[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

De jeito nenhum, vou esperar o NOTE 20+.

Ano passado troquei meu NOTE 9 no S10+ e 6 meses depois tive que ir pro NOTE 10+.

Exatamente isso! Não me agradou tanto também. Vou esperar NOTE 20+
 
De jeito nenhum, vou esperar o NOTE 20+.

Ano passado troquei meu NOTE 9 no S10+ e 6 meses depois tive que ir pro NOTE 10+.
Eita, que houve? S10+ não atendia devido ao tamanho de tela ou a caneta fazia falta?
 
Provável que uma % desse valor seja bancada pelo bradesco/porto
Mas ai que tá, daqui a um ou 2 meses a Samsung já está vendendo por este preço das promoções.
 
O preço esse ano tende a cair menos por conta do dólar, primeiro o preço em dólar irá cair uns 100/200$ lá fora daqui um tempo, mas aqui talvez não caia 1000 por conta da alta do dólar. Com esse vírus continuando por meses não duvido dólar a 6 reais ou até mais
 
Na pré venda do S10+, que também começou no dia 11/03 só que do ano passado, geraram a nota fiscal no dia 18/03.

Se forem seguir o mesmo prazo devem emitir a nota ainda hoje. Vamos ver
 
Então, vejo muitas pessoas reclamando do preço e talz.. Realmente eh inflado e mto caro... mas pensem assim:

Galaxy S20+ : 5.9K - mas dai vc ganha o Active 2, que custa 1.6K... Provavelmente vc deve ter um topo de linha do ano passado por ex: sei la, vendendo em mercado informal (nao no trocafone) uns 1.8K +/- 2K..

Então: 5.9K - 1.6K - 1.8K = 2.5K ....

Sei lá.. eu acho q pelo o que oferece ainda nao da pra chamar de Apple da vida...

PS: Comprando na Fastshop vc ainda ganha de 500 até 700 reais pra gastar na loja como quiser...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tomara cara... comprei na segunda-feira (16/03) e até agora "Pedido sendo processado."
Ah, geralmente quando gera a nota fiscal eh pq ja saiu pra entrega ?! Alguem sabe disso?!

Na pré venda do S10+, que também começou no dia 11/03 só que do ano passado, geraram a nota fiscal no dia 18/03.

Se forem seguir o mesmo prazo devem emitir a nota ainda hoje. Vamos ver
 
Galera, olha só meu caso.
Eu e minha esposa, fomos comprar o S20 Ultra 512 GB no site da Claro. Eu já sou cliente claro a anos e ela é vivo. Ela fez um pedido no site do Galaxy S20 Ultra 512 GB no plano de 119,00 e o mesmo saiu por R$ 5999. De acordo com o site, quem já é cliente claro, tem descontos exclusivos nos aparelhos. Bem, o preço do S20 Ultra 512 GB para mim, estava R$ 5589. Realizamos a compra ontem, 17/03 por volta de 13:00. Meu cartão de crédito aceitou meu pedido na hora, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação deles. Sabe o que fizeram? Hoje, as 18/03 as 08:00, enviaram para meu banco uma solicitação de cancelamento dessa compra. Bem, de acordo com a atendente, a compra foi cancelada. Quando tentei comprar novamente o celular, nas mesma condições, estava R$ 7849. Tenho print das telas do meu pedido e quanto paguei antes. Vcs acham que consigo entrar com meu direito de consumidor para comprar com o preço de R$ 5589? Eu achei isso um absurdo da parte deles. Detalhe....o da minha esposa foi aprovado e enviado email de confirmação de aprovação. O mesmo que ela pagou R$ 5999, no plano de 119 está agora no site R$ 7849. Vcs acham que consigo? Obrigado
 
Eu já tinha comentado isso, os preços da claro estavam muito abaixo do mercado, agora os preços ficaram na nossa realidade atual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por causa do coronavírus, Samsung antecipa vendas de smartphone Galaxy S20

"Quem fez a compra via internet começará a receber os smartphones a partir do dia 20 de março."


“ A única exceção é o Galaxy S20 Ultra. Quem reservou uma unidade do modelo mais potente da família somente terá acesso ao celular no dia 3 de abril – data a qual valia até então para os três dispositivos.”
 
Eu já tinha comentado isso, os preços da claro estavam muito abaixo do mercado, agora os preços ficaram na nossa realidade atual
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




“ A única exceção é o Galaxy S20 Ultra. Quem reservou uma unidade do modelo mais potente da família somente terá acesso ao celular no dia 3 de abril – data a qual valia até então para os três dispositivos.”

Então deve ser verdade os rumores de falta do prisma que usam pra fazer a câmera teleobjetiva do S20 Ultra. Por ser tecnologia relativamente nova, tem menos fabricantes/suprimentos etc...
 
A diferença é grande!

 
A diferença é grande!


Cada dia que passa mais uma vergonha para esse processador da Samsung, diferença nesse vídeo foi gigante, consumo da bateria no exynos está altíssimo, câmera com perda de detalhes, antutu 10% menos... ou a Samsung lança a partir do note 20 snapdragon pra todo mundo, deixando exynos para a linha A ou investe bilhões para melhorar essa porcaria de processador deles, pagamos tão caro pra receber um aparelho com processador bem abaixo do snapdragon, tinha perguntado dias atrás sobre essa comparação se esse ano seria diferente, mas pelo jeito a Samsung ainda não aprendeu a fazer processador que chegue nos snapdragon e da Apple
 
Também comprei o meu nessa promoção da porto seguro. Continua como status "Pedido sendo processado. ". Entrei em contato com a Samsung e eles falaram que vão tentar entregar o maior número de aparelhos na próxima semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Show!! Tomara mesmo...
Mas fiz a pré venda do s20+ com a promoção da Porto em 13/03 e ainda está como processado, não emitiram a nota ainda.
Também comprei o meu nessa promoção da porto seguro. Continua como status "Pedido sendo processado. ". Entrei em contato com a Samsung e eles falaram que vão tentar entregar o maior número de aparelhos na próxima semana.
 
Alguém comprou o Ultra?
 
Também comprei o meu nessa promoção da porto seguro. Continua como status "Pedido sendo processado. ". Entrei em contato com a Samsung e eles falaram que vão tentar entregar o maior número de aparelhos na próxima semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também comprei o meu nessa promoção da porto seguro. Continua como status "Pedido sendo processado. ". Entrei em contato com a Samsung e eles falaram que vão tentar entregar o maior número de aparelhos na próxima semana.
Que ótimo, vamos aguardar então. Aqui continua como Pedindo sendo processado, espero que emita a nota amanhã, porque no final de semana acho bem difícil.
 
Também comprei o meu nessa promoção da porto seguro. Continua como status "Pedido sendo processado. ". Entrei em contato com a Samsung e eles falaram que vão tentar entregar o maior número de aparelhos na próxima semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também comprei o meu nessa promoção da porto seguro. Continua como status "Pedido sendo processado. ". Entrei em contato com a Samsung e eles falaram que vão tentar entregar o maior número de aparelhos na próxima semana.

Pegou o ultra?

Alguém comprou o Ultra?

Eu peguei, pedido processando
 
Cada dia que passa mais uma vergonha para esse processador da Samsung, diferença nesse vídeo foi gigante, consumo da bateria no exynos está altíssimo, câmera com perda de detalhes, antutu 10% menos... ou a Samsung lança a partir do note 20 snapdragon pra todo mundo, deixando exynos para a linha A ou investe bilhões para melhorar essa porcaria de processador deles, pagamos tão caro pra receber um aparelho com processador bem abaixo do snapdragon, tinha perguntado dias atrás sobre essa comparação se esse ano seria diferente, mas pelo jeito a Samsung ainda não aprendeu a fazer processador que chegue nos snapdragon e da Apple
Concordo...por isso que sai da Samsung e peguei um Iphone! para jogos e etc o Exynos é bem ruinzinho!
 
Cada dia que passa mais uma vergonha para esse processador da Samsung, diferença nesse vídeo foi gigante, consumo da bateria no exynos está altíssimo, câmera com perda de detalhes, antutu 10% menos... ou a Samsung lança a partir do note 20 snapdragon pra todo mundo, deixando exynos para a linha A ou investe bilhões para melhorar essa porcaria de processador deles, pagamos tão caro pra receber um aparelho com processador bem abaixo do snapdragon, tinha perguntado dias atrás sobre essa comparação se esse ano seria diferente, mas pelo jeito a Samsung ainda não aprendeu a fazer processador que chegue nos snapdragon e da Apple

Pra que? Usando Exynos aumenta o lucro e vende do mesmo jeito, se 10% da base se preocupa com Snapdragon vs Exynos é muito!
 
Aqui uma nota fiscal foi emitida já
Comprei um S20 pra mulher e um S20+ pra mim pela porto seguro.

O que emitiu a nota foi o S20
 
Pra que? Usando Exynos aumenta o lucro e vende do mesmo jeito, se 10% da base se preocupa com Snapdragon vs Exynos é muito!
É uma pena isso, vi uma notícia que o lucro por aparelho nessa geração está enorme, Samsung tentando copiar a Apple, mas logo vai baixar esse preço, todo mundo já conhece, após o fim dos brindes ela baixa um pouco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

128 ou 512? Tinha qual aparelho?

A diferença é tão pequena, quem tem condições de pegar o ultra 128gb vai ter condições de pagar um pouco mais pelo 512gb, mas aí tem q ver a questão da disponibilidade
 
Galaxy s20 ultra 512gb tem 456gb +/- para o uso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo