[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Depois de ver os preços desisti, consegui chegar em R$5.103 no Plus mas sinceramente não vale a pena, será que tem como pedir reembolso do pré registro? :bem:

Cuidem com o Meliuz...

Relatos de problemas, de que estaria sendo pago 2% de cashback, e não 20%....

jÁ tem alguns no Reclame aqui

Porcentagem de Cashback Samsung diferente do prometido​

Méliuz
Itaocara - RJ
23/01/2025 às 06:56
ID: 207994101
Realizei a compra de um s25 ultra de 512 gb pelo valor total de 7.379,23 no aplicativo shop da samsung pelo Meliuz. O cashback até apareceu na minha conta, mas está aparecendo um valor referente a 2% apenas (R$ 147,58), sendo que para quem comprasse o lançamento teria direito a 20% (R$ 1.475,84). Gostaria de saber como corrigir isso, essa compra só faz sentido para mim se tiver o cashback correto de 20%.

Vale a pena a troca de um S24 Ultra para um S25 Ultra? ou melhor esperar o S26 mesmo?

Vi que no Benchmark do Antutu o S25 ultra, fez uns 40 % a mais de pontuação

O AnTuTu do Samsung Galaxy S25 Ultra é 3.050.000 (v10).
O AnTuTu do Samsung Galaxy S24 Ultra é 1.814.869 (v10).

Isso me chamou atenção, que vocês acham?
Eu tenho o S23U e acho que não vale a pena, esse super trunfo de specs acaba seduzindo, mas na prática pouca gente usa o potencial máximo.
E boa parte dos recursos vai ser lançada para as versões anteriores em updates...

Cuidem com o Meliuz...

Méliuz
Itaocara - RJ
Realizei a compra de um s25 ultra de 512 gb pelo valor total de 7.379,23 no aplicativo shop da samsung pelo Meliuz. O cashback até apareceu na minha conta, mas está aparecendo um valor referente a 2% apenas (R$ 147,58), sendo que para quem comprasse o lançamento teria direito a 20% (R$ 1.475,84). Gostaria de saber como corrigir isso, essa compra só faz sentido para mim se tiver o cashback correto de 20%.

tive esse problema ano passado.

Depois de muito reclameaqui/consumidor.gov eles não resolveram

tive esse problema ano passado.

Depois de muito reclameaqui/consumidor.gov eles não resolveram
Cuidem com o Meliuz...

Méliuz
Itaocara - RJ
Então, eu estava vendo aqui e parece que o cashback de 20% para o modelo S25 Ultra acabou. Só têm cashback de 2% e o pessoal não deve ter lido isso na hora que fez a compra.
Cashback de 20% e só para S25 e S25+.

Vale a pena a troca de um S24 Ultra para um S25 Ultra? ou melhor esperar o S26 mesmo?
Não vale, a menos que os dois estejam no mesmo preço (e ainda assim acho que o S24 Ultra é mais jogo) e que você realmente faça questão desse 1 ano a mais de atualização pro aparelho, porquê na prática só mudou o chipset do S25 Ultra porém ele perde o Bluetooth na S-Pen que existia no S24 Ultra.

que tristeza esses preços, achei que ia pegar um s25 512gb por uns 3000 mil ou menos....sigo com o s24u até o ano que vem...

Vi que no Benchmark do Antutu o S25 ultra, fez uns 40% a mais de pontuação

O AnTuTu do Samsung Galaxy S25 Ultra é 3.050.000 (v10).
O AnTuTu do Samsung Galaxy S24 Ultra é 1.814.869 (v10).

Isso me chamou atenção, que vocês acham?
68%

Então, eu estava vendo aqui e parece que o cashback de 20% para o modelo S25 Ultra acabou. Só têm cashback de 2% e o pessoal não deve ter lido isso na hora que fez a compra.
Cashback de 20% e só para S25 e S25+.
Não acabou amigo, acabei de verificar, ele só está "oculto", se você clicar em "Ver lista completa" vai aparecer o S25 Ultra.

Ainda tenho o S22 Ultra e não me vejo ainda com necessidade de trocar pro S25 Ultra, imagine pra quem tem o S24 Ultra ainda.

S23 PLUS para S25 ultra: é um upgrade válido? estou na dúvida se vale esse desembolso, de 5k ao menos, ou se deixo pro S26....

esse cb fui anunciado na live da samsung, juntamente com o cupom que é válido até às 19h. Pode combar sim
eu fico com receio pq nas regras da abelha diz que eles tem que ta oferendo o cupom também. Se alguém arriscou avisa aqui no tópico :D

eu fico com receio pq nas regras da abelha diz que eles tem que ta oferendo o cupom também. Se alguém arriscou avisa aqui no tópico :D
Em um grupo do face que participo, o pessoal recebeu de boa o cashback usando cupom que não era deles.
Estou aqui pensando se compro ou não. Se eu tivesse alguém garantido para vender meu S24U de 1tb por R$5.000, acho que já tinha chutado o balde.

Eu arrisquei, apareceu o valor correto no extrato. O problema é que são 60 dias para receber 🥲

Em um grupo do face que participo, o pessoal recebeu de boa o cashback usando cupom que não era deles.
Estou aqui pensando se compro ou não. Se eu tivesse alguém garantido para vender meu S24U de 1tb por R$5.000, acho que já tinha chutado o balde.
Eu arrisquei, apareceu o valor correto no extrato. O problema é que são 60 dias para receber 🥲
Tentei a sorte tb, ano passado demoraram 3 meses e 6 dias para pagar. Se n rolar o cashback vai ser meio triste kkkk

S23 PLUS para S25 ultra: é um upgrade válido? estou na dúvida se vale esse desembolso, de 5k ao menos, ou se deixo pro S26....
É um upgrade válido, mas pra você, tem algo que o S23+ deixa a desejar? Desempenho deixando a desejar, bateria não atendendo mais, câmera meia boca etc, geralmente a resposta das pessoas é não porque poucos são power-user que fazem uso pesadíssimo do celular (deixar 10-15 apps leves não conta pra mim kkkk) ou tão com a bateria tão arrebentada num aparelho ainda relativamente recente

Ao meu ver o maior ganho seria a S-pen (pra uns descartável, pra outros necessário), a câmera extra de zoom (e um pequeno upgrade de câmera em geral), talvezzzz a RAM se você fizer uso pesado e tem certeza absoluta que tá fazendo falta, fora isso acho que são mais detalhes que não vão mudar tanta coisa na prática, S23+ é um puta aparelho e vai continuar sendo por muito tempo ainda

Galera, é meio óbvio que o cupom vai funcionar com o Mel... Isso foi divulgado ontem, ao vivo, na stream deles. Não faz sentido algum fazerem uma stream promovendo o cupom + o cashback e não funcionar.

É só seguir direitinho os passos, sem adblock ou coisas do tipo, e aguardar.

O menor valor que consegui no S25 Plus é R$ R$ 5.101,73 à vista ou R$ 5.824,15 parcelado no próprio site da Samsung.

Algum lugar mais barato?

Comprou qual modelo?

S25 ultra 512GB

Saiu a R$7179,23 sem contar abelha. Eu comprei 3 capas pq estava na promoção e ainda combava o mel, deu R$278 de capas... o cálculo final com as capas foi R$7.458,05 -R$1.441,42(abelha) - R$4500 ( venda s24 ultra 512) = R$1.516,63 de gasto real se tudo der certo hehehe. Ah... e o pagamento foi à vista. Ano passado foi bem melhor, precisei gastar só R$178.

Eu comprei 3 capas pq estava na promoção e ainda combava o mel, deu R$278 de capas...
Dava pra comprar uma Spigen Armor

ou 3 Ringke

Película tem ringke com aplicador

Última edição:
Dava pra comprar uma Spigen Armor ou 3 Ringke.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Película tem ringke com aplicador

Vamos pegar exemplo a de 16,99 * 6 = R$101,94 ainda tem frete e imposto certo?

As 3 que comprei saíram a R$278 - 20% do mel = 222,4 / 3 capas = R$74,13 / capa... acho que ta legal não? E ainda chega mais rápido.

Users who are viewing this thread

Voltar