[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Aqui ainda no aguardo da emissão da NF, comprei S20+ e capinha em pedidos separados mas na loja oficial pela Porto e nenhum dos dois teve NF emitida.
 
Aqui uma nota fiscal foi emitida já
Comprei um S20 pra mulher e um S20+ pra mim pela porto seguro.

O que emitiu a nota foi o S20

Nota do S20+ emitida ontem as 23:30

Colocaram o IMEI errado na nota, prevejo dores de cabeça na hora de resgatar o brinde.

O resgate do S20 já deu tudo certo, agora só aguardar uma vida pra receber
 
Nota do S20+ emitida ontem as 23:30

Colocaram o IMEI errado na nota, prevejo dores de cabeça na hora de resgatar o brinde.

O resgate do S20 já deu tudo certo, agora só aguardar uma vida pra receber
Meu S20+ também teve a nota emetida e mudou o status para Em rota de entrega.
Vocês sabem por qual transportadora a Samsung manda? Não tem na nota e no site o rastreio parece bem limitado.

E o meu também veio com o IMEI errado na nota, vou ter que esperar chegar o aparelho.
 
Última edição:
Pra quem ainda ta querendo comprar. Voltou o S20 ultra em estoque com desconto do cartao porto. Tanto 128gb quanto 512gb
 
Meu S20+ também teve a nota emetida e mudou o status para Em rota de entrega.
Vocês sabem por qual transportadora a Samsung manda? Não tem na nota e no site o rastreio parece bem limitado.

E o meu também veio com o IMEI errado na nota, vou ter que esperar chegar o aparelho.
Pelo menos aqui em SP eles usam a estrutura do Magazine Luiza pra fazer as entregas, não tem como fazer o rastreio, talvez entrando em conato com eles...

A experiencia que tive da magazine Luiza é sempre de entrega 1 dia após a nota emitida, mas vamos ver como será dessa vez
 
Pelo menos aqui em SP eles usam a estrutura do Magazine Luiza pra fazer as entregas, não tem como fazer o rastreio, talvez entrando em conato com eles...

A experiencia que tive da magazine Luiza é sempre de entrega 1 dia após a nota emitida, mas vamos ver como será dessa vez
Moro em belo horizonte. O status ainda continua o mesmo : "Pedido sendo processado.". Talvez ele estejam entregando primeiro em cidades com situações de confinamento mais severas. Continuar aguardando.
 
Pelo menos aqui em SP eles usam a estrutura do Magazine Luiza pra fazer as entregas, não tem como fazer o rastreio, talvez entrando em conato com eles...

A experiencia que tive da magazine Luiza é sempre de entrega 1 dia após a nota emitida, mas vamos ver como será dessa vez
Entendi... Realmente tentei procurar nas transportadoras mais famosas e não achei o envio. Não sei como é aqui para Joinville.

Quando comprei um Tab S5e pelo site da Samsung, realmente foi entregue no dia que apareceu no rastreio que saiu para entrega.

Meu S20+ está assim:
20/03/2020 às 03:50 - Seu produto está em rota de entrega.
20/03/2020 às 00:11 - Sua Nota Fiscal foi emitida
19/03/2020 às 12:22 - O seu pedido está sendo preparado para envio
13/03/2020 às 14:24 - O seu pagamento foi aprovado!
13/03/2020 às 14:22 - Recebemos seu Pedido
 
Pra quem ainda ta querendo comprar. Voltou o S20 ultra em estoque com desconto do cartao porto. Tanto 128gb quanto 512gb

Cartão Porto é só para quem tem o Seguro?
 
Quem comprou o ultra deram o prazo em dias a partir da compra ou prazo começa só a partir do dia 03/04?
 
Meu S20+ ainda esta em Pedido em Processamento...
Campinas - SP ...

Comprei um Buds+ quarta-feira 18 e chegou hoje... Até achei que chegaria junto os dois produtos =(
 
Meu S20+ ainda esta em Pedido em Processamento...
Campinas - SP ...

Comprei um Buds+ quarta-feira 18 e chegou hoje... Até achei que chegaria junto os dois produtos =(

O status mudou agora:
20/03/2020 às 13:54 Sua Nota Fiscal foi emitida
09/03/2020 às 12:23 O seu pedido está sendo preparado para envio
15/03/2020 às 18:24 O seu pagamento foi aprovado!
15/03/2020 às 18:20 Recebemos seu Pedido
 
O status mudou agora:
20/03/2020 às 13:54 Sua Nota Fiscal foi emitida
09/03/2020 às 12:23 O seu pedido está sendo preparado para envio
15/03/2020 às 18:24 O seu pagamento foi aprovado!
15/03/2020 às 18:20 Recebemos seu Pedido

Ai simm hein!!! Show de bola, o meu ainda continua com o mesmo status =\ Vc é de Cps tb ? Se sim, o meu pedido foi feito dia 16.. o seu dia 15 né.. talvez soh na prox segunda entao terei algum update!

Show de bola!
 


Jesus, mas que baita scam é essa linha S20 vendida aqui. O bagulho fica com 14 FPS que é literalmente metade da versão com SD865.

Umas pessoas no Twitter já tinham alertado que nunca a diferença tinha sido tão grande em termos de performance e pelo visto não era nenhum exagero.

E isso tudo sem levar em consideração que só há reclamações sobre a bateria. Ou seja, o Exynos 990 tem esse desempenho aí consumindo MAIS.

Simplesmente vergonhoso.

Tem esse outro vídeo aqui também:

 
Última edição:
Jesus, mas que baita scam é essa linha S20 vendida aqui. O bagulho fica com 14 FPS que é literalmente metade da versão com SD645.

Umas pessoas no Twitter já tinham alertado que nunca a diferença tinha sido tão grande em termos de performance e pelo visto não era nenhum exagero.

E isso tudo sem levar em consideração que só há reclamações sobre a bateria. Ou seja, o Exynos 990 tem esse desempenho aí consumindo MAIS.

Simplesmente vergonhoso.

Tem esse outro vídeo aqui também:



Antes a Samsung baixava o desempenho do snapdragon para ficar igual ao exynos, pessoal reclamou tanto que agora vemos a diferença real entre snapdragon e exynos, espero que as vendas onde tem exynos(que é quase todos países) caiam bastante, pra Samsung tirar a porcaria de exynos nas linhas S e note
 
Cancelei os 2 pedidos de S20 ultra que fiz. Já que não sei nem se vai ser possível enviar isso mês que vem.

40 minutos esperando a samsung atender a ligação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo