• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Dúvido que o Meliuz vai pagar esses cashbacks de 20%.....toda vez que é um valor alto...eles são cheio de coisas...falando que não foi ativo a extensão.....
ano passado comprei 2 S23ultra e recebi o cashback de ambos.

Esse ano o meu cashback ate agora nao apareceu...ja tenho todos os prints provando aqui que tava ativo, se precisar procon/reclameaqui/consumidor gov neles.
 
ano passado comprei 2 S23ultra e recebi o cashback de ambos.

Esse ano o meu cashback ate agora nao apareceu...ja tenho todos os prints provando aqui que tava ativo, se precisar procon/reclameaqui/consumidor gov neles.
Ano passado não caiu aqui e nem a tela gravada fez os caras depositarem, nem com reclamação no consumidor e RA
 
Ano passado não caiu aqui e nem a tela gravada fez os caras depositarem, nem com reclamação no consumidor e RA

Eu tb me ferrei com eles com valores mais alto....eles falam que tem como pagar...seu computador estava com problema...e ai vão historias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devem ter desativado, uma pena

Acho que é uma mensagem para não trocar do Ios para o Android.....kkk
 
ano passado comprei 2 S23ultra e recebi o cashback de ambos.

Esse ano o meu cashback ate agora nao apareceu...ja tenho todos os prints provando aqui que tava ativo, se precisar procon/reclameaqui/consumidor gov neles.

Nada?

comprei dois aparelhos e eles aparecem no meu extrato do meliuz já
 
Não aguentei, peguei o Ultra na pré-venda também, ficou 1300 e poucos (euros). Ofereceram até 290 de volta no meu S21 Ultra, vamos ver se pagam tudo isso mesmo.
 
Eu consegui o S24 Ultra 512GB por 4.214,00 em uma loja Samsung. avaliaram o meu S23 Ultra por 4.875, me fizeram comprar um vale desconto de 399 onde se transformou em 1.000 de desconto.

S24 Ultra 9.999,00 - 4.785,00 - 1000 = 4.214,00 em 10x

optei por fazer na loja para não ter surpresas com o envio do celular através da troca smart, eu já tive problemas antes com um s22 ultra perfeito e alegaram que estava com arranhões na carcaça kkkk
 
Eu consegui o S24 Ultra 512GB por 4.214,00 em uma loja Samsung. avaliaram o meu S23 Ultra por 4.875, me fizeram comprar um vale desconto de 399 onde se transformou em 1.000 de desconto.

S24 Ultra 9.999,00 - 4.785,00 - 1000 = 4.214,00 em 10x

optei por fazer na loja para não ter surpresas com o envio do celular através da troca smart, eu já tive problemas antes com um s22 ultra perfeito e alegaram que estava com arranhões na carcaça kkkk
No caso vai dar o seu S23 Ultra e pagar 4214 conto ainda? E se pagou 400 reais pelo vale, efetivamente seria 600 reais de desconto já que pagou 400 e ganhou 1000 de desconto, não?
 
No caso vai dar o seu S23 Ultra e pagar 4214 conto ainda? E se pagou 400 reais pelo vale, efetivamente seria 600 reais de desconto já que pagou 400 e ganhou 1000 de desconto, não?
Sim, esse vale é efetivamente um cupom de 600 reais com extra steps.
 
Fiz a compra do cupom do pré-registro+ há uns 15 min, mas nada de estar ativo na minha conta ainda, vcs tem ideia de quanto tempo pode demorar?
 
No caso vai dar o seu S23 Ultra e pagar 4214 conto ainda? E se pagou 400 reais pelo vale, efetivamente seria 600 reais de desconto já que pagou 400 e ganhou 1000 de desconto, não?
é , eu paguei 399 e me deram 1000 de desconto. eu vejo que assim eles me devolveram os 399 mais 600
 
Fiz a compra do cupom do pré-registro+ há uns 15 min, mas nada de estar ativo na minha conta ainda, vcs tem ideia de quanto tempo pode demorar?

mas ainda dá pra comprar? nao achei
 
é , eu paguei 399 e me deram 1000 de desconto. eu vejo que assim eles me devolveram os 399 mais 600

n amigo

os 399 tu ja pagou de qlqr jeito, tu ta tendo 600 reais de desconto, por mais que apareca 1000 reais la na pagina de pagamento, se vc colocar na balanca, sao 600 reais so
 
Dúvido que o Meliuz vai pagar esses cashbacks de 20%.....toda vez que é um valor alto...eles são cheio de coisas...falando que não foi ativo a extensão.....

Eles pagam.
Eu já comprei notebook da acer que geralmente custava na casa de 10k recebendo 30% de cashback e acumulando desconto de pix mais cupom de desconto.
 
Fiz a compra do cupom do pré-registro+ há uns 15 min, mas nada de estar ativo na minha conta ainda, vcs tem ideia de quanto tempo pode demorar?
Se aprovou direitinho, ele aparece quando vc configura a cor, a troca smart ( quando tá funcionando), ou seja depois de "comprar"
 
Se aprovou direitinho, ele aparece quando vc configura a cor, a troca smart ( quando tá funcionando), ou seja depois de "comprar"
A compra ainda tá como pra enviar, quando vai pra dps do carrinho não aparece na lista de descontos :(
 
n amigo

os 399 tu ja pagou de qlqr jeito, tu ta tendo 600 reais de desconto, por mais que apareca 1000 reais la na pagina de pagamento, se vc colocar na balanca, sao 600 reais so
Na verdade são "R$1.399", pois aparece R$600 + R$400 de desconto e não gasta os R$399 que tu comprou do cupom, dando pra você comprar outras coisas no site da Samsung como por ex: capa e película.

Infelizmente eu mosquei e não peguei o de 1tb ontem, mas peguei o de 512gb hoje, que com o cashback do meliuz, vai sair por R$4.700 (levando em consideração os R$399 que paguei para obter o desconto).

Quem fez o pré cadastro e ganhou R$200 a mais de desconto e pegou o de 1tb com o cashback do meliuz saiu com um preço ridículo.
 
Ainda bem que comprei o S23U ano passado e vou pular esse, nenhuma novidade realmente impressionante. E a parte a AI deve vir também, se bobear até pro S22.

Espero que venham os 7 anos de atualização pra linha S23 também, aqui em casa eu sempre repasso os flagships para filhos e esposa (Acho melhor que ficar comprando mid-ends), então acho uma boa, mas 4 anos também não está ruim.

Pra quem comentou da bateria aí em 7 anos, na samsung o preço da troca eu acho razoável por ser original e manterem a certificação contra água e poeira, cerca de R$ 305,00 pra o S23U.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai essa semana reparei q parece q tem alguma coisa SOLTA dentro do aparelho kkk
Isso é normal, é o sensor de estabilização de vídeo, se não me engano.
 
Última edição:
Comprei o de 1tb azul, mas acho que o negócio mesmo é o estoque limitado. Provavelmente tinha algo tipo 2.000 aparelhos de 1tb.

Na hr da venda a previsão de postar era segunda eu aviso aqui assim que aparecer a NF. Minha capinha tb já tá a caminho.


Alguém já achou pelicula? O S23 arranha a tela só de olhar para ela.... O S24 deve ser +- igual.
Comprei película no site. Sempre uso película original da fabricante para não ter stress depois.
Engraçado que comprei a película junto com a capa e enviaram a película e a capa ainda não =X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo