[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
É... Esse ano pelo menos por enquanto não valeu a pena o pré-registro, o preço menor aqui foi 8500 e poucos.

Mais alguém com s24 ultra que vai esperar s26 ultra? Acho que teremos melhoras interessantes na bateria e provavelmente câmera principal com sensor novo de 1 polegada.

S25U saindo por R$ 5.743,39 considerando o cashback do Mel do Luiz. Não é o preço que alguns esperavam, mas comparando com o valor em dolar, é um ótimo preço.

S25U saindo por R$ 5.743,39 considerando o cashback do Mel do Luiz. Não é o preço que alguns esperavam, mas comparando com o valor em dolar, é um ótimo preço.
Quanto de armazenamento?

cupom da live funciona até as 19h de amanhã...

tudo muito bugado, amanha vou ver se ainda tem algum desconto e se entra bônus da trocasmart... se não entrar, aí é esperar o S26, kkkkkk.

nao sei se tá funcionando ainda.

LIVENOVOGALAXYAI (15%)

Acumulado ta ficando com a abelha (20%): 5903,38

Não sei pq não tenho os R$200 do pré-registro Clique para abrir a imagem em nova guia

Oferta Especial Samsung.com. R$ -1.000,00
Pré-Registro+. R$ -1.800,00
LIVENOVOGALAXYAI (15%)
Abelha (20%)

O problema que abelha só acumula com cupom dela e não tem esse cupom lá.

Talvez eu pegue o 25, se envelhecer bem, na Black Fraude do próximo ano.
Mas o 23 tá redondinho. Ainda não há animo pra mudança.

qual a magica?

Na troca do S24U pelo S25 simples só tá pagando 2809 no S24 Ultra....aí tem os 20% da abelha...tem algo ainda para que eu consiga abaixar mais ainda ?

Demora muito para receber esse valor do S24U na troca?

se tu anunciar no OLX ou grupos do Face pega 4K+

Será? Nunca tive sorte em vendas de aparelhos Androids. O meu eu comprei no meio do ano passado....só não fico com ele pois não consegui me acostumar com o tamanho por isso queria ir para o modelo menor.

Vale a pena a troca de um S24 Ultra para um S25 Ultra? ou melhor esperar o S26 mesmo?

Vi que no Benchmark do Antutu o S25 ultra, fez uns 40 % a mais de pontuação

O AnTuTu do Samsung Galaxy S25 Ultra é 3.050.000 (v10).
O AnTuTu do Samsung Galaxy S24 Ultra é 1.814.869 (v10).

Isso me chamou atenção, que vocês acham?

Na troca do S24U pelo S25 simples só tá pagando 2809 no S24 Ultra....aí tem os 20% da abelha...tem algo ainda para que eu consiga abaixar mais ainda ?

Você está realmente pensando em trocar o S24U por um S25 normal? Se sim, é só pelo tamanho? Porque definitivamente não vale a pena por outros motivos, ainda mais gastando $ pra isso.

Vale a pena a troca de um S24 Ultra para um S25 Ultra? ou melhor esperar o S26 mesmo?

Não vale a pena, a não ser que não vá gastar quase nada na troca (tipo vender o seu S24U por 5k e comprar o S25U por 5.7k, e olhe lá se ainda vale a pena...). Não tem nada de novo no S25U que justifique o upgrade, veja alguns reviews reais ao invés de scores do AnTuTu que não servem pra nada no dia a dia.

Users who are viewing this thread

Voltar