[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Comprei essas películas de vidro na shopee que funcionam a biometria normalmente no S23 base. Elas têm um pequeno furo na câmera frontal.
Obrigado pela dica amigo! Tava de olho nessa por recomendações de uns vídeos no Youtube e mais esses abaixo que o pessoal recomendou nas paginas anteriores, mas acho que vou comprar esse ai mesmo que é mais garantido, só vou aguardar por cupons da promo 11/11. ;)

Uma coisa que tinha esquecido foi ativar sensibilidade da tela. Melhorou bastante mas a biometria continua falhando as vezes O seu tá ativo com essa película?

Obrigado pela dica amigo! Tava de olho nessa por recomendações de uns vídeos no Youtube e mais esses abaixo que o pessoal recomendou nas paginas anteriores, mas acho que vou comprar esse ai mesmo que é mais garantido, só vou aguardar por cupons da promo 11/11. ;)

Uma coisa que tinha esquecido foi ativar sensibilidade da tela. Melhorou bastante mas a biometria continua falhando as vezes O seu tá ativo com essa película?
Sensibilidade do toque está desativado.

Particularmente gosto bastante do vidro, utilizei gel apenas uma vez em outro aparelho e não me adaptei bem...

Alguém sabe alguma capinha para o s23 normal que já venha com pelicula de vidro na parte das cameras traseiras?

Peguei um S23 normal por 2.279 no domingo, já foi entregue na segunda e pqp que delícia de celular! Estou saindo de um Poco X3 NFC e estou maravilhado com esta máquina, ainda estou brincando com ele descobrindo as coisas, mas até agora estou bem impressionado com a fluidez, qualidade da tela, da câmera...só falta me acostumar com o tamanho

Peguei um S23 normal por 2.279 no domingo, já foi entregue na segunda e pqp que delícia de celular! Estou saindo de um Poco X3 NFC e estou maravilhado com esta máquina, ainda estou brincando com ele descobrindo as coisas, mas até agora estou bem impressionado com a fluidez, qualidade da tela, da câmera...só falta me acostumar com o tamanho
Não tem nada melhor hoje visando o CxB

Pessoal, vocês utilizando o carregamento sem fio?
Estou pensando em comprar uma capinha com o anel MagSafe e um carregador, mas estou com receio do desgaste de bateria.
Entendo que a problemática é em relação a temperatura, mas sei que com o anel MagSafe, as bobinas se alinham e a problemática diminui, mas não sei se realmente se resolve.

Alguém tem experiência de uso para comentar sobre a temperatura do telefone?

Estou pensando em comprar uma capinha com o anel MagSafe e um carregador, mas estou com receio do desgaste de bateria.
Entendo que a problemática é em relação a temperatura, mas sei que com o anel MagSafe, as bobinas se alinham e a problemática diminui, mas não sei se realmente se resolve.

Uso há anos e nunca vi problema algum. Único problema na verdade é quando não alinha a bobina e de manhã você descobre que não carregou, mas isso é resolvido com anel magsafe.

Eu uso no meu S23 Ultra desde o 1o dia, há tem mais de 1 ano e meio, nenhum problema.

Eu uso o AccuBattery para acompanhar minha bateria, e quando carrego no cabo ele considera mais prejudicial do que pelo wireless.
Deve ser pq o Wireless a carga é mais lenta, mesmo a temperatura sendo um pouco maior

Comprei o S23 padrão na Amazon por 2.750 parcelado em 12x

Tenso é o serviço porco daquela transportadora Total Express, comprei dia 10, no dia 21 apareceu que saiu pra entrega mas até agora nem sinal do celular

Dei o azar de cair com o lixo da Total Express, me fizeram de otário, demoraram 20 dias e ainda extraviaram

Já perdi o estorno e comprei na Magalu, só que tive que pagar a vista, mas pelo menos retiro na minha cidade e não tenho dor de cabeça

Atualmente tenho um a50, ja tenho ele faz uns 5/6 anos, comprei no lançamento, poucas semanas atrás ele caiu e quebrou a tela, levei pra consertar mas ficou uma bela merda, touch as vezes não responde, carregamento rápido parou de funcionar, a vibração parou de funcionar, qualidade do som ficou péssimo, só desastre, fora que a um bom tempo ele vem apresentando lentidão, travamento, memoria cheia, já esta na hora de aposentar.

Fiquei tentado em pegar um S23 ou Poco X6 Pró, mas resolvir pegar um S23 mesmo, sempre gostei e sempre usei samsung, ainda vale a pena pegar um atualmente ?
quais sao os pros e contras ?
utilizo celular mais pra redes sociais, youtube, netflix e alguns joguinhos, nada muito pesado.
Queria ver se achava ele na promoção da loja magalu pelo ali, ja vi sendo vendido a uns 2.300,00

Fiquei tentado em pegar um S23 ou Poco X6 Pró, mas resolvir pegar um S23 mesmo, sempre gostei e sempre usei samsung, ainda vale a pena pegar um atualmente ?
quais sao os pros e contras ?
utilizo celular mais pra redes sociais, youtube, netflix e alguns joguinhos, nada muito pesado.
Queria ver se achava ele na promoção da loja magalu pelo ali, ja vi sendo vendido a uns 2.300,00
Vale sim pô, o S23 é bom em praticamente tudo e vai atualizar até 2027, fora os patchs de segurança, o único contra é a bateria, que pra quem for mais hardcore vai ter que carregar 2x no dia, fora isso, compra sem medo, desempenho pra mais de anos

Vale sim pô, o S23 é bom em praticamente tudo e vai atualizar até 2027, fora os patchs de segurança, o único contra é a bateria, que pra quem for mais hardcore vai ter que carregar 2x no dia, fora isso, compra sem medo, desempenho pra mais de anos
bateria dele dura pelo menos 1 dia ? o meu a50 carrego todo dia a noite, por volta de 20hrs.

bateria dele dura pelo menos 1 dia ? o meu a50 carrego todo dia a noite, por volta de 20hrs.
Pelo que tu falou, tu é um usuário que curte ver uns filmes e dar uma jogada de vez em quando, nesses casos não sei se vai durar um dia, mas umas 15h+ sim, jogos drenam muita bateria, dependendo do preset que tu escolher..

Estou achando sensacional as possibilidades de personalização do good lock, vou gastar umas boas horas do meu fim de semana para explorar todos os módulos! Quase um mês com o celular e ainda tem muito recurso que não conheço, que celular top :banderas:

Eu não sei vcs mas de uma semana pra cá o bug de escutar áudio do WhatsApp no ouvido e reproduzir somente 30 segundos parou, finalmente depois de meses.

Eu não sei vcs mas de uma semana pra cá o bug de escutar áudio do WhatsApp no ouvido e reproduzir somente 30 segundos parou, finalmente depois de meses.
Sim! Acabei esquecendo de comentar aqui mas foi resolvida em alguma das últimas atualizações, como previsto era problema no app.

Atualização de novembro chegou hoje aqui. (S23 base)

Eu até cheguei a reportar uma vez isso mas só recebi uma mensagem automática.

estou com S23 normal, vou aposentar meu S20 FE velho de guerra.
desde o dia 0 no S20 FE eu usei a Spigen Tough Armor e ela protegeu muito bem o celular por três anos mais ou menos. sem nenhum dano no aparelho.

D_NQ_NP_922346-MLB69420850113_052023-O.webp
D_NQ_NP_917373-MLB69420888593_052023-O.webp
D_NQ_NP_845316-MLB69420849951_052023-O.webp

to pensando em comprar outra igual pro S23.
alguém tem indicação de site pra comprar original?

Aqui tem um bug bem chato tem uns meses já, que quando eu rolo uma conversa pra ver mensagens anteriores, a tela da um salto pra mensagens super antigas, bem chato isso.

Users who are viewing this thread

Voltar