Não é complicada de instalar? pelo preço tenho medo de perder na instalação.
No mais, curtindo muito o S23+ aqui...estava sentindo saudades do Android depois de uma temporada no IOS.
Achei bem tranquilo de instalar. Ficou com 0 bolhas!
Não é complicada de instalar? pelo preço tenho medo de perder na instalação.
No mais, curtindo muito o S23+ aqui...estava sentindo saudades do Android depois de uma temporada no IOS.
Tá bom sim, ainda mais que creio ser parcelado e ter cashbacks, nas últimas promos da Samsung o S23+ 256gb tava ficando por 3800 e o 512gb por 3970~, se pegar 10% do Picpay/Nubank deve sair por 3500-3600S23+ 256 por 4k na Amazon. Será que tá bom o preço? Queria o normal, mas o preço não abaixa nem fudendo
Pois é, tenho nubank.. ia ser bom se tivesse mais algum cupom rolando além do cashback pra dar aquela força..Tá bom sim, ainda mais que creio ser parcelado e ter cashbacks, nas últimas promos da Samsung o S23+ 256gb tava ficando por 3800 e o 512gb por 3970~, se pegar 10% do Picpay/Nubank deve sair por 3500-3600
Aonde acha a oficial para o s23? Lá no site deles tem uma protetora simples apenas. Inclusive, peguei um.Película de gel oficial da Samsung.
Aonde acha a oficial para o s23? Lá no site deles tem uma protetora simples apenas. Inclusive, peguei um.
Não tá aparecendo pra mim o S23 Plus..S23 Ultra 256gb por 4454 no Samsung Members com cupom QUINTABLUE13, creio que só nas cores Lima, Azul e Vermelho e pra pagamento à vista
![]()
512gb está 4697, não sei se só nessas cores também, preção pra quem não curte as compras casadas
EDIT: Pra quem quiser o S23+ e não liga pra cor
![]()
Como participa desse members? Precisa pagar alguma filiação ou cadastrando já consegue o desconto?S23 Ultra 256gb por 4454 no Samsung Members com cupom QUINTABLUE13, creio que só nas cores Lima, Azul e Vermelho e pra pagamento à vista
![]()
512gb está 4697, não sei se só nessas cores também, preção pra quem não curte as compras casadas
EDIT: Pra quem quiser o S23+ e não liga pra cor
![]()
Como participa desse members? Precisa pagar alguma filiação ou cadastrando já consegue o desconto?
Só entrar pelo app Samsung Members mesmo, aliás o S23 também está em promo ainda, 2996 reais pelo 256gb mas apenas na cor LimaComo participa desse members? Precisa pagar alguma filiação ou cadastrando já consegue o desconto?
Samsung Members não está disponível po meu app segundo a play store. Fui tentar aplicar o cupom na Galaxy Store do meu aparelho e tmb não valeu o cupom, uma penaBasta se cadastrar no app disponível na Galaxy Store.
Respondi acima, estou triste browSó entrar pelo app Samsung Members mesmo, aliás o S23 também está em promo ainda, 2996 reais pelo 256gb mas apenas na cor Lima
Toda quinta-feira tem promoção e um cupom, monitora se voltou ao estoque o aparelho que tu quer e espera a próxima quinta-feira.Não tá aparecendo pra mim o S23 Plus..
Edit: Agora vi que expirou já.. sacanagem, to de olho o dia todo, todos os dias.. quando estou numa reunião, aparece a promo que eu queria..
O que você chama de ocultar? Não exibir o texto ou não exibir a notificação?Amigos, alguém aqui do Fórum que tenha o S23+ poderia confirmar se está conseguindo ocultar o conteúdo das mensagens do WhatsApp na barra de status?
Recebi um update hoje (S23U).
Esqueci de olhar o tamanho, mas parece que foi uma atualização pequena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O que você chama de ocultar? Não exibir o texto ou não exibir a notificação?
Não, o meu exibe o conteúdo, nunca tentei fazer isso.Não exibir na barra de status o conteúdo da mensagem. O seu exibe só a notificação do WhatsApp?
Não, o meu exibe o conteúdo, nunca tentei fazer isso.
Eu só ocultei o conteúdo na tela de bloqueio.
Pelo que eu entendi você quer recebert a notificação, mas sem o conteúdo, eu acho que é impossível...
Oculta só do WhatsApp? Em qual opção você configurou?@Banksy o meu oculta. Tenho o S23U
Em Config. -> Notificações -> Notificações da Tela de bloqueio -> Ocultar Conteúdo, está marcado.Oculta só do WhatsApp? Em qual opção você configurou?