[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
O pré registro libera rápido para usar o desconto?

Meu medo é esse meliuz vive dando problema comigo, da para fazer tudo via navegador? Tenho receio não contar o cashback, não sei porque mas só o meliuz tem dado problema para mim, de não rastrear o cashback.

Existe alguma forma de parcelar o valor do PIX? Infelizmente aumenta bastante o valor pra parcelar na samsung.

Existe alguma forma de parcelar o valor do PIX? Infelizmente aumenta bastante o valor pra parcelar na samsung.
Sim, alguns app de banco fazem mas terá taxa da mesma forma.

Algum cupom a mais para ajudar ?

Eu comprei parcelado no cartão pois pelo meu ser visa infinite tem 6 meses de seguro e dobra a garantia do produto, que são benefícios da bandeira visa, por conta disso preferi pegar parcelado em 18x do que o desconto a vista.

Eu comprei parcelado no cartão pois pelo meu ser visa infinite tem 6 meses de seguro e dobra a garantia do produto, que são benefícios da bandeira visa, por conta disso preferi pegar parcelado em 18x do que o desconto a vista.
Dava para ter o desconto pagando a vista usando o cartão. Eu fiz isso

Onde fala desses beneficios ?

O meliuz está me redirecionando para o app do samsung shopping, alguém sabe se funciona? Nele eu consigo utilizar o cupom s25app, saindo por 5700. Aí tava querendo aproveitar o cashback

O meliuz está me redirecionando para o app do samsung shopping, alguém sabe se funciona? Nele eu consigo utilizar o cupom s25app, saindo por 5700. Aí tava querendo aproveitar o cashback
Sim, pelo APP tbm é válido, conforme consta no próprio site do Mel. Só cuida que, quando aplica cupons fora daqueles previstos no Mel, podem tirar o cb depois. Eu não vou arriscar, vou esperar a LIVE, onde geralmente lançam cupons aderidos ao Mel.

Sim, pelo APP tbm é válido, conforme consta no próprio site do Mel. Só cuida que, quando aplica cupons fora daqueles previstos no Mel, podem tirar o cb depois. Eu não vou arriscar, vou esperar a LIVE, onde geralmente lançam cupons aderidos ao Mel.
Que live seria essa?

Dava para ter o desconto pagando a vista usando o cartão. Eu fiz isso
Vi algumas pessoas dizendo isso, engraçado que para mim em 1x aparecia o mesmo valor do parcelado infelizmente

Amigo, onde viu que vai ter LIVE hoje? Geralmente lançam os cupons que combam com a abelha. Aí sim fecha todas

Boatos por ai.
Estou aguardando, se tiver eu uso.. se nao, ja compro com o que testei e funcionou.

Novo cupom no site da Samsung

FAVORITOSSG (acho que o S25APP o desconto é maior)

O Cupom S25APP está previsto no Abelha. Se instalar a extensão vc vê ele lá.

Última edição:
Aqui peguei o Ultra por 5.879,23 sem contar o cashback de 20%.
Fiz pelo app do Meliuz pro app da loja Samsung e já recebi a notificação do app Meliuz dizendo que identificaram a compra.
Usei o cupom EXCLUSIVOAPP, pelo que vi da o mesmo desconto do S25APP. O FAVORITOSSG não funcionou.

Isso foi as 14h30

Fiz pelo app do Meliuz pro app da loja Samsung e já recebi a notificação do app Meliuz dizendo que identificaram a compra.
Usei o cupom EXCLUSIVOAPP, pelo que vi da o mesmo desconto do S25APP. O FAVORITOSSG não funcionou.

Isso foi as 14h30
O EXCLUSIVOAPP não aparece no Abelha, mas como você disse que já apareceu, então acho que está tudo certo. Esse valor de 5.879,23 foi no de 512gb certo?

Fiz o mesmo mas com o cupom S25APP, porém peguei o de 1TB. No final a diferença vai dar uns 450,00 a mais então para quem usa compensa (pena que 1TB só tem a cor Jet Black, sem graça).

(OBS: consegui pagar em 1x no cc com o desconto à vista, então já garanti mais 1 ano de garantia da VISA).

Última edição:
Cancelei minha compra de 5800, pra pegar o cashback, e agora meu pré registro plus não aparece mais

Cancelei minha compra de 5800, pra pegar o cashback, e agora meu pré registro plus não aparece mais
Amigo meu tá com o mesmo problema. Ele cancelou para comprar mais barato e agora não aparece. E o pior que nenhum atendente consegue ajudar. Ele tá puto aqui.
Pior que ele tentou comprar o pré registro plus de novo e até o pix ta sendo cancelado.

Amigo meu tá com o mesmo problema. Ele cancelou para comprar mais barato e agora não aparece. E o pior que nenhum atendente consegue ajudar. Ele tá puto aqui.
Pior que ele tentou comprar o pré registro plus de novo e até o pix ta sendo cancelado.
Exatamente, eles cancelam a compra. To considerando fazer uma conta pelo nome da esposa e comprar por lá

Isso foi as 14h30

No meliuz avisou rápido o lance do cashback?

O pré registro o valor é 1800 o desconto? Vi alguns lugares pessoal conseguindo 5600 e pouco +20% do meliuz mas não consegui esse valor.

O EXCLUSIVOAPP não aparece no Abelha, mas como você disse que já apareceu, então acho que está tudo certo. Esse valor de 5.879,23 foi no de 512gb certo?

Fiz o mesmo mas com o cupom S25APP, porém peguei o de 1TB. No final a diferença vai dar uns 450,00 a mais então para quem usa compensa (pena que 1TB só tem a cor Jet Black, sem graça).

(OBS: consegui pagar em 1x no cc com o desconto à vista, então já garanti mais 1 ano de garantia da VISA).
Foi no de 512gb
Eu também paguei em 1x no cartão, mas nunca usei essa garantia da Visa. Precisa esperar emitir a NF né?

Users who are viewing this thread

Voltar