[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Estou há uma semana com o S23+ 512GB que peguei na promoção do Samsung Members de 3.9k, e até agora, nada a reclamar. No momento estou com 59% de bateria, 5h 32m de tela, utilizando 95% do tempo no Wi-Fi, utilizando na maioria o Instagram, WhatsApp, Chrome e YouTube, e vendo filmes. Venho de um S10 que já tinha há 4 anos, e a única coisa que mudaria no S23+ seria a resolução da tela, que realmente faz uma certa diferença, apesar de ser algo fácil de se acostumar, ainda mais com a taxa de 120hz, que acaba sendo uma troca "justa".
O estranho é a Samsung reduzir a resolução, já que por incrível que pareça, meu antigo S7 flat já contava com resolução QHD.

Estou há uma semana com o S23+ 512GB que peguei na promoção do Samsung Members de 3.9k, e até agora, nada a reclamar. No momento estou com 59% de bateria, 5h 32m de tela, utilizando 95% do tempo no Wi-Fi, utilizando na maioria o Instagram, WhatsApp, Chrome e YouTube, e vendo filmes. Venho de um S10 que já tinha há 4 anos, e a única coisa que mudaria no S23+ seria a resolução da tela, que realmente faz uma certa diferença, apesar de ser algo fácil de se acostumar, ainda mais com a taxa de 120hz, que acaba sendo uma troca "justa".
O estranho é a Samsung reduzir a resolução, já que por incrível que pareça, meu antigo S7 flat já contava com resolução QHD.
É um aparelho quase perfeito. Bateria é tão boa que usaria QHD fácil nele. Além da resolução, adicionaria a correção do "shutter lag"; câmera excelente desde que nada se mova.

Samsung S23 256gb por 3240 pros interessados, no Samsung Members com cupom QUINTABLUE15

EDIT:
Thread no ofertas
S23+ 512gb por 3970 (256gb por 3800)
S23U 256gb por 4860 (512gb por 5100 e 1tb por 5580)

Última edição:
Samsung S23 256gb por 3240 pros interessados, no Samsung Members com cupom QUINTABLUE15

EDIT:
Thread no ofertas
Tenho um s20FE e acabei pegando o s23+ 256 por 4229 em 24x no cartão samsung kkk.

Faz tempo que não tenho um flagship.

Não sei se é minha unidade ou se alguém já pontuou isso anteriormente, mas, alguém achou o display dessa linha 23 com as cores meio "lavadas"?

Em qualquer calibragem, já me adiantando.

Não sei se é minha unidade ou se alguém já pontuou isso anteriormente, mas, alguém achou o display dessa linha 23 com as cores meio "lavadas"?

É um ponto já discutido há algumas páginas atrás.

O meu é o Ultra, eu não achei as cores lavadas não

É um aparelho quase perfeito. Bateria é tão boa que usaria QHD fácil nele. Além da resolução, adicionaria a correção do "shutter lag"; câmera excelente desde que nada se mova.
Esse shutter lag q me preocupa comparado ao Iphone que uso =/ impossível tirar uma foto de pet ou criança.

EDIT:
Thread no ofertas
Estava quase pegando esse S23+ 512gb por 4350 achando um bom negócio...mas não tenho esse Samsung Members :bem:

Esse shutter lag q me preocupa comparado ao Iphone que uso =/ impossível tirar uma foto de pet ou criança.

Estava quase pegando esse S23+ 512gb por 4350 achando um bom negócio...mas não tenho esse Samsung Members :bem:
Mas não deixa de ser um bom negócio.

Tenho o S23U e não acho lavada não.
Comparado ao N20U, é saturada igual (é minha preferência hehe)

Precisando muito de um celular e o escolhido S23 256gb não acha por menos de 4.2k agora ?

No banco Inter tava rolando uns cashbacks altos pra linha s23

Precisando muito de um celular e o escolhido S23 256gb não acha por menos de 4.2k agora ?
Parece que o cupom QUINTABLUE15 da Samsung expirou masss no Samsung Members ainda tá 3600 o 256gb, no Magalu caso seja Cliente ouro, usando Magalupay tá por 4064, se tiver Banco Pan/Inter dá pra dar uma olhada nos cashbacks também

Pessoal, uma dúvida.

Todos S23 Ultra são com 12GB de memória?

Pessoal, uma dúvida.

Todos S23 Ultra são com 12GB de memória?
Até onde sei sim, S22U/S23U nunca vi as versões 8gb no Brasil, assim como creio não ter o S23 512gb aqui, e já na Asus a versão do Zenfone 9 vendida aqui era a 6/128 (que eu não via em outros lugares com frequência), depois de um tempo migrou pra 8/128, quem sabe a Samsung não acaba trazendo essas outras versões mais pra frente

Parece que o cupom QUINTABLUE15 da Samsung expirou masss no Samsung Members ainda tá 3600 o 256gb, no Magalu caso seja Cliente ouro, usando Magalupay tá por 4064, se tiver Banco Pan/Inter dá pra dar uma olhada nos cashbacks também
Kabum com cupom de aniversário sai por 4 mil . Creio que seja a entrega mais rápida entre elas .
Quase indo ai , mas ainda achando caro ...

Hoje chegou meu s23+ comprado no Samsung Members.

Até o momento estou fazendo as configs necessárias, mas de antemão eu já vejo que o flagship é outra experiência.

Apesar do S20FE ser um baita celular, noto claramente que a samsung não deixa o sistema 100% nos intermediários, justamente para vender o flag como sendo o top dos tops.

Fiquei com a clara impressão que no s20fe faltam animações de transição, o que acaba fazendo eu sentir travadas, stutterings, etc.

Já no s23+ a experiência está sendo igual a do iphone 14 pro da minha esposa.

Até agora nota 10 pro celular, curtindo muito.

Fiquei com a clara impressão que no s20fe faltam animações de transição, o que acaba fazendo eu sentir travadas, stutterings, etc.
Nunca cheguei a sentir isso aqui comparando com o S22U e S23U mas talvez seja do meu uso que mesmo o S20 FE já era lisíssimo

E outra coisa que eu considero bem importante e sempre sempre faço é ir no dev options e reduzir as animações de 1x pra 0.5x, e tem gente que gosta de desativar completamente também

Hoje chegou meu s23+ comprado no Samsung Members.

Até o momento estou fazendo as configs necessárias, mas de antemão eu já vejo que o flagship é outra experiência.

Apesar do S20FE ser um baita celular, noto claramente que a samsung não deixa o sistema 100% nos intermediários, justamente para vender o flag como sendo o top dos tops.

Já no s23+ a experiência está sendo igual a do iphone 14 pro da minha esposa.

Até agora nota 10 pro celular, curtindo muito.
Chegou o meu S23+ hj tbm, consegui aproveitar o desconto do Members!! estou saindo de um Iphone 13 Pro Max...de cara achei o tamanho e peso bem melhor que do Iphone! vamos ver durante o uso, tinha uns 3 anos que não usava Android.

Pessoal, comprei o S23U e que case vocês recomendam?

No meu S20+ uso a de silicone que veio com e ele.

Qdo tinha um S10+ usei por um tempo a case rígida é não curti muito pq tinha a sensação que iria cair a qualquer momento.

Gosto da capa de silicone, por ser a mais discreta possível, queria algo desse tipo. Ou seria de silicone mesmo?

Andei pegando na Kabum por 4.1k com sedex o S23 256GB preto . Mas, um brother pegou pra mim na conta dele do members por 3.6k cadastrando meu endereço para entrega. Embora tenha sido o grafite , acho que foi um melhor negócio rsrs

Pessoal, comprei o S23U e que case vocês recomendam?

No meu S20+ uso a de silicone que veio com e ele.

Qdo tinha um S10+ usei por um tempo a case rígida é não curti muito pq tinha a sensação que iria cair a qualquer momento.

Gosto da capa de silicone, por ser a mais discreta possível, queria algo desse tipo. Ou seria de silicone mesmo?
Eu postei a capinha que eu uso aqui: https://forum.adrenaline.com.br/threads/galaxy-s23-s23-plus-e-s23-ultra.697601/post-1076530153
Comprei no Aliexpress.

Tentei outras capas, mas essa é a que eu gostei mais.
Porém essa é de plástico e não silicone. E o aparelho fica bem discreto, pois ela é bem fina.

Opa chegou a "esperada" atualização de junho pessoal, bem grande ela (2215mb)! parece que traz algumas melhorias na câmera principalmente...

S23 Ultra por 5400 com o monitor G30 24 no Samsung Members com cupom QUINTABLUE22, celular sai por uns 4500-4600 vendendo o monitor

Users who are viewing this thread

Voltar