• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Ai o Smart trade volta a funcionar e por algum motivo ainda não aceita meu celular por ele ser verde 🤡🤡
 
Nem acho que no lançamento têm preço inflado. No lançamento do S23, no carnaval teve um cupom maluco, que pelo menos nas contas que fiz na época, dando meu S22U eu ainda ganhava uns 1~2k de volta da Samsung. Só não consegui comprar, pois o cupom se não me engano durou 24hrs e eu tava no meio de uma viagem e não consegui aproveitar. Agora mesmo, consegui 7k de desconto para pegar um S24U 1tb.
É ficar de olho em cupom/live mesmo pra ver se aparece algo bom, eu pessoalmente acho difícil justificar uma diferença muito grande de $ do S23 pra S24 (tanto base quanto plus e Ultra) porque no fim as diferenças acabam sendo mínimas pra grande maioria das pessoas, SoC melhor mas que muitos sequer fazem uso intenso a ponto de aproveitar, autonomia ainda uma incógnita, provável aumento de brilho do display que na prática talvez seja meio irrelevante já que a linha S23 já tem ótima visibilidade em qualquer condição etcetc, não dá pra ter ganhos estratosféricos em todos pontos ano após ano, 1 ano é muito pouco tempo pra ter diferença significativa, e em mobile ainda vejo muito povo que gosta de punhetar número de benchmark sintético sendo que não representa muita coisa no uso real da maioria

Ainda tem que esperar reviews mais técnicos e mais informação mas como de costume não espero ter grandes avanços que justifiquem alguns milhares de reais, isso pensando no caso da maioria das pessoas "casuais", agora quem quiser usar feature X ou Y, ou quiser/precisar do desempenho extra por algum motivo etc as vezes dá pra acabar justificando, mas em geral esses são minoria pelo que vejo em tudo que é fórum

EDIT: Pelo que vi aqui, se eu entregar meu S23U na troca smart tenho que pagar 5900 conto e depois receber 2800~, então uma diferença de 3100 reais do S23U pro S24U, beeeeem difícil justificar racionalmente esse valor na minha opinião, preço de novidade/lançamento pra pegar os apressados IMO
 
Última edição:
specs-galaxy-s24-1060x755.jpeg
 
R$ 8.188,10 em 12x o S24U de 1TB + capa silicone + care+ , pelo vip com o cupom de 5%. Acho que vou nesse
 
Se alguém comprou com cartão. Qual cartão vocês usaram? Meu do nubank eles cancelam a compra, queria saber o motivo. Vou tentar com um do Itaú aqui quando voltar o troca smart. Se não for, vou ter que fazer o pix mesmo.
 
Se alguém comprou com cartão. Qual cartão vocês usaram? Meu do nubank eles cancelam a compra, queria saber o motivo. Vou tentar com um do Itaú aqui quando voltar o troca smart. Se não for, vou ter que fazer o pix mesmo.
comprei pelo cartão do itau. funcionou de boas. Como vocês anexam imagem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vocês conseguem esses preços?
Preço do vip + cupom "DIAMONDJAN24" + vale presente de 399 que veio com a assinatuda do vip.

R$ 8.188,10 em 12x
Celular Samsung Galaxy S24 Ultra, 1TB, 12GB de RAM, Tela de 6.8", Galaxy AI Titânio Azul
+ capinha
+ samsung care+
 
comprei pelo cartão do itau. funcionou de boas. Como vocês anexam imagem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preço do vip + cupom "DIAMONDJAN24" + vale presente de 399 que veio com a assinatuda do vip.

R$ 8.188,10 em 12x
Celular Samsung Galaxy S24 Ultra, 1TB, 12GB de RAM, Tela de 6.8", Galaxy AI Titânio Azul
+ capinha
+ samsung care+
Anexar imagem?
 
Não têm nenhum celular para usar o trocasmart? Tá caro isso aí =X.
isso vai ser igual tenis que passa de um para o outro. Todo mundo lá em ksa vai trocar de celular, só um passando para o outro kkkk vai sobrar nada não

mas eu peguei pelo VIP. Aí veio o care+ extra e um desconto a mais tb
 
Agora foi.

JWLVFNx.jpg


Ao final vai sair por 3220. Só o celular seria menos de 3000 mas eu adoro essa capinha pra assistir videos. :full:
 
Que raiva deste site da Samsung. Qualquer cartão que eu uso ele cancela a compra uns minutos depois.
 
Agora foi.

JWLVFNx.jpg


Ao final vai sair por 3220. Só o celular seria menos de 3000 mas eu adoro essa capinha pra assistir videos. :full:
Fiz a mesma coisa, só que o meu vai sair por volta de R$ 2750,00.
Uma dúvida, vc recebeu algum email falando do Troca Fone?
 
Última edição:
Fiz a mesma coisa, só que o meu vai sair por volta de R$ 2750,00.
Uma dúvida, vc recebeu alguém email falando do Troca Fone?
Ainda não.
 
Não entendo o pessoal reclamar de 'downgrade'. A câmera saiu de 10x / 10MP (o zoom que tu usa uma única vez pra mostrar para os amigos), para um de 5x mas com 50MP.

No dia a dia 5x é muito mais útil, e nem testes sairam ainda. Como tem muito mais resolução, é capaz da 5x não ficar muito atrás, ou mesmo ser até melhor que a 10x.
 
Não entendo o pessoal reclamar de 'downgrade'. A câmera saiu de 10x / 10MP (o zoom que tu usa uma única vez pra mostrar para os amigos), para um de 5x mas com 50MP.

No dia a dia 5x é muito mais útil, e nem testes sairam ainda. Como tem muito mais resolução, é capaz da 5x não ficar muito atrás, ou mesmo ser até melhor que a 10x.
Poisé, nem saiu review/teste prático do que a câmera de fato entrega e já tem muita opinião formada por aí, imagino que possivelmente vai ser igual ou melhor que a 10x do S23U em boa parte dos cenários já que o resultado final ainda depende de vários outros fatores, e mesmo que seja pior em alguns números de zoom específico pensando no cenário como um todo a câmera de 5x deve ter um uso muito maior do que a de 10x pela maioria das pessoas, ainda que uma parcela (creio que pequena) fique triste em ver a perda da lente 10x
 
Por ter saído de uma lente 10x pra uma 5x?
Sim.

Pra mim não rola. Mesmo sendo bem ruim a qualidade, eu uso bastante o 10x.

Daí pensa: já é ruim 10x óptico, imagina os 10x de zoom digital (papinho de IA mágica só é bom no mkt da samsung). Deve ser uma porcaria como na época do S20+ com o zoom cropado de 3x, que era uma desgraça.

Mas em breve aparecem influencers postando foto da Lua ☺️
 
Pior que eu usava sim o zoom. Espero que esse de 5x esteja bom mesmo, mas até ver por mim mesmo vai ser difícil de engolir.
 
Sim.

Pra mim não rola. Mesmo sendo bem ruim a qualidade, eu uso bastante o 10x.

Daí pensa: já é ruim 10x óptico, imagina os 10x de zoom digital (papinho de IA mágica só é bom no mkt da samsung). Deve ser uma porcaria como na época do S20+ com o zoom cropado de 3x, que era uma desgraça.

Mas em breve aparecem influencers postando foto da Lua ☺️
Aguardar pra ver, eu não acredito que vai ser uma queda violentíssima de qualidade assim como não acho que vai ser mil maravilhas por causa de marketing falando X ou Y, sobre fotos da lua e influencers acho irrelevante já que não acrescentam praticamente em nada a discussão, hoje em dia temos bastante comparativos e reviews técnicos de fato e opiniões de usuários finais que tem/vão ter ambos os aparelhos e comparar também, aí dá pra ter uma noção melhor do que esperar
 
Eu concordo com vc.

Acho que independente do que o reviewer ou o influencer diz, vale mais a nossa experiência pessoal, pois no fim, quem usa é a gente né? Essa nossa discussão sobre o zoom mostra o quanto isso é verdade - importa pra mim ou outro usuário, e não pesa tanto assim pra outros.

Por conta de coisas como esssa, eu estou agora fotografando o meu S22U pra vendê-lo, e dizer adeus ao "mundo android".
 
Eu tenho um S23 Ultra e posso dizer que raramente uso o 10x, essa 5x seria muito útil pra vídeo principalmente. Se eu começar uma filmagem com o zoom entre 3-10x, ela fica uma bosta completa. Esse 5x seria excelente, ainda mais por ser uma abertura maior.
Porém esse ano vou ficar quieto, não justifica a troca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo