• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Depois de alguns reviews postados hoje no YT, vou cancelar minha compra. Não vale a pena trocar o s23u pelo s24u por 3 mil reais.
 
Fui ver no site da Samsung o valor da troca. Tá dando R$5.300 no valor do meu S22 Ultra.
Consegui na loja o 24U 512 por 4,5k (parcelado em 10x) dando meu S23U, mas ainda não fechei não. Devo ir lá hoje pra isso.
 
Consegui na loja o 24U 512 por 4,5k (parcelado em 10x) dando meu S23U, mas ainda não fechei não. Devo ir lá hoje pra isso.
Bom preço.
Negócio tá vendendo que nem água. Só têm uma cor disponível da versão de 1tb no site. Resto tudo sem estoque.
 

Entendi certo? Vai ficar 4.834,19 após eu enviar meu s21 plus?
 
Peguei aqui o S24 por 3.173,00. Se eu entregar o M51 que coloquei no troca smart, vai baixar mais 605,00 e usei o Cashback de 20% (R$635,00)da meliuz.
 
Como funciona esse troca smart? Depois que vc compra é obrigado a usar o troca smart ou se não usar só perde aquele outro valor que ele dá separado para o troca smart?
 
Última edição:
Tomara que enviem rápido
Primeira vez fazendo pré-venda com a Samsung. To aqui me deixando sonhar que eles mandam antes pra receber no dia do lançamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que o de 1TB esgotaram. Eu nem esperava que fossem vender tão bem. Pra mim 512 já é uma capacidade excelente. Nunca cheguei nem perto de usar tudo no meu s22.
 
Comprei o de 1tb azul, mas acho que o negócio mesmo é o estoque limitado. Provavelmente tinha algo tipo 2.000 aparelhos de 1tb.

Na hr da venda a previsão de postar era segunda eu aviso aqui assim que aparecer a NF. Minha capinha tb já tá a caminho.
Bom preço.
Negócio tá vendendo que nem água. Só têm uma cor disponível da versão de 1tb no site. Resto tudo sem estoque.

Alguém já achou pelicula? O S23 arranha a tela só de olhar para ela.... O S24 deve ser +- igual.
 
O de 1TB esgotou pq ele tava saindo o mesmo preço do de 512GB pra quem sabe dos macetes (troca smart + pre venda etc)


Dava pra comprar ele por R$ 5.023 a vista no pix
 
Como funciona esse troca smart? Depois que vc compra é obrigado a usar o troca smart ou se não usar só perde aquele outro valor que ele dá separado para o troca smart?

Pelo que eu entendi, é exatamente isso. No meu caso, ganhei 1.200,00 de desconto no ato da compra, e SE eu entregar ganho + 605,00 em dinheiro na conta.
 
Pelo que eu entendi, é exatamente isso. No meu caso, ganhei 1.200,00 de desconto no ato da compra, e SE eu entregar ganho + 605,00 em dinheiro na conta.
É isso. O meu deu 2000+ 2350.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O de 1TB esgotou pq ele tava saindo o mesmo preço do de 512GB pra quem sabe dos macetes (troca smart + pre venda etc)


Dava pra comprar ele por R$ 5.023 a vista no pix
Acho que nem cheguei a olhar o preço do de 1tb hehe, mas de resto peguei os descontos todos. Saiu por 3200 o de 512.
 
Que doideira, achei que usando o troca smart seria obrigado a enviar o aparelho porque sem enviar não tinha feito sentido isso aí na minha cabeça :haha:

Sendo assim vou ficar de olho se tem algum precinho bão no S24U, se a troca sair na faixa de 500 conto com os cupons/troca smart + revenda do S23U quem sabe não troco kkkk
 
eu fiz a simulacao do trocasmart dando meu s23ultra mas vou vender ele por fora, da pra pegar uns 4k facil eu imagino (modelo 512gb)

E na realidade quero me livrar urgente do meu S23 ultra.

Acho que dei azar nesse aparelho.

Com 4 meses o motor do vibra dele tava fazendo um barulho mto estranho, levei na assistencia tecnica e diagnosticaram o problema e trocaram, e no dia q fuii buscar falaram q tb trocaram a placa de carregamento/usb.

Estranho pq pra mim tava carregando normal, mas falaram q identificaram um BO nela.

Ai essa semana reparei q parece q tem alguma coisa SOLTA dentro do aparelho kkk

ainda ta na garantia, vou levar la pra eles verem oq é isso e arrumar e dps ja vendo ele
 
Ai essa semana reparei q parece q tem alguma coisa SOLTA dentro do aparelho kkk
Solta dentro do aparelho como? Porque maioria dos posts que vejo que dizem ter algo solto dentro do aparelho é simplesmente o barulhinho do OIS quando a pessoa dá uma chacoalhada no aparelho, nunca vi 1 caso que realmente fosse algo solto
 
Peguei um S24, mas fiz uma simulação colocando meu s20 fe no troca smart, vai ficar 4170,00 o s24 ultra combando com o meliuz 20%
 
To tentando comprar o 24+ cinza desde cedo e sempre cancelam a compra. Já tentei em 2 cartões com limite e mesmo assim não vai, acho que tá ficando sem estoque mesmo.
 
Solta dentro do aparelho como? Porque maioria dos posts que vejo que dizem ter algo solto dentro do aparelho é simplesmente o barulhinho do OIS quando a pessoa dá uma chacoalhada no aparelho, nunca vi 1 caso que realmente fosse algo solto

ah eu acho que não em, pq nunca tinha feito esse barulho... vou numa loja da samsung pra pegar um la q ver se faz o mesmo barulho antes de ir na assistencia kkk
 
Dúvido que o Meliuz vai pagar esses cashbacks de 20%.....toda vez que é um valor alto...eles são cheio de coisas...falando que não foi ativo a extensão.....
 
eu fiz a simulacao do trocasmart dando meu s23ultra mas vou vender ele por fora, da pra pegar uns 4k facil eu imagino (modelo 512gb)

E na realidade quero me livrar urgente do meu S23 ultra.

Acho que dei azar nesse aparelho.

Com 4 meses o motor do vibra dele tava fazendo um barulho mto estranho, levei na assistencia tecnica e diagnosticaram o problema e trocaram, e no dia q fuii buscar falaram q tb trocaram a placa de carregamento/usb.

Estranho pq pra mim tava carregando normal, mas falaram q identificaram um BO nela.

Ai essa semana reparei q parece q tem alguma coisa SOLTA dentro do aparelho kkk

ainda ta na garantia, vou levar la pra eles verem oq é isso e arrumar e dps ja vendo ele

Cara não é o estabilizador otico da camera? meu S23 Ultra quando balança eu sinto que tem algo que se mexe, mas na verdade é o estabilizador ótico, o estabilizador dos ultra não é digital.

Acho que o que vc pensa estar solto, é apenas o estabilizador ótico.
 
Dúvido que o Meliuz vai pagar esses cashbacks de 20%.....toda vez que é um valor alto...eles são cheio de coisas...falando que não foi ativo a extensão.....
Eu sempre recebi, em especial esses da Samsung.

Meu tablet e o Buds2Pro foi nesse esquema de 20% ou mais de cashback
 
Eu sempre recebi, em especial esses da Samsung.

Meu tablet e o Buds2Pro foi nesse esquema de 20% ou mais de cashback

Entrei agora e quando vc ativa o meliuz....some a opção do troca smart.

Aqui pelo chrome e peelo edge a extensão do Meliuz fica perdendo a conexão e falando que o cashback foi desativado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo