[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Aqui tem um bug bem chato tem uns meses já, que quando eu rolo uma conversa pra ver mensagens anteriores, a tela da um salto pra mensagens super antigas, bem chato isso.
Tbm percebi isso, mas até então a suspeita seria que aumentaram a área da barra de rolagem na direita e se passar o dedo na tela próximo já arrasta p/ as mensagens bem antigas. Se rolar o dedo no centro da tela acho que não ocorre.

Tentei simular agora e não foi.

estou com S23 normal, vou aposentar meu S20 FE velho de guerra.
desde o dia 0 no S20 FE eu usei a Spigen Tough Armor e ela protegeu muito bem o celular por três anos mais ou menos. sem nenhum dano no aparelho.

D_NQ_NP_922346-MLB69420850113_052023-O.webp
D_NQ_NP_917373-MLB69420888593_052023-O.webp
D_NQ_NP_845316-MLB69420849951_052023-O.webp

to pensando em comprar outra igual pro S23.
alguém tem indicação de site pra comprar original?
não achei pra comprar no Brasil para o S23 normal
quando tem é para a versão ultra ou plus ou fe. pelo menos no ML tem poucas opções para o S23 normal.

to pensando em importar pela amazon
LINK AMAZON
R$ 322,99 anúncio pelo menos ta dizendo que os tributos tão inclusos
é uma pequena fortuna para uma capinha mas esse modelo me passou muito confiança no meu S20 FE

Guys, tem certos "reels" que eu vejo no instagram no meu s23 normal que do nada o brilho vai no máximo, isso acontece com alguém também ?

estou com S23 normal, vou aposentar meu S20 FE velho de guerra.
desde o dia 0 no S20 FE eu usei a Spigen Tough Armor e ela protegeu muito bem o celular por três anos mais ou menos. sem nenhum dano no aparelho.

D_NQ_NP_922346-MLB69420850113_052023-O.webp
D_NQ_NP_917373-MLB69420888593_052023-O.webp
D_NQ_NP_845316-MLB69420849951_052023-O.webp

to pensando em comprar outra igual pro S23.
alguém tem indicação de site pra comprar original?
Spigen é excelente, tem a SpigenShop que acredito ser a representação oficial e tem no ML também, caso queira algo mais CxB recomendo Ringke, é muito boa também.

Aqui tem um bug bem chato tem uns meses já, que quando eu rolo uma conversa pra ver mensagens anteriores, a tela da um salto pra mensagens super antigas, bem chato isso.
Acontece aqui também.

Pessoal, aceito sugestões de bons powerbanks que carreguem rápido o S23. :joia:
Eu tenho um desses, acho muito bom:

Alguém mais com problemas no Android auto em veículo Volkswagen?

Aqui deixou de funcionar tem uns dois meses, aplicativo atualizado, mídia atualizado e não funciona nem a pau. Dá mensagem de dispositivo não suportado e não inicia o aplicativo na mídia do carro.

Aqui deixou de funcionar tem uns dois meses, aplicativo atualizado, mídia atualizado e não funciona nem a pau. Dá mensagem de dispositivo não suportado e não inicia o aplicativo na mídia do carro.

Com cabo ou sem fio? Tô usando o S23+, sem fio, na VW Play do Nivus e tá tudo normal.

Testou com outros aparelhos? Testou com outros cabos?

Com cabo ou sem fio? Tô usando o S23+, sem fio, na VW Play do Nivus e tá tudo normal.

Testou com outros aparelhos? Testou com outros cabos?
Com cabo, Tcross basicona.

Minha esposa tem um outro aparelho Samsung mais antigo e está com o mesmo problema, antes funcionava normal também.

Vou testar mais alguns cabos. Testei dois, sem sucesso. Foda que os cabos dos celulares hoje em dia são todos usb c, e a entrada da mídia do carro é só usb a.

Pessoal comecei a usar carregador sem fio e notei que mesmo depois da bateria carregada, o carregador continua consumindo 2W e sinto que continua enviando carga pra bateria pois a traseira da capa continua morno mesmo depois de muito tempo.
Tenho dois carregadores sem fio da HyperX e Essager. Medi com wattimetro e ambos carregam 7-8W sem carregamento rápido, 0,5W no standby e 2W se manter em cima com carga cheia.
Isso é normal com todos os carregadores ou é algum problema de comunicação entre o S23 e o carregador?

Aqui tá tranquilo também, as vezes não inicia automaticamente, mas é só clicar pra abrir o androidauto na central que conecta normalmente

mais alguém aqui esta com problema nas mídias do whatsapp? as minhas pararam de ir pra galeria, preciso ir la e salvar manual, ai sim vai

ja revirei a internet, e não consegui resolver

um amigo meu que também tem um s23 base, também esta com o mesmo problema

mais alguém aqui esta com problema nas mídias do whatsapp? as minhas pararam de ir pra galeria, preciso ir la e salvar manual, ai sim vai

Aqui continua salvando normal.

Ao ver seu post fui dar uma conferida e haviam mídias de conversas que eu nem havia visto no próprio whatsapp ainda, então sim, tudo normal por aqui também.

Estranho dois aparelhos 'próximos' com o mesmo comportamento, em seu lugar eu me certificaria de ter um backup atualizado e reinstalaria o app pra ver se não é algo relacionado à permissão.

Também não custa ver se o app está atualizado, por algum motivo muita gente propositalmente não atualiza nada.

por fim, resolvi aqui em desativando os downloads automáticos das mídias, e reativando novamente

a pasta whatsapp tinha sumido por completo, no meu amigo também

resolvi a principio, obrigado a todos :rub1:

Rapaziada, comprei um S23. Paguei 3.3k na versão de 512GB pela Magalu, a entrega foi muito rápida, pedi no sábado (21/12) e chegou ontem.

Foi um verdadeiro (e acidental) achado. Estava sendo seduzido pelos iPhones, resolvi esperar até janeiro pra tentar pescar o 15 base (com tela 60hz 😭😭) após perder duas promoções do S24 512GB por 3.6k (!!).

Sai de um Redmi Note 11, o upgrade tanto no hardware, quanto na ergonomia foram gigantes, ele é tão leve e pequeno, é uma delícia de usar, já virou meu xodó.

:wub:

Pessoal aqui no YouTube quando a qualidade do vídeo vai pra progressivo (xxxx_60p) a taxa da tela fica travada em 120Hz enquanto permanecer numa resolução assim, já que pelo modo desenvolvedor eu deixei habilitado mostrar em tempo real a taxa de atualização da tela, pra mais alguém já percebeu isso??
Acabo que alguns vídeos são bem longos e ativo a economia de energia para limitar a 60Hz e economizar bateria, já que não faz diferença (pra mim) assistir vídeos com taxa de atualização 120Hz aqui.

S23 base aqui.

Fala povo, talvez aqui não seja o lugar, mas preciso desabafar.

Sou usuário Android há anos, tive note 4, s8, note10+, outros androids, enfim... por último tive um S23U 512gb que infelizmente trincou a tela (somente o vidro foi afetado, todo o restante estava INTACTO), voltou da assistência, vejam o antes:

Vejam o depois:

Enviei o aparelho pelo site oficial da Samsung, via Correios. A assistência que eles encaminham (Global Express) é desonesta pra um car4lh0! Querem de todo jeito negar o reparo correto, querem ficar pedindo um checklist que o proprio Correios comprovou que está certo. Não querem assumir que fizeram cagada no reparo e efetuar o reparo corretamente. IP67 foi pro estouro, inclusive tá vazando até a luz do flash na traseira. Pensem num serviço de m3rd4 que fizeram.

Minha sorte que organizei e salvei todos os tramites, agora irei abrir uma ação judicial contra a Samsung.

Fica aí a dica, Samsung só presta até você precisar da assistência deles, uma vez que isso acontece, você repensa. Pensando em pegar um 16 Pro Max, o que acham? Alguém já teve experiências com a Apple?

Vejam as reclamações aqui no Google da assistência, assustador, vaaaaaarias reclamações: https://maps.app.goo.gl/2KVbJc9q371DuvUXA

Sou usuário Android há anos, tive note 4, s8, note10+, outros androids, enfim... por último tive um S23U 512gb que infelizmente trincou a tela (somente o vidro foi afetado, todo o restante estava INTACTO), voltou da assistência, vejam o antes:

Vejam o depois:

Enviei o aparelho pelo site oficial da Samsung, via Correios. A assistência que eles encaminham (Global Express) é desonesta pra um car4lh0! Querem de todo jeito negar o reparo correto, querem ficar pedindo um checklist que o proprio Correios comprovou que está certo. Não querem assumir que fizeram cagada no reparo e efetuar o reparo corretamente. IP67 foi pro estouro, inclusive tá vazando até a luz do flash na traseira. Pensem num serviço de m3rd4 que fizeram.

Minha sorte que organizei e salvei todos os tramites, agora irei abrir uma ação judicial contra a Samsung.

Fica aí a dica, Samsung só presta até você precisar da assistência deles, uma vez que isso acontece, você repensa. Pensando em pegar um 16 Pro Max, o que acham? Alguém já teve experiências com a Apple?

Vejam as reclamações aqui no Google da assistência, assustador, vaaaaaarias reclamações: https://maps.app.goo.gl/2KVbJc9q371DuvUXA

Um S22, dentro da garantia, parou de carregar via cabo e foi enviado para a Global Express. O aparelho estava intacto, zero riscos, zero amassados. Sequer aquele plástico ao redor eu havia retirado.

O reparo foi feito.

E eu recebi um celular todo arregaçado. Era cola saindo, era arranhado na carcaça, era tela arranhada. Fiquei tão insatisfeito que na primeira oportunidade dei ele na Troca Smart e peguei um S23+.

O melhor é comprar um iPhone com AppleCare+. Se acontecer qualquer dano ao aparelho, a loja oficial dá outro novinho sem questionamentos.

Última edição:

Vejam o depois:

Não conheço a tal assistência mas certos tipos de problemas é arrumar pra passar pra frente e na minha opinião celular é uma delas, ainda mais quando se mexe em tela.

inclusive tá vazando até a luz do flash na traseira
Sobre esse ponto em específico, fiz o mesmo teste no meu S23U que nunca foi aberto e observei exatamente o mesmo 'comportamento' ao ligar o flash com o dedo na frente.

Pensando em pegar um 16 Pro Max, o que acham? Alguém já teve experiências com a Apple?
Minha mulher tem iPhone e eu tenho Android há anos, um não pensa em trocar pelo do outro, sabemos que cada um tem seus prós e contras e a pior parte na verdade é a mudança em si (muita gente se habitua rápido enquanto outros ficam meses procurando pelo em ovo), depois que passar por essa parte do processo vida que segue.

Users who are viewing this thread

Voltar