• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

Conhece algum modelo que funcione? estou pensando em otimizar meu uso do samsung notes

Nenhuma caneta de outro fabricante vai funcionar bem pois não terá a precisão necessária pois a tela não tem tecnologia para tal. Pode comprar qualquer stylus capacitiva para testar, mas vai ver que a experiência é sofrível.
 
Alguém aqui usa o samsung notes? Se sim tem como configurar pasta quando eu fizer uma lista de tarefas eu clicar no quadrinho de check e ele ir posta o fim da lista?
 
Galera, minha sogra tem um M51 e está querendo fazer um upgrade até 3k, me veio na cabeça S23 que está por 3k ou S23FE que está por 2.7k, qual será que é a melhor escolha? sei que o S23 é mais aparelho, mas tenho receio dela achar a tela de 6.1 pequena, já no S23FE tem a tela de 6.4 mas tenho receio do processador e bateria kkkkkkk alguma luz?
Eu estava usando um s10+ de 6.4, comprei o s23 6.1 e achei a tela pequena...depois de uns 3 dias eu comecei a achar o tamanho ideal e o meu antigo muito grande.
 
Galera, tenho um S20 FE hoje, mas ele já tá com 2 anos e pouco de uso, bateria já tá indo embora (faço sofrendo sofrendo umas 6h de tela com 60 Hz) e os 128 GB internos não são o suficiente. Tenho cartão de memória, mas app e jogo no cartão de memória não é a mesma coisa que na memória interna.

Estou pensando em pegar o S23 de 256GB, mas queria saber quanto mais ou menos ele tem livre como aparelho novo. Eu tenho, no total, contando o cartão de memória, uns 140 GB de arquivos. Acham que 256 GB é uma boa ou melhor ir pra 512GB?

Não jogo tanto assim no celular, mas tem alguns apps que tão grandinhos e jogo Honkai, que vai uns 22 GB sozinho.
 
Indicacao de película para o S23u?
Até agora só essa funcionou a impressão digital, comprei mais duas outras que promete funcionar mais ainda não coloquei. Essa veio junto de uma capinha que comprei, segue o link.


20240220-201653.jpg
 
Boa tarde pessoal, estava de olho no carregador por indução Samsung de 15w para usar no S23.

Porém avaliando outras opções, visualizei um carregador portátil de 25w, que garante umas 3x recargas e chega a carregar mais rápido que o próprio carregador de parede segundo comentários. Alguém ja usou um desse ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou pensando em pegar o S23 de 256GB, mas queria saber quanto mais ou menos ele tem livre como aparelho novo
Possuo o de 256gb, o sistema em si ocupa 20gb, logo disponível é 236gb. Dependendo do seu uso vale a pena.

Instalei vários apps, um jogo Call of Duty e guardei fotos e video 4k consumiu ao todo +37gb. Até agora usei 23% da capacidade o que considero excelente.

Porém da uma verificada que o modelo de 512gb costuma entrar em oferta. Atualmente a diferença está em 191 reais dentro do intershop.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, estava de olho no carregador por indução Samsung de 15w para usar no S23.

Porém avaliando outras opções, visualizei um carregador portátil de 25w, que garante umas 3x recargas e chega a carregar mais rápido que o próprio carregador de parede segundo comentários. Alguém ja usou um desse ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Possuo o de 256gb, o sistema em si ocupa 20gb, logo disponível é 236gb. Dependendo do seu uso vale a pena.

Instalei vários apps, um jogo Call of Duty e guardei fotos e video 4k consumiu ao todo +37gb. Até agora usei 23% da capacidade o que considero excelente.

Porém da uma verificada que o modelo de 512gb costuma entrar em oferta. Atualmente a diferença está em 191 reais dentro do intershop.
Eu tenho esta bateria externa e acho ela boa. Usei em uma viagem e me atendeu bem. Uso ela no S24+ agora
 
Boa tarde pessoal, estava de olho no carregador por indução Samsung de 15w para usar no S23.

Porém avaliando outras opções, visualizei um carregador portátil de 25w, que garante umas 3x recargas e chega a carregar mais rápido que o próprio carregador de parede segundo comentários. Alguém ja usou um desse ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Possuo o de 256gb, o sistema em si ocupa 20gb, logo disponível é 236gb. Dependendo do seu uso vale a pena.

Instalei vários apps, um jogo Call of Duty e guardei fotos e video 4k consumiu ao todo +37gb. Até agora usei 23% da capacidade o que considero excelente.

Porém da uma verificada que o modelo de 512gb costuma entrar em oferta. Atualmente a diferença está em 191 reais dentro do intershop.

Acabei comprando o modelo de 256GB mesmo na loja da Samsung aqui. Dei uma chorada e o valor parcelado ficou quase o mesmo que online, daí peguei na loja mesmo
 
Boa tarde pessoal, estava de olho no carregador por indução Samsung de 15w para usar no S23.

Porém avaliando outras opções, visualizei um carregador portátil de 25w, que garante umas 3x recargas e chega a carregar mais rápido que o próprio carregador de parede segundo comentários. Alguém ja usou um desse ?


Eu tenho esse de 25w e já tive o portátil com indução. Este tipo de carregamento tem muita perda por dissipação, não gostei.... a carga com cabo é boa.

O de 25w é bem melhor. Ele realmente carrega muito rápido. Pode ir nele sem medo.
 
1000096957.jpg


Qual é a lógica de carregamento desse treco?

Da última vez que usei a bateria quase zerou e na minha ingenuidade pensei que a base os carregaria novamente quando colocasse os fones nela.
Fui usar agora e enquanto os fones estavam com 1% a base tinha quase 85% :bem:
 
Pessoal, até gostei das funcionalidades da galeria samgung, mas quando se trata de visualizar as imagens que já estão na nuvem ela é terrível, se for usar o google fotos ela é bem melhor. tem alguma função que ativa o download temporário da imagem enquanto estamos vendo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal estou com um problema no meu S23U, alguns dias comecei a perceber um barulho estranho dentro dele quando balanço o celular, é como se tivesse alguma peça solta, até o momento aparentemente está funcionando tudo normal, alguém ja teve esse problema de peça solta dentro? Garantia dele acaba agora em 06/03/24, liguei para assistência, eles pedem aé 24h para avaliar e dependendo do que for pode levar de 3 ~ 10 dias de reparo. Complicada essa situação ficar todo esse tempo sem aparelho e ja fico no receio por ser aberto e depois apresentar problema quando acabar a garantia.
Já sim, quando minha filha derrubou ele fez um barulho horrível e ficou assim, mas ai eu tive um pequeno estresse e arrebentei o celular no balcão, e depois tive que comprar outro... aff, mas efim, não faz mais o barulho de nada solto.
 
Ta por 5200 na amazon, barateou demais

O s23 ultra
Ontem o S23 256Gb estava por 3150 em 12x ou com 10% de desconto no pix, saindo 2840 pelo Itau Shop
 
Mas tinha subido o preço médio deles? Postei em 06/2023 aqui no fórum algumas promos da linha S23 e acho que já tava rolando essas promos há um tempinho, mesmos 3k~ no S23 e <5k no S23U, ou preços um pouco mais altos com relógio/monitor etc então já faz quase 1 ano que considero esse preço meio que o padrão deles, até me arrependi de não ter esperado um pouquinho mais pra pegar o S23U por 4450 :haha: Possivelmente teve promo até melhor mas deixei de acompanhar, o S23 parece estar um pouco abaixo do preço que era antes mesmo, naquela época o S23+ costumava ser mais interessante por ter promo do 512gb com preço bem similar ao S23 256gb, apesar que quem vai de S23 busca justamente o tamanho menor
 
Quanto vale um S23 256gb verde, com 1 ano de uso, perfeitíssimo pra vender ?
 
Ver anexo 135949

Qual é a lógica de carregamento desse treco?

Da última vez que usei a bateria quase zerou e na minha ingenuidade pensei que a base os carregaria novamente quando colocasse os fones nela.
Fui usar agora e enquanto os fones estavam com 1% a base tinha quase 85% :bem:
Se for o mesmo problema que tinha antigamente na Buds+: mesmo colocando ela na caixa, os pinos poderiam não ter um contato muito bom e comprometer o carregamento. Eu tive muitos problemas com isso, tinha que ficar limpando os contatos e fazendo esforço pra conseguir carregar, por isso me livrei do Buds+
Não tive esses problemas com a Buds Pro ou a Buds 2 Pro
 
Se for o mesmo problema que tinha antigamente na Buds+: mesmo colocando ela na caixa, os pinos poderiam não ter um contato muito bom e comprometer o carregamento. Eu tive muitos problemas com isso, tinha que ficar limpando os contatos e fazendo esforço pra conseguir carregar, por isso me livrei do Buds+
Não tive esses problemas com a Buds Pro ou a Buds 2 Pro
Sei lá, deve ter sigo algo assim.

Recebi ele meses atrás e foi literalmente a segunda vez que usei (ganhei com o S23U), felizmente o carregamento base->fones é rápido e ainda consegui usar bastante ontem.

Vou ficar mais atento mas é complicado pois ao fechar a base com os fones dentro ele automaticamente se desconecta do celular então nem dá pra saber se efetivamente está carregando ou não, vou dar mais uma lida no manual para entender melhor o significado dos leds de dentro e de fora.

Após usar coloquei novamente na base e nem mexi mais (basicamente como fiz da outra vez), hoje pluguei num carregador até o led externo ficar verde e agora tá tudo em 100%, segue o jogo.
 
Se for o mesmo problema que tinha antigamente na Buds+: mesmo colocando ela na caixa, os pinos poderiam não ter um contato muito bom e comprometer o carregamento. Eu tive muitos problemas com isso, tinha que ficar limpando os contatos e fazendo esforço pra conseguir carregar, por isso me livrei do Buds+
Não tive esses problemas com a Buds Pro ou a Buds 2 Pro
Também tive essa situação com o meu buds+. Só carregava o fone esquerdo.
Tava quase comprando um novo e o problema se solucionou depois de um update de firmware.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo