[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Será que compensa esse pré registro? Acumulativo?

241588-600-auto

detalhe no
"Conheça o Pré-Registro+: Pague R$99 e receba até R$2000 de bônus para adquirir o lançamento!"

Não é garantido os 2 mil reais

"O valor final do desconto adicional dependerá do produto adquirido."

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fiz aqui, engraçado que ano passado o pré-registro era R$500 mas depois revertia na compra.

ainda converte

"

O voucher de R$99 pode ser utilizado no pagamento a prazo durante a pré-venda ou em compras futuras na Loja Online, com validade de 90 dias a partir de sua aquisição. Não é válido para compras à vista."​

Tomara que alguma versão do ultra tenha 16Gb de RAM. Caso não tenha, vou de s25 base mesmo.

Caramba, se for tudo isso mesmo, o S25 pode ser o telefone ideal... Tamanho pequeno, melhor Snapdragon do momento, mesma RAM/Storage do Plus/Ultra (na versão 12GB/512GB). Só fica 'devendo' mesmo na câmera, que pra mim não é tão relevante quanto os pontos anteriores.
a depender do preço vou sair do 24u pra ele, cansei desse trambolho...

Eu até queria ir para um S25 plus da vida. Mas qualquer diminuição da bateria já acho que quebra. Samsung tinha que colocar uns 6k de bateria na linha ultra.

Eu até queria ir para um S25 plus da vida. Mas qualquer diminuição da bateria já acho que quebra. Samsung tinha que colocar uns 6k de bateria na linha ultra.
Pois é, diminuiram a espessura dos celulares esse ano, ao invés de aumentar a bateria como todas as outras fizeram.
Tava com a ideia de esperar uma promo legal e dar o meu 24plus num s25 plus, mas pelo visto não vai ter muita diferença além do processador, e o Ultra é caro demais pro meu gosto (bolso).

Tava pensando em não trocar meu S24u e acabei pagando o pré-registro plus.... Vamos ver no que vai dar isso.

Tem alguém interessado no Slim ou será um fracasso em vendas?

https://www.smartprix.com/bytes/sam...s-off-ultra-thin-design-exclusive-first-look/

Rumores indicam que pode chegar em maio..

Eu tive um Samsung Alpha em 2015 e gostava bastante dele. Era mto leve e fino, sem perder features, além de bateria substituível

infelizmnete fui assaltado

Experimentei um S24 ultra ano passado, mas hoje eu vi que não uso a camera nem a caneta e voltaria para uma versão top, mas menor.

Eu tive um Samsung Alpha em 2015 e gostava bastante dele. Era mto leve e fino, sem perder features, além de bateria substituível

Experimentei um S24 ultra ano passado, mas hoje eu vi que não uso a camera nem a caneta e voltaria para uma versão top, mas menor.
Pense num aparelho que eu gostei! Só o sensor de impressões digitais que era péssimo, se não me engano funcionava relando o dedo...

:limo:

Parece que vazou um dos vídeos de apresentação do S25 Ultra:

ficou ruim a propaganda

vamos ver se ajeitam pro unpacked

Postaram uma imagem com os valores do S25 Ultra 512gb lá em um grupo do face que participo:

zeUZ6gU.jpeg

Postaram uma imagem com os valores do S25 Ultra 512gb lá em um grupo do face que participo:

zeUZ6gU.jpeg
12GB... Tô fora! A esperança agora é que o modelo com 1Tb tenha o upgrade de RAM

12GB... Tô fora! A esperança agora é que o modelo com 1Tb tenha o upgrade de RAM
Pois é, estranho pois o gsmarena tinha dado que a versão de 512GB já teria 16GB.

Nem sei se vou migrar mas acho que pro meu uso é indiferente 12 ou 16GB, no S23U quase sempre to com uns 5GB livres mas o tal "Ram Plus" tá ativado (8GB), nunca senti qualquer lentidão.

Pois é, estranho pois o gsmarena tinha dado que a versão de 512GB já teria 16GB.

Nem sei se vou migrar mas acho que pro meu uso é indiferente 12 ou 16GB, no S23U quase sempre to com uns 5GB livres mas o tal "Ram Plus" tá ativado (8GB), nunca senti qualquer lentidão.
Android escala desempenho com memória RAM. Será mais rápido hoje e garantirá maior longevidade pra quem for ficar 3+ anos com o celular.

Como disse acima, se ficar mesmo nos 12GB em todas as versões eu vou de s25 mesmo.

Vcs reclamando de 12GB de ram enquanto eu ainda estou aqui usando aparelho com 4GB :haha:
Esse design da Sammy eu não acho atrativo e é uma pena as chinesas não lançando seus top de linha aqui no bostil
Imagina Oppo, Realme e Vivo peitando Sammy, Motorola e Apple?

Parece que vai ter aquela promo de comprar um com mais armazenamento e pagar o valor que têm menos armazenamento. precinhos do site:

ek5TjU0.png

Vou pular essa geração porque não vejo a menor necessidade de substituir o S23.

Mas provavelmente a linha S26 voltará com Exynos e eu pegarei algum S25 ano que vem, a não ser que tenha uma revolução de bateria na linha S26, já que a linha S25 continuará meia-boca nisso. 😒
Espero estar errado. 😅

Será que é pedir demais uma versão normal com pelo menos 4500mah de bateria, uma versão Plus com 5000mah no mínimo e uma versão Ultra com 6000mah?
Foda que se lançarem um aparelho perfeito e sem obsolescência programada eles perdem o apelo pra vender novos aparelhos né... 🙄

Users who are viewing this thread

Voltar