• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Passei uns belos minutos só fazendo atualizações no celular, pois a Samsung não permite pular de uma versão mais antiga direto pra versão mais nova.

Atualizei aqui pro Android 12 e uma coisa que notei é que o app da loja de apps da Samsung simplesmente sumiu. :haa:
 
Instalei o patch de Janeiro e a loja voltou.
 
S20 com ui 4.0 android 12, percebi lentidão em alguns apps(youtube minimizado) e um consumo maior e de energia.
 
Atualizei ontem a noite, s20 fe 5g snapdragon. Mas uso a nova launcher entao a "cara" geral tá tudo meio igual. no desempenho, pelo meu uso, tudo igual por enquanto
 
As notificações do whats estão cagada pra mim nesse Android 12. Na maior parte das vezes tô tendo que desbloquear a tela pra poder as notificações aparecerem.
 
Atualizei ontem a noite, s20 fe 5g snapdragon. Mas uso a nova launcher entao a "cara" geral tá tudo meio igual. no desempenho, pelo meu uso, tudo igual por enquanto
existe s20fe 5g no br? so vejo o 4g vendendo aqui

-------------
glr do s20fe, recomendam alguma pelicula pra comprar de deixar guardada de reserva, que nao atrapalhe o sensor da digital etc

To querendo pegar uma no ali junto com um capinha boa antes de pegar o celular.
 
existe s20fe 5g no br? so vejo o 4g vendendo aqui

-------------
glr do s20fe, recomendam alguma pelicula pra comprar de deixar guardada de reserva, que nao atrapalhe o sensor da digital etc

To querendo pegar uma no ali junto com um capinha boa antes de pegar o celular.
nao moro no braza mais

sobre a película, boa pergunta. to usando a q veio nele, mas to querendo fazer a msm coisa q vc. acompanhando aqui as sugestões
 
No meu S20FE (versão com Snapdragon), ja tem uns 2 meses, que o app nativo de camera, anda travando na opção de gravar VIDEO - o aparelho chega esquentar e as vezes só reiniciando
Porém outros apps, como o Camera HD, tanto foto quanto video, funcionam de boa...
Será que alguma dessas atualizações bugou o app nativo ? Não estou afim de formatar para tirar isso a limpo, pois tenho coisa pra cacete - e muito menos levar em autorizada kkk
Alguem ja teve problema similar ?
 
Não tem S20 5G no Brasil, seja o S20, Plus, FE.... Tudo é 4G
S21 em diante apenas o 5G
 
Alguém aqui chegou a instalar essa rom no S20 FE?

 
Ninguém descobriu ainda qual é a película original do S20 FE? 👀

Já dei umas arranhadas horríveis nela ao ponto de tirar uma lasca, até levantei para ver se tela está intacta e ela ainda está imaculada.

Só encontro aquelas de hidrogel horríveis, a superfície fica molenga demais, até a unha marca.
 
Pessoal sabem me dizer se o S20 Fe ele tem a função de transmitir vídeo pela entrada/saída C ?

Pergunto isso pois tenho tentando conectar o meu S20 Fe em uma SmartTV da própria Samsung inclusive, via SmartView pelo S20 Fe, mas não estou conseguindo de jeito nenhum conectar a TV ao celular, pelo SmartView o S20FE até encontra a TV mas ao clicar para conectar não aparece na TV nenhuma mensagem ou opção para aceitar.
Não sei se o motivo de não conectar seja porque a TV é modelo antigo já por mais que seja SmartTV... eu só sei que cansei de tentar conectar o celular a TV e não ir.

Então eu pensei em comprar esses cabos tipo C HDMI, para conectar ao celular e a TV via HDMI, pois minha intenção é transmitir a tela do celular para TV para assistir Netflix, HBO quando eu for na casa da namorada.
E pelo que pesquisei para isso funcionar o celular precisa ter a tecnologia de transmitir vídeo pela entrada/saida C.
 
Pessoal sabem me dizer se o S20 Fe ele tem a função de transmitir vídeo pela entrada/saída C ?

Pergunto isso pois tenho tentando conectar o meu S20 Fe em uma SmartTV da própria Samsung inclusive, via SmartView pelo S20 Fe, mas não estou conseguindo de jeito nenhum conectar a TV ao celular, pelo SmartView o S20FE até encontra a TV mas ao clicar para conectar não aparece na TV nenhuma mensagem ou opção para aceitar.
Não sei se o motivo de não conectar seja porque a TV é modelo antigo já por mais que seja SmartTV... eu só sei que cansei de tentar conectar o celular a TV e não ir.

Então eu pensei em comprar esses cabos tipo C HDMI, para conectar ao celular e a TV via HDMI, pois minha intenção é transmitir a tela do celular para TV para assistir Netflix, HBO quando eu for na casa da namorada.
E pelo que pesquisei para isso funcionar o celular precisa ter a tecnologia de transmitir vídeo pela entrada/saida C.
Já vi alguns relatos dizendo que ele não tem esse recurso. O modo Dex só funciona sem fio
 
Já vi alguns relatos dizendo que ele não tem esse recurso. O modo Dex só funciona sem fio

Eu comprei o cabo da samsung em promoção USB-C > HDMI, eu uso no S21+, ativa o DeX tranquilo, no youtube tem um pessoal usando o S20 FE com Dex via cabo.
 
Valeu! Fiz isso aí e agora voltou ao normal.

Ué, o meu mesmo é o 5G e foi vendido pela magalu.
Não foi vendido S20FE com 5g no Brasil, o único da série 20 com 5G aqui foi o Note 20
 
Aqui o S20 Plus acabou dando problema na tela com pouco mais de 1 ano e meio de uso, do nada, mesmo sem nunca ter levado queda ou visto água. Em princípio, a Samsung negou o conserto em cortesia, mas vi no Reclame Aqui várias reclamações do mesmo tipo, o que parece ser um problema crônico do aparelho. Vou tentar acionar o procon pra ver noq dá. Como não posso ficar sem celular, acabei pegando um Motorola Edge 20 Pro e posso dizer que fiquei bastante surpreso positivamente com o aparelho (boa câmera traseira, muito fluido, carregamento bem rápido, tela de ótima qualidade, 12GB de Ram, 256GB de armazenamento, 5G), só pecando mesmo na câmera frontal (quebra um galho) e na qualidade de som (que não é estéreo e achei bem ruinzinha).
 
Aqui o S20 Plus acabou dando problema na tela com pouco mais de 1 ano e meio de uso, do nada, mesmo sem nunca ter levado queda ou visto água. Em princípio, a Samsung negou o conserto em cortesia, mas vi no Reclame Aqui várias reclamações do mesmo tipo, o que parece ser um problema crônico do aparelho. Vou tentar acionar o procon pra ver noq dá. Como não posso ficar sem celular, acabei pegando um Motorola Edge 20 Pro e posso dizer que fiquei bastante surpreso positivamente com o aparelho (boa câmera traseira, muito fluido, carregamento bem rápido, tela de ótima qualidade, 12GB de Ram, 256GB de armazenamento, 5G), só pecando mesmo na câmera frontal (quebra um galho) e na qualidade de som (que não é estéreo e achei bem ruinzinha).
Abra uma reclamação no consumidor.gov.br/. Recentemente, postei aqui que o meu S9+ deu o mesmo problema, meu aparelho tinha 2 anos de uso, liguei para a Samsung informando o ocorrido, e eles me solicitaram a levar o aparelho na autorizada, e se fosse cobrado algum valor, entrar em contato novamente com eles. Levei e o "técnico" alegou que o meu aparelho não apresentou tela verde, fui buscar o aparelho, e em menos de 1min a tela ficou verde, e os atendentes ficaram com cara de babacas. Deixei o aparelho, e na mesma hora liguei para a Samsung abrindo reclamação dessa autorizada, e abri outra no Consumidor. Em 4 dias me responderam que iriam verificar com a autorizada, em 6 dias me responderam que o aparelho apresentou o defeito, e que o mesmo seria consertado em cortesia. Passaram-se 2 dias e o meu aparelho ficou pronto, em uma sexta-feira. Só fui buscar na segunda, e ao pegar o aparelho, fui informado que foi trocado o display, bateria, as entradas do fone e do carregador que estava oxidadas e a cola da vedação. Aparelho ficou novo novamente.
Na abertura da reclamação, coloque o máximo de informações possíveis, referente a tela verde encontradas na internet, que tenho certeza que será resolvido.

Espero ter ajudado,

Abraço.
 
Fala pessoal, passei para o Android 12, meu S20 FE 256 Snap, ficou um lixo, bateria está acabando bem mais rapido, percebi até um aquecimento maior, mesmo usando na economia de bateria, Whatsapp anda travando, dando uns lag, chegou até a parar de funcionar. Antes de atualizar era liso.

Alguem mais com esse problema?
 
Última edição:
Fala pessoal, passei para o Android 12, meu S20 FE 256 Snap, ficou um lixo, bateria está acabando bem mais rapido, percebi até um aquecimento maior, mesmo usando na economia de bateria, Whatsapp anda travando, dando uns lag, chegou até a parar de funcionar. Antes de atualizar era liso.

Alguem mais com esse problema?
Aqui ta liso mano. Quanto tempo faz que atualizou
Nas primeiras semanas a bateria vai mais rápido mesmo pq o sistema tem se adequar de novo

De bugs só to tendo do whatszapp que as vezes as notificações da tela de bloqueio somem. Mas nem me incomoda
Talvez até seja problema do app e não do sistema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo