[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Mas tipo isso que estão querendo não deve ser funcional no Brasil nos próximos 3 anos pra grande maioria das pessoas, hoje o 4g que temos ainda é um lixo. A Samsung não se preocupou com isso por esse motivo.

Se pesquisar as faixas homologadas do 5g vai ver que não tem isso mmwave. Ao menos eu não entendi isso.

Realmente, os aparelhos não suportam mmwave.

Mas a frequência ja foi leiloada, mmwave, quando houver, será na banda n258.

Concordo que vai demorar e será algo só para centros urbanos pois o alcance será baixíssimo, em compensação é a tecnologia que oferece aquelas velocidades impressionantes de 5Gbps pra cima.
 

Tenho a msm capa pro S21 Ultra, recomendo fortemente se vc quer a capa mais fina que pode ter. Além de ser bem bonita e com uma textura muito boa.

Você viu o teardown do PBK Reviews?

Aquele é o modelo final U1 (SM-S908U1), variante 1 dos EUA.

Nos EUA eles já tem mmwave, os aparelhos vêm com antena mmwave.

Aqui no Brasil não sei se tá vindo com a antena mmwave, eu acho que não.

A antena mmwave fica na lateral direita abaixo do botão Power, fica coberta por um pedaço de plástico pois o alumínio/metal iria prejudicar o sinal.

Dá pra ver aos 3:05 do vídeo abaixo, ele raspa o plástico que cobre a antena.




Edit: Pesquisei os arquivos de homologação da Anatel, pro S22 ainda estão indisponíveis, mas li os arquivos do S21 para ter uma base.

O S21 é homologado para 5G SA e 5G NSA (DSS), somente nas frequências Sub6, ou seja, não tem suporte a mmwave.

Será no mínimo curioso se o S22 não vir com a antena mmwave no Brasil, uma vez que as frequências 5G mmwave foram leiladas ano passado (Banda n258 / banda K 26GHz), então os fabricantes já sabem qual será a frequência a usar aqui.

Realmente aqui não tem esta antena não
 
Sobre capa, eu segui a indicação do @RHBH e comprei a Ringke Onyx no ML, deve chegar amanhã. Mas ainda pretendo pegar também a Atomic da dbrand, principalmente pelos cutouts das câmeras.
 
Sobre capa, eu segui a indicação do @RHBH e comprei a Ringke Onyx no ML, deve chegar amanhã. Mas ainda pretendo pegar também a Atomic da dbrand, principalmente pelos cutouts das câmeras.

Acho a Atomic lindona, se a dbrand lançar ela para o S22+ eu vou comprar.
 
Pessoal, como ficou a questao da capinha Clear Standing? Alguma novidade sobre como será o resgate?
 
Boa notícia chegar aqui com o Snapdragon! Agora que meu s10e recebeu o último update chegou a hora dele se aposentar nesse ano.
Vou no s22 plus, mas só vou pegar no segundo semestre quando o preço cair. Acho que vou estranhar um pouco um aparelho bem maior, mas a idade tá chegando e tô começando a me incomodar com uma tela menor.
 
Pessoal, como ficou a questao da capinha Clear Standing? Alguma novidade sobre como será o resgate?

Vai vir junto com o brinde da pré venda (relógio, voucher ou buds), mas só para quem fez o pré registro.
 
Galera que pegou o S22 qual o tamanho do relógio? E onde tá tendo um bom valor pra comprar?
 
Última edição:
Galera que pegou o S22 qual o tamanho do relógio? E onde tá tendo um bom valor pra comprar?

O relógio que vem de brinde?

É o Watch4 44mm ou 40mm a escolha do cliente.

Recomendo ficar de olho em sites que publicam notícias sobre pontos/cartões.

Se tu conseguir combinar uma boa promoção de pontos com o cashback da Ame, aí fica interessante.

Exemplo abaixo:

 
O relógio que vem de brinde?

É o Watch4 44mm ou 40mm a escolha do cliente.

Recomendo ficar de olho em sites que publicam notícias sobre pontos/cartões.

Se tu conseguir combinar uma boa promoção de pontos com o cashback da Ame, aí fica interessante.

Exemplo abaixo:


Entendi, vlw.
 
Como a Tech Fácil é um lixo em atendimento a não tive resposta vou cancelar, achei uma promoção interessante na Vivo. O ultra sai 7499 no controle e 5499 no família Básico. Achei que é muito bom.
 
Como a Tech Fácil é um lixo em atendimento a não tive resposta vou cancelar, achei uma promoção interessante na Vivo. O ultra sai 7499 no controle e 5499 no família Básico. Achei que é muito bom.
Assinei dia 15 e até agora nem satisfação de como está o processo. Nem descontaram nada do cartão e nem confirmaram o pedido. Qual foi a sua situação aí?
 
O relógio que vem de brinde?

É o Watch4 44mm ou 40mm a escolha do cliente.

Recomendo ficar de olho em sites que publicam notícias sobre pontos/cartões.

Se tu conseguir combinar uma boa promoção de pontos com o cashback da Ame, aí fica interessante.

Exemplo abaixo:

Americanas fora do Ar desde ontem... tá tenso.
 
Acho que não atrela nada, pelo menos não atrelava. Até mudei pra DBT meu s21+
E não te bloquearam nem nada? kkkk
Eu pergunto isso, porque se tratando de um aluguel do aparelho, até o termino das mensalidades praticamente você não é o dono dele ainda, então penso que mudar a rom não pode, ou mesmo, se eles customizam algum bloqueio pelo Knox Empresas... essas coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assinei dia 15 e até agora nem satisfação de como está o processo. Nem descontaram nada do cartão e nem confirmaram o pedido. Qual foi a sua situação aí?
Eu assinei o meu dia 17/02... aprovaram tudo alguns minutos depois de enviar a proposta no site.
Estou aguardando a emissão da NF e o rastreio pra acompanhar a entrega.
Espero que não atrasem demais...
 
Última edição:
Você viu o teardown do PBK Reviews?

Aquele é o modelo final U1 (SM-S908U1), variante 1 dos EUA.

Nos EUA eles já tem mmwave, os aparelhos vêm com antena mmwave.

Aqui no Brasil não sei se tá vindo com a antena mmwave, eu acho que não.

A antena mmwave fica na lateral direita abaixo do botão Power, fica coberta por um pedaço de plástico pois o alumínio/metal iria prejudicar o sinal.

Dá pra ver aos 3:05 do vídeo abaixo, ele raspa o plástico que cobre a antena.




Edit: Pesquisei os arquivos de homologação da Anatel, pro S22 ainda estão indisponíveis, mas li os arquivos do S21 para ter uma base.

O S21 é homologado para 5G SA e 5G NSA (DSS), somente nas frequências Sub6, ou seja, não tem suporte a mmwave.

Será no mínimo curioso se o S22 não vir com a antena mmwave no Brasil, uma vez que as frequências 5G mmwave foram leiladas ano passado (Banda n258 / banda K 26GHz), então os fabricantes já sabem qual será a frequência a usar aqui.


Não está vindo e se olhar as frequencias do S22 americano:

Sem-t-tulo.png


Não tem a banda Huehue N258 (26Ghz) nem a N78 (3500).

Acho que vou segurar a troca de aparelho.
 
Assinei dia 15 e até agora nem satisfação de como está o processo. Nem descontaram nada do cartão e nem confirmaram o pedido. Qual foi a sua situação aí?
Exatamente o mesmo, agora é cancelar, ideia boa atendimento péssimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não está vindo e se olhar as frequencias do S22 americano:

Sem-t-tulo.png


Não tem a banda Huehue N258 (26Ghz) nem a N78 (3500).

Acho que vou segurar a troca de aparelho.
Isso será útil no Brasil em 2025+ até hoje não temos 4g digno
 
E não te bloquearam nem nada? kkkk
Eu pergunto isso, porque se tratando de um aluguel do aparelho, até o termino das mensalidades praticamente você não é o dono dele ainda, então penso que mudar a rom não pode, ou mesmo, se eles customizam algum bloqueio pelo Knox Empresas... essas coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu assinei o meu dia 17/02... aprovaram tudo alguns minutos depois de enviar a proposta no site.
Estou aguardando a emissão da NF e o rastreio pra acompanhar a entrega.
Espero que não atrasem demais...
Não bloquearam, e nem podem. Não fala nada sobre alterações no celular no contrato. Mas obviamente, sempre paguei em dia, tirando quando clonaram meu cartão e eles demoraram 1 mês pra me enviar o link para troca de cartão de cobrança (eu pedia todos dias e eles alegavam que estavam com problemas).
 
Screenshot-20220220-215527-Device-care.jpg

1o dia completo, configurado, inserindo contas, etc, bem melhor que os primeiros dias do s21 ultra e S20, vamos ver se foi otimização do início ou a bateria vai surpreender. Esta média é uns 10% melhor que um dia normal do s21u no meu uso. Não esquentou
 
Como a Tech Fácil é um lixo em atendimento a não tive resposta vou cancelar, achei uma promoção interessante na Vivo. O ultra sai 7499 no controle e 5499 no família Básico. Achei que é muito bom.
Tentei o TechFacil na sexta pelo e-mail o aparelho tá reservado e em análise, aquela mensagem de rotina, bora ver amanhã se atualiza, mas pelo visto vai ser difícil.
 
Tentei o TechFacil na sexta pelo e-mail o aparelho tá reservado e em análise, aquela mensagem de rotina, bora ver amanhã se atualiza, mas pelo visto vai ser difícil.
Várias pessoas tentando por lá, vários tendo as reservas canceladas, com certeza não tem mais aparelho por lá ou pediram um número muito pequeno de celulares.
O meu dei sorte que aprovou no mesmo dia, quinta passada.
Agora falta emitirem a NF e mandar o rastreio.
 
Várias pessoas tentando por lá, vários tendo as reservas canceladas, com certeza não tem mais aparelho por lá ou pediram um número muito pequeno de celulares.
O meu dei sorte que aprovou no mesmo dia, quinta passada.
Agora falta emitirem a NF e mandar o rastreio.

A análise de risco deve mais criteriosa nesse serviço de aluguel.

300 reais de limite no cartão de crédito, qualquer um tem.

Qual a chance do indivíduo pagar 1 mês, parar de pagar, meter o louco e ficar com o aaprelho?

O que aconteceria nesse cenário?
 
tao pegando o ultra ou o + pelo techfacil?

Nunca usei o serviço deles, to pensando em pegar um aqui

e uma duvida, da pra cancelar o serviço antes e devolver o aparelho ou tem multa?
 
tao pegando o ultra ou o + pelo techfacil?

Nunca usei o serviço deles, to pensando em pegar um aqui

e uma duvida, da pra cancelar o serviço antes e devolver o aparelho ou tem multa?
A multa é relativa aos meses que faltam para acabar o aluguel do aparelho.
Valor eu não lembro. Kkkk
Tá tudo no contrato lá no site essas informações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo