Eu tenho o S23U e acho que não vale a pena, esse super trunfo de specs acaba seduzindo, mas na prática pouca gente usa o potencial máximo.Vale a pena a troca de um S24 Ultra para um S25 Ultra? ou melhor esperar o S26 mesmo?
Vi que no Benchmark do Antutu o S25 ultra, fez uns 40 % a mais de pontuação
O AnTuTu do Samsung Galaxy S25 Ultra é 3.050.000 (v10).
O AnTuTu do Samsung Galaxy S24 Ultra é 1.814.869 (v10).
Isso me chamou atenção, que vocês acham?
Cuidem com o Meliuz...
Relatos de problemas, de que estaria sendo pago 2% de cashback, e não 20%....
jÁ tem alguns no Reclame aqui
Porcentagem de Cashback Samsung diferente do prometido
Méliuz
Itaocara - RJ
23/01/2025 às 06:56
ID: 207994101
Realizei a compra de um s25 ultra de 512 gb pelo valor total de 7.379,23 no aplicativo shop da samsung pelo Meliuz. O cashback até apareceu na minha conta, mas está aparecendo um valor referente a 2% apenas (R$ 147,58), sendo que para quem comprasse o lançamento teria direito a 20% (R$ 1.475,84). Gostaria de saber como corrigir isso, essa compra só faz sentido para mim se tiver o cashback correto de 20%.
tive esse problema ano passado.
Depois de muito reclameaqui/consumidor.gov eles não resolveram
Então, eu estava vendo aqui e parece que o cashback de 20% para o modelo S25 Ultra acabou. Só têm cashback de 2% e o pessoal não deve ter lido isso na hora que fez a compra.Cuidem com o Meliuz...
Relatos de problemas, de que estaria sendo pago 2% de cashback, e não 20%....
jÁ tem alguns no Reclame aqui
Porcentagem de Cashback Samsung diferente do prometido
Méliuz
Itaocara - RJ
23/01/2025 às 06:56
ID: 207994101
Realizei a compra de um s25 ultra de 512 gb pelo valor total de 7.379,23 no aplicativo shop da samsung pelo Meliuz. O cashback até apareceu na minha conta, mas está aparecendo um valor referente a 2% apenas (R$ 147,58), sendo que para quem comprasse o lançamento teria direito a 20% (R$ 1.475,84). Gostaria de saber como corrigir isso, essa compra só faz sentido para mim se tiver o cashback correto de 20%.
Não vale, a menos que os dois estejam no mesmo preço (e ainda assim acho que o S24 Ultra é mais jogo) e que você realmente faça questão desse 1 ano a mais de atualização pro aparelho, porquê na prática só mudou o chipset do S25 Ultra porém ele perde o Bluetooth na S-Pen que existia no S24 Ultra.Vale a pena a troca de um S24 Ultra para um S25 Ultra? ou melhor esperar o S26 mesmo?
68%Vi que no Benchmark do Antutu o S25 ultra, fez uns 40% a mais de pontuação
O AnTuTu do Samsung Galaxy S25 Ultra é 3.050.000 (v10).
O AnTuTu do Samsung Galaxy S24 Ultra é 1.814.869 (v10).
Isso me chamou atenção, que vocês acham?
Não acabou amigo, acabei de verificar, ele só está "oculto", se você clicar em "Ver lista completa" vai aparecer o S25 Ultra.Então, eu estava vendo aqui e parece que o cashback de 20% para o modelo S25 Ultra acabou. Só têm cashback de 2% e o pessoal não deve ter lido isso na hora que fez a compra.
Cashback de 20% e só para S25 e S25+.
eu fico com receio pq nas regras da abelha diz que eles tem que ta oferendo o cupom também. Se alguém arriscou avisa aqui no tópicoesse cb fui anunciado na live da samsung, juntamente com o cupom que é válido até às 19h. Pode combar sim
Em um grupo do face que participo, o pessoal recebeu de boa o cashback usando cupom que não era deles.eu fico com receio pq nas regras da abelha diz que eles tem que ta oferendo o cupom também. Se alguém arriscou avisa aqui no tópico![]()
Eu arrisquei, apareceu o valor correto no extrato. O problema é que são 60 dias para recebereu fico com receio pq nas regras da abelha diz que eles tem que ta oferendo o cupom também. Se alguém arriscou avisa aqui no tópico![]()
Em um grupo do face que participo, o pessoal recebeu de boa o cashback usando cupom que não era deles.
Estou aqui pensando se compro ou não. Se eu tivesse alguém garantido para vender meu S24U de 1tb por R$5.000, acho que já tinha chutado o balde.
Tentei a sorte tb, ano passado demoraram 3 meses e 6 dias para pagar. Se n rolar o cashback vai ser meio triste kkkkEu arrisquei, apareceu o valor correto no extrato. O problema é que são 60 dias para receber![]()
Comprou qual modelo?Tentei a sorte tb, ano passado demoraram 3 meses e 6 dias para pagar. Se n rolar o cashback vai ser meio triste kkkk
É um upgrade válido, mas pra você, tem algo que o S23+ deixa a desejar? Desempenho deixando a desejar, bateria não atendendo mais, câmera meia boca etc, geralmente a resposta das pessoas é não porque poucos são power-user que fazem uso pesadíssimo do celular (deixar 10-15 apps leves não conta pra mim kkkk) ou tão com a bateria tão arrebentada num aparelho ainda relativamente recenteS23 PLUS para S25 ultra: é um upgrade válido? estou na dúvida se vale esse desembolso, de 5k ao menos, ou se deixo pro S26....
S25 Ultra 1TB.Comprou qual modelo?
Quanto saiu a facada aí?S25 Ultra 1TB.
Comprou qual modelo?
Dava pra comprar uma Spigen ArmorEu comprei 3 capas pq estava na promoção e ainda combava o mel, deu R$278 de capas...
Dava pra comprar uma Spigen Armor ou 3 Ringke.
![]()
Galaxy S25 | Ringke Official Store
For Galaxy S25 | Pre-Order Now with our upcoming collection of premium Cases. Explore protective, lightweight, and slim cases designed to provide a firm grip while maintaining a sleek profile.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Plus | Ringke Official Store
For Galaxy S25 Plus | Pre-Order Now with our upcoming collection of premium Cases. Explore protective, lightweight, and slim cases designed to provide a firm grip while maintaining a sleek profile.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Ultra Case | Ringke Official Store
For Galaxy S25 Ultra | Pre-Order Now with our upcoming collection of premium Cases. Explore protective, lightweight, and slim cases designed to provide a firm grip while maintaining a sleek profile.www.ringkestore.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Película tem ringke com aplicador
![]()
Galaxy S25 Screen Protector | Easy Slide Tempered Glass
For Galaxy S25 Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. High-quality transparency and touch response. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Screen Protector | Easy Slide Privacy Tempered Glass
For Galaxy S25 Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. Polarized privacy filter reduced visibly from the sides. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Plus Screen Protector | Easy Slide Tempered Glass
For Galaxy S25 Plus Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. High-quality transparency and touch response. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Plus Screen Protector | Easy Slide Privacy Tempered Glass
For Galaxy S25 Plus Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. Polarized privacy filter reduced visibly from the sides. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Ultra Screen Protector | Easy Slide Tempered Glass
For Galaxy S25 Ultra Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. High-quality transparency and touch response. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
![]()
Galaxy S25 Ultra Screen Protector | Easy Slide Privacy Tempered Glass
For Galaxy S25 Ultra Screen Protector | 9H hardness tempered glass screen protector. Polarized privacy filter reduced visibly from the sides. Includes custom-fit easy installation tool Anti-fingerprint oleophobic coating.www.ringkestore.com
O negóço é a qualidadeAs 3 que comprei saíram a R$278 - 20% do mel = 222,4 / 3 capas = R$74,13 / capa... acho que ta legal não? E ainda chega mais rápido.