Tão pagando quanto?vou sair do meu S23 para um S25.
Quanto de armazenamento?S25U saindo por R$ 5.743,39 considerando o cashback do Mel do Luiz. Não é o preço que alguns esperavam, mas comparando com o valor em dolar, é um ótimo preço.
Como chega nesse valor? Tem algum cupom funcionando?S25U saindo por R$ 5.743,39 considerando o cashback do Mel do Luiz. Não é o preço que alguns esperavam, mas comparando com o valor em dolar, é um ótimo preço.
Como chega nesse valor? Tem algum cupom funcionando?
nao sei se tá funcionando ainda.
LIVENOVOGALAXYAI (15%)
Acumulado ta ficando com a abelha (20%): 5903,38
Não sei pq não tenho os R$200 do pré-registro Clique para abrir a imagem em nova guia
Oferta Especial Samsung.com. R$ -1.000,00
Pré-Registro+. R$ -1.800,00
LIVENOVOGALAXYAI (15%)
Abelha (20%)
qual a magica?S25U saindo por R$ 5.743,39 considerando o cashback do Mel do Luiz. Não é o preço que alguns esperavam, mas comparando com o valor em dolar, é um ótimo preço.
Troca certa dando seu s24uqual a magica?
Eu tô indo para a França, então vou pegar por lá. No Brasil eu ainda ficaria mais tempo com o S23. Ele é um celular muito bom ainda.Tão pagando quanto?
se tu anunciar no OLX ou grupos do Face pega 4K+Demora muito para receber esse valor do S24U na troca?
se tu anunciar no OLX ou grupos do Face pega 4K+
Não existe S25 exynos em parte alguma do mundo, todos são SNDAo menos não teremos Exynos no Brasil para quem quer comprar os novos Galaxies
Possível sucessor do S24 FE ou um "S25 de entrada"
esse cb fui anunciado na live da samsung, juntamente com o cupom que é válido até às 19h. Pode combar simO problema que abelha só acumula com cupom dela e não tem esse cupom lá.
Na troca do S24U pelo S25 simples só tá pagando 2809 no S24 Ultra....aí tem os 20% da abelha...tem algo ainda para que eu consiga abaixar mais ainda ?
Vale a pena a troca de um S24 Ultra para um S25 Ultra? ou melhor esperar o S26 mesmo?