[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Após os amigos aqui terem dito que no cartão de crédito também conseguiram, eu aproveitei que tinha registrado meu irmão no pré registro e comprei o pré registro plus pela conta dele e comprei novamente o S25+ de 512GB só que dessa vez em 1x no cartão, amanhã vou cancelar o pedido da minha conta que fiz em 18x. Ter o cashback hoje igual o de semana passada salvou muito. Considerando o cashback saiu por R$3.041,38.

Após os amigos aqui terem dito que no cartão de crédito também conseguiram, eu aproveitei que tinha registrado meu irmão no pré registro e comprei o pré registro plus pela conta dele e comprei novamente o S25+ de 512GB só que dessa vez em 1x no cartão, amanhã vou cancelar o pedido da minha conta que fiz em 18x. Ter o cashback hoje igual o de semana passada salvou muito. Considerando o cashback saiu por R$3.041,38.
O pré-registro dava mais quanto de desconto?

pra turma que comprou, quais indicações de case e pelicula ( preferencialmente, de privacidade ) para o s25u?

obrigado a quem ajudar

pra turma que comprou, quais indicações de case e pelicula ( preferencialmente, de privacidade ) para o s25u?

obrigado a quem ajudar
Como o amigo disse a Ringke, recomendo muito, uso atualmente no meu S23+ e usei nos meus S10+ e S22+. Eu inclusive tinha comprado uma da Ringke na shoppe que até postei aqui, porém cancelei e comprei da Nilkin que está mais barato.

A Ringke por ser lançamento agora o S25 está bem cara, depois da uma boa baixada, vou de Nilkin e depois mais pra frente compro a Ringke que eu quero.

To pensando em pegar essa capinha aqui.
Tá 139 na xopí. Meu medo é o prazo de entrega, de 06/fev a 22/abr, já que vai vir da Coreia.
Opiniões?
Vcs já escolheram alguma?
Por enquanto essas de terceiros vai ser tudo com prazo de importação. Eu peguei duas da própria loja Samsung, a transparente simples e a robusta. Mais pra frente pegarei algum da Ringke ou da Spigen, esse último está com vários disponíveis na Amazon com prazo de duas semanas pra entrega.

Fiz a compra do pré registro agora...demora muito para liberar ?

Qual a forma de pagar o menor preço no S25 base...quais cupons posso usar para baixar ?

Só falta a hora que liberar o pre registro acabar os 20% de Mel

Fiz a compra do pré registro agora...demora muito para liberar ?

Qual a forma de pagar o menor preço no S25 base...quais cupons posso usar para baixar ?

Só falta a hora que liberar o pre registro acabar os 20% de Mel
pow bicho, ta tudo mastigado nas duas ultimas paginas , literalmente..

tem os menores valores, tem os cupons ativos, formas de pagamento etc..

Fiz a compra do S25.....já registrou o Mel....kkkk....esperar chegar o telefone....e tentar vender o S24U por uns 3500 a 3800....agora boa ir atras da case.

Será que essas capinhas genéricas de S25 com estoque local da Shopee são de S25 mesmo? Dá impressão que estão vendendo de S24 como se fosse S25.

As da Ringke são importadas. Minha preocupação é não ter capinha e película quando o aparelho chegar. (S25+ aqui)

Será que essas capinhas genéricas de S25 com estoque local da Shopee são de S25 mesmo? Dá impressão que estão vendendo de S24 como se fosse S25.

As da Ringke são importadas. Minha preocupação é não ter capinha e película quando o aparelho chegar. (S25+ aqui)
Eu já comprei umas no Aliexpress e tive a mesma impressão, mas queria que as capinhas chegassem antes do celular pra não usar mais celular pelado.

Eu só uso as capas originais da Samsung. Ainda mais que meu S22U na época caiu uma vez no chão e a capa protegeu e o celular saiu sem nenhum risco. Eu pensando que as capas originais eram vagabundas, mas depois deste dia, nunca mais reclamei. Película também só uso da Samsung.

Comigo não consegui colocar o mesmo valor a vista, colocando o cartão em 1x.

Edit: Consegui.

Última edição:
Alguém consegiu comprar as cases kindsuit cinza e a de silicone na cor verde?

Aqui não pego estoque pra canto algum.

Para quem já usou Méliuz, tira uma dúvida. O cashback fica aparecendo no status que foi rastreado e a próxima etapa está como “Confirmar cashback”.

O app fala que o tempo médio para a loja confirmar o cashback é de 60 dias. Então, fica pendente nesse “Confirmar cashback” até ele ser efetivado e estar disponível na conta? Ou vai confirmar em algum momento antes de o cashback efetivamente ficar disponível para saque?

Para quem já usou Méliuz, tira uma dúvida. O cashback fica aparecendo no status que foi rastreado e a próxima etapa está como “Confirmar cashback”.

O app fala que o tempo médio para a loja confirmar o cashback é de 60 dias. Então, fica pendente nesse “Confirmar cashback” até ele ser efetivado e estar disponível na conta? Ou vai confirmar em algum momento antes de o cashback efetivamente ficar disponível para saque?
Vai ficar dessa maneira até o cashback cair em algum momento, tem lojas que recebo bem antes do prazo máximo estipulado, e outras recebo pouco antes ou no último dia, mas vai direto disso pra cashback na conta e pronto pra sacar

1eKALG4.png
6AujjeD.png

Dor de cabeça do caralho pra comprar um celular, to quase desistindo.
Empresa gigante e n faz um site que preste.

Resumo da novela da minha compra do S25+ de 512gb
Na sexta dia 24/01 comprei na minha conta usando o cashback de 20% em 18x, no aplicativo não aparecia o desconto no cartÃo em 1x. A compra apareceu no meliuz e tudo certo.
Ontem 29/01 voltou o cashback de 20% e descobri que em 1x tbm tinha o desconto do a vista, depois de ver uns relatos fiquei na duvida se conseguiria cancelar e usar novamente.
Então ontem realizei outra compra na conta do meu irmao comprando o pré registro plus e comprando novamente o celular na conta dele, já acusou o cashback também.
Hoje pela manhã cancelei a compra do celular da minha conta e agora acabo de pedir o cancelamento do pré registro já que cancelei o celular.

No fim ficou assim:
S25+ 512GB: R$ 3.801,73
Pré registro: R$ 99,00
Cashback: - R$ 760,35
Cashback cartão rico: R$ -38,02
Preço final: R$ 3.102,36

E ainda tenho os 99 para comprar algo na loja da Samsung

Ficou num bom preço mas pqp, dias tentando trocentas coisas para comprar o celular barato, vc acaba vendendo seu tempo pra isso kkkkk

Pagamento à vista, neste momento, está dando 5% de desconto em vez de 10%. Pelo menos no app...

to vendo muita gente nos comments do youtube falando q comprou por 7K, 8K.
vagabundo não pesquisa antes de compar.

Users who are viewing this thread

• Ahab
Voltar