Então, mesmo sem colocar o dedo, a luz vaza pelas laterais, o seu também? Coloquei o dedo só pra não ofuscar na foto. Achei estranho porque nunca reparei isso e olhando na luz, da pra ver que a tampa traseira nao ficou 100%. Mas acho que é isso, vou tentar um processo na justiça pra conseguir ao menos o valor que paguei pelo serviço porco deles e passar pra frente.Não conheço a tal assistência mas certos tipos de problemas é arrumar pra passar pra frente e na minha opinião celular é uma delas, ainda mais quando se mexe em tela.
Sobre esse ponto em específico, fiz o mesmo teste no meu S23U que nunca foi aberto e observei exatamente o mesmo 'comportamento' ao ligar o flash com o dedo na frente.
Minha mulher tem iPhone e eu tenho Android há anos, um não pensa em trocar pelo do outro, sabemos que cada um tem seus prós e contras e a pior parte na verdade é a mudança em si (muita gente se habitua rápido enquanto outros ficam meses procurando pelo em ovo), depois que passar por essa parte do processo vida que segue.
Detalhe, até tinha pego um S24U mas veio com um cisco embaixo do vidro/display e devolvi kkkkk, fora que a qualidade da tela do S24U nao me animou em nada, achei o S23U bem superior nesse quesito. To numa maré de azar, tá foda. Pensando em largar a Sam mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Foda mano! Mas você me deu uma ideia, se eu ficar na Sam, vou dar ele no troca smart pelo S25U, senão vou tentar vender por fora mesmo...faz parte. Mas mesmo assim irei tentar ressarcir o valor pago pelo reparo na justiça. Eles acham que podem fazer o que querem, complicado.Um S22, dentro da garantia, parou de carregar via cabo e foi enviado para a Global Express. O aparelho estava intacto, zero riscos, zero amassados. Sequer aquele plástico ao redor eu havia retirado.
O reparo foi feito.
E eu recebi um celular todo arregaçado. Era cola saindo, era arranhado na carcaça, era tela arranhada. Fiquei tão insatisfeito que na primeira oportunidade dei ele na Troca Smart e peguei um S23+.
O melhor é comprar um iPhone com AppleCare+. Se acontecer qualquer dano ao aparelho, a loja oficial dá outro novinho sem questionamentos.
Última edição: