Eu fiz aqui, engraçado que ano passado o pré-registro era R$500 mas depois revertia na compra.Será que compensa esse pré registro? Acumulativo?
![]()
Eu fiz aqui, engraçado que ano passado o pré-registro era R$500 mas depois revertia na compra.
a depender do preço vou sair do 24u pra ele, cansei desse trambolho...Caramba, se for tudo isso mesmo, o S25 pode ser o telefone ideal... Tamanho pequeno, melhor Snapdragon do momento, mesma RAM/Storage do Plus/Ultra (na versão 12GB/512GB). Só fica 'devendo' mesmo na câmera, que pra mim não é tão relevante quanto os pontos anteriores.
Pois é, diminuiram a espessura dos celulares esse ano, ao invés de aumentar a bateria como todas as outras fizeram.Eu até queria ir para um S25 plus da vida. Mas qualquer diminuição da bateria já acho que quebra. Samsung tinha que colocar uns 6k de bateria na linha ultra.
vou deixar pra comprar no dia 20, se não usar pode devolver dentro dos 7 dias...Tava pensando em não trocar meu S24u e acabei pagando o pré-registro plus.... Vamos ver no que vai dar isso.
Tem alguém interessado no Slim ou será um fracasso em vendas?
https://www.smartprix.com/bytes/sam...s-off-ultra-thin-design-exclusive-first-look/
Rumores indicam que pode chegar em maio..
Pense num aparelho que eu gostei! Só o sensor de impressões digitais que era péssimo, se não me engano funcionava relando o dedo...Eu tive um Samsung Alpha em 2015 e gostava bastante dele. Era mto leve e fino, sem perder features, além de bateria substituível
infelizmnete fui assaltado
Experimentei um S24 ultra ano passado, mas hoje eu vi que não uso a camera nem a caneta e voltaria para uma versão top, mas menor.
Eu tive um Samsung Alpha em 2015 e gostava bastante dele. Era mto leve e fino, sem perder features, além de bateria substituível
infelizmnete fui assaltado
Experimentei um S24 ultra ano passado, mas hoje eu vi que não uso a camera nem a caneta e voltaria para uma versão top, mas menor.
Tem alguém interessado no Slim ou será um fracasso em vendas?
https://www.smartprix.com/bytes/sam...s-off-ultra-thin-design-exclusive-first-look/
Rumores indicam que pode chegar em maio..
Parece que vazou um dos vídeos de apresentação do S25 Ultra:
![]()
Galaxy S25: suposto vídeo oficial vaza antes do anúncio com novas funções da Galaxy AI
Novas funcionalidades da Galaxy AI incluem melhorias para as câmeras, integração com o Gemini e muito mais.www.tudocelular.com
12GB... Tô fora! A esperança agora é que o modelo com 1Tb tenha o upgrade de RAMPostaram uma imagem com os valores do S25 Ultra 512gb lá em um grupo do face que participo:
![]()
Pois é, estranho pois o gsmarena tinha dado que a versão de 512GB já teria 16GB.12GB... Tô fora! A esperança agora é que o modelo com 1Tb tenha o upgrade de RAM
Android escala desempenho com memória RAM. Será mais rápido hoje e garantirá maior longevidade pra quem for ficar 3+ anos com o celular.Pois é, estranho pois o gsmarena tinha dado que a versão de 512GB já teria 16GB.
Nem sei se vou migrar mas acho que pro meu uso é indiferente 12 ou 16GB, no S23U quase sempre to com uns 5GB livres mas o tal "Ram Plus" tá ativado (8GB), nunca senti qualquer lentidão.