• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Tem um app que parece dar uma diferença na bateria, o Galaxy Max Hz. Paga o premium dele pra ter todos os recursos e ativa a atualização adaptativa e o modo doze rápido
 
Alguem sabe de um cupom de desconto do s20 fe? vou precisar comprar outro aparelho pra patroa agora
 
Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o

S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)

O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
 
Alguem sabe de um cupom de desconto do s20 fe? vou precisar comprar outro aparelho pra patroa agora
No Magalu tá voltando 350 reais pagando no magalupay na versão nova 5G
E na Americanas está retornando 200 no AME.

Procura nos Apps das lojas.
 
No Magalu tá voltando 350 reais pagando no magalupay na versão nova 5G
E na Americanas está retornando 200 no AME.

Procura nos Apps das lojas.
Acabei de pegar o 5g pela magalu pra minha mina, achei que ficou um preço ótimo pra um celular que ainda é excelente pros padrões atuais.
 
Queria comprar um Samsung "S" e estou na dúvida se pego o

S20 FE 5G (Snapdragon 865) por R$ 2.099,00 ou o
S21 FE 5G (Exynos 2100) por R$ 2.699,00 (grátis Buds Live)

O que me atrai é DEX e tb queria um bom "5G" por alguns anos. Qual vale mais a pena? Sou meio "leigo" nisso, mas, pelo que li, fiquei com o pé atrás com o Exynos 2100 (embora tem quem elogie). Uso para trabalho, sem foco em games. Alguém pode me dar uma ajudinha na escolha? Vlw.
s20fe sem duvidas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma duvida, tem que registrar o aparelho da samsung logo depois de comprar para ter acesso na garantia no futuro?
 
Peguei o s20FE 5G, mas tô quase cancelando pelo que me falaram das atualizações e bateria.

De resto sei que o celular é bom.
Pra quem tem ou conhece do celular: a bateria é tão ruim assim? tem atualização até que ano?
 
Peguei o s20FE 5G, mas tô quase cancelando pelo que me falaram das atualizações e bateria.

De resto sei que o celular é bom.
Pra quem tem ou conhece do celular: a bateria é tão ruim assim? tem atualização até que ano?
Problema nenhum com atualizações e bateria no meu, mas o meu é 4G, mas deve ser a mesma coisa
 
Peguei o s20FE 5G, mas tô quase cancelando pelo que me falaram das atualizações e bateria.

De resto sei que o celular é bom.
Pra quem tem ou conhece do celular: a bateria é tão ruim assim? tem atualização até que ano?
O S20FE 5G vai receber as mesmas atualizações de toda linha S20. Eles foram lançados em 2020 lá fora. O Android 13 é o último garantido pela Samsung (ele foi lançado com o 10 e já recebeu duas versões).
Bateria depende do uso. Comigo varia muito. Tem vezes que dura um dia, e outras dois.
 
Aqui depois das 2 últimas atualizações, o navegador começou a parar de responder ao tentar abrir certas páginas.
Mas pode ser algo específico do navegador também. Alguém percebeu algo?

Eis o motivo pelo qual eu não tenho esse tesão louco por atualização que em grande parte são inúteis. Tudo estava perfeito. Eis que vem uma atualização e cria um problema.

Peguei o s20FE 5G, mas tô quase cancelando pelo que me falaram das atualizações e bateria.

De resto sei que o celular é bom.
Pra quem tem ou conhece do celular: a bateria é tão ruim assim? tem atualização até que ano?

O que te falam de tão ruim assim? Nada de errado em relação a bateria com meu S20 FE após 1 ano de uso. Tudo dentro das limitações dos 4500 mah que possui. O sistema modificado da Samsung até consome um pouco mais, o que não representa problema na prática. Acredito que tirando que a versão 5G não muda nada tirando o óbvio (o 5G).

Atualizações em Android, que parece ser um eterno sistema beta vai da sorte. Dito isso, recomendo demais o S20FE.
 
Aqui depois das 2 últimas atualizações, o navegador começou a parar de responder ao tentar abrir certas páginas.
Mas pode ser algo específico do navegador também. Alguém percebeu algo?

Eis o motivo pelo qual eu não tenho esse tesão louco por atualização que em grande parte são inúteis. Tudo estava perfeito. Eis que vem uma atualização e cria um problema.



O que te falam de tão ruim assim? Nada de errado em relação a bateria com meu S20 FE após 1 ano de uso. Tudo dentro das limitações dos 4500 mah que possui. O sistema modificado da Samsung até consome um pouco mais, o que não representa problema na prática. Acredito que tirando que a versão 5G não muda nada tirando o óbvio (o 5G).

Atualizações em Android, que parece ser um eterno sistema beta vai da sorte. Dito isso, recomendo demais o S20FE.
Nenhum problema aqui com as atualizações, inclusive atualizou hoje. Mas não sei qual navegador vc usa, eu não uso aquele da Samsung, uso o Chrome, não tive problemas.
Quanto a bateria, está igual nesses 7 meses que tenho ele. Não é super, mas me atende perfeitamente, melhor que de meu anterior Xiaomi Mi8
 
Uma pergunta pra quem tem o s20fe, peguei ele faz uns 20 dias e tô achando muito bom em vários aspectos porém tem uma coisa que tá me incomodando muito que é em relação a tela dele, numa imagem branca por exemplo eu sempre vejo como meio quadriculado ou minúsculos pontinhos pretos, muito pequeninos mesmo, numa imagem cinza é mais visível isso, tenho um j7 metal que é muito superior em qualidade de imagem. Pergunto, é assim mesmo tão ruim a imagem comparado a um celular mais antigo ou o meu tem algum defeito? Não conheço ninguém que tenha um s20fe pra comparar com o meu, é tipo como se alguns pixels ficassem apagados ou a resolução baixa, sei lá, só sei que não gostei.
 
Nenhum problema aqui com as atualizações, inclusive atualizou hoje. Mas não sei qual navegador vc usa, eu não uso aquele da Samsung, uso o Chrome, não tive problemas.
Quanto a bateria, está igual nesses 7 meses que tenho ele. Não é super, mas me atende perfeitamente, melhor que de meu anterior Xiaomi Mi8

Por costume eu acabo usando o navegador da Samsung mesmo que até mais ou menos 1 mês atrás me atendia muito bem. Agora tem parado de responder e travando aleatoriamente. O jeito é migrar para o Chrome então.

Uma pergunta pra quem tem o s20fe, peguei ele faz uns 20 dias e tô achando muito bom em vários aspectos porém tem uma coisa que tá me incomodando muito que é em relação a tela dele, numa imagem branca por exemplo eu sempre vejo como meio quadriculado ou minúsculos pontinhos pretos, muito pequeninos mesmo, numa imagem cinza é mais visível isso, tenho um j7 metal que é muito superior em qualidade de imagem. Pergunto, é assim mesmo tão ruim a imagem comparado a um celular mais antigo ou o meu tem algum defeito? Não conheço ninguém que tenha um s20fe pra comparar com o meu, é tipo como se alguns pixels ficassem apagados ou a resolução baixa, sei lá, só sei que não gostei.

Saí de um S20 Plus para o S20 FE e não notei nada de errado com a tela. Se tá tão inferior a um J7, a tela do seu só pode estar com algum defeito.
 
Uma pergunta pra quem tem o s20fe, peguei ele faz uns 20 dias e tô achando muito bom em vários aspectos porém tem uma coisa que tá me incomodando muito que é em relação a tela dele, numa imagem branca por exemplo eu sempre vejo como meio quadriculado ou minúsculos pontinhos pretos, muito pequeninos mesmo, numa imagem cinza é mais visível isso, tenho um j7 metal que é muito superior em qualidade de imagem. Pergunto, é assim mesmo tão ruim a imagem comparado a um celular mais antigo ou o meu tem algum defeito? Não conheço ninguém que tenha um s20fe pra comparar com o meu, é tipo como se alguns pixels ficassem apagados ou a resolução baixa, sei lá, só sei que não gostei.
Não tem o menor cabimento, o J7 Metal nem full HD não é a tela, é bem ruinzinha pra falar a verdade, a do S20 é muito superior, não só na resolução Full HD superior, como no geral mesmo.
 
Não tem o menor cabimento, o J7 Metal nem full HD não é a tela, é bem ruinzinha pra falar a verdade, a do S20 é muito superior, não só na resolução Full HD superior, como no geral mesmo.
No j7 metal uma imagem branca é aquele branco puro "lisinho" e no s20fe não, parece um branco salpicado de pontinhos pretos, em todas as cores fica como se tivesse uma resolução baixa, sei lá, é meio estranho. Tenho um amigo que tem um microscópio digital vou levar lá pra ver se todos os pixels da tela tão acesos. Não é que seja uma imagem horrível que ele tem mas não é de alta resolução não, como eu disse o j7 tem uma qualidade muito melhor.
 
galera falando que j7 tem imagem melhor

:haha: e tem gente q acredita
 
galera falando que j7 tem imagem melhor

:haha: e tem gente q acredita
Não sei se vc leu meu primeiro post, eu expliquei que tenho um j7 metal e comprei um s20fe e a primeira coisa que notei foi essa diferença na tela, os pixels da tela do s20 parecem bem visíveis deixando a imagem estranha como se fosse pontilhada de pixels pretos e no j7 é "lisa". No j7 o amarelo é bonito, brilhante e no s20 é meio fosco, apagado. Se botar a mesma imagem nos dois é mais bonita no j7. Mas é claro que eu tô considerando que esse s20 tá com defeito porque eu não acredito que um telefone de 2 contos seja pior a tela do um antigão j7.
 
Não sei se vc leu meu primeiro post, eu expliquei que tenho um j7 metal e comprei um s20fe e a primeira coisa que notei foi essa diferença na tela, os pixels da tela do s20 parecem bem visíveis deixando a imagem estranha como se fosse pontilhada de pixels pretos e no j7 é "lisa". No j7 o amarelo é bonito, brilhante e no s20 é meio fosco, apagado. Se botar a mesma imagem nos dois é mais bonita no j7. Mas é claro que eu tô considerando que esse s20 tá com defeito porque eu não acredito que um telefone de 2 contos seja pior a tela do um antigão j7.

Cara, não faz sentido algum os pixels do S20 FE serem mais visíveis, mesmo que a tela esteja com defeito. A densidade de pixels é muito maior de um pra outro.

Enfim, corre logo pra trocar ou devolver esse aparelho dentro dos 7 dias. Nem entendo essa sua dúvida pra ser sincero. Vc pegou um S20 FE que segundo vc tem uma tela pior que a bosta de um J7 (sem querer desmerecer, mas já desmerecendo) e ainda tem alguma dúvida se tá com algum defeito?
 
Peguei um voucher de R$200 na galaxy store pela compra do S20 FE 5G, mas não sei com o que gastar e parece que pode ser utilizado apenas em jogos, alguém teria recomendação de jogos que valham a pena? Navegando pela Galaxy Store só vi umas tranqueiras F2P com compras dentro do app.

Tiraram o fone AKG nessa versão 5G aqui no Brasil ai acharam que dar esse voucher iria compensar kkkk
Ainda tá na One Ui 4, 4.1 não foi liberada pra ele aqui no Brasil pelo visto...

Tô saindo de um Galaxy M21s, vou certamente sentir falta da bateria dele, carregava até 100% e ia dormir, acordava com ele ainda em 100%, dava pra fazer mais de 2 dias de uso com umas 8~9horas de tela ligada, cheguei a ficar até 3 dias sem carregar com umas 7 horas de tela. O S20 FE carreguei completamente e em menos de 30 minutos já estava em 99% sem quase mexer nele, consegui 7 horas de tela com 1d e 4h utilizado, tela em 120hz e brilho no médio, mídias sociais e streaming de música, então não diria que chega a ser horrível como algumas pessoas falam, desabilitei algumas coisas como NFC para pagamentos já que não uso, checar por dispositivos próximos e um negócio lá que usa o Bluetooth para aumentar a precisão da localização.

Aproveitando, qual a melhor Gcam para selfies? Não sei o que a Samsung fez com essa câmera frontal, pois as selfies saem piores que no M51, que usa o mesmo sensor na frontal. Acho que até o M21s tira selfies melhores.
 
Peguei um voucher de R$200 na galaxy store pela compra do S20 FE 5G, mas não sei com o que gastar e parece que pode ser utilizado apenas em jogos, alguém teria recomendação de jogos que valham a pena? Navegando pela Galaxy Store só vi umas tranqueiras F2P com compras dentro do app.

Tiraram o fone AKG nessa versão 5G aqui no Brasil ai acharam que dar esse voucher iria compensar kkkk
Ainda tá na One Ui 4, 4.1 não foi liberada pra ele aqui no Brasil pelo visto...

Tô saindo de um Galaxy M21s, vou certamente sentir falta da bateria dele, carregava até 100% e ia dormir, acordava com ele ainda em 100%, dava pra fazer mais de 2 dias de uso com umas 8~9horas de tela ligada, cheguei a ficar até 3 dias sem carregar com umas 7 horas de tela. O S20 FE carreguei completamente e em menos de 30 minutos já estava em 99% sem quase mexer nele, consegui 7 horas de tela com 1d e 4h utilizado, tela em 120hz e brilho no médio, mídias sociais e streaming de música, então não diria que chega a ser horrível como algumas pessoas falam, desabilitei algumas coisas como NFC para pagamentos já que não uso, checar por dispositivos próximos e um negócio lá que usa o Bluetooth para aumentar a precisão da localização.

Aproveitando, qual a melhor Gcam para selfies? Não sei o que a Samsung fez com essa câmera frontal, pois as selfies saem piores que no M51, que usa o mesmo sensor na frontal. Acho que até o M21s tira selfies melhores.

Nunca fui muito de usar selfie, mas já desisti de tentar descobrir por que a câmera frontal do S20 FE é um lixo tão ruim para fotos (pra vídeo até que vai bem pelo o que já testei). Não dá pra ente der por que a Samsung faz um trabalho tão excelente (diria até perfeito) nas câmeras traseiras em termos de software e faz um trabalho tão porco na frontal.

Aqui só tenho GCam pra fotos na frontal. Uso tão pouco que até esqueci a versão que uso rs. Deixa ver aqui e já te falo...
GCam AGC 8.4 com xml BSG Exclusive.
Tem no grupo do Telegram. Só pesquisar por S20 FE Fotografia que vc acha.

Como todo GCam que já testei, é um app meio bugado e lento, mas pra câmera frontal serve bem.
 
Última edição:
Nunca fui muito de usar selfie, mas já desisti de tentar descobrir por que a câmera frontal do S20 FE é um lixo tão ruim para fotos (pra vídeo até que vai bem pelo o que já testei). Não dá pra ente der por que a Samsung faz um trabalho tão excelente (diria até perfeito) nas câmeras traseiras em termos de software e faz um trabalho tão porco na frontal.

Aqui só tenho GCam pra fotos na frontal. Uso tão pouco que até esqueci a versão que uso rs. Deixa ver aqui e já te falo...
GCam AGC 8.4 com xml BSG Exclusive.
Tem no grupo do Telegram. Só pesquisar por S20 FE Fotografia que vc acha.

Como todo GCam que já testei, é um app meio bugado e lento, mas pra câmera frontal serve bem.
Valeu, vou procurar.
Realmente, a Samsung deve ter dado uma sabotada nessa câmera frontal via software, porque não faz sentido aparelhos inferiores, que até usam o mesmo sensor, produzirem fotos melhores.
 
Peguei um voucher de R$200 na galaxy store pela compra do S20 FE 5G, mas não sei com o que gastar e parece que pode ser utilizado apenas em jogos, alguém teria recomendação de jogos que valham a pena? Navegando pela Galaxy Store só vi umas tranqueiras F2P com compras dentro do app.

Tiraram o fone AKG nessa versão 5G aqui no Brasil ai acharam que dar esse voucher iria compensar kkkk
Ainda tá na One Ui 4, 4.1 não foi liberada pra ele aqui no Brasil pelo visto...

Tô saindo de um Galaxy M21s, vou certamente sentir falta da bateria dele, carregava até 100% e ia dormir, acordava com ele ainda em 100%, dava pra fazer mais de 2 dias de uso com umas 8~9horas de tela ligada, cheguei a ficar até 3 dias sem carregar com umas 7 horas de tela. O S20 FE carreguei completamente e em menos de 30 minutos já estava em 99% sem quase mexer nele, consegui 7 horas de tela com 1d e 4h utilizado, tela em 120hz e brilho no médio, mídias sociais e streaming de música, então não diria que chega a ser horrível como algumas pessoas falam, desabilitei algumas coisas como NFC para pagamentos já que não uso, checar por dispositivos próximos e um negócio lá que usa o Bluetooth para aumentar a precisão da localização.

Aproveitando, qual a melhor Gcam para selfies? Não sei o que a Samsung fez com essa câmera frontal, pois as selfies saem piores que no M51, que usa o mesmo sensor na frontal. Acho que até o M21s tira selfies melhores.
Sobre gcam eu gosto muito da LMC 8.4 stock mesmo
 
Falando em tela.

Liguei meu s9 pra usar de toca música, pra que!? Que tela linda :omfg:

Será que a Samsung não volta com essa qualidade de tela :crycat:
Mas as telas estão cada vez melhores 🤔
Só que os modelos FE não são do mesmo nível dos modelos top
Ainda assim não vejo diferença na tela do s20fe comparado com meu antigo s10, qualidade parece a mesma
 
Peguei um voucher de R$200 na galaxy store pela compra do S20 FE 5G, mas não sei com o que gastar e parece que pode ser utilizado apenas em jogos, alguém teria recomendação de jogos que valham a pena? Navegando pela Galaxy Store só vi umas tranqueiras F2P com compras dentro do app.

Tiraram o fone AKG nessa versão 5G aqui no Brasil ai acharam que dar esse voucher iria compensar kkkk
Ainda tá na One Ui 4, 4.1 não foi liberada pra ele aqui no Brasil pelo visto...

Tô saindo de um Galaxy M21s, vou certamente sentir falta da bateria dele, carregava até 100% e ia dormir, acordava com ele ainda em 100%, dava pra fazer mais de 2 dias de uso com umas 8~9horas de tela ligada, cheguei a ficar até 3 dias sem carregar com umas 7 horas de tela. O S20 FE carreguei completamente e em menos de 30 minutos já estava em 99% sem quase mexer nele, consegui 7 horas de tela com 1d e 4h utilizado, tela em 120hz e brilho no médio, mídias sociais e streaming de música, então não diria que chega a ser horrível como algumas pessoas falam, desabilitei algumas coisas como NFC para pagamentos já que não uso, checar por dispositivos próximos e um negócio lá que usa o Bluetooth para aumentar a precisão da localização.

Aproveitando, qual a melhor Gcam para selfies? Não sei o que a Samsung fez com essa câmera frontal, pois as selfies saem piores que no M51, que usa o mesmo sensor na frontal. Acho que até o M21s tira selfies melhores.
Esse fone akg é uma porcaria total, nem deveria mesmo vir junto, o meu eu joguei sei lá aonde, kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo