[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Assistindo os vídeos do S25U ele é um downgrade em relação ao S24U, se eu tivesse um jamais compraria um que a SPen é pior.

No meu caso tenho S23U e já acho que não vale, mesmo se fosse um upgrade.

Vamos ver se o S26U vão arrumar essa cagada.

Assistindo os vídeos do S25U ele é um downgrade em relação ao S24U, se eu tivesse um jamais compraria um que a SPen é pior.

Vai me falando

Com relação ao trocaconfusophone.
No meu caso.
Coloquei um celular velho e pifado. Informei condiçoes ruins. Deram 15,00 reais por ele. Mais 1500,00 pq "são amigos da vizinhança".
Qto ao valor original deste celular...já está totalmente depreciado e amortizado nas despesas. Valor atual ZERO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qto ao CB. já está no extrato de valor monitorado a receber no app do CB.
Então quer dizer que se eu colocar meu J7 prime pra jogo, eles me dão 1500 reais de desconto e nem enviar de verdade eu preciso...?

Pior que tô seriamente pensando em ir nos s24 msm. Quando entrou uma grana pra pegar parcelado, cabou Cashback e o cupom da live.

Na Tim tão pedindo 2500 num s24 fe dentro do plano da minha irmã, parcelado em 21x

O único receio que estou é que escolhi uma cor exclusiva do site da Samsung (preto) e ter o prazo de entrega maior do que as cores tradicionais.

A maior vantagem dele é o processador. Agora não faz diferença, mas pra quem pretende manter por 5+ anos como eu, alem de poder usar o Dex com windows, compensa demais. Sem contar os recursos de IA que consomem cada vez mais.

O único receio que estou é que escolhi uma cor exclusiva do site da Samsung (preto) e ter o prazo de entrega maior do que as cores tradicionais.
E eu que queria cor exclusiva e esqueci marcado no titânio black 😢. Ano passado peguei cor exclusiva e entregou em 4 dias. Meu receio de demorar esse ano é que pedi 3 capas.

S25+ saindo por 4900 e S25U por 7200, ambos parcelados, na sexta o Ultra estava 5500 em 18x :mil:

Há 1 mês o S24U apareceu por 4200 se não estou enganado, vou esperar mais um pouco :rub3:

S25+ saindo por 4900 e S25U por 7200, ambos parcelados, na sexta o Ultra estava 5500 em 18x :mil:

Há 1 mês o S24U apareceu por 4200 se não estou enganado, vou esperar mais um pouco :rub3:
5.500 em 18x por onde?
todo lugar que vi era no pix ou em 1x.

Se voltarem com cupom de 15% o ultra fica 6.6k e o plus fica 4.5k

Foi o minimo que vi parcelado

Da pra pegar cashback de 4% agora, mas duvido que apareça valor menor que isso. Torcendo pra esse cupom de 15% voltar, senão a pré venda n vai mais valer a pena até o final

Não resisti, achei que ta valendo, o de 512gb ainda :oremos:

Aquele voucher de R$ 99 realmente só funciona para compras parceladas? Não funciona se a compra for à vista?

Peguei o S25+. Quais capas vocês estão vendo para o aparelho? Por enquanto peguei só a transparente junto com o produto, penso em pegar a de silicone ou kindsuit pra usar os 99 do pré-registro. Mas imagino que tenha de outras marcas melhores.

eu simplismente não consigo colocar o S25 plus no carrinho.. com o Ultra vai de boa, mas no S25 plus é como se ele não reconhecesse que eu inseri o cep

Peguei o S25+. Quais capas vocês estão vendo para o aparelho? Por enquanto peguei só a transparente junto com o produto, penso em pegar a de silicone ou kindsuit pra usar os 99 do pré-registro. Mas imagino que tenha de outras marcas melhores.
Spigen Armor

Aqui chegou no maximo em R$4.384,19.
Parece que diminuiram o desconto do Troca Smart pra R$1.300,00.
Qual cupom vc usou?
Usei o pré registro + Pré registro Plus + Troca smart com um Iphone 16 Pro Max + Cupom LIVEGALAXYIA

Users who are viewing this thread

Voltar