[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, procurando protetor de lente das câmeras pro S25 Plus deparei com vendedores (no Ali) anunciando serem as mesmas do S24 plus.
Será que procede? se forem de mesmo tamanho, vou comprar no Shopee BR p/ chegarem mais rápidos.

Tenho visto tbm a mesma coisa p/ a pelicula da tela, S25plus = s24 plus. Serão iguais mesmo?

Não faça isso! Não tem a menor necessidade protetor de lente e ainda as fotos ficarão piores.

Não faça isso! Não tem a menor necessidade protetor de lente e ainda as fotos ficarão piores.

Concordo totalmente, uma capa que já fique alguns milímetros acima das câmeras é o necessário para protegê-las... Outro ponto que pode ser só opinião, mas vejo um monte de gente querendo colocar película que faz isso ou aquilo (tipo privacidade), mas isso diminui MUITO a qualidade da tela, só colocaria algo desse tipo se fosse extramente necessário (ex.: usar o celular para algum tipo de trabalho que exige total confidencialidade).

Pegou o base por quanto?
Eu tinha fechado em 3554,10 e queria pegar os 20% do CB. Mas não foi capturada a compra e acabei cancelando a compra.
Estou na dúvida se cancelo o meu. Sabe se pessoal ta conseguindo reverter quando não captura? Bem provável que problema com o app do Samsung Shop que tava bem instável.

S25+ 512gb por 4312, na duvida pois não sei se não rola preço melhor depois (menor ideia)

colocar película (...) (tipo privacidade), (...) só colocaria algo desse tipo se fosse extremamente necessário (ex.: usar o celular para algum tipo de trabalho SITE xXx que exige total confidencialidade).
corrigide :o(((((

Algumas capas da Samsung voltaram no site. Peguei uma kindsuit (tipo couro) na cor cinza por ~165. Usei os 99 do pre-cadastro. Ficou ~65 (+ 2% mel kkk)
Valeu! Tentei pegar antes e nao tinha. Ia pegar qdo lancou no S24 U e nao consegui no inicio e acabei pegando uma generica que durou pouco. Vamos ver quanto esta dura

Peguei uma kindsuit (tipo couro)
acho q essas de couro não chegam a durar 5 meses.

da uma olhada nos comentários, 22 negativos

7f70bece-7e44-598e-b3a5-717c7694bc7b
efaf8dc1-e846-5df0-9319-41207dd82056

9f45e47f-4d4d-55e8-9a53-8614f5c3d93f
c1e34433-94e3-57c0-a59d-e7dbffaa91d7

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pra durar e ter segurança de verdade é Spigen > Ringke > Nilkin.

Última edição:
acho q essas de couro não chegam a durar 5 meses.

dá uma olhada nos comentários, 22 negativos

7f70bece-7e44-598e-b3a5-717c7694bc7b
efaf8dc1-e846-5df0-9319-41207dd82056

9f45e47f-4d4d-55e8-9a53-8614f5c3d93f
c1e34433-94e3-57c0-a59d-e7dbffaa91d7

pra durar e ter segurança de verdade é Spigen > Ringke > Nilkin.
A que você enviou é outro tipo de case.
Não tem nem como criar como parâmetro isso, no momento.

Valeu! Tentei pegar antes e nao tinha. Ia pegar qdo lancou no S24 U e nao consegui no inicio e acabei pegando uma generica que durou pouco. Vamos ver quanto esta dura
Peguei uma kindsuit cinza e uma verde-menta pro s25u.

Além da transparente, que tmb acho bonita.

Estou na dúvida se cancelo o meu. Sabe se pessoal ta conseguindo reverter quando não captura? Bem provável que problema com o app do Samsung Shop que tava bem instável.

S25+ 512gb por 4312, na duvida pois não sei se não rola preço melhor depois (menor ideia)
A Meliuz disse que só paga se receber a comissão da Samsung. Tem que esperar 60 dias pelo menos.
Eu resolvi cancelar, mas se não apareceu o cb na Meliuz quase certea que não vai receber.
Se achar que esse valor sem o CB compensar fica.

Esse cara fez um vídeo com as capinhas disponíveis no site da Samsung (lá fora) para o linha S25. Boa parte delas oferece pouquíssima proteção para a tela. Eu não arriscaria.

Esse cara fez um vídeo com as capinhas disponíveis no site da Samsung (lá fora) para o linha S25. Boa parte delas oferece pouquíssima proteção para a tela. Eu não arriscaria.
essas capas finas, a maioria tem pouca/nenhuma elevação frontal. acaba q se o telemóvel bater de tela no chão, não tem proteção alguma. vai trincar na certa.
se a lateral também não tiver uma mini bolsa de ar, se cair de lateral, amassa o aro.
e se cair de traseira, trinca o vidro da tampa traseira.
só protege de arranhão mesmo.

Como nao uso capinhas ou case (acho feio e volumoso no bolso), a pelicula/vidro de proteçao das cameras é essencial. P/ mim até mais necessárias q a pelicula na propria tela, q por ser Gorila Glass Virtus já apresenta uma boa proteçao de quedas e riscos. Mas nas cameras, nao informa lugar algum qq proteçao p/ as lentes. E trocar lente de camera (arranhada) é um saco e fica bem pior q a original (experiencia propria)...

E eu uso celular no bolso junto c/ chaves, jogo na mochila junto com tranqueiras. Portanto, arranhar é questão de tempo.... rsrsrsrs

por ser Gorila Glass Virtusapresenta uma boa proteçao de quedas e riscos
kkkkkkkkkkkk
eu mostro ou vcs contam?

gorilão protetor da massa, após uma semana de uso, a unha pouco afiada, ao passar o dedo no meio da tela subindo feed, o gorilão mostrou seu poder de proteção:

02.jpg

não bastasse, o celular resolveu dar um voo a uma altura de 60cm do chão e ploft! caiu de tela! o Gorillão Victus mais uma vez não me decepcionou...

01.jpg

03.jpg

Última edição:
Pegou o base por quanto?
Eu tinha fechado em 3554,10 e queria pegar os 20% do CB. Mas não foi capturada a compra e acabei cancelando a compra.
3949,15 - 20%. Ficou mais "caro" porque eu parcelei a compra no cartão

essas capas finas, a maioria tem pouca/nenhuma elevação frontal. acaba q se o telemóvel bater de tela no chão, não tem proteção alguma. vai trincar na certa.
se a lateral também não tiver uma mini bolsa de ar, se cair de lateral, amassa o aro.
e se cair de traseira, trinca o vidro da tampa traseira.
só protege de arranhão mesmo.
Da Samsung, a que vai mais proteger é a Robusta e Flipsuit Robusta.

kkkkkkkkkkkk
eu mostro ou vcs contam?

gorilão protetor da massa, após uma semana de uso, a unha pouco afiada, ao passar o dedo no meio da tela subindo feed, o gorilão mostrou seu poder de proteção:

02.jpg

não bastasse, o celular resolveu dar um voo a uma altura de 60cm do chão e ploft! caiu de tela! o Gorillão Victus mais uma vez não me decepcionou...

01.jpg

03.jpg

Mais um motivo para usar pelicula na Tela e nas Cameras!!!!!
Principalmente p/ quem nao usa case ou usa cases fininhas....

Pessoal, procurando protetor de lente das câmeras pro S25 Plus deparei com vendedores (no Ali) anunciando serem as mesmas do S24 plus.
Será que procede? se forem de mesmo tamanho, vou comprar no Shopee BR p/ chegarem mais rápidos.

Tenho visto tbm a mesma coisa p/ a pelicula da tela, S25plus = s24 plus. Serão iguais mesmo?
Comprei da Spigen, esperando chegar, as avaliações na Amazon são que não interfere na qualidade da câmera, espero gostar pois são caras kkk
Comprei também película para tela também da spigen para usar em conjunto com uma case spigen que comprei.

Como nao uso capinhas ou case (acho feio e volumoso no bolso), a pelicula/vidro de proteçao das cameras é essencial. P/ mim até mais necessárias q a pelicula na propria tela, q por ser Gorila Glass Virtus já apresenta uma boa proteçao de quedas e riscos. Mas nas cameras, nao informa lugar algum qq proteçao p/ as lentes. E trocar lente de camera (arranhada) é um saco e fica bem pior q a original (experiencia propria)...

E eu uso celular no bolso junto c/ chaves, jogo na mochila junto com tranqueiras. Portanto, arranhar é questão de tempo.... rsrsrsrs
nenhum tipo de proteção de tela atualmente é imune a arranhão ou quebra/trinca, incluindo gorilla glass victus 1/2 e gorilla armor 1/2, logo, infelizmente ainda se faz necessário usar película e capa

Comprei da Spigen, esperando chegar, as avaliações na Amazon são que não interfere na qualidade da câmera, espero gostar pois são caras kkk
Comprei também película para tela também da spigen para usar em conjunto com uma case spigen que comprei.

Poderia informar os links?
Grato!

Em tempo pessoal, minha intenção é usar pelicula tanto nas cameras, qto na tela.
Meu comentário foi só p/ responder o colega que recomendou nao usar nas cameras, pois nmho são mais necessárias q p/ a tela q já vem c/ Gorila Glass

Poderia informar os links?
Grato!

Em tempo pessoal, minha intenção é usar pelicula tanto nas cameras, qto na tela.
Meu comentário foi só p/ responder o colega que recomendou nao usar nas cameras, pois nmho são mais necessárias q p/ a tela q já vem c/ Gorila Glass
https://www.amazon.com.br/dp/B0DKMJVBMM/?tag=mundoconectad-20 - Película da tela

https://www.amazon.com/dp/B0DKM6SDYP/ - Película das câmeras

https://www.amazon.com.br/dp/B0DJ9SYLMJ/?tag=mundoconectad-20 - A capa que comprei, mas sei que você não quer usar capa kkk

Uso esse modelo de capa em todos os meus celulares desde o S9 Plus, protege bem de mais.

Aqui tb faturou a nota....S25 Base Jetblack.

Quando comprei não tinha capinha nenhuma...agora voltou a de silicone e a transparente....queria a de couro.

Hoje uso a Ringke Onix no meu S24U....mas a proteção da tela na frente só é maior nas quinas e na parte de cima e de baixo....nas laterais é quase nula. Como ela tem no ML chega rápido mas queria trocar de case....acho que essa da Ringke é muito lisa na mão.

Compartilhando minhas compras do Ali para o S25U

xde1wMF.png

-Película de vidro de privacidade Ugreen, nunca usei desse tipo, vamos ver se acostumo
-Película de vidro Ugreen normal, caso eu não acostume com a de privacidade

-Capinha com strap: acho o celular muito grande, strap ajuda a não derrubar kkkk

-Capinha clássica de silicone com reforço nas quinas: a Ugreen tem também uma, mas peguei a da baratinha mesmo

Status da compra do S25U: pedido 24/01, cor Titânio Prata, ainda em 'Em preparação'.

Peguei essa Ringke Alles no Shopee

3949,15 - 20%. Ficou mais "caro" porque eu parcelei a compra no cartão

Parcelar direto com a Samsung é sem conversa fica mais caro. Em compras anteriores escolhendo via Mercado Pago, depois de fechar o pedido dentro dessa opção do MP era possível parcelar sem juros o mesmo valor à vista.

Quem for comprar lembre de testar para ver se está funcionando

pra quem comprou película com aplicador...
quando limpar o aparelho, já começa a cair poeira do ar em cima da tela, então tem q ter alguns cuidados.
um deles é retirar o filme de proteção da tela com a parte a ser aplicada virada pra baixo e levar rapidamente em direção ao aparelho. se virar pra cima, vai cair poeira e quando aplicar vai aparecer na tela acesa. quem tem TOC não vai aguentar ver, mas vem uns adesivos e vc consegue levantar a tela com cuidado e passar o adesivo pra "limpar".

tirar desse jeito aqui 👇 faz juntar várias poeiras do ar pelo efeito da gravidade

ld_sp691_glstr_ezfit_privacy_02.jpg

o protetor deve ser removido nessa posição 👇

ld_sp691_glstr_ezfit_privacy_03.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar