAM Plus, não me afetava tanto na prática mas incomodava não poder desabilitar completamente aquilo já na UI
 
Será que esse procedimento de liberar a opção de 0GB pelo adb funciona mesmo? Fiz isso e meu armazenamento não mudou nada, sendo que teoricamente tinha 2GB reservados pra RAM Plus
 
Será que esse procedimento de liberar a opção de 0GB pelo adb funciona mesmo? Fiz isso e meu armazenamento não mudou nada, sendo que teoricamente tinha 2GB reservados pra RAM Plus
Provavelmente não muda nada, efeito placebo, eu usava 6gb, mudei pra 2gb, não muda nada, tudo normal
 
Provavelmente não muda nada, efeito placebo, eu usava 6gb, mudei pra 2gb, não muda nada, tudo normal

Eu testei com 2GB antes por mais de 1 semana, estou há 3 dias com 0GB e está muito melhor.
 
Provavelmente não muda nada, efeito placebo, eu usava 6gb, mudei pra 2gb, não muda nada, tudo normal
Creio que mude quando desativa, colocando em 0.
O sistema deve ter algum bug ou falha que enquanto esse recurso está ativo, independente da quantidade de RAM, acontece esses problemas de performance.
Aqui pra mim definitivamente melhorou MUITO, no meu S20 FE, até a bateria parece estar durando mais.
 
Creio que mude quando desativa, colocando em 0.
O sistema deve ter algum bug ou falha que enquanto esse recurso está ativo, independente da quantidade de RAM, acontece esses problemas de performance.
Aqui pra mim definitivamente melhorou MUITO, no meu S20 FE, até a bateria parece estar durando mais.
Cheguei a ver alguns videos sobre isso, mas parece que não é em todos que acontece, eu não vou mexer no meu, está em 2gb, e tá voando, sem problema algum.
 
Referente essa película original, veio junto ou comprou em combo?
Não é o primeiro que comenta e no meu não veio nada.
Já veio no celular.

Parece aquelas películas padrão que vem só para proteger a tela de arranhões no manuseio antes da venda, mas ela é colada de uma forma excepcional que quase não dá para perceber.

Botei uma de vidro aqui que cobre toda a tela, mas o touch fica ó, uma bosta. Se aumentar a sensibilidade só piora, estou quase arrancando. Pior que era a mais fina que tinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo