[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Não é complicada de instalar? pelo preço tenho medo de perder na instalação. :scare:
No mais, curtindo muito o S23+ aqui...estava sentindo saudades do Android depois de uma temporada no IOS.

Achei bem tranquilo de instalar. Ficou com 0 bolhas!
 
Chegou meu S23U, que celular rápido, isso que venho de um S22+. Tomei coragem e vou utilizar por enquanto sem capinha, como eu já fazia com os iPhones. A capinha da china deve chegar semana que vem.
 
S23+ 256 por 4k na Amazon. Será que tá bom o preço? Queria o normal, mas o preço não abaixa nem fudendo
 
S23+ 256 por 4k na Amazon. Será que tá bom o preço? Queria o normal, mas o preço não abaixa nem fudendo
Tá bom sim, ainda mais que creio ser parcelado e ter cashbacks, nas últimas promos da Samsung o S23+ 256gb tava ficando por 3800 e o 512gb por 3970~, se pegar 10% do Picpay/Nubank deve sair por 3500-3600
 
Tá bom sim, ainda mais que creio ser parcelado e ter cashbacks, nas últimas promos da Samsung o S23+ 256gb tava ficando por 3800 e o 512gb por 3970~, se pegar 10% do Picpay/Nubank deve sair por 3500-3600
Pois é, tenho nubank.. ia ser bom se tivesse mais algum cupom rolando além do cashback pra dar aquela força..
 
Aonde acha a oficial para o s23? Lá no site deles tem uma protetora simples apenas. Inclusive, peguei um.

Moro em Portugal, então aqui tem na própria loja da Samsung e em grandes varejistas. Ainda quando morava no Brasil, não era difícil encontrar películas oficias nas lojas físicas da Samsung.
 
S23 Ultra 256gb por 4454 no Samsung Members com cupom QUINTABLUE13, creio que só nas cores Lima, Azul e Vermelho e pra pagamento à vista

67lePgD.png


512gb está 4697, não sei se só nessas cores também, preção pra quem não curte as compras casadas

EDIT: Pra quem quiser o S23+ e não liga pra cor

r5dXqBi.png
 
Última edição:
Eu to satisfeito com o meu S21 base, mas tá ótima essas promoções aí, se até a BF ou uma próxima promoção que permita resgatar algum brinde vou acabar pegando um S23 256gb e vou pra odisseia de vender meu S21.

Edit.
Testei aqui o cupom no S23 256GB Lima e a vista sai por 2996 reais. Tá bom viu.
 
Última edição:
S23 Ultra 256gb por 4454 no Samsung Members com cupom QUINTABLUE13, creio que só nas cores Lima, Azul e Vermelho e pra pagamento à vista

67lePgD.png


512gb está 4697, não sei se só nessas cores também, preção pra quem não curte as compras casadas

EDIT: Pra quem quiser o S23+ e não liga pra cor

r5dXqBi.png
Não tá aparecendo pra mim o S23 Plus..

Edit: Agora vi que expirou já.. sacanagem, to de olho o dia todo, todos os dias.. quando estou numa reunião, aparece a promo que eu queria..
 
S23 Ultra 256gb por 4454 no Samsung Members com cupom QUINTABLUE13, creio que só nas cores Lima, Azul e Vermelho e pra pagamento à vista

67lePgD.png


512gb está 4697, não sei se só nessas cores também, preção pra quem não curte as compras casadas

EDIT: Pra quem quiser o S23+ e não liga pra cor

r5dXqBi.png
Como participa desse members? Precisa pagar alguma filiação ou cadastrando já consegue o desconto?
 
Como participa desse members? Precisa pagar alguma filiação ou cadastrando já consegue o desconto?
Só entrar pelo app Samsung Members mesmo, aliás o S23 também está em promo ainda, 2996 reais pelo 256gb mas apenas na cor Lima
 
Basta se cadastrar no app disponível na Galaxy Store.
Samsung Members não está disponível po meu app segundo a play store. Fui tentar aplicar o cupom na Galaxy Store do meu aparelho e tmb não valeu o cupom, uma pena
Só entrar pelo app Samsung Members mesmo, aliás o S23 também está em promo ainda, 2996 reais pelo 256gb mas apenas na cor Lima
Respondi acima, estou triste brow
 
Não tá aparecendo pra mim o S23 Plus..

Edit: Agora vi que expirou já.. sacanagem, to de olho o dia todo, todos os dias.. quando estou numa reunião, aparece a promo que eu queria..
Toda quinta-feira tem promoção e um cupom, monitora se voltou ao estoque o aparelho que tu quer e espera a próxima quinta-feira.
 
Pessoal, mais alguém está tendo problemas para ocultar o conteúdo das notificações na barra de status do S23+?

Já li tudo quanto é tutorial, vídeoaula e até liguei no 0800 do suporte técnico da Samsung, mas ninguém conseguiu resolver.

Alguém com esse problema?
 
Amigos, alguém aqui do Fórum que tenha o S23+ poderia confirmar se está conseguindo ocultar o conteúdo das mensagens do WhatsApp na barra de status?
 
Recebi um update hoje (S23U).
Esqueci de olhar o tamanho, mas parece que foi uma atualização pequena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos, alguém aqui do Fórum que tenha o S23+ poderia confirmar se está conseguindo ocultar o conteúdo das mensagens do WhatsApp na barra de status?
O que você chama de ocultar? Não exibir o texto ou não exibir a notificação?
 
Recebi um update hoje (S23U).
Esqueci de olhar o tamanho, mas parece que foi uma atualização pequena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que você chama de ocultar? Não exibir o texto ou não exibir a notificação?

Não exibir na barra de status o conteúdo da mensagem. O seu exibe só a notificação do WhatsApp?
 
Não exibir na barra de status o conteúdo da mensagem. O seu exibe só a notificação do WhatsApp?
Não, o meu exibe o conteúdo, nunca tentei fazer isso.
Eu só ocultei o conteúdo na tela de bloqueio.

Pelo que eu entendi você quer recebert a notificação, mas sem o conteúdo, eu acho que é impossível...
 
Não, o meu exibe o conteúdo, nunca tentei fazer isso.
Eu só ocultei o conteúdo na tela de bloqueio.

Pelo que eu entendi você quer recebert a notificação, mas sem o conteúdo, eu acho que é impossível...

Tenho Galaxy desde o Galaxy 3 e em todos eles consegui ocultar o conteúdo da mensagem que aparece na barra de status. Por isso gostaria de saber se é um problema em toda a linha 23, ou somente no meu.

Alguém conseguiu ocultar o conteúdo das mensagens do WhatsApp e aparecer somente a notificação?
 
Oculta só do WhatsApp? Em qual opção você configurou?
Em Config. -> Notificações -> Notificações da Tela de bloqueio -> Ocultar Conteúdo, está marcado.

Já veio configurado desta forma quando fiz o processo de migração com o smart switch do meu antigo S20+ para o S23U.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo