[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Não conheço a tal assistência mas certos tipos de problemas é arrumar pra passar pra frente e na minha opinião celular é uma delas, ainda mais quando se mexe em tela.

Sobre esse ponto em específico, fiz o mesmo teste no meu S23U que nunca foi aberto e observei exatamente o mesmo 'comportamento' ao ligar o flash com o dedo na frente.

Minha mulher tem iPhone e eu tenho Android há anos, um não pensa em trocar pelo do outro, sabemos que cada um tem seus prós e contras e a pior parte na verdade é a mudança em si (muita gente se habitua rápido enquanto outros ficam meses procurando pelo em ovo), depois que passar por essa parte do processo vida que segue.
Então, mesmo sem colocar o dedo, a luz vaza pelas laterais, o seu também? Coloquei o dedo só pra não ofuscar na foto. Achei estranho porque nunca reparei isso e olhando na luz, da pra ver que a tampa traseira nao ficou 100%. Mas acho que é isso, vou tentar um processo na justiça pra conseguir ao menos o valor que paguei pelo serviço porco deles e passar pra frente.

Detalhe, até tinha pego um S24U mas veio com um cisco embaixo do vidro/display e devolvi kkkkk, fora que a qualidade da tela do S24U nao me animou em nada, achei o S23U bem superior nesse quesito. To numa maré de azar, tá foda. Pensando em largar a Sam mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um S22, dentro da garantia, parou de carregar via cabo e foi enviado para a Global Express. O aparelho estava intacto, zero riscos, zero amassados. Sequer aquele plástico ao redor eu havia retirado.

O reparo foi feito.

E eu recebi um celular todo arregaçado. Era cola saindo, era arranhado na carcaça, era tela arranhada. Fiquei tão insatisfeito que na primeira oportunidade dei ele na Troca Smart e peguei um S23+.

O melhor é comprar um iPhone com AppleCare+. Se acontecer qualquer dano ao aparelho, a loja oficial dá outro novinho sem questionamentos.
Foda mano! Mas você me deu uma ideia, se eu ficar na Sam, vou dar ele no troca smart pelo S25U, senão vou tentar vender por fora mesmo...faz parte. Mas mesmo assim irei tentar ressarcir o valor pago pelo reparo na justiça. Eles acham que podem fazer o que querem, complicado.

Última edição:
Então, mesmo sem colocar o dedo, a luz vaza pelas laterais, o seu também? Coloquei o dedo só pra não ofuscar na foto.
Sim, o dedo ajuda a não ficar cego mas o resultado é o mesmo.

Achei estranho porque nunca reparei isso e olhando na luz, da pra ver que a tampa traseira nao ficou 100%.
Pois é, pelas outras fotos dá pra ver que fizeram força pra abrir, mas não tem jeito, nunca fica como saiu de fábrica.

Mas acho que é isso, vou tentar um processo na justiça pra conseguir ao menos o valor que paguei pelo serviço porco deles e passar pra frente.
Acho justo, só tem que ver se vale o stress... só por curiosidade, quanto foi a brincadeira?

Detalhe, até tinha pego um S24U mas veio com um cisco embaixo do vidro/display e devolvi kkkkk, fora que a qualidade da tela do S24U nao me animou em nada, achei o S23U bem superior nesse quesito. To numa maré de azar, tá foda. Pensando em largar a Sam mesmo.
É complicado, já tive o desprazer de quebrar a tela de outro aparelho no passado e é bem frustrante mesmo, e deve piorar quando o substituto também não agrada.

De toda forma, se for pro lado da Apple não vai se arrepender, não uso no dia a dia há muito tempo (meu último foi um 4 ou 5) mas vez ou outra preciso fazer algo no celular da patroa é o bicho é bem competente, só não sei se vale o que cobram no BR (como se Samsung fosse muito mais barato né), porém, é inegável que qualquer iPhone 'segura preço' por muito mais tempo.

Sim, o dedo ajuda a não ficar cego mas o resultado é o mesmo.

Pois é, pelas outras fotos dá pra ver que fizeram força pra abrir, mas não tem jeito, nunca fica como saiu de fábrica.

Acho justo, só tem que ver se vale o stress... só por curiosidade, quanto foi a brincadeira?

É complicado, já tive o desprazer de quebrar a tela de outro aparelho no passado e é bem frustrante mesmo, e deve piorar quando o substituto também não agrada.

De toda forma, se for pro lado da Apple não vai se arrepender, não uso no dia a dia há muito tempo (meu último foi um 4 ou 5) mas vez ou outra preciso fazer algo no celular da patroa é o bicho é bem competente, só não sei se vale o que cobram no BR (como se Samsung fosse muito mais barato né), porém, é inegável que qualquer iPhone 'segura preço' por muito mais tempo.
Foi 1.8k a brincadeira, por isso a indignação. Poderia ter comprado novo, mas dei uma chance né... Abri uma reclamação na Samsung e pediram pra postar novamente, vamos ver. Escrevi todos os detalhes e colei no celular, vamos ver se arrumam direito agora kkk. Masss, já nem crio mtas expectativas...

Fala pessoal. Alguém aqui do chat possui essa configuração ativada em seu celular Android? No meu caso, trate-se de um galaxy s23 plus. Tô achando que essa configuração tá muito bugada, além de estar drenando muita bateria.
uKEwefS.jpeg

Alguém com problema com a bateria? Aqui tá descarregando muito rápido, saí hoje as 19h com 100% cheguei em casa com 0% as 00:10. Usei por algum tempo o GPS/5G e a tela ligada, mas creio que não era para ser assim. Fora ainda que parece que está mais lento para carregar (esse ainda não tenho certeza, pode ser só paranóia.)

Alguém com problema com a bateria? Aqui tá descarregando muito rápido, saí hoje as 19h com 100% cheguei em casa com 0% as 00:10. Usei por algum tempo o GPS/5G e a tela ligada, mas creio que não era para ser assim. Fora ainda que parece que está mais lento para carregar (esse ainda não tenho certeza, pode ser só paranóia.)

Viu se não ficou nenhum app ativo em 2º plano? Porque se ficou e vc não viu, a bateria vai pro ralo mesmo. Vou relatar minha experiência:
Aqui uso um YouTube modificado que sempre fica ativo em 2º plano fora de uso (se não finalizar ele) e mesmo no uso ele faz a bateria do S23 "derreter" e o celular esquenta além da conta como se sofresse pra rodar o app.
O bizarro é que uso o mesmo YouTube num Pocophone F1 e nele o app funciona perfeitamente sem aquecer ou drenar absurdamente a bateria do aparelho.
É a primeira vez que vejo algo funcionar melhor no lixo da MIUI.

Mas enfim, repara aí se não tem algo rodando em 2º plano sem que vc tenha percebido.

Seu aparelho já foi pra assistência por algo relacionado a bateria, não?

Dá uma monitorada no consumo dos apps como sugeriu o colega, por aqui sigo com média de 2 dias no S23U.

Rapaz, aconteceu algo estranho no S23 ultra do meu irmão. Ele fez a penultima atualização que é um patch de segurança e um celular está apresentando um problema de carregamento. No carregador original que vem na caixa, o celular está carregando super lento e só carrega de um só lado do cabo. Acham que é problema de atualização ou é a saída tipo C ? única coisa que testamos até o momento foi testar outros carregadores, e em todos fica carregando do mesmo jeito, super lento. Ainda não testei instalar nenhuma ROM e não sei se ajeitará mesmo.

Rapaz, aconteceu algo estranho no S23 ultra do meu irmão. Ele fez a penultima atualização que é um patch de segurança e um celular está apresentando um problema de carregamento. No carregador original que vem na caixa, o celular está carregando super lento e só carrega de um só lado do cabo. Acham que é problema de atualização ou é a saída tipo C ? única coisa que testamos até o momento foi testar outros carregadores, e em todos fica carregando do mesmo jeito, super lento. Ainda não testei instalar nenhuma ROM e não sei se ajeitará mesmo.

Coincidência ou não, após a última atualização, o meu S23+ também apresentou problema de carregamento. Segundo o técnico, a placa de carregamento ficou defeituosa.

Aqui o carregamento continua normal no meu S23+ após o patch de Janeiro, tanto o carregamento lento como o rápido.

Viu se não ficou nenhum app ativo em 2º plano? Porque se ficou e vc não viu, a bateria vai pro ralo mesmo. Vou relatar minha experiência:
Aqui uso um YouTube modificado que sempre fica ativo em 2º plano fora de uso (se não finalizar ele) e mesmo no uso ele faz a bateria do S23 "derreter" e o celular esquenta além da conta como se sofresse pra rodar o app.
O bizarro é que uso o mesmo YouTube num Pocophone F1 e nele o app funciona perfeitamente sem aquecer ou drenar absurdamente a bateria do aparelho.
É a primeira vez que vejo algo funcionar melhor no lixo da MIUI.

Mas enfim, repara aí se não tem algo rodando em 2º plano sem que vc tenha percebido.

Seu aparelho já foi pra assistência por algo relacionado a bateria, não?

Dá uma monitorada no consumo dos apps como sugeriu o colega, por aqui sigo com média de 2 dias no S23U.
Eu verifiquei e não tinha nenhum app rodando em segundo plano, não tinha nada de diferente.
Em relação a assistência, ele já foi pra autorizada pq não carregava, apresentava mensagem de carregamento lento por conta de aquecimento, aí trocaram uma placa e resolveu.
Masssss, parece que tá normal agora, tá carregando de boa e to usando o dia inteiro sem ele descarregar.

Possuo um chip físico da Vivo e um e-SIM da Claro.
Pq toda vez que eu ligo o celular, essa mensagem aparece?
Qual é o significado desse aviso?

31512df28db5151400571d600c081b40.png

Possuo um chip físico da Vivo e um e-SIM da Claro.
Pq toda vez que eu ligo o celular, essa mensagem aparece?
Qual é o significado desse aviso?

31512df28db5151400571d600c081b40.png
O meu só tem o eSim e aparece essa mensagem.
Deve ser algo relacionado ao eSim, pq qdo só tinha o chip físico não exibia

Eu acho que isso é o aparelho buscando alguma atualizacao de config do e-SIM.
Essa atualização nao deve ser viável se o chip for físico.
Sim, deve ser isso, mas é uma msg que dá só quando desliga o aparelho, nem esquento.

Consumismo é uma merda mesmo, S23 base, novinho, zero problemas, roda tudo e funciona tudo, único contra mesmo é não rodar dual e-sim. Com toda essa onda de promoções, cupons, cashback, etc, fiquei louco pra torrar dinheiro a toa, no meu caso ao menos. É complicado... kkkkkkk

Consumismo é uma merda mesmo, S23 base, novinho, zero problemas, roda tudo e funciona tudo, único contra mesmo é não rodar dual e-sim. Com toda essa onda de promoções, cupons, cashback, etc, fiquei louco pra torrar dinheiro a toa, no meu caso ao menos. É complicado... kkkkkkk
Na real as vezes nem torra dinheiro, os S25 com todas as firulas tão saindo muito barato senão na faixa em alguns casos, o S25U 512gb me saiu 4543 do bolso com tudo que é desconto e no OLX o S24U usado mais barato da região tá 4500 então pegar perto de 4k (como foi no S22U e S23U que vendi na época) é até que tranquilo, ainda mais agora que não tem uma enxurrada de gente vendendo o aparelho junto, não sei quanto tá valendo o S23 usado mas o S25 tá/tava saindo por 2700-2800, então o gasto acaba sendo pequeno

Na real as vezes nem torra dinheiro, os S25 com todas as firulas tão saindo muito barato senão na faixa em alguns casos, o S25U 512gb me saiu 4543 do bolso com tudo que é desconto e no OLX o S24U usado mais barato da região tá 4500 então pegar perto de 4k (como foi no S22U e S23U que vendi na época) é até que tranquilo, ainda mais agora que não tem uma enxurrada de gente vendendo o aparelho junto, não sei quanto tá valendo o S23 usado mas o S25 tá/tava saindo por 2700-2800, então o gasto acaba sendo pequeno
Então, o problema é que eu comprei o S25U pra patroa, q tava merecendo, essa parte eu não tinha contado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se cair CB fica por uns 4800+- que não peguei aqueles 200tão grátis antes. Aí isso disparou mais ainda o gatilho gastador haha. E tu viu q eu peguei + PA120 + 5700X3D, CHEGAAAAAA kkkkkk

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar