Tela maior e melhor (QHD), bateria de 4900 vs 4000.A diferença do s25 base pro plus é só o tamanho da tela?
Tela maior e melhor (QHD), bateria de 4900 vs 4000.A diferença do s25 base pro plus é só o tamanho da tela?
A diferença do s25 base pro plus é só o tamanho da tela?
resoluçãoA diferença do s25 base pro plus é só o tamanho da tela?
Vai me falandoAssistindo os vídeos do S25U ele é um downgrade em relação ao S24U, se eu tivesse um jamais compraria um que a SPen é pior.
No meu caso tenho S23U e já acho que não vale, mesmo se fosse um upgrade.
Vamos ver se o S26U vão arrumar essa cagada.
Fica de olho nos meus postsVai me falando
Então quer dizer que se eu colocar meu J7 prime pra jogo, eles me dão 1500 reais de desconto e nem enviar de verdade eu preciso...?Com relação ao trocaconfusophone.
No meu caso.
Coloquei um celular velho e pifado. Informei condiçoes ruins. Deram 15,00 reais por ele. Mais 1500,00 pq "são amigos da vizinhança".
Qto ao valor original deste celular...já está totalmente depreciado e amortizado nas despesas. Valor atual ZERO.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qto ao CB. já está no extrato de valor monitorado a receber no app do CB.
A maior vantagem dele é o processador. Agora não faz diferença, mas pra quem pretende manter por 5+ anos como eu, alem de poder usar o Dex com windows, compensa demais. Sem contar os recursos de IA que consomem cada vez mais.No meu caso tenho S23U e já acho que não vale, mesmo se fosse um upgrade.
Vamos ver se o S26U vão arrumar essa cagada.
E eu que queria cor exclusiva e esqueci marcado no titânio blackO único receio que estou é que escolhi uma cor exclusiva do site da Samsung (preto) e ter o prazo de entrega maior do que as cores tradicionais.
esse ano as cores tão fraquinhasE eu que queria cor exclusiva e esqueci marcado no titânio black. Ano passado peguei cor exclusiva e entregou em 4 dias.
5.500 em 18x por onde?S25+ saindo por 4900 e S25U por 7200, ambos parcelados, na sexta o Ultra estava 5500 em 18x
Há 1 mês o S24U apareceu por 4200 se não estou enganado, vou esperar mais um pouco![]()
18x por onde?
nem no cartao deles saia valor do pix em 18x.Provavelmente no cartão Samsung Itaucard.
Se voltarem com cupom de 15% o ultra fica 6.6k e o plus fica 4.5kS25+ saindo por 4900 e S25U por 7200, ambos parcelados, na sexta o Ultra estava 5500 em 18x
Há 1 mês o S24U apareceu por 4200 se não estou enganado, vou esperar mais um pouco![]()
Desculpa, acho que era no pix mesmo, e ainda tinha CB de 20% do mel. Mas eu gastaria no máximo 4500 parcelado no S25U, vou esperar pelo S24U abaixo de 4k5.500 em 18x por onde?
todo lugar que vi era no pix ou em 1x.
Aqui chegou no maximo em R$4.384,19.
parcela em 1xAquele voucher de R$ 99 realmente só funciona para compras parceladas? Não funciona se a compra for à vista?
Spigen ArmorPeguei o S25+. Quais capas vocês estão vendo para o aparelho? Por enquanto peguei só a transparente junto com o produto, penso em pegar a de silicone ou kindsuit pra usar os 99 do pré-registro. Mas imagino que tenha de outras marcas melhores.
Usei o pré registro + Pré registro Plus + Troca smart com um Iphone 16 Pro Max + Cupom LIVEGALAXYIAAqui chegou no maximo em R$4.384,19.
Parece que diminuiram o desconto do Troca Smart pra R$1.300,00.
Qual cupom vc usou?