• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Testei o s22 ultra no Shopping hoje e o shutter lag está presente ainda.

Por outro lado, o aparelho é espetacular, muito bonito, a pegada é ótima. Pena que só tinha a cor preta na loja da Samsung
Como eu falei e outras pessoas falaram essa inteligência artificial da Samsung seria o motivo desse lag na câmera. Até citei que na época do galaxy s6,s7, s8 não tinha esse lag pq na época não tinha tanta inteligência artificial como hj
 
Pode melhorar, mas ao menos na linha s21 nunca houve melhora significativa com as atualizações. Creio que o problema é duplo, tamanho do sensor e modos de melhoramento por AI e pós processamento pesado que a samsung usa.
O pós-processamento não é pq ele já é "pós" justamente pra ser feito depois da captura.
É problema no software de câmera mesmo esse atraso. Ela poderia melhorar isso, mas difícil fazer se isso não tá causando frisson e nem sem levantado nos reviews famosos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu falei e outras pessoas falaram essa inteligência artificial da Samsung seria o motivo desse lag na câmera. Até citei que na época do galaxy s6,s7, s8 não tinha esse lag pq na época não tinha tanta inteligência artificial como hj
Inclusive se fosse IA, a Google que abusa de IA até no viewfinder teria problemas também. E mesmo nos aparelhos mais simples da linha 4a/5a não tinha muito atraso. A Samsung precisa investir um pouquinho mais na correção disso. É gerenciável.
 
Alguém sabe se dá pra vender os ingressos do Lollapalooza?
 
O problema de você levar numa loja da Samsung é que duvido muito que irão fazer o preço que fizeram no site.
Mas de repente é melhor do que esperar sem ter certeza, pelo menos na loja você já vai embora com o aparelho novo em mãos.
Normalmente na loja, eles fazem o preço melhor que no site. No site ao comprar o S22 ultra, está oferecendo R$ 3092 pelo meu Note 20 Ultra. Na loja física ofereceram R$ 3726.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendo. Obrigado. Vai demorar então para receber o valor do aparelho usado. Eles aceitam o aparelho usado na loja se for comprar pessoalmente? Ou ainda tem que agendar o horario para coleta?
Eles aceitam. O chato de comprar na loja física é que você pega o celular novo e já têm que entregar o antigo. Aí todo o processo de passar os dados para o celular novo têm que ser feito na hora. Eu acho um saco, mas é o procedimento.
 
Normalmente na loja, eles fazem o preço melhor que no site. No site ao comprar o S22 ultra, está oferecendo R$ 3092 pelo meu Note 20 Ultra. Na loja física ofereceram R$ 3726.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eles aceitam. O chato de comprar na loja física é que você pega o celular novo e já têm que entregar o antigo. Aí todo o processo de passar os dados para o celular novo têm que ser feito na hora. Eu acho um saco, mas é o procedimento.
Uma vez na Claro a moça nem se tocou de pegar meu aparelho antigo e nem eu de entregar. Eu quase saindo do shopping me toquei e fui lá entregar.
 
Pois é, transparente que fica amarela depois.
Eu comprei uma também, mas é bom ter 2. Se bem que com o andar da carruagem, seria bom se desse pra pedir já a capinha do S23, porque deve chegar só em dezembro
Eu só uso capa transparente e sempre as oficiais da Samsung. A minha tá começando a ficar amarela agora depois de um ano e meio usando ela. Mas quase nem dá para perceber que tá ficando amarela.
 
Que película vocês indicam para o S22+? Que cubra a frente toda, de preferência e não atrapalhe a scanner de impressões digitais.
 
Parece que é previsão, estava esperando o S22 para dia 31/03. Hoje me irritei e resolvi comprar o S22+ e ficar com qual chegasse primeiro (mandaram hoje mesmo e ele chegará entre 01/03 e 02/03). Pois neste momento meu Galaxy Note 10 acaba de falecer hahaha a tela apagou. Já era. Se eu não tivesse feito a loucura de comprar o segundo S22 iria ter que me virar de manhã...
 
Passei ali no site da Samsung para ver o estoque do S22 Ultra de 512gb, para minha surpresa, têm entrega para 5 dias.... Será que vão adiantar nas lojas também. Quero me livrar do lixo do Exynos 990 do Note 20 Ultra.
 
Bom dia, fiz o resgate dos brindes no site ontem e o ingresso do lollapalooza está sendo disponibilizado junto aos relógios também, não somente com os buds 2 igual está sendo anunciado.
 
Caras, estou achando a bateria horrível e considerando devolver ele.

Será que esse alto consumo enérgico é culpa dessa CPU feita pela Samsung, ou os Samsung top de linha são todos assim mesmo?
 
Caras, estou achando a bateria horrível e considerando devolver ele.

Será que esse alto consumo enérgico é culpa dessa CPU feita pela Samsung, ou os Samsung top de linha são todos assim mesmo?
Não, se tiver fazer o processo de transferência do conversar do WhatsApp detona bateria
 
Caras, estou achando a bateria horrível e considerando devolver ele.

Será que esse alto consumo enérgico é culpa dessa CPU feita pela Samsung, ou os Samsung top de linha são todos assim mesmo?

Tá usando o accubattery? Tá dando quantos % de consumo por hora com tela ligada e desligada?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, se tiver fazer o processo de transferência do conversar do WhatsApp detona bateria

Como assim?
 
alguém que esteja com o s22 (normal) em mãos, como está a bateria?
 
Bom dia, fiz o resgate dos brindes no site ontem e o ingresso do lollapalooza está sendo disponibilizado junto aos relógios também, não somente com os buds 2 igual está sendo anunciado.

Tem tanta pouca gente com o aparelho na mão, que estão se livrando dos ingressos pra não perderem (acho que o negócio é no fim de março).

:haha:
 
Chegou capinha do Ali Fibra de Carbono. Excelente qualidade, ponto negativo que fica bem rente das 3 lentes do lado de esquerdo, das 2 do direito de boa

IMG-20220301-WA0017.jpg
IMG-20220301-WA0019.jpg

IMG-20220301-WA0015.jpg
 
Estou com o S22+ 128GB Branco aqui.
Experiência com o aparelho sendo boa, mas ele esquenta bem enquanto está configurando, minha irmã até se assustou. Até aí normal. Não restaurei backup pq infelizmente meu aparelho anterior morreu antes desse chegar.

Já me cadastrei para pegar os brindes e realmente a Samsung tá dando ingresso do Lolla a torto e a direito. Em todas opções ele vem.
Não tem disponível no site (pelo menos não apareceu para mim) as versões de 44mm do relógio, mas no regulamento disse que teria. Não me importei porque sou bem magro e a de 40mm é a melhor pra mim mesmo, mas tem gente que vai sentir falta.

As câmeras até agora me pareceram excelentes, chegou a tempo de eu tirar as fotos no aniversário da minha sobrinha.
 
O problema de você levar numa loja da Samsung é que duvido muito que irão fazer o preço que fizeram no site.
Mas de repente é melhor do que esperar sem ter certeza, pelo menos na loja você já vai embora com o aparelho novo em mãos.
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eles aceitam. O chato de comprar na loja física é que você pega o celular novo e já têm que entregar o antigo. Aí todo o processo de passar os dados para o celular novo têm que ser feito na hora. Eu acho um saco, mas é o procedimento.
Obrigado pelo explicação. Consigo levar o meu Z Fold 2 para loja e efetuar a compra do 22 Ultra então. Perfeito.
 
Última edição:
Tô esperando chegar dia 07 para eu solicitar a renovação do Tech Fácil, estou pensando em ir de S22 Plus, espero que dê certo o prazo de receber o celular e resgatar os brindes.

Alguém com S22 comum, sabe como está a bateria de 3700mAh? A diferença é muito grande para 4500mAh?
 
Tô esperando chegar dia 07 para eu solicitar a renovação do Tech Fácil, estou pensando em ir de S22 Plus, espero que dê certo o prazo de receber o celular e resgatar os brindes.

Alguém com S22 comum, sabe como está a bateria de 3700mAh? A diferença é muito grande para 4500mAh?
Independente do prazo que chegar é só colocar um print da data da compra/assinatura. Tem essa opção na hora de se cadastrar para o brinde. E se chegar depois da data de cadastro só abrir uma reclamação no reclame aqui da synapcom que eles resolvem! :) O problema do S22 normal é só prazo de entrega, até hoje não vi ninguém que recebeu pra falar da bateria. Eu carreguei meu S22+ 100% e hj vou descobrir quanto gasta durante a noite e como vai ser a duração da bateria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo