[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Tentei comprar e de novo mesma coisa, tanto pelo Mozilla quanto Edge e Chrome no PC os 1500 do troca smart não aplicam, no celular se vou pelo Méliuz > Ir para o site da loja consigo fazer e aplica tudo, mas aí o cupom S25APP não aplica, e se vou em Méliuz > Ir para o app da loja simplesmente não consigo botar nem no carrinho porque fica travado em "CEP Válido obrigatório" :mesa:

EDIT: Aliás, no Mozilla/Edge não aparece os 1500 do troca smart, e no Chrome não aparece os 1800+200 do pré registro :haha:

Última edição:
No meliuz avisou rápido o lance do cashback?

O pré registro o valor é 1800 o desconto? Vi alguns lugares pessoal conseguindo 5600 e pouco +20% do meliuz mas não consegui esse valor.
Foi menos de 5 minutos.
Até tirei print da notificação da compra no cartão de crédito junto com a notificação do Meliuz, pro caso de inventarem de não pagar o cashback... vai saber...
Acho que pré registro varia de acordo com o modelo, no ultra é 1800. Salvo engano é 1200 pro plus e 800 pro normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não tinha olhado antes pela correria, mas já aparece o cashback pendente no Meliuz de R$1.175,84.
Então no final vai ficar por R$4.703,39 mais o custo do pré registro de 99,00.

Foi menos de 5 minutos.
Até tirei print da notificação da compra no cartão de crédito junto com a notificação do Meliuz, pro caso de inventarem de não pagar o cashback... vai saber...
Acho que pré registro varia de acordo com o modelo, no ultra é 1800. Salvo engano é 1200 pro plus e 800 pro normal.

Em alguns prints que pessoal postou vi que tinha 1800 desse pré registro Plus e mais 200 a parte de um pré registro, alguém sabe onde consegue esses 200 extra?

O pré registro dos 1800 libera de imediato para uso ?

Tô me coçando para comprar mesmo sem precisar kkkk tenho o 24u, aí venderia ele para ter esse novo e acredito que a diferença final fique pequena na troca dos celulares.

Exatamente, eles cancelam a compra. To considerando fazer uma conta pelo nome da esposa e comprar por lá
Se conseguir resolver, avisa aí. Falo para o meu amigo tentar o mesmo.

Em alguns prints que pessoal postou vi que tinha 1800 desse pré registro Plus e mais 200 a parte de um pré registro, alguém sabe onde consegue esses 200 extra?

O pré registro dos 1800 libera de imediato para uso ?

Tô me coçando para comprar mesmo sem precisar kkkk tenho o 24u, aí venderia ele para ter esse novo e acredito que a diferença final fique pequena na troca dos celulares.
Não sei também desses 200,00. Meu chute é que foi bonus pra quem fez o pre registro até certa data.

Um colega deu uma call algumas páginas atrás, talvez seja melhor comprar e anunciar o seu antigo logo, antes que o OLX e etc fiquem floodados de s24 usado.
No meu caso, realmente vai ser um upgrade, vou sair de um M54 que eu odeio a câmera e que tem desempenho bem ok. Como ele já está bem desvalorizado nos usados, nem sei ainda o que vou fazer com ele...

O app do Méliuz identifica o cashback logo após o pagamento? Aqui já está aparecendo como cashback rastreado. Compra pelo app da Samsung.

Bom, depois de ter perdido a primeiras promoções, e de não ter rolado nada pra mim na live, consegui peguar o S25U e uma capa de silicone pelo APP, a preço final de ~R$ 5.724,00 (com todo combo aquele: pré-cadastro, cupom S25APP, TrocaSmart, pagamento à vista no cartão, etc.). Contando com os 20% do Abelhão que está no extrato já, vai ficar ~R$ 4.588,00.

Obrigado aos que disseram do preço em 1x no cartão, ótimo para ganhar cashback do cartão (1%) e mais a garantia adicional do Visa.

Tive que abrir mão do Jet Black, que era minha cor preferida, mas a entrega prevista era só 20/mar. Então optei pelo Titânio Black, que é bicolor e, olhando os vídeos comparativos, gostei tbm (neste, entrega prevista para 17/fev).

Última edição:
alguém vê aí quanto fica o S25 base com os cupão, melzin e os paranauê

Pela conta nova, não consegui realizar a compra do pré registro plus
Vou continuar ligando no sac pra ver
Samsung não gosta de dinheiro não. Site bugado do cacete.

Pra quem pegou a cor exclusiva online, o prazo de entrega está muito maior que o normal?

Comprei a JetBlack sem perceber isso e o prazo é de 1 mês de diferença entre as cores.

Takipariu finalmente consegui comprar, 5679 e já apareceu os 1136 no Mel, Titânio prata 512gb, agora é tentar vender esse S24U por mais de 4k hueebr

Alguém sabe se dá pra fazer uma 2a compra mantendo esses bônus todos de cupão, pré registro/pré registro+ etc ou é só 1 compra e já era?

To pensando em pegar essa capinha aqui.
Tá 139 na xopí. Meu medo é o prazo de entrega, de 06/fev a 22/abr, já que vai vir da Coreia.
Opiniões?
Vcs já escolheram alguma?

alguém vê aí quanto fica o S25 base com os cupão, melzin e os paranauê
Subtotal R$ 7.499,00
Oferta Especial Samsung.com R$ -500,00
Desconto Cupom S25app R$ -1.049,85
Vale Mais - Troca Smart R$ -1.000,00
Pré-Registro+ R$ -800,00
Pagamento à vista R$ -594,92
Pré-Registro R$ -200,00

Total R$ 3.354,23
R$ 7.499,00 Economia de R$ 4.144,77
Ou parcelado em até 18x R$ 3.949,15

Isso sem o mel de 20% caso disponível

Pra quem pegou a cor exclusiva online, o prazo de entrega está muito maior que o normal?

Comprei a JetBlack sem perceber isso e o prazo é de 1 mês de diferença entre as cores.
Peguei o de 1TB (só tem JetBlack). Previsão de entrega até 24/fev.
Já o Jet Black de 512gb só para 24/mar.
Como a diferença no final das contas vai dar uns 450,00, acho que vale a pena o de 1TB.

Última edição:
Esse pré-registro é o do link abaixo?

Esse outro desconto faz o cara pensar sem precisar. O valor é fixo para qualquer modelo?

Edit: vi que vai até 1800. Sabem informar o desconto no Plus?

Pelo celular ou no pc?
Se eu não me engano é 1200 no plus e 800 no normal.

Opa, funcionou pelo celular, fiz conta nova e já consegui o cashback, só perdi o desconto de 200 reais do pré registro
Amigo meu conseguiu. Só que ele só trocou o e-mail da conta principal.
Mas, perdeu também os 200. Site mau feito do caramba hein. Negócio tudo vinculado a porcaria do e-mail na conta.

Esse pré-registro é o do link abaixo?

Esse outro desconto faz o cara pensar sem precisar. O valor é fixo para qualquer modelo?

Edit: vi que vai até 1800. Sabem informar o desconto no Plus?

Pelo celular ou no pc?

Pelo celular. O app do Méliuz direciona ou para o site da Samsung ou para o aplicativo Samsung Shop. Eu escolhi o aplicativo Samsung Shop e todos os descontos entraram, como Pré-Registro, Pré-Registro+, cupom S25APP, etc. Paguei no Pix e em alguns minutos apareceu a compra no extrato do Méliuz.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar