128GB brancoSão capaz diferentes.
A clear cover é a transparente simples.
A clear standing (do pré registro) é a que tem o apoio para o celular ficar de pé.
Qual S22+ você pegou? 128GB ou 256GB? Qual cor?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
128GB brancoSão capaz diferentes.
A clear cover é a transparente simples.
A clear standing (do pré registro) é a que tem o apoio para o celular ficar de pé.
Qual S22+ você pegou? 128GB ou 256GB? Qual cor?
Como eu falei e outras pessoas falaram essa inteligência artificial da Samsung seria o motivo desse lag na câmera. Até citei que na época do galaxy s6,s7, s8 não tinha esse lag pq na época não tinha tanta inteligência artificial como hjTestei o s22 ultra no Shopping hoje e o shutter lag está presente ainda.
Por outro lado, o aparelho é espetacular, muito bonito, a pegada é ótima. Pena que só tinha a cor preta na loja da Samsung
O pós-processamento não é pq ele já é "pós" justamente pra ser feito depois da captura.Pode melhorar, mas ao menos na linha s21 nunca houve melhora significativa com as atualizações. Creio que o problema é duplo, tamanho do sensor e modos de melhoramento por AI e pós processamento pesado que a samsung usa.
Inclusive se fosse IA, a Google que abusa de IA até no viewfinder teria problemas também. E mesmo nos aparelhos mais simples da linha 4a/5a não tinha muito atraso. A Samsung precisa investir um pouquinho mais na correção disso. É gerenciável.Como eu falei e outras pessoas falaram essa inteligência artificial da Samsung seria o motivo desse lag na câmera. Até citei que na época do galaxy s6,s7, s8 não tinha esse lag pq na época não tinha tanta inteligência artificial como hj
128GB branco
Alguém sabe se dá pra vender os ingressos do Lollapalooza?
Estão com prazos mais longos, no site pedem 33 dias úteis hj.É... Os modelos de 256GB nada...
Certeza viu...Não sei. Mas eu palpito que os ingressos são nominais, ou seja, não.
Normalmente na loja, eles fazem o preço melhor que no site. No site ao comprar o S22 ultra, está oferecendo R$ 3092 pelo meu Note 20 Ultra. Na loja física ofereceram R$ 3726.O problema de você levar numa loja da Samsung é que duvido muito que irão fazer o preço que fizeram no site.
Mas de repente é melhor do que esperar sem ter certeza, pelo menos na loja você já vai embora com o aparelho novo em mãos.
Eles aceitam. O chato de comprar na loja física é que você pega o celular novo e já têm que entregar o antigo. Aí todo o processo de passar os dados para o celular novo têm que ser feito na hora. Eu acho um saco, mas é o procedimento.Entendo. Obrigado. Vai demorar então para receber o valor do aparelho usado. Eles aceitam o aparelho usado na loja se for comprar pessoalmente? Ou ainda tem que agendar o horario para coleta?
Uma vez na Claro a moça nem se tocou de pegar meu aparelho antigo e nem eu de entregar. Eu quase saindo do shopping me toquei e fui lá entregar.Normalmente na loja, eles fazem o preço melhor que no site. No site ao comprar o S22 ultra, está oferecendo R$ 3092 pelo meu Note 20 Ultra. Na loja física ofereceram R$ 3726.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eles aceitam. O chato de comprar na loja física é que você pega o celular novo e já têm que entregar o antigo. Aí todo o processo de passar os dados para o celular novo têm que ser feito na hora. Eu acho um saco, mas é o procedimento.
Eu só uso capa transparente e sempre as oficiais da Samsung. A minha tá começando a ficar amarela agora depois de um ano e meio usando ela. Mas quase nem dá para perceber que tá ficando amarela.Pois é, transparente que fica amarela depois.
Eu comprei uma também, mas é bom ter 2. Se bem que com o andar da carruagem, seria bom se desse pra pedir já a capinha do S23, porque deve chegar só em dezembro
Não, se tiver fazer o processo de transferência do conversar do WhatsApp detona bateriaCaras, estou achando a bateria horrível e considerando devolver ele.
Será que esse alto consumo enérgico é culpa dessa CPU feita pela Samsung, ou os Samsung top de linha são todos assim mesmo?
Caras, estou achando a bateria horrível e considerando devolver ele.
Será que esse alto consumo enérgico é culpa dessa CPU feita pela Samsung, ou os Samsung top de linha são todos assim mesmo?
Não, se tiver fazer o processo de transferência do conversar do WhatsApp detona bateria
Bom dia, fiz o resgate dos brindes no site ontem e o ingresso do lollapalooza está sendo disponibilizado junto aos relógios também, não somente com os buds 2 igual está sendo anunciado.
.O problema de você levar numa loja da Samsung é que duvido muito que irão fazer o preço que fizeram no site.
Mas de repente é melhor do que esperar sem ter certeza, pelo menos na loja você já vai embora com o aparelho novo em mãos.
Obrigado pelo explicação. Consigo levar o meu Z Fold 2 para loja e efetuar a compra do 22 Ultra então. Perfeito.Eles aceitam. O chato de comprar na loja física é que você pega o celular novo e já têm que entregar o antigo. Aí todo o processo de passar os dados para o celular novo têm que ser feito na hora. Eu acho um saco, mas é o procedimento.
Independente do prazo que chegar é só colocar um print da data da compra/assinatura. Tem essa opção na hora de se cadastrar para o brinde. E se chegar depois da data de cadastro só abrir uma reclamação no reclame aqui da synapcom que eles resolvem! O problema do S22 normal é só prazo de entrega, até hoje não vi ninguém que recebeu pra falar da bateria. Eu carreguei meu S22+ 100% e hj vou descobrir quanto gasta durante a noite e como vai ser a duração da bateria.Tô esperando chegar dia 07 para eu solicitar a renovação do Tech Fácil, estou pensando em ir de S22 Plus, espero que dê certo o prazo de receber o celular e resgatar os brindes.
Alguém com S22 comum, sabe como está a bateria de 3700mAh? A diferença é muito grande para 4500mAh?