[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho um s20 Fe com Snapdragon, tô achando que finalmente vou trocar ele, tô pensando no s25 base, o extra do Plus e Ultra não compensa muito para mim. É uma boa troca sair do s20 Fe para o s25?

Eu tenho um s20 Fe com Snapdragon, tô achando que finalmente vou trocar ele, tô pensando no s25 base, o extra do Plus e Ultra não compensa muito para mim. É uma boa troca sair do s20 Fe para o s25?
Com certeza... 5 Gerações... vai ter ganhos perceptíveis em todos quesitos se bobear.

proteção do S25 base e plus é o Gorilla Glass Victus 2, mesmo do 23.
quem pegar compre uma película urgente, risca fácil.

Se comprar pelo app, o troca smart está dando + 1500 de bonus. Acabei de pegar o S25U 1tb. Agora ficou interessando, esperando o cashback cair no mel.

Pelo app, usando o cupom da página 4 o S25 Plus sai por R$ 5.201,73 (1000 da oferta, 1300 da troca smart e 1274,85 do cupom). Ainda tem o bônus da troca smart no valor de R$ 1.512,00. Ou seja, investimento de R$ 3.689,73. Até chego a pensar, mas acho que vou esperar outras promoções.

Pré-registro de 200 + Troca-smart de 1500 + Pré-registro pago de 1800 + Cupom da live

S25u - 512GB por 4543,39, valor final considerando um doce mel de 20% que já apareceu no extrato.

PS: Comprei o pré-registro de 99 agora a noite novamente, pois cancelei minha primeira compra. O voucher não volta automático e é necessário solicitar reembolso.

Comprei o s25 na cor preta (minha favorita). Com os combos e tudo mais deu R$3.206,07.

Se eu fosse "vender" meu s23 de 256Gb ganharia mais 1.300, mas esse eu prefiro vender por fora. Valeu, pessoal! Agora a luta é esperar o celular chegar, kkkk

Pra quem for comprar:

Entrem no site da Samsung e cliquem pelo banner que diz `Desconto de R$ 1500,00 no Troca Smart`.

Segue o link direto onde ativa o bonus do Troca Smart, mas se não funcionar, façam como falei acima.

https://shop.samsung.com/br/galaxy-...zMzNDE4NjE2*FPAU*MTk3MDE5ODkxNC4xNzMzNDE4NjE2

Não cliquem em nenhum outro modelo nessa tela, senão vai perder o bonus do Troca Smart. Se quiser alterar para o modelo de 1TB, altere direto na URL alterando a parte `-512gb` para `-1tb` e não altere mais nada, dessa forma o Troca Smart vai entrar para o modelo de 1TB também (que, ao meu ver, não vale a pena mesmo com todos os descontos).

Acabei de comprar aqui, S25U 512GB R$ 5.679,23. Recebendo os 20% de cashback vai ficar por R$ 4.543,38.

Print da compra:
hYxhAQo.png

Print do parceiro 3min após a compra:
pu8BlaN.png

Pra quem for comprar:

Entrem no site da Samsung e cliquem pelo banner que diz `Desconto de R$ 1500,00 no Troca Smart`.

Segue o link direto onde ativa o bonus do Troca Smart, mas se não funcionar, façam como falei acima.

https://shop.samsung.com/br/galaxy-...zMzNDE4NjE2*FPAU*MTk3MDE5ODkxNC4xNzMzNDE4NjE2

Não cliquem em nenhum outro modelo nessa tela, senão vai perder o bonus do Troca Smart. Se quiser alterar para o modelo de 1TB, altere direto na URL alterando a parte `-512gb` para `-1tb` e não altere mais nada, dessa forma o Troca Smart vai entrar para o modelo de 1TB também (que, ao meu ver, não vale a pena mesmo com todos os descontos).

Acabei de comprar aqui, S25U 512GB R$ 5.679,23. Recebendo os 20% de cashback vai ficar por R$ 4.543,38.

Print da compra:
hYxhAQo.png

pu8BlaN.png
Como fez para pegar esse cashback?

Eita, por 4500 eu animo pegar o S25U mas tô sem saco de ver isso agora, olhar com calma amanhã no PC e torcer pro cashback continuar kkkk

Eita, por 4500 eu animo pegar o S25U mas tô sem saco de ver isso agora, olhar com calma amanhã no PC e torcer pro cashback continuar kkkk
Eu compraria logo, o preço de 4200 com meliuz da pre venda do s24 nao apareceu novamente.

Pra quem for comprar:

Print da compra:
hYxhAQo.png

pu8BlaN.png
Acho que o site está bugado. O valor do aparelho não entra na conta lá nos descontos, embora apareça o bônus lá embaixo.

Pra quem for comprar:

Print da compra:
hYxhAQo.png

pu8BlaN.png
Consegui pegar o s25 ultra, uhuul.

Esse cashback eu consigo mandar para a conta corrente de qualquer banco depois? Já apareceu aqui no extrato os R$ 1135,84 de cashback, saiu por R$ 4.543,16
E ainda tenho a opção de mandar meu s24 ultra e receber 3 mil nele hehe

• Curtir
Reações: esf
Screenshot-20250123-222357-Samsung-Shop.jpg

Como disse, 1300 pelo meu S23+ e 1512 de bônus.
contando q seu aparelho vale 3K, no fim, tu ta pagando aproximadamente 7K no novo, isso se pagar à vista.
à vista ≈ 6.700,00
a prazo ≈ 7.400,00

Última edição:
Consegui pegar o s25 ultra, uhuul.

Esse cashback eu consigo mandar para a conta corrente de qualquer banco depois? Já apareceu aqui no extrato os R$ 1135,84 de cashback, saiu por R$ 4.543,16
A conta de 4543,16 já envolve a entrega do aparelho, não?
contando q seu aparelho vale 3K, no fim, tu ta pagando aproximadamente 7K no novo, isso se pagar à vista.
à vista ≈ 6.700,00
a prazo ≈ 7.400,00
Na verdade, se meu aparelho custa 3k e estão pagando 2812 por ele (1300 + 1512), o novo estaria saindo por aproximadamente 5414. Ainda que pegando o cashback do melzim (20%), o valor do novo seria efetivamente em torno de 4380. Seria uns 1000 a mais se comparado ao valor que paguei pelo S23 em 2023.

Eu compraria logo, o preço de 4200 com meliuz da pre venda do s24 nao apareceu novamente.
Trampo do krl fazer pelo celular, tô acostumado a fazer essas firulas no PC, baixei aqui o Méliuz mas aí nao aparecia o banner e não sei se abrindo link aqui ainda continuaria contando tudo esses descontos

Alguém que pegou o S25U nesses 5.7k -20% pode descrever quais são todos os descontos aplicados ou postar foto do valor com todos as descrições? Baixei rapidinho o Meliuz mas to pelo celular e não consegui chegar a tudo isso, e no celular sou 100x mais devagar que no PC pra tudo

Aqui meu total ficou só 8979, sendo -1000 oferta especial samsung.com, -1800 cupom LIVENOVOGALAXYAI, -1020 à vista e -200 pré registro, e o troca smart dava dando 2800 mas falando que só após o recebimento do aparelho pela Assurant, que no caso eu não enviaria e venderia por fora

EDIT: Aliás, não paguei esses 99 reais que tavs tendo então talvez seja isso, mas mesmo assim esse valor final de 4543 teria que enviar o aparelho? Porque meu troca smart fala que o desconto no carrinho é 0 reais, e só após a Assurant receber que eles mandam os 2800 reais, se for isso aí não faz sentido a troca pra mim porque teria que gastar "só" 4.5k mas enviar meu celular que deve vender por 3500-4000 conto e nesse caso eu pagaria 4.5k, a ideia era vender o meu S24U por 4k por fora e pagar só 4550 com o cashback pro upgrade efetivamente sair por 500 conto

Aliás achei uma foto da descrição de descontos, não tenho os 1800 do pré-registro+ e o troca smart de 1500 não aparece pra mim, nem consigo clicar no banner pelo celular e pelos links não aplica os 1500 kkkk, mas de qualquer forma sem o pré registro pago nao valeria a lena ainda

Última edição:
Na verdade, se meu aparelho custa 3k e estão pagando 2812 por ele (1300 + 1512), o novo estaria saindo por aproximadamente 5414. Ainda que pegando o cashback do melzim (20%), o valor do novo seria efetivamente em torno de 4380. Seria uns 1000 a mais se comparado ao valor que paguei pelo S23 em 2023.
tu não vai ter q pagar esse 5.201,73?
vai enviar seu S23+ q vale 3K fácil.
5.201,73 + 3000 = 8201,73 - 1.040,34 (mel) - 1.512,00 (bônus) = 5.649,39

é melhor não enviar o telefone e anunciar por 3,5K no OLX.

ainda tem a opção de vender no OLX por 4,5K-5K.

se for isso aí não faz sentido a troca pra mim porque teria que gastar "só" 4.5k mas enviar meu celular que deve vender por 3500-4000 conto e nesse caso eu pagaria 4.5k
isso q to dizendo. se vc tem q dar seu telefone, vai sair caro, pq ele VALE dinheiro no mercado.

seria melhor esperar uns 5 meses o preço dele cair pra 5,5K no varejo.
aí tu venderia o seu por 3500. pagava só 2K a mais pela troca.

Última edição:
isso q to dizendo. se vc tem q dar seu telefone, vai sair caro, pq ele VALE dinheiro no mercado.
Parece que é sem enviar mesmo, meu valor final de 8979 falta 1800 do pré registro+ e 1500 do troca smart que não tá aplicando no carrinho, somando esses 2 vai pra 5679, aí em até o 60 dias estornam os 20% e deixa o valor final em 4543 sem ter que enviar nada. Olhei no OLX e o S24U mais em conta na minha região tá 4.5k então devo conseguir próximo de 4k, e no fim das contas a troca pelo S25U 512gb sairia por 540 reais

Já tá pra virar o dia então nem vou comprar o pré registro agora acho (se ainda der) porque se o cashback cair de 20% não compensa, amanhã vejo saporra com calma no PC

EDIT: Comprei o pré-registro+ e já aplicou os 1800, mas os 1500 do troca smart não aplica de jeito nenhum pelo celular, de manhã tento no PC

Última edição:
tu não vai ter q pagar esse 5.201,73?
vai enviar seu S23+ q vale 3K fácil.
5.201,73 + 3000 = 8201,73 - 1.040,34 (mel) - 1.512,00 (bônus) = 5.649,39

é melhor não enviar o telefone e anunciar por 3,5K no OLX.

ainda tem a opção de vender no OLX por 4,5K-5K.

seria melhor esperar uns 5 meses o preço dele cair pra 5,5K no varejo.
aí tu venderia o seu por 3500. pagava só 2K a mais pela troca.
Tenho quase certeza de que você tem razão. Quando a sobriedade chegar eu confirmo. 😂

Obviamente não comprarei nada agora. 😄

Parece que é sem enviar mesmo, meu valor final de 8979 falta 1800 do pré registro+ e 1500 do troca smart que não tá aplicando no carrinho, somando esses 2 vai pra 5679, aí em até o 60 dias estornam os 20% e deixa o valor final em 4543 sem ter que enviar nada. Olhei no OLX e o S24U mais em conta na minha região tá 4.5k então devo conseguir próximo de 4k, e no fim das contas a troca pelo S25U 512gb sairia por 540 reais

Já tá pra virar o dia então nem vou comprar o pré registro agora acho (se ainda der) porque se o cashback cair de 20% não compensa, amanhã vejo saporra com calma no PC

EDIT: Comprei o pré-registro+ e já aplicou os 1800, mas os 1500 do troca smart não aplica de jeito nenhum pelo celular, de manhã tento no PC

Faz no PC que não tem segredo, só recomendo fazer num navegador com qualquer tipo de adblock desativado pra garantir.

• Eu sempre faço essas compras em janela anônima, mas se não fizer isso, pelo menos limpe os cookies/cache da site da Samsung. Não custa nada garantir.
  • Se não tiver ainda, instale a extensão do Mel.
  • Faça login no site da Samsung e do Mel (cashback) pra já deixar tudo certinho.
  • Clica nesse link para cair na página do S25U 512GB com o desconto do Troca Smart ativo: https://shop.samsung.com/br/galaxy-...zMzNDE4NjE2*FPAU*MTk3MDE5ODkxNC4xNzMzNDE4NjE2
    • Aqui o importante é: Não mexa em nada, não altere cor nem memória, apenas clique no Troca Smart, coloque qualquer marca/modelo e confirme os R$1500,00 de bonus. Depois de confirmar que ele está mostrando o bonus, aí sim você pode alterar a cor.
    • Se você quer comprar o modelo de 1TB, não clique nele na tela senão vai perder o Troca Smart. Altere diretamente na URL, a parte onde está "galaxy-s25-ultra-512gb" para "galaxy-s25-ultra-1tb", espere a tela carregar e selecione novamente o Troca Smart para ativar o bônus
  • Depois é só clicar em `PRÉ-VENDA` pra colocar no carrinho e partir pro abraço com o resto dos bonus/cupons
  • Lembrando que o valor a vista pode ser pago em cartão de crédito se selecionar 1x.

Users who are viewing this thread

• Voltar