turma, to com um iphone 14 plus aqui com 1 ano de uso e apareceu uma proposta de um s23 ultra 256gb com 3 meses de uso, vale a pena ?
Que estranho, nunca cronometrei, mas tenho certeza que o Youtube durante 1h não gasta 40% da minha bateria, pode ser algum app rodando no fundo talvez?
turma, to com um iphone 14 plus aqui com 1 ano de uso e apareceu uma proposta de um s23 ultra 256gb com 3 meses de uso, vale a pena ?
Isso é muito subjetivo, tecnicamente não há o que dizer, resta saber da sua vontade em mudar (ou voltar, caso já tenha tido android no passado) e se acostumar com um ecossistema diferente.turma, to com um iphone 14 plus aqui com 1 ano de uso e apareceu uma proposta de um s23 ultra 256gb com 3 meses de uso, vale a pena ?
Já testei os 3 tipos de proteção: 80% é zoado, por algum motivo a bateria descarrega acima do normal. Explicando: quando carrega até 100%, ela dura bem mais dos 100% até 20% que dos 80% a 0%. Básica é para quem carrega durante o dia e a adaptável para quem deixa carregando enquanto dorme...Infelizmente (no S23 pelo menos) a att não resolveu o pós processamento zoado nos 50Mp. Bateria ainda não tive tempo de testar fielmente, pois atualizei ontem apenas.
Aproveitando... Sobre bateria, estou com a proteção básica de 100%, vcs usam, ela, a adaptável ou a extrema de 80%? A bateria dele não é ruim, mas quero garantir vida longa, pois pretendo ficar bons anos com esse carinha.
Infelizmente (no S23 pelo menos) a att não resolveu o pós processamento zoado nos 50Mp. Bateria ainda não tive tempo de testar fielmente, pois atualizei ontem apenas.
Aproveitando... Sobre bateria, estou com a proteção básica de 100%, vcs usam, ela, a adaptável ou a extrema de 80%? A bateria dele não é ruim, mas quero garantir vida longa, pois pretendo ficar bons anos com esse carinha.
Isso é normal. É que esses 80% são uma estimativa, não da pra medir com precisão a carga de uma bateria.Já testei os 3 tipos de proteção: 80% é zoado, por algum motivo a bateria descarrega acima do normal. Explicando: quando carrega até 100%, ela dura bem mais dos 100% até 20% que dos 80% a 0%. Básica é para quem carrega durante o dia e a adaptável para quem deixa carregando enquanto dorme...
Não uso nada, mas não tenho mais o costume de deixar o celular plugado ao carregador enquanto durmo e nem faço carregamentos sazonais (durante um trajeto curto de carro, por exemplo).Aproveitando... Sobre bateria, estou com a proteção básica de 100%, vcs usam, ela, a adaptável ou a extrema de 80%? A bateria dele não é ruim, mas quero garantir vida longa, pois pretendo ficar bons anos com esse carinha.
Virou um app fixo no painel Edge de aplicativos. Pode ver que tem um de desenho e outro de seleção com ícone azulQue poxa, removeram o painel Edge "smart slect".
Sim, eu já vi lá... é um pouco diferente. Achei um pouco mais chato para selecionar a área, mas tá servindo.Virou um app fixo no painel Edge de aplicativos. Pode ver que tem um de desenho e outro de seleção com ícone azul
Usei uns 6 meses na proteção de 80%. Mas a diferença é muito grande, o celular não dura um dia nem a pau, a impressão que dá é que o aumento dos 80% pra 100% é bem maior que 20%.Uso a proteção de 80% (antes era 85%). Acabou que preservei a bateria pro próximo dono do meu S22U que está anunciado rs.
Tô usando no S23 também. Vamos ver até quando. A ideia é ficar uns 3 anos com o aparelho, mas sempre falo isso e acabo passando o celular pra frente bem antes rs.
Só que o S23 é um excelente aparelho em tudo e tem autonomia aceitável, além de ser leve e confortável de usar. Então salvo alguma revolução (que tenho certeza que não vai acontecer), acho que dessa vez eu vou ficar bastante tempo com um aparelho e talvez eu vá usufruir dessa tal preservação de vida útil da bateria.
E já está praticamente confirmado que o S25 e o S26 ainda usarão o mesmo hardware de câmeras.Uso a proteção de 80% (antes era 85%). Acabou que preservei a bateria pro próximo dono do meu S22U que está anunciado rs.
Tô usando no S23 também. Vamos ver até quando. A ideia é ficar uns 3 anos com o aparelho, mas sempre falo isso e acabo passando o celular pra frente bem antes rs.
Só que o S23 é um excelente aparelho em tudo e tem autonomia aceitável, além de ser leve e confortável de usar. Então salvo alguma revolução (que tenho certeza que não vai acontecer), acho que dessa vez eu vou ficar bastante tempo com um aparelho e talvez eu vá usufruir dessa tal preservação de vida útil da bateria.
E já está praticamente confirmado que o S25 e o S26 ainda usarão o mesmo hardware de câmeras.
Além disso tenho o S23 e o S24 em casa e prefiro o Snapdragon do S23, mesmo mais antigo que o Exynos 2400.
Então pretendo também ficar com o S23 uns 3 para 4 anos.
Usei uns 6 meses na proteção de 80%. Mas a diferença é muito grande, o celular não dura um dia nem a pau, a impressão que dá é que o aumento dos 80% pra 100% é bem maior que 20%.
Sim, é isso, o Exynos 2400 ficou bom? Ficou. Mas mesmo o Snapdragon 8gen2 ainda é melhor e mais eficiente. Usei 6 meses o S24 e agora estou com o S23. Senti a diferença (que é pequena).Sacanagem isso. Queria pelo menos que colocassem uma câmera de zoom melhor na linha S normal e voltassem com a de zoom 10x no Ultra. E com cores mais realistas.
Espero que não apelem para obsolescência programada nas próximas gerações.
De resto, já vi vários testes que apontam que o S23 esquenta menos e tem melhor autonomia que o S24 com Exynos. Isso porque ainda disseram que a refrigeração da linha S24 foi aprimorada.
Não me entendam mal, até porque dessa vez a Samsung até conseguiu fazer um bom Exynos. Só que mesmo sendo bom, ele ainda é inferior ao Snapdragon.
Enfim, por enquanto tô satisfeito com o S23. Muito mais confortável de usar que o trambolho do S22U e a autonomia é superior, mesmo com essa bateria pequena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Que loucura se isso for realmente verdade.
Nunca fui muito fã desses fones bluetooth.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É, não parei pra testar isso. Mas na minha rotina, não é difícil eu dar uma carguinha durante o dia, então deixo a proteção ativada. Acabei me acostumando com ela. Até no S22U durava 1 dia se eu não usasse muito o celular.
Mas já teve casos que pra me prevenir eu usei os 100%, mas não parei pra fazer uma comparação.
Eu estou com um S23 base, porém cansei dele ser pequeno, vale a pena trocar por um S24 Ultra ou espero o S25 Ultra? Falta muito tempo para ser anunciad? O que me incomoda é ele ter os cantos quadrados, preferia que fosse redondo...
Não tenho pressa porque seria apenas por luxo em ter uma tela maior, o S23 me atende em tudo atualmente.Mas vc cansou de aparelho pequeno e mesmo assim tá disposto a esperar até lançar o S25U? Rapaz, que paciência rs.
Eu fiz o caminho inverso. Cansei de trambolho e voltei pra celular pequeno. Mas em menos de 1 mês eu já fiz a troca.
Enfim, não tem nada que indique que a linha S25 vai ser grande coisa além do que já existe nas linhas S23 e S24. Se tá mesmo afim de trocar, eu trocaria agora.
Anteontem teve uma promoção incrível do S24U por 4.2k em 10x sem juros na AmazonEu estou com um S23 base, porém cansei dele ser pequeno, vale a pena trocar por um S24 Ultra ou espero o S25 Ultra? Falta muito tempo para ser anunciad? O que me incomoda é ele ter os cantos quadrados, preferia que fosse redondo...
Eu cansei em menos de uma semanaEu estou com um S23 base, porém cansei dele ser pequeno
Se seguir a tradição provavelmente janeiro/fevereiro, eu provavelmente esperaria mas dá pra ficar de olho em promos como a que o colega acima mencionou, na BF deve rolar algo também.Falta muito tempo para ser anunciad?
No uso pouco importa, meu receio maior foi com o que poderia acontecer em quedas mas felizmente não tenho o costume de derrubarO que me incomoda é ele ter os cantos quadrados, preferia que fosse redondo...
Sim, pensei nas quedas também, mas eu raramente derrubo, tanto é que usei um bom tempo o meu sem capinha.Eu cansei em menos de uma semana
Se seguir a tradição provavelmente janeiro/fevereiro, eu provavelmente esperaria mas dá pra ficar de olho em promos como a que o colega acima mencionou, na BF deve rolar algo também.
No uso pouco importa, meu receio maior foi com o que poderia acontecer em quedas mas felizmente não tenho o costume de derrubar![]()