• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Pior que não.
Mesmo usando na ZTO com A12 é a mesma coisa

Aqui eu uso a ROM original e sempre tive esse problema. Tem horas que tenho que tocar várias vezes no touch para digitar um determinado caractere. Fica como se estivesse "travado".
 
Seria o bug ao digitar (você vai teclando e ele demora para responder em determinadas ocasiões, como se estivesse "travado")? Isso também está me irritando bastante aqui.

isso!
as vezes estou rolando no instagram e ele clica do nada. Se ficar apertando em algum ponto da tela uma hora ele falha

Pesquisei e vi que não é hardwarer. Samsung está cagando pra isso
Eu tive esse problema uma vez por causa de película de vidro, depois que arranquei tudo e fiquei só no vidro do celular o problema parou.
 
Eu tive esse problema uma vez por causa de película de vidro, depois que arranquei tudo e fiquei só no vidro do celular o problema parou.
Já eu ne cheguei a coloca pelicula ainda, e também não tive esse problema.

Mas o que incomoda as vezes é no calor em que o cara começa a suar e o telefone no bolso começa a discar...
 
Mas o que incomoda as vezes é no calor em que o cara começa a suar e o telefone no bolso começa a discar...
Configurações - Visor - proteção contra toque acidental
 
Configurações - Visor - proteção contra toque acidental
Está ativo desde que comprei kkk
Até me incomoda as vezes quando eu desbloqueio, mas deixo pq senão já teria feito ainda mais ligações.

Se deixar no bolso com ele desbloqueado deve até pedir um financiamento e chegar uma BMW em casa 🤣
 
Está ativo desde que comprei kkk
Até me incomoda as vezes quando eu desbloqueio, mas deixo pq senão já teria feito ainda mais ligações.

Se deixar no bolso com ele desbloqueado deve até pedir um financiamento e chegar uma BMW em casa 🤣
Nunca aconteceu comigo, você coloca no bolso desbloqueado?
 
Já eu ne cheguei a coloca pelicula ainda, e também não tive esse problema.

Mas o que incomoda as vezes é no calor em que o cara começa a suar e o telefone no bolso começa a discar...
Cara, acontece sempre comigo!! Sempre que tô suando muito o celular acaba começando a tocar música sozinho por conta do toque com a minha perna, é um saco!
Mas já descobri o que acontece: na tela desligada com AOD vc consegue apertar 2x na hora e ele entra num tipo de configuração que caso vc arraste a tela pra cima ou pra baixo o celular entra numa especie de tela de bloqueio. Ali vc consegue controlar todo tipo de coisa, inclusive música e abrir o telefone.
O que eu fiz que melhorou muito a situação foi desabilitar o toque duplo pra ligar a tela.
 
Nunca aconteceu comigo, você coloca no bolso desbloqueado?
Não, só fiz uma analogia li em cima.
Cara, acontece sempre comigo!! Sempre que tô suando muito o celular acaba começando a tocar música sozinho por conta do toque com a minha perna, é um saco!
Mas já descobri o que acontece: na tela desligada com AOD vc consegue apertar 2x na hora e ele entra num tipo de configuração que caso vc arraste a tela pra cima ou pra baixo o celular entra numa especie de tela de bloqueio. Ali vc consegue controlar todo tipo de coisa, inclusive música e abrir o telefone.
O que eu fiz que melhorou muito a situação foi desabilitar o toque duplo pra ligar a tela.
Isso aí. Tenho também ativo chamada de emergência, daí no bolso suado chega ao ponto de fazer a ligação por si.
Referente a solução, bem comentado, não parei pra pensar nisso, vou desligar o toque duplo, certamente o causador disso. Valeu! :joia:
 
Alguém com bug de carregamento rápido no patch de 4 março?

O meu s20 fe simplesmente não está carregando no modo rápido.
 
Saiu OneUi 5.1 pro S20FE 4G Snapdragon.
1317.34 MB
Patch Fevereiro 2023
 
Pessoal, comprei um s20 FE 5g nessa última black friday, e depois de alguns meses, comecei a ter problemas no acesso à internet. Não me lembro exatamente quando foi, pois comecei a utilizar VPN mais ou menos na mesma data, pensei que poderia ser ela o problema, mas depois passei a deixar a VPN desativada e o problema persistiu. Acontece o seguinte: primeiro o wifi pára de funcionar. Às vezes, se desligar o wifi e a rede móvel entrar (só 4g, minha cidade ainda não tem cobertura 5g), o acesso à internet volta, mas nem sempre isso funciona. A única "solução" é esperar de 30 segundos a um minuto e daí retorna. Mas se continuar utilizando o celular em no máximo uns cinco minutos acontece de novo. É realmente bem irritante. Preciso utilizar o celular para o trabalho, mando uma mensagem pelo WhatsApp e o "reloginho" fica lá mostrando que a mensagem não foi enviada. Como está na garantia, não sei se levo na assistência, medo de piorar as coisas e ainda ter de ficar sem o cel. Alguém passou por isso e encontrou alguma solução? Obrigado.
 
Pessoal, comprei um s20 FE 5g nessa última black friday, e depois de alguns meses, comecei a ter problemas no acesso à internet. Não me lembro exatamente quando foi, pois comecei a utilizar VPN mais ou menos na mesma data, pensei que poderia ser ela o problema, mas depois passei a deixar a VPN desativada e o problema persistiu. Acontece o seguinte: primeiro o wifi pára de funcionar. Às vezes, se desligar o wifi e a rede móvel entrar (só 4g, minha cidade ainda não tem cobertura 5g), o acesso à internet volta, mas nem sempre isso funciona. A única "solução" é esperar de 30 segundos a um minuto e daí retorna. Mas se continuar utilizando o celular em no máximo uns cinco minutos acontece de novo. É realmente bem irritante. Preciso utilizar o celular para o trabalho, mando uma mensagem pelo WhatsApp e o "reloginho" fica lá mostrando que a mensagem não foi enviada. Como está na garantia, não sei se levo na assistência, medo de piorar as coisas e ainda ter de ficar sem o cel. Alguém passou por isso e encontrou alguma solução? Obrigado.
Tenta redefinir as configurações de rede:
Configurações -> Gerenciamento Geral -> Restaurar -> Redefinir as configurações de rede

Caso não funcione, talvez restaurar o padrão de fábrica resolva.
 
Pessoal, alguém sabe se existe algum outro fone bom tipo C pra que eu possa comprar? Ou um adaptador bom? Eu vi que tem um modelo da logitech vem com um adaptador tipo C. Alguém aí tem esse fone e pode dar um feedback dizendo se é bom?
Outra coisa, eu vi por aí uns adaptadores que permitem carregar o celular e ficar com o fone ao mesmo tempo. Funciona mesmo? Qual recomendam?
 
Pessoal, alguém sabe se existe algum outro fone bom tipo C pra que eu possa comprar? Ou um adaptador bom? Eu vi que tem um modelo da logitech vem com um adaptador tipo C. Alguém aí tem esse fone e pode dar um feedback dizendo se é bom?
Outra coisa, eu vi por aí uns adaptadores que permitem carregar o celular e ficar com o fone ao mesmo tempo. Funciona mesmo? Qual recomendam?
Só usei o do próprio celular e adaptador comprei o da Samsung em uma promoção...

Sobre adaptadores de outras marcas, recomendo que você pesquise bem, pois ele precisa ter o chip DAC para funcionar fones de ouvido P2... é necessário que o adaptador tenha esse DAC pois o S20 FE não possui ele nativamente (o fone usb AKG vem com esse chip, por isso funciona de boas no celular).
 
Pessoal, alguém sabe se existe algum outro fone bom tipo C pra que eu possa comprar? Ou um adaptador bom? Eu vi que tem um modelo da logitech vem com um adaptador tipo C. Alguém aí tem esse fone e pode dar um feedback dizendo se é bom?
Outra coisa, eu vi por aí uns adaptadores que permitem carregar o celular e ficar com o fone ao mesmo tempo. Funciona mesmo? Qual recomendam?
O adaptador meu filho comprou 1 original na propria loja Samsung num shoping, foi 99,00 e é muito bom. O da Apple também funciona bem. Ambos tem o DAC citado acima.
 
acabou de sair patch de março para S20 FE 4g aqui
 
Essa Att chegou ontem no meu, só botei pra instalar e nem vi quais as mudanças.
Inclusive demorou um pouquinho pra instalar.
 
Ontem chegou a atualização do UI 5.1. O Bixby não estava funcionando até então, com a atualização resolveu o problema

Screenshot_20230320_193934_Software_update.jpg
 
S20 FE foi embora. De longe o melhor custo - benefício de todos os tempos na minha opinião e creio que a Samsung nunca mais lança um aparelho similar.
Acabei perdendo R$ 900 na revenda do meu S20 FE 8/256gb. Vendi ele por R$ 1600 após 1 ano e 10 meses de uso. Dificultou um pouco o fato de ser 4G, mas por outro lado era uma versão não tão comum pelos 8/256gb. Acho que foi uma desvalorização justa.

Configurações - Visor - proteção contra toque acidental

Essa porcaria nunca funcionou direito pra mim. Quando aparecia isso era só pra fazer raiva.
 
Prezados, boa tarde

Para aqueles que possuem o Samsung S20 FE, a bateria de vocês também pioraram com essa última atualização de Março?

Tá osso tendo que recarregar 2 ou 3x por dia dependendo do uso.
 
Prezados, boa tarde

Para aqueles que possuem o Samsung S20 FE, a bateria de vocês também pioraram com essa última atualização de Março?

Tá osso tendo que recarregar 2 ou 3x por dia dependendo do uso.
sim, daí fiz o reset no aparelho e voltou ao normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo