[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
É demorei.....e o cashback de 20% acabou......bora continuar com o S24U mesmo...kkkkk

Fiquei curioso com as matemáticas de vcs para pegar a nova linha s25 (ultra e variantes).... vcs não colocam nessa conta o valor gasto no celular antigo não, já que tiraram dindin do bolso do mesmo jeito?! 🤷‍♂️
Vcs estão colocando os celulares antigos como se não tivessem gasto nada neles, contanto apenas com o valor da "troca smart" (que de smart não tem nada) e no fim acham que estão fazendo um bom negócio ^^

Fiquei curioso com as matemáticas de vcs para pegar a nova linha s25 (ultra e variantes).... vcs não colocam nessa conta o valor gasto no celular antigo não, já que tiraram dindin do bolso do mesmo jeito?! 🤷‍♂️
Vcs estão colocando os celulares antigos como se não tivessem gasto nada neles, contanto apenas com o valor da "troca smart" (que de smart não tem nada) e no fim acham que estão fazendo um bom negócio ^^
Não te entendi na dúvida.
Por que deveríamos colocar o valor do celular antigo na conta?

Não te entendi na dúvida.
Por que deveríamos colocar o valor do celular antigo na conta?
Se estão colocando o aparelho antigo na conta para baratear o novo, vc tem que considerar o valor gasto nele inicialmente e descontar a perda/desvalorização pelo valor atual que ele está sendo considerado na troca..

Se estão colocando o aparelho antigo na conta para baratear o novo, vc tem que considerar o valor gasto nele inicialmente e descontar a perda/desvalorização pelo valor atual que ele está sendo considerado na troca..
Ninguém tá colocando o celular no negócio irmão.
Parece meio complicado de entender mas eles avaliam porém não exigem a entrega caso você não queira

Cashback aqui demorando para aparecer,
nao só o meu, como de um amigo.

Quem aí comprou saindo por uns 4.6k já apareceu o cashback"?

aqui apareceu em 2 min

Com relação ao trocaconfusophone.
No meu caso.
Coloquei um celular velho e pifado. Informei condiçoes ruins. Deram 15,00 reais por ele. Mais 1500,00 pq "são amigos da vizinhança".
Qto ao valor original deste celular...já está totalmente depreciado e amortizado nas despesas. Valor atual ZERO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qto ao CB. já está no extrato de valor monitorado a receber no app do CB.

Acho que a maioria senão todas as pessoas só calcula o quanto gasta na hora da compra, se for calcular quanto pagou em outro aparelho a 1/2/3 anos atrás, desvalorização, inflação etcetc é um buraco sem fim, porque antes desse celular teve outro, e outro e assim vai, e mais desvalorização, inflação etc então via de regra a maioria só calcula o valor que tá desembolsando na hora

No caso, meu S24U ano passado custou ~4500 reais, o S25U com cashback tava saindo ~4550 reais, vendendo meu S24U por 4k no final das contas saem só ~550 reais da minha conta e fico com um S25U novo ao invés do S24U de quase 1 ano. Os 1500 reais você ganha independente de enviar ou não, aí se eles falam que te dão 1000, 1500, 2000, 2500 pelo aparelho se você enviar aí é com você, tem gente que prefere enviar pela praticidade de não ter que anunciar em OLX/Facebook por conta própria e lidar com comprador, mas nunca foi obrigado a enviar o aparelho, e muita gente prefere não enviar porque essas empresas aí já deram muita dor de cabeça pra alguns

No meu caso a avaliação do S24U da Assurant foi de 2800 reais, sendo que no OLX o mais barato na minha região tá por 4.5k, então vender por ~4k não é tão difícil assim, melhor ainda agora porque não tá uma enxurrada de aparelhos anunciados ainda, quando fiz isso com meu S22U e S23U deu pra recuperar quase 100% do valor de compra deles e tinha muita gente vendendo junto

Comprado o S25 base. E correr para vender o S23 base comprado no final de 2024.rs

Era o que queria ter feito....pois tenho o S24U mas não me acostumei com o tamanho. Pena que o cashback do Mel acabou bem na hora que sentei para comprar

Cara não consigo fazer isso....eu tenho tudo em um só....não consigo separar as coisas em dois aparelhos.
Nunca passou apuro, não tem crédito ou dinheiro guardado, não acompanha as notícias ou mora no interior do interior.
Só pode ser alguma dessas opções :bem:

Nunca passou apuro, não tem crédito ou dinheiro guardado, não acompanha as notícias ou mora no interior do interior.
Só pode ser alguma dessas opções :bem:
Tenho crédito.....não tenho dinheiro guardado.....e moro no interior do interior.

pegou por quanto? usou algum cupom?
Usei o cupom da live. Ficou por 3554 e ainda tem o CB de 20%. (ainda não consta)
Era o que queria ter feito....pois tenho o S24U mas não me acostumei com o tamanho. Pena que o cashback do Mel acabou bem na hora que sentei para comprar
Sim o cashback ajuda demais. Comprei ontem e ainda não consta. Se não constar o cashback, ainda vou pensar se fico ou não. A entrega está só para o final de fevereiro.

Consegui meu voucher de volta, mas esse cupom S25APP é muito ruim.

Tenho duas opções:
1. Vir um cupom nível LIVENOVOGALAXYAI e eu pegar um s24 ultra.
2. Anunciarem o fim do vale mais, ai pego o S25+ antes.

Esperar…

Users who are viewing this thread

Voltar