[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Fui fazer uma simulação de pagamento, sai e não finalizei nada e agora meu desconto de pré registro sumiu, na central a ligação é encerrada, agora só amanhã e torcer para o mel voltar

Sem problemas quanto a isso, o cash de 20% do Mel vai e volta. Os melhores preços foram na semana de lançamento, se apenas voltarem com aqueles preços já está ótimo, pode ser que voltem pois a pré-venda salvo engano vai até dia 22 do mês que vem.
os preços não alteraram entre o lançamento e essa semana.
o que alterou foi o meliuz.

mas agora voltando à 2%, vamos ver se teremos outras oportunidades.

Bacana esse vídeo mostrando essa capinha.
Comprei uma de silicone e uma transparente. Vai ser minha primeira experiência usando essas capas originais. Sempre usei as de silicone da Shopee bem finas e sempre me atenderam bem. Eventualmente comprarei uma fina tbm pro s25, gosto assim sem adicionar peso ao celular.
Eu uso essa capa no meu S24U e é isso mesmo. Só amarela os botões. De resto parece nova depois de 1 ano de uso. Comprei até a versão do S25U.
Outro detalhe, que usava essa clear case do S22U na época. O celular caiu no chão e saiu sem um arranhão só a capa que ficou com o dano do impacto.

Eu uso essa capa no meu S24U e é isso mesmo. Só amarela os botões. De resto parece nova depois de 1 ano de uso. Comprei até a versão do S25U.
Outro detalhe, que usava essa clear case do S22U na época. O celular caiu no chão e saiu sem um arranhão só a capa que ficou com o dano do impacto.
A minha clear case ficou um lixo, toda arranhada e fosca, nunca mais pego uma capinha de acrílico, sem cntar que a pegada é meio ruim

os preços não alteraram entre o lançamento e essa semana.
o que alterou foi o meliuz.

mas agora voltando à 2%, vamos ver se teremos outras oportunidades.

Alterou, na página anterior eu disse que o S25 Plus no mesmo esquema estava cerca de 400 reais mais caro (com o cash de 20% ontem). Não me atentei se foi algum desconto que reduziu, mas ficou um pouco mais caro sim.

Alterou, na página anterior eu disse que o S25 Plus no mesmo esquema estava cerca de 400 reais mais caro (com o cash de 20% ontem). Não me atentei se foi algum desconto que reduziu, mas ficou um pouco mais caro sim.
Desconto à vista que mudou de 10% para 5%.

A minha clear case ficou um lixo, toda arranhada e fosca, nunca mais pego uma capinha de acrílico, sem cntar que a pegada é meio ruim
Rapaz, fosca a minha não ficou. Mas arranhada ela está. Eu nem esquento com arranhão na capa, pois o motivo de eu usar é só para não arranhar o celular mesmo. Se eu tivesse nadando no dinheiro, nem usaria a capa, pois não precisaria ficar esquentando de tentar vender o celular sem problemas.

Rapaz, fosca a minha não ficou. Mas arranhada ela está. Eu nem esquento com arranhão na capa, pois o motivo de eu usar é só para não arranhar o celular mesmo. Se eu tivesse nadando no dinheiro, nem usaria a capa, pois não precisaria ficar esquentando de tentar vender o celular sem problemas.
O meu estou usando sem capinha faz um bom tempo, mas é aquilo qualquer coisa risca, o meu tem um pequeno arranhado na parte de baixo mas faz parte, infelizmente o S25+ vou me obrigar a usar capinha.

Vou corrigir o que falei:

o preço não alterou entre o lançamento e o valor que estava até ontem, quando alterou o desconto á vista de 10% para 5%.

Tanto que comprei dia 28 e auxiliei em outra compra dia 30 nos mesmos valores, antes da redução do desconto.

Eu uso capinha mais pra melhorar o grip, pego aquelas vagabundas de 20 pila com um desenho bonitinho e só, nem ligo pra rigidez/"features" e afins, aliás eu pessoalmente prefiro essas de silicone bem molinho porque é super fácil de botar e tirar o celular, as muito rígidas é sofrido de botar/remover e eu tenho o costume de pelo menos 1x por semana tirar o celular da capinha e lavar ela no banho pra tirar o excesso de sujeira que acumula nos cantos e que pode acabar riscando as laterais se ficar alguma poeirinha atritando com o celular, as capinhas em si em coisa de 1-2 anos nunca vi amarelamento e praticamente não risca já que não esfrego com nada abrasivo

A tela costumo dar uma pincelada de vez em quando pra tirar excesso de poeira/pelinhos e daí limpo no "bafo" com algum tecido/microfibra que esteja limpo caso tenha alguma gordurinha marcada na tela, parece trabalhoso dizendo assim mas não custa nada do meu tempo e os aparelhos continuam zerados mesmo depois de muito tempo, últimos 3 que vendi tinham 0 micro-risquinhos tanto na tela quanto no frame, galera falou que se eu anunciasse como novo teria enganado eles :haha:

Última edição:
Mesmo brilho de tela, bateria um pouco melhor

W75NaW8.png

zL90chk.png
samsung colocando painel 8 bit em um ultra, bizarro o que essa empresa faz

Sobre as capas, especificamente do S25 Ultra, o objetivo principal (pra mim) é elas serem leves e não deixarem o celular mais trambolho ainda, porque o Ultra já é além do tolerável de trambolho. Se colocar uma capinha Rugged fica inusável.

Samsung Clear Case (policarbonato) - Fina e transparente, porém sem magsafe e de acrílico. Acrílico eu acho ruim, escorrega demais e arranha. Não dá pra deixar o celular em pé escorado que ele vai cair. E não tem grip.
242798-600-auto

Samsung Silicone Case - Tem muito mais grip que a clear, mas tem grip demais, vc tenta tirar do bolso vem a cueca junto. E não tem magsafe.
br-galaxy-s25ultra-ps938-530028-ef-ps938cbegww-544595628

TPU genérica (o silicone transparente) - É uma das melhores na minha opinião, porque é maleável, o grip é bom sem grudar na calça. Porém fica amarela e não tem magsafe. Para ter magsafe a traseira tem que ser de policarbonato. Então tem umas que a traseira é policarbonato e as laterais são silicone. Fica uma mistura boa, pois une as vantagens dos dois (magsafe e as laterais tem bom grip), mas tbm une as desvantagens dos dois (a lateral fica amarela e escorrega atrás).
S8f679f20b3d64f81b925ad2cd287c94bq.jpg_640x640q90.jpg

Kevlar (aramid fiber) - Essa é a mais top, super fina, leve, e tem um grip razoável (não tão bom quanto a de TPU). É bonita, dura bastante e parece que está usando o Ultra sem capa. Pra fechar ainda tem magsafe (não sei como colocam o imã numa capa tão fina). Porém são caaaras. Se pegar original da Pitaka ou da Benks importadas vai custar 500 pila. E no Aliexpress pirata já custam 200 conto. Mas são minha preferidas.
S25u-sunset-1.webp

Estou curioso com a original da Samsung Standing Grip Case que é de silicone atrás com aquela alça, mas nas laterais acho que é acrílico. Essas capas com alça normalmente são trambolho, porém com essa lateral acho que ficou mais slim. Mas só testando pra saber. Pena que a Samsung é péssima em negócio e já esgotou. Devem ter trazido 10 unidades.
br-galaxy-s25ultra-gs938-ef-gs938cjegww-544462733

Essas capas com magsafe acho furada. A caneta não funciona aonde passa o ímã. Vi um vídeo do cara testando no S25 que tinha capa com isso.

Essas capas com magsafe acho furada. A caneta não funciona aonde passa o ímã. Vi um vídeo do cara testando no S25 que tinha capa com isso.
É eu vi também, como peguei o plus então comprei a capa com Magsafe. Nunca usei, mas estava num bom preço, compre essa aqui Nillkin Shield Pro

Alguém sabe se é verdade que a Samsung ta cancelando os pedidos parcelados acima de 12x? Queria comprar em 18x mas to na dúvida agora se compro pq nem quero ter que ficar brigando pra estornarem depois...

Bom saber. Vamos ver. É que como em casa a patroa tem iPhone, tem vários carregadores e acessórios magsafe espalhados pela casa. E são muuuuuito práticos. A Samsung já tinha que ter embutido o Qi2 na linha 25...

EDIT: fui pesquisar. Parece que no S24 Ultra dava problema se estivesse com a capa E com um acessório magsafe encaixado (tipo um carregador portátil). Porém pelo visto corrigiram agora no S25 Ultra.

Alguém sabe qual foi o menor valor parcelado para o 25 ultra 1tb e 512gb, até agora?

Alguém sabe se é verdade que a Samsung ta cancelando os pedidos parcelados acima de 12x? Queria comprar em 18x mas to na dúvida agora se compro pq nem quero ter que ficar brigando pra estornarem depois...
Volta umas páginas e têm a explicação o porque do site da Samsung estar cancelando as compras.

Sobre as capas, especificamente do S25 Ultra, o objetivo principal (pra mim) é elas serem leves e não deixarem o celular mais trambolho ainda, porque o Ultra já é além do tolerável de trambolho. Se colocar uma capinha Rugged fica inusável.

Samsung Clear Case (policarbonato) - Fina e transparente, porém sem magsafe e de acrílico. Acrílico eu acho ruim, escorrega demais e arranha. Não dá pra deixar o celular em pé escorado que ele vai cair. E não tem grip.
242798-600-auto

Samsung Silicone Case - Tem muito mais grip que a clear, mas tem grip demais, vc tenta tirar do bolso vem a cueca junto. E não tem magsafe.

TPU genérica (o silicone transparente) - É uma das melhores na minha opinião, porque é maleável, o grip é bom sem grudar na calça. Porém fica amarela e não tem magsafe. Para ter magsafe a traseira tem que ser de policarbonato. Então tem umas que a traseira é policarbonato e as laterais são silicone. Fica uma mistura boa, pois une as vantagens dos dois (magsafe e as laterais tem bom grip), mas tbm une as desvantagens dos dois (a lateral fica amarela e escorrega atrás).

Kevlar (aramid fiber) - Essa é a mais top, super fina, leve, e tem um grip razoável (não tão bom quanto a de TPU). É bonita, dura bastante e parece que está usando o Ultra sem capa. Pra fechar ainda tem magsafe (não sei como colocam o imã numa capa tão fina). Porém são caaaras. Se pegar original da Pitaka ou da Benks importadas vai custar 500 pila. E no Aliexpress pirata já custam 200 conto. Mas são minha preferidas.
S25u-sunset-1.webp

Estou curioso com a original da Samsung Standing Grip Case que é de silicone atrás com aquela alça, mas nas laterais acho que é acrílico. Essas capas com alça normalmente são trambolho, porém com essa lateral acho que ficou mais slim. Mas só testando pra saber. Pena que a Samsung é péssima em negócio e já esgotou. Devem ter trazido 10 unidades.

tava pensando em pegar uma da Pitaka mais adiante... vende na amazon, e dá para pagar em 10x... a vantagem é que você compra uma e ela vai durar até o celular quebrar.

Por enquanto peguei a de silicone da samsung (única que consegui comprar) e mais uma da Ringke na shoppee.

242798-600-auto

S25u-sunset-1.webp

Se não descascar igual a do S24U, a de couro é a mais top da Samsung. Também sempre aparecem as cópias das originais que chegam a ser até melhores, tipo a cópia da de couro, mas com magsafe e sem descascar

Se não descascar igual a do S24U, a de couro é a mais top da Samsung. Também sempre aparecem as cópias das originais que chegam a ser até melhores, tipo a cópia da de couro, mas com magsafe e sem descascar
mas de ql marca de "couro" ou as generica msm?

Users who are viewing this thread

Voltar