É demorei.....e o cashback de 20% acabou......bora continuar com o S24U mesmo...kkkkk
Somos 2É demorei.....e o cashback de 20% acabou......bora continuar com o S24U mesmo...kkkkk
Somos 2
Vamos torcer pra voltar os 20 ou até go melhor
Não te entendi na dúvida.Fiquei curioso com as matemáticas de vcs para pegar a nova linha s25 (ultra e variantes).... vcs não colocam nessa conta o valor gasto no celular antigo não, já que tiraram dindin do bolso do mesmo jeito?!
Vcs estão colocando os celulares antigos como se não tivessem gasto nada neles, contanto apenas com o valor da "troca smart" (que de smart não tem nada) e no fim acham que estão fazendo um bom negócio ^^
Se estão colocando o aparelho antigo na conta para baratear o novo, vc tem que considerar o valor gasto nele inicialmente e descontar a perda/desvalorização pelo valor atual que ele está sendo considerado na troca..Não te entendi na dúvida.
Por que deveríamos colocar o valor do celular antigo na conta?
Ninguém tá colocando o celular no negócio irmão.Se estão colocando o aparelho antigo na conta para baratear o novo, vc tem que considerar o valor gasto nele inicialmente e descontar a perda/desvalorização pelo valor atual que ele está sendo considerado na troca..
Fiquei curioso com as matemáticas de vcs para pegar a nova linha s25 (ultra e variantes).... vcs não colocam nessa conta o valor gasto no celular antigo não, já que tiraram dindin do bolso do mesmo jeito?!
Vcs estão colocando os celulares antigos como se não tivessem gasto nada neles, contanto apenas com o valor da "troca smart" (que de smart não tem nada) e no fim acham que estão fazendo um bom negócio ^^
Acho que a maioria senão todas as pessoas só calcula o quanto gasta na hora da compra, se for calcular quanto pagou em outro aparelho a 1/2/3 anos atrás, desvalorização, inflação etcetc é um buraco sem fim, porque antes desse celular teve outro, e outro e assim vai, e mais desvalorização, inflação etc então via de regra a maioria só calcula o valor que tá desembolsando na horaSe estão colocando o aparelho antigo na conta para baratear o novo, vc tem que considerar o valor gasto nele inicialmente e descontar a perda/desvalorização pelo valor atual que ele está sendo considerado na troca..
pegou por quanto? usou algum cupom?Comprado o S25 base. E correr para vender o S23 base comprado no final de 2024.rs
Comprado o S25 base. E correr para vender o S23 base comprado no final de 2024.rs
celular grande pra mim só pra deixar em casa com apps de bancos.tenho o S24U mas não me acostumei com o tamanho
celular grande pra mim só pra deixar em casa com apps de bancos.
Conta de banco com investimentos, bitcão, tem q ficar em casa.Cara não consigo fazer isso....eu tenho tudo em um só....não consigo separar as coisas em dois aparelhos.
Nunca passou apuro, não tem crédito ou dinheiro guardado, não acompanha as notícias ou mora no interior do interior.Cara não consigo fazer isso....eu tenho tudo em um só....não consigo separar as coisas em dois aparelhos.
Tenho crédito.....não tenho dinheiro guardado.....e moro no interior do interior.Nunca passou apuro, não tem crédito ou dinheiro guardado, não acompanha as notícias ou mora no interior do interior.
Só pode ser alguma dessas opções![]()
Usei o cupom da live. Ficou por 3554 e ainda tem o CB de 20%. (ainda não consta)pegou por quanto? usou algum cupom?
Sim o cashback ajuda demais. Comprei ontem e ainda não consta. Se não constar o cashback, ainda vou pensar se fico ou não. A entrega está só para o final de fevereiro.Era o que queria ter feito....pois tenho o S24U mas não me acostumei com o tamanho. Pena que o cashback do Mel acabou bem na hora que sentei para comprar
no Pix?Ficou por 3554
Sim, no Pix. Se eu cancelar, fica mais fácil o reembolso, no credito demora até duas faturas.no Pix?
não sabia q o MEL dava cash no Pix, pensava q fosse só no cartão.Sim, no Pix. Se eu cancelar, fica mais fácil o reembolso, no credito demora até duas faturas.