[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
o s25 256gb sai por 3400 a vista + cashback do mel, confesso que fiquei tentado

Última edição:
Pré-registro de 200 + Troca-smart de 1500 + Pré-registro pago de 1800 + Cupom da live

S25u - 512GB por 4543,39, valor final considerando um doce mel de 20% que já apareceu no extrato.

PS: Comprei o pré-registro de 99 agora a noite novamente, pois cancelei minha primeira compra. O voucher não volta automático e é necessário solicitar reembolso.
Para cancelar você foi no chat? É rápido o cancelamento?

Acho que vou ter que refazer a compra, até agora não caiu o cashback da mel.

Dá para cancelar o voucher de 99 depois de eu ter usado os 1800 de desconto num S25?

Faz no PC que não tem segredo, só recomendo fazer num navegador com qualquer tipo de adblock desativado pra garantir.

• Eu sempre faço essas compras em janela anônima, mas se não fizer isso, pelo menos limpe os cookies/cache da site da Samsung. Não custa nada garantir.
  • Se não tiver ainda, instale a extensão do Mel.
  • Faça login no site da Samsung e do Mel (cashback) pra já deixar tudo certinho.
  • Clica nesse link para cair na página do S25U 512GB com o desconto do Troca Smart ativo: https://shop.samsung.com/br/galaxy-...zMzNDE4NjE2*FPAU*MTk3MDE5ODkxNC4xNzMzNDE4NjE2
    • Aqui o importante é: Não mexa em nada, não altere cor nem memória, apenas clique no Troca Smart, coloque qualquer marca/modelo e confirme os R$1500,00 de bonus. Depois de confirmar que ele está mostrando o bonus, aí sim você pode alterar a cor.
    • Se você quer comprar o modelo de 1TB, não clique nele na tela senão vai perder o Troca Smart. Altere diretamente na URL, a parte onde está "galaxy-s25-ultra-512gb" para "galaxy-s25-ultra-1tb", espere a tela carregar e selecione novamente o Troca Smart para ativar o bônus
  • Depois é só clicar em `PRÉ-VENDA` pra colocar no carrinho e partir pro abraço com o resto dos bonus/cupons
  • Lembrando que o valor a vista pode ser pago em cartão de crédito se selecionar 1x.
Opa valeu, agora pelo PC fica mais fácil mas tá dando alguma treta mesmo, até aparece os 1500 + até 3000 do troca smart, aí seleciono o troca smart e nego o Samsung Care+, e assim que bota no carrinho (nem troquei a cor) já dá um popup "O valor dos itens foi alterado" e no carrinho não aplica os 1500 que é o que falta pra chegar no valor, então informa os +1500 na página do produto mas quando vai pro carrinho ele some por algum motivo, isso quando não dá erro indo pro carrinho kkkkk

EDIT: Pelo celular aplicou normalmente os 1500 no carrinho, e no PC (sem adblock nem nada) em 2 navegadores sempre sumia, não fechei ainda porque quero trocar a cor e quando testei pra ver se aplicava os 1500 no carrinho deixei no preto mesmo kkkkk, aí agora que tô fazendo tudo certo e mudo a cor ele fica engasgado na página do produto ainda falando "CEP Válido obrigatório" sendo que não mudei nada, uma putaria como sempre esse site da Samsung mas uma hora vai kkkkkkk

EDIT2: Consegui finalizar, mas só indo pelo Meliuz e selecionando a opção "Ir para o app da loja", se selecionar "Comprar pelo site da loja" o CEP buga e não avança por algum motivo, com o "Ir para o app da loja" não aparece o M verdinho de cashback ativo (apesar de ainda ir para o browser) mas consegui finalizar a compra, que apesar de ter consegui finalizar assim que fechou a compra e chegou notificação do banco de compra no CC, a página de compra ao invés de ir pro pedido feito/realizado com sucesso ou coisa assim foi direto pra uma página de erro "Desculpe, ocorreu um erro durante o processamento da sua chamada." kkkkkkkk, agora é monitorar o Méliuz se vai aparecer o cashback pendente e ainda com um medinho de que invalidem futuramente por conta dessa porrada de erros e não aparecer o M verde de cashback ativo apesar deles informarem que aplica normalmente, pelo PC não continuava aplicado os 1500 do troca smart de jeito nenhum

EDIT3: Ué, cancelaram o pedido kkkkkk

Última edição:
É meus amigos por enquanto vou desistir, várias vezes os +1500 do troca smart não aplicam (quando é o caso aparece "O valor dos itens foi alterado" logo que adiciona no carrinho), as vezes fica travado no CEP inválido, quando não dá a mensagem nem o CEP inválido as vezes dá essa mensagem de erro indo pro carrinho e não carrega mais, quando nada disso aconteceu e cheguei no valor final de 5679 (pelo celular usando a opção do Méliuz "Ir para o app da loja", que não aparece o M verdinho mas eles falam que dá o cashback normalmente) e finalizei a compra, a Samsung cancelou a compra logo após

Já tô acostumado a comprar nessas promos e levar canseira por conta do site merda e ser tudo bugado mas dessa vez tá difícil kkkkkk, tentei por +- 1 hora e só consegui 1 vez chegar no valor final sem dar nenhum erro, e cancelaram esse pedido :pepe2:

É meus amigos por enquanto vou desistir, várias vezes os +1500 do troca smart não aplicam (quando é o caso aparece "O valor dos itens foi alterado" logo que adiciona no carrinho), as vezes fica travado no CEP inválido, quando não dá a mensagem nem o CEP inválido as vezes dá essa mensagem de erro indo pro carrinho e não carrega mais, quando nada disso aconteceu e cheguei no valor final de 5679 (pelo celular usando a opção do Méliuz "Ir para o app da loja", que não aparece o M verdinho mas eles falam que dá o cashback normalmente) e finalizei a compra, a Samsung cancelou a compra logo após

Já tô acostumado a comprar nessas promos e levar canseira por conta do site merda e ser tudo bugado mas dessa vez tá difícil kkkkkk, tentei por +- 1 hora e só consegui 1 vez chegar no valor final sem dar nenhum erro, e cancelaram esse pedido :pepe2:
aqui só deu certo pelo app samsung loja

aqui só deu certo pelo app samsung loja
Indo no Méliuz e "Ir para o app da loja" no Méliuz mesmo? Essa foi a compra que consegui finalizar mas cancelaram depois de 2min kkkkk, mas como falei ali apesar de ter conseguido finalizar, ao invés de aparecer pedido feito com sucesso foi direto pra uma mensagem de erro apesar de ter recebido email do pedido feito com sucesso

EDIT: Consegui fazer outro pedido mas parece que não tá aceitando o cartão mesmo, o mesmo cartão que já comprei trocentas vezes lá, paciência :bem:
E aqui só consegui fazer aplicar tudo pelo celular e indo em Méliuz > Ir para o app da loja, se selecionar a opção de usar o site dá problema, e no PC testei 3 navegadores tudo sem adblock, com Méliuz etc e nunca aplica os 1500 do troca smart no carrinho por algum motivo

Última edição:
Indo no Méliuz e "Ir para o app da loja" no Méliuz mesmo? Essa foi a compra que consegui finalizar mas cancelaram depois de 2min kkkkk, mas como falei ali apesar de ter conseguido finalizar, ao invés de aparecer pedido feito com sucesso foi direto pra uma mensagem de erro apesar de ter recebido email do pedido feito com sucesso

EDIT: Consegui fazer outro pedido mas parece que não tá aceitando o cartão mesmo, o mesmo cartão que já comprei trocentas vezes lá, paciência :bem:
isso é um sinal... :coolface:

Como vc fez pro meliuz redirecionar pro app correto? o meu quando seleciono abrir no app ele vai pro navegador
eu baixei o app do meliuz e o app da loja samsung, quando clico em redirecionar para o app ele vai sozinho (celular android)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor oportunidade que vou ter pra trocar de aparelho e vão me foder :mesa:
será? você já tem um baita celular, tá igual eu, indo pelo consumismo :feelbad:

Como vc fez pro meliuz redirecionar pro app correto? o meu quando seleciono abrir no app ele vai pro navegador
Aqui também vai pro navegador, não aparece o M verdinho de cashback ativo mas aparentemente é isso mesmo kkkkk

será? você já tem um baita celular, tá igual eu, indo pelo consumismo :feelbad:
É mais pela oportunidade, sair do S24U 256gb pro S25U 512gb é tecnicamente um upgrade mas isso é o de menos, o mais interessante pra mim é vender o S24U enquanto não tá entupido de gente vendendo S24U no OLX/Facebook (mais barato no momento tá 4500) e a renovação da garantia que expira em maio, aí se conseguir fazer essa troca gastando uns 500~ conto ou até menos acaba valendo bastante a pena pra mim

EDIT: Liguei no banco e tudo certo com o cartão, falaram que o pagamento foi normalmente mas logo em seguida foi recusado pelo estabelecimento kkkkk, Samsung deve ter me botado no blacklist porque só compro as coisa nas promo, último pedido que fiz lá da S90D de 55" + Q600B por 5k também cancelaram depois de um tempo :pepe:

Última edição:
Aqui também vai pro navegador, não aparece o M verdinho de cashback ativo mas aparentemente é isso mesmo kkkkk

É mais pela oportunidade, sair do S24U 256gb pro S25U 512gb é tecnicamente um upgrade mas isso é o de menos, o mais interessante pra mim é vender o S24U enquanto não tá entupido de gente vendendo S24U no OLX/Facebook (mais barato no momento tá 4500) e a renovação da garantia que expira em maio, aí se conseguir fazer essa troca gastando uns 500~ conto ou até menos acaba valendo bastante a pena pra mim
entendo...

EDIT: Liguei no banco e tudo certo com o cartão, falaram que o pagamento foi normalmente mas logo em seguida foi recusado pelo estabelecimento kkkkk, Samsung deve ter me botado no blacklist porque só compro as coisa nas promo, último pedido que fiz lá da S90D de 55" + Q600B por 5k também cancelaram depois de um tempo :pepe:
Cara, desde o ano passado eu não consigo comprar no site da Samsung se eu não usar o meu cartão Samsung ou pagar no pix.

Meus cartões Itau, qualquer bandeira, Nubank, os caras cancelam a compra. O que me ferra é que meu cartão Samsung tem limite baixo.

Consegui comprar com o cashback. Que luta foi aqui.
Depois de cancelar minha compra, ficou dando "erro indefinido" na hora de finalizar. Aí bugou e sumiu meus descontos da pré-venda, tive que falar com o chat para reativar....
No total só devo tirar R$1.900 do bolso pelo upgrade. Comprei o S25U 1TB.

Última edição:
peguei o s25 plus por conta do pre registro plus (não tava conseguindo reembolsar) e pra não perder esses 100 reais do pre registro acabei pegando o celular logo kkkkk

alguém conseguiu reembolsar o preço registro plus?

tenho interesse em ficar com o s25 plus mas duvido muito que consiga vender meu flip 5 512gb, na minha região pessoal só compra usado se for iPhone.

Cara, desde o ano passado eu não consigo comprar no site da Samsung se eu não usar o meu cartão Samsung ou pagar no pix.

Meus cartões Itau, qualquer bandeira, Nubank, os caras cancelam a compra. O que me ferra é que meu cartão Itau tem limite baixo.

Depois de cancelar minha compra, ficou dando "erro indefinido" na hora de finalizar. Aí bugou e sumiu meus descontos da pré-venda, tive que falar com o chat para reativar....
O meu desconto da pré venda do pré registro plus la de 99 reais nao aparece. Será que falando com chat eles ativam? Aparecem todos menos esse pra chegar no valor que o pessoal ta conseguindo zzz

O meu desconto da pré venda do pré registro plus la de 99 reais nao aparece. Será que falando com chat eles ativam? Aparecem todos menos esse pra chegar no valor que o pessoal ta conseguindo zzz
Se você comprou e não tá aparecendo, fala lá no chat para resolver. Na verdade eu tive que ligar para lá no meu problema, o chat não resolveu. Deixa ver o número aqui.
Achei: 0800 007 2611

Se você comprou e não tá aparecendo, fala lá no chat para resolver. Na verdade eu tive que ligar para lá no meu problema, o chat não resolveu. Deixa ver o número aqui.
Achei: 0800 007 2611
É isso, eu comprei e não aparece :crycat:

Consegui comprar a pelicula e a capa transparente no site da Samsung. Perfeito agora, fechei o pacote de compras. GG

É isso, eu comprei e não aparece :crycat:
Liga lá. O meu foi maior de boa resolver, a mulher achou lá no sistema meus "cupons" e liberou lá e ainda liberou de um jeito que se desse erro os cupons voltavam automaticamente.

Meus cartões Itau, qualquer bandeira, Nubank, os caras cancelam a compra. O que me ferra é que meu cartão Itau tem limite baixo.

Bem estranho, mas vi alguns casos similares de recusa, queria pegar no CC por causa dos pontos e ano extra de garantia, mesmo assim tentei de novo depois e fiz no pix mas por algum motivo meu limite tá em 5k e não consegui pagar kkkkry, aguardando 24h pra reverter pro limite normal mas depois tento de novo pelo CC, já to acostumado a sofrer pra comprar com a Samsung mas dessa vez superou kkkk

Comprado o ultra 512 _ capa por 5700 com os cupons e o trocafone genérico ahahha, achei preço bom para o de 512 no lançamento...quanto acham que tá valendo um 15 pro max 256 com 98% de bateria? acham que pego pelo menos 5.3?

Agora é só aguardar a ansiedade

Pessoal, o valor da troca a que vocês estão se referindo é o que aparece no cálculo do valor do aparelho ou aquele bônus lá embaixo, que condiciona o depósito do dinheiro na conta à avaliação do usado?

Li e reli as mensagens, mas estou confuso. Digo isso porque não consegui entender se os valores a que estão chegando inclui ou não o desconto pela entrega do aparelho usado.

Alguém comprou recentemente a o pre-registro? Ja tentei em navegadores e contas diferentes e esta dando esse erro ao adicionar no carrinho.
erro.jpg

Opa consegui comprar o s25 ultra de 512gb com o cashback, acho que não tem chances de cancelarem a compra, tem? Agora é comprar pelicula e capinha e aguardar.

Edit1: Obrigado a todos que apoiaram aqui no post.

Users who are viewing this thread

Voltar