[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Olha eu achei que demoraria na verdade, mas não tanto igual o amigo disse, 1 mês já...
Minha preocupação era pelo resgate do brinde, mas acredito que seja pela data da emissão da nota fiscal, e não propriamente do recebimento do produto. Foda é ficar 1 mês aguardando chegar o celular, e ainda mais 2~3 semanas o brinde. É muita sacanagem...

Com certeza o brinde é pela data da nota, ainda mais com essa questão toda da pandemia.

Mas não estava nos meus planos esperar tanto pelo smartphone. No site dizia 3 dias úteis depois do faturamento, exceto algum local que não lembro por causa da pandemia.

Hoje depois do meu horário de trabalho, vou ligar novamente e ver se resolvo isso ou ao menos tenho uma posição concreta sobre a entrega.

Ah, eu não recebi a nota fiscal no e-mail... vcs receberam?
 
Alguem mais aguardando entrega da vivo? O meu está em "Em processo de entrega" faz mais de 2 semanas :(

Caramba.... o meu comprei pela vivo no feriado dia 06/04. No dia 13 ele foi faturado, pensei que iria receber até sexta... kkkkkkkk mas qual é o prazo de entrega de vocês? Afinal, por qual transportadora vem isso? Alguem que já comprou e recebeu pela vivo para nos informar? Meu s10+ quebrou a tela, estou a pé rsrs
 
Com certeza o brinde é pela data da nota, ainda mais com essa questão toda da pandemia.

Mas não estava nos meus planos esperar tanto pelo smartphone. No site dizia 3 dias úteis depois do faturamento, exceto algum local que não lembro por causa da pandemia.

Hoje depois do meu horário de trabalho, vou ligar novamente e ver se resolvo isso ou ao menos tenho uma posição concreta sobre a entrega.

Ah, eu não recebi a nota fiscal no e-mail... vcs receberam?
Recebi a nota hoje na hora do almoço (estava no spam) e só o arquivo .xml, consultei no site da receita, minha compra foi feita na segunda-feira.
 
Recebi a nota hoje na hora do almoço (estava no spam) e só o arquivo .xml, consultei no site da receita, minha compra foi feita na segunda-feira.

Valeu a dica, recebi ontem e nem tinha visto pq tb estava no spam.

Mesma coisa aqui, conferi na fazenda, tudo certinho, só não tem saída, então vai demorar mesmo.

Não consegui ligar hoje, mas amanhã faço home office e vou aproveitar para ficar 2 horas esperando eles me atenderem.
 
Pelo valor que vc pegou, compensa revender ele ou trocar em outros Smartphone top, tenta pegar alguem querendo migrar da Apple, ai vc fica com o relogio e recupera a grana facilmente.
Se voce fizesse esse relogio num valor bacana, eu pegaria ele com voce.
Seria pra mim a resposta? fala ai quanto é um valor bacana q tudo é conversado nessa vida
 
O s20 plus que comprei domingo a casas bahia ontem entregou pro total express e hj ja ta aqui em bh, dei sorte peguei transportadora boa, alguem ai ja usou dex pc nessa linha? curtiu? eu uso desde o s8 e sempre tive problemas em usar teclado sem fio pq nao solta os acentos corretamente, sera que corrigiram nessa versao da ui 2.1?
 
Lutech, vou fazer o meu review baseado no seu.

Mas inicialmente não acho aquele telefone revolucionário que os youtubers fizeram review obviamente patrocinado,
nem a tranqueira que vejo mtos falarem aqui.

Tamanho: Também pensei ser maior, mas pouca coisa maior que o Note 9 que eu tinha, o lance é que o aproveitamento da tela é muito legal.
A pegada é ótima e a melhor coisa, comprei o case da Samsung que lembra aquelas malas da Rimowa, é muito bonito.

Tela: Sem comentários. Incrível

Bateria: Chega viva no fim do dia, pra mim basta. CLARO, usando só um chip, modo 2G em casa o tempo todo, com o Wifi ligado e dados + gps desligados.

Câmera Frontal: Incrível a melhor que já usei
Conjunto de Câmeras Traseiras: É melhor que do iPhone 11 Pro Max (minha esposa tem um).
Este telefone é 8 ou 80, em situações de muita luz, ou iluminação precária (modo noturno) ele vai muito bem. O problema são aquelas situações de baixa luminosidade, mas que não exigem um modo noturno, tipo dentro de casa, neste caso o resultado é bem inferior a aquele que eu tinha no Note 9.
Com muita luz tirei fotos incríveis mesmo com 5x. No tripé durante a noite sairam resultados interessantes também.

Notei um som melhor que o note 9, e o mais interessante, apesar de preferir o Galaxy eu uso o Airpods.
Algo aconteceu que o som agora nele é mais alto e mais bonito, talvez havia alguma configuração de equalizar que fiz no telefone antigo que atrapalhava.

No Geral estou feliz com ele.
O grande paradoxo é que eu prefiro a linha Galaxy da Samsung, mas usando Airpods para música e Apple Watch (que infelizmente não posso ter).
Outra coisa que sempre gostei é poder usar ao mesmo tempo o chip pessoal e da empresa, além de clonar os comunicadores. O problema que notei é que isso fica moendo a bateria e causa um desgaste, na minha visão, prematuro, por isso hoje mantenho o S20 para uso pessoal e um A20-7s para uso corporativo, que vou substituir por um iphone 11 - Apesar de não gostar de usar dois telefones, é a chance que tenho de poder usar o apple watch, ou então, de não correr o risco de ficar sem bateria quando mais preciso (powerbank não funciona pq sempre esqueço ele quando mais preciso).


É isso pessoal.




Meu Galaxy ultra chegou, minhas primeiras impressões, ou seja são impressões iniciais que podem mudar com o tempo



Eu pensava q ele era maior, achei o tamanho aceitável, é pouca coisa maior em relação ao note 9, dava pra colocar 7,2/7,3 e usar tranquilo kkkk

Gostei mais do formato esticado do s20 do que o quadrado do note 9

A pegada tb é boa, a parte das câmeras é enorme igual as fotos, mas pessoalmente percebemos o qual grande é, o jeito que eu seguro, os dedos ficam um pouco abaixo da parte das câmeras

Não senti incomodado de segurar ele, mesmo com mais de 200g

Não gostei que os botões de ligar e volume ficaram próximos, em pouco tempo já apertei várias vezes volume em vez do botão de ligar

Os 120hz fazem diferença, mas já fiz a gambiarra pra 96hz kkk

A bateria n é tão ruim como dizem, claro ainda tou no início, percebi que ouve uma melhora no consumo em stand-by

Carregamento muito bom, em torno de 1h pra carregar todo

A câmera, esperava mais na frontal, meu note 9 com Google câmera tem fotos melhores que s20 ultra, a Samsung precisa melhorar muito essa câmera selfie, a visão em tempo real é melhor, mas o pos processamento ainda continua prejudicando

Selfie com pouca luz continua ruim(modo noturno não muda muito), o retrocesso de f1.7 do note 9 para f2.2 do s20 é visível, aumento do ISO, o que acaba aumentando o ruído na foto, espero que nas futuras atualizações melhore, n duvido nd no s21 vim com abertura f2.0
Selfie em ambientes internos tem um costume de colocar o obturador em velocidades um pouco baixas 1/15-1/30 o que pode acabar deixando as fotos tremidas e/ou foco ruim(motivo abertura escura f2.2)
A câmera traseira muito boa, mas eu sinto ainda o pos processamento da Samsung um pouco abaixo em relação ao Google câmera no note 9, sinto que o Google câmera consegue guardar mais detalhas faciais, já em paisagens nada a reclamar, ultra wide muito boa
HDR da Samsung ainda não chegou do HDR+ do Google, pelo menos de início percebi isso

O zoom até 10x é muito bom, 30x em algumas situações é aceitável, 100x apenas marketing

Esqueça fotos da lua com boa qualidade, antes de tirar a foto a qualidade é razoável, mas após tirada o pos processamento da Samsung volta agir e perde qualidade, melhor tirar print da tela do que fotografar kkk

Algumas fotos após tiradas demora uns segundos para o pos processamento funcionar, HDR/modo noturno

Modo noturno muito bom, após a foto tirada vemos em poucos segundos a diferença que faz o pos processamento, deixa tudo mais claro, as vezes até demais kkk

Som aceitável

Processador claro que roda tudo sem engasgar

Digital funciona, as vezes acaba demorando um pouco
Reconhecimento facial é bom quando tem luz, escuro só funciona se vc tiver com rosto colado ao celular kkk

E é isso, com passar dos dias eu vou colocando outras impressões, minha nota é 9 nesse início, só não fecho os 10 por conta dos pro processamento das câmeras da Samsung que continha prejudicando em algumas situações, principalmente na selfie, uma Google câmera modificada que reconheça todos os sensores do s20 seria excelente, como já deu pra perceber câmera é fundamental na minha opinião
 
Lutech, vou fazer o meu review baseado no seu.

Mas inicialmente não acho aquele telefone revolucionário que os youtubers fizeram review obviamente patrocinado,
nem a tranqueira que vejo mtos falarem aqui.

Tamanho: Também pensei ser maior, mas pouca coisa maior que o Note 9 que eu tinha, o lance é que o aproveitamento da tela é muito legal.
A pegada é ótima e a melhor coisa, comprei o case da Samsung que lembra aquelas malas da Rimowa, é muito bonito.

Tela: Sem comentários. Incrível

Bateria: Chega viva no fim do dia, pra mim basta. CLARO, usando só um chip, modo 2G em casa o tempo todo, com o Wifi ligado e dados + gps desligados.

Câmera Frontal: Incrível a melhor que já usei
Conjunto de Câmeras Traseiras: É melhor que do iPhone 11 Pro Max (minha esposa tem um).
Este telefone é 8 ou 80, em situações de muita luz, ou iluminação precária (modo noturno) ele vai muito bem. O problema são aquelas situações de baixa luminosidade, mas que não exigem um modo noturno, tipo dentro de casa, neste caso o resultado é bem inferior a aquele que eu tinha no Note 9.
Com muita luz tirei fotos incríveis mesmo com 5x. No tripé durante a noite sairam resultados interessantes também.

Notei um som melhor que o note 9, e o mais interessante, apesar de preferir o Galaxy eu uso o Airpods.
Algo aconteceu que o som agora nele é mais alto e mais bonito, talvez havia alguma configuração de equalizar que fiz no telefone antigo que atrapalhava.

No Geral estou feliz com ele.
O grande paradoxo é que eu prefiro a linha Galaxy da Samsung, mas usando Airpods para música e Apple Watch (que infelizmente não posso ter).
Outra coisa que sempre gostei é poder usar ao mesmo tempo o chip pessoal e da empresa, além de clonar os comunicadores. O problema que notei é que isso fica moendo a bateria e causa um desgaste, na minha visão, prematuro, por isso hoje mantenho o S20 para uso pessoal e um A20-7s para uso corporativo, que vou substituir por um iphone 11 - Apesar de não gostar de usar dois telefones, é a chance que tenho de poder usar o apple watch, ou então, de não correr o risco de ficar sem bateria quando mais preciso (powerbank não funciona pq sempre esqueço ele quando mais preciso).


É isso pessoal.
É um excelente celular não tenho muito o que reclamar além do pós processamento da Samsung principalmente na câmera frontal, eu já sou branco aí a câmera deixa meu rosto super branco, diferente da Google câmera no note 9 que tirava fotos com a cor mais próximo da realidade, tb tenho iPhone e eu acho q ele deixa mais próximo da realidade, mostra as imperfeições do rosto... mesmo desativando o embelezamento da Samsung continua com rosto liso. A tela como vc falou é sem dúvidas o ponto forte, melhor tela de celular que eu já peguei na vida, com certeza a mudança do note 9 para s20 ultra valeu a pena
 
Só para constar, recebi o celular hoje, comprado na loja virtual da VIVO na segunda-feira (13/04), o transporte foi feito pela FedEX.
Estou mexendo no celular ainda, vim de um S7 Edge. Então o salto foi bem grande rsrs.
 
Só para constar, recebi o celular hoje, comprado na loja virtual da VIVO na segunda-feira (13/04).
Estou mexendo no celular ainda, vim de um S7 Edge. Então o salto foi bem grande rsrs.
o meu consta como entregue no site da vivo, mas não recebi nada.... já vejo a novela começando... por qual transportadora você recebeu o seu?
 
Acabei de receber a notícia que o Relógio foi faturado e já me gerou um código de rastreio dos correios.
A central fica em Itapeví e estou em uma cidade vizinha, tomara que chegue até amanhã
 
Só para constar, recebi o celular hoje, comprado na loja virtual da VIVO na segunda-feira (13/04), o transporte foi feito pela FedEX.
Estou mexendo no celular ainda, vim de um S7 Edge. Então o salto foi bem grande rsrs.
pior que pelo fedex não tem como rastrear... aí fudeu mesmo rsrsrsrs
 
Só para constar, recebi o celular hoje, comprado na loja virtual da VIVO na segunda-feira (13/04), o transporte foi feito pela FedEX.
Estou mexendo no celular ainda, vim de um S7 Edge. Então o salto foi bem grande rsrs.

Que massa brother.

Liguei hoje e foi super rápido. Já está com a transportadora (não sei qual, esqueci de perguntar) e deve chegar entre amanhã e segunda!

Tomara que chegue amanhã... hahahaha!
 
Recebi atualização de abril com melhoras na câmera, atualizando agora, vamos ver se melhorou msm
 
Opa, meu relógio acabou de chegar.
Mais uma vez estou trabalhando aqui em casa, então só a noite vou fuçar ele rs
 
bom dia, acabo de receber a atualização de Abril, alguém mais e se já testou ?

Confesso que estou com receio de atualizar, os gringos relatam que não resolveu os problemas em questão e que o aparelho tá esquentando
 
Pessoal, como estão os envios de quem comprou o S20 na loja da Claro? Comprei um outro modelo por lá e quero ter ideia de quanto tempo ele deve demorar.
 
bom dia, acabo de receber a atualização de Abril, alguém mais e se já testou ?

Confesso que estou com receio de atualizar, os gringos relatam que não resolveu os problemas em questão e que o aparelho tá esquentando

Instalei aqui e tá normal com relação a esquentar.
 
Que massa brother.

Liguei hoje e foi super rápido. Já está com a transportadora (não sei qual, esqueci de perguntar) e deve chegar entre amanhã e segunda!

Tomara que chegue amanhã... hahahaha!

Recebi uma ligação da vivo pedindo confirmação se e ia retirar em loja ou queria entrega no endereço (hein?) dia 15/04. Me falaram que foi o problema é que antes de fechar o comércio era mandado para lojas para depois ser distribuido para as casa das pessoas. Ainda disse que em no max 2 dias úteis eu iria receber... porém até agora nada.... acho que com comprou antes se deu mais mal que quem comprou depois pois pelo visto terceirizaram as transportadoras.
 
Não sei se vcs usam o DEX ainda mais como eu com dock 2gen usando tc da logitech k400 plus mas cabe minhas observações :
Quando eu usava s9 e note 9 SEMPRE tive problemas com acentos e pontuações que nunca saiam de forma correta, no s20p corrigiram isso, porém eu não sei c era bug pq eu usava teclado do google ao invés do samsung, agora estou usando samsung.
Desde a atualização da one ui 1.0 pra 2.0 e agora 2.1 o chrome que funcionava perfeitamente começou a dar pau, só funcionou direito no 1.0, atualmente tenho que usar o internet da samsung, não acho ruim mas preferia o chrome.

Galera, esse relevo que tem nos cantos é da tela ou o celular veio com uma pelicula?
 
Fala, pessoal. Blz?

Tentei tirar uma dúvida técnica referente a adequação da corrente de carga para um carregamento sem fio do meu Galaxy S20, nesse tópico, mas infelizmente não obtive resposta (rsrs).

Desta forma, gostaria de saber se vocês podem sugerir ou indicar algum carregador sem fio para o Galaxy S20.
Adicionalmente, caso alguém saiba a resposta para a pergunta do tópico indicado acima e possa ajudar, eu ficaria imensamente grato.

Desde já agrade pela atenção,
Felipe
 
Quem pode dar um feedback se o uso do bluetooth durante todo o tempo com o Active 2 detona muito a bateria?
 
Fala galera, tudo bem? Vocês acham que o S20 plus por R$3989,00 em 12X é um bom negocio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo