[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Não tem, mas tem um app legal que faz uma notificação ao redor da câmera. Chama aodnotify.

Vocês viram essa promoção da Samsung que agora dá um voucher de R$ 1000,00 para compra na loja deles também??
Será que nós que compramos na pré-venda também ganharemos? https://shop.samsung.com/br/?gclid=..._ecommerce_cad3-a1226_text_none_+samsung++s20


As vendas devem está lá embaixo pra Samsung antes msm de acabar a pré venda com o brinde, já ganhar 1000 no site
 
Pessoal da vivo, minha nota fiscal foi emitida dia 27 e só via agora porque caiu no spam, chequem o de vcs. Foi do S20 ultra.

Não achei o IMEI na nota. Alguem que comprou na vivo tem o IMEI?
 
Última edição:
Pessoal da vivo, minha nota fiscal foi emitida dia 27 e só via agora porque caiu no spam, chequem o de vcs. Foi do S20 ultra.

Não achei o IMEI na nota. Alguem que comprou na vivo tem o IMEI?

Qual previsão de entrega?
 
Bom dia, alguém com problema ao tentar resgatar o brinde da promoção do S20 ?, realizo todos os passos e no final a pagina congela
 
Bom dia, alguém com problema ao tentar resgatar o brinde da promoção do S20 ?, realizo todos os passos e no final a pagina congela

Consegui resolver!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os colegas que já estão usando o S20+ estão gostando do consumo de bateria??
Hoje eu sincronizei o meu galaxy watch e confesso que a coisa piorou, já não estava gostando do consumo é agora decepção
 
Consegui resolver!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os colegas que já estão usando o S20+ estão gostando do consumo de bateria??
Hoje eu sincronizei o meu galaxy watch e confesso que a coisa piorou, já não estava gostando do consumo é agora decepção
Pra mim tá bem ok.
Vi uma dica no Reddit de colocar a tela em 96 hz... Ainda não testei, mas falam que ainda fica bem fluido e também melhora a bateria.

O meu ontem durou o dia todo e ficou assim:


Pra mim está bem razoável... Vamos ver depois com o smartwatch
 
A bateria do S20+ tá tão ruim assim mesmo?
 
A bateria do S20+ tá tão ruim assim mesmo?
Sim, pelo menos nos aparelhos com exynos o consumo está muito alto, acabou não adiantando colocar baterias enormes se o consumo do processador é absurdo, provavelmente vai melhorar um pouco com as atualizações mensais
 
Sim, pelo menos nos aparelhos com exynos o consumo está muito alto, acabou não adiantando colocar baterias enormes se o consumo do processador é absurdo, provavelmente vai melhorar um pouco com as atualizações mensais
De onde vocês tiraram que o consumo de bateria está ruim? Talvez possa não estar igual ao snapdragon, mas ruim não está. Pelo menos até agora.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De onde vocês tiraram que o consumo de bateria está ruim? Talvez possa não estar igual ao snapdragon, mas ruim não está. Pelo menos até agora.




Sempre usando 120 Hz.
 
De onde vocês tiraram que o consumo de bateria está ruim? Talvez possa não estar igual ao snapdragon, mas ruim não está. Pelo menos até agora.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sempre usando 120 Hz.


Comentários do pessoal, conseguindo 5/6h de tela
 
aqui no brasil provavelmente teremos uma bateria melhor, vem sem 5g que devora até 20% a mais de bateria, o seu é o ultra?
É justamente o contrário a versão com exynos a bateria é pior em relação ao snapdragon. Ainda não comprei, pretendo essa semana, provavelmente pegarei o ultra
 
É justamente o contrário a versão com exynos a bateria é pior em relação ao snapdragon. Ainda não comprei, pretendo essa semana, provavelmente pegarei o ultra

Lá eles comparam versão 5 g com versão 5g. O que eu disse que o exynos 4g deve ter bateria melhor, se usar em 3g melhora ainda mais a bateria.

O meu ultra acabou de chegar, saindo do trabalho vou ver se faço um vídeo, o meu é o de 512gb
 
Galera postaram um app de tweak no XDA onde é possível colocar o aparelho em 96hz ao inves de 120hz. Não dá nem pra perceber a diferença de 96hz pra 120hz e melhora na questão da bateria
 
Lá eles comparam versão 5 g com versão 5g. O que eu disse que o exynos 4g deve ter bateria melhor, se usar em 3g melhora ainda mais a bateria.

O meu ultra acabou de chegar, saindo do trabalho vou ver se faço um vídeo, o meu é o de 512gb

Foi na própria Samsung? Depois fale as primeiras impressões, câmera e bateria principalmente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera postaram um app de tweak no XDA onde é possível colocar o aparelho em 96hz ao inves de 120hz. Não dá nem pra perceber a diferença de 96hz pra 120hz e melhora na questão da bateria

Excelente notícia
 
Lá eles comparam versão 5 g com versão 5g. O que eu disse que o exynos 4g deve ter bateria melhor, se usar em 3g melhora ainda mais a bateria.

O meu ultra acabou de chegar, saindo do trabalho vou ver se faço um vídeo, o meu é o de 512gb

Caramba...e a Fast nem emitiu minha nota ainda!! 😭😭😭
 
Galera postaram um app de tweak no XDA onde é possível colocar o aparelho em 96hz ao inves de 120hz. Não dá nem pra perceber a diferença de 96hz pra 120hz e melhora na questão da bateria
Porque a Samsung não lançou o smartphone com isso.... Preciso apelar para um app de terceiros, para ter a opção de 96hz :facepalm:....
Por isso que digo, que estas empresas não sabem ganhar dinheiro. Colocava no marketing algo do tipo "agora a nova linha conta com 90hz.... Mas como somos exigentes, além dos 90hz, oferecemos o melhor com 120hz...."
 
Porque a Samsung não lançou o smartphone com isso.... Preciso apelar para um app de terceiros, para ter a opção de 96hz :facepalm:....
Por isso que digo, que estas empresas não sabem ganhar dinheiro. Colocava no marketing algo do tipo "agora a nova linha conta com 90hz.... Mas como somos exigentes, além dos 90hz, oferecemos o melhor com 120hz...."

Concordo... exatamente cara... O problema eh que esses numeros altos "vendem" né.... Tipo eu tenho P30 Pro, 50X de zoom, zoom da lua... Beleza eh legal... uso raras vezes (foto da lua somente) e tipo... eh soh uma coisa pra vc falar pros outros, pq vc tbm comprou ouvindo mto isso. kkkkkkkkk

Mesma coisa Samsung, tem 100x de zoom... mas mano, quantas vezes vc vai usar ? Não manjo nada de marketing, mas realmente - Talvez eles deveriam usar o 90HZ como propaganda e mesmo assim deixar os 120hz, pra quem quiser....

BTW, minha nota fiscal saiu \o/ ...
 
De onde vocês tiraram que o consumo de bateria está ruim? Talvez possa não estar igual ao snapdragon, mas ruim não está. Pelo menos até agora.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sempre usando 120 Hz.


Em vários lugares. GSMArena mostrou que a bateria em 120Hz drena muito rápido, Anandtech também fez um preview que mostrou que a bateria da versão com Exynos é quase 30% inferior a versão com Snapdragon, além de vários usuários relatando 5hs de tela por dia.

Tava pensando seriamente em pegar um S20+, mas depois dos relatos da bateria e do Exynos esquentando muito quando exigido me fez desistir da compra até o momento.
 
Em vários lugares. GSMArena mostrou que a bateria em 120Hz drena muito rápido, Anandtech também fez um preview que mostrou que a bateria da versão com Exynos é quase 30% inferior a versão com Snapdragon, além de vários usuários relatando 5hs de tela por dia.

Tava pensando seriamente em pegar um S20+, mas depois dos relatos da bateria e do Exynos esquentando muito quando exigido me fez desistir da compra até o momento.

é verdade ! o meu S20+ tá esquentando bastante, o detalhe é que isso tá acontecendo em atividades relativamente simples ex:(uma video chamada no 4g)
 
Update do pedido do ultra da vivo... recebi a nota no dia 27/03 hj trocou para "Em processo de entrega" :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo