[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Agora pela manhã o desconto enfim voltou e o preço do S25+ continua o mesmo, o que não continua o mesmo são os 20% do mel :bem:
Aguarda que o melzinho deve voltar amanha ou quinta.
Não precisa ter pressa.

Acabei de comprar a case da Ringke no ML....já tem alguns anos que uso dessa marca, e vou ficar nela mesmo.

Agora só aguardar o celular chegar, já que a nota foi emitida dia 01/02.

Pessoal, 25U é digital na tela? Já tem uma película que funcione corretamente e seja de qualidade? Vi mandarem alguma coisa da ugreen ou na Amazon, mas com nota 3.7, aí fiquei meio pé atrás. Pq no meu S23 base, foi um parto achar uma película que ficasse legal pra digital, não sei como é na linha ultra.

Pessoal, 25U é digital na tela? Já tem uma película que funcione corretamente e seja de qualidade? Vi mandarem alguma coisa da ugreen ou na Amazon, mas com nota 3.7, aí fiquei meio pé atrás. Pq no meu S23 base, foi um parto achar uma película que ficasse legal pra digital, não sei como é na linha ultra.
Todos os top samsung são na tela.
E em relação á pelicula, sempre usei e nunca tive problemas.

mas de ql marca de "couro" ou as generica msm?
Genérica imitando a original, por incrível que pareça, durou bem mais. O "couro" é quase um plástico, se apertar com a unha ele marca, mas bem menos que a original... Original do S24U foi 399 e em 4 meses já estava descascando nas quinas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tambem interessado, eu comprei uma generica de couro imitacao da samsung pro S24 U e durou uns 3 meses. Eu queria uma de couro fina e resistente
Tem que ver as avaliações com fotos. Têm umas bem fuleiras

--
Mexi ontem em um S25U na Claro, que tela maravilhosa, bem melhor em resolução e brilho do que a do Honor Magic6 Pro. As câmeras do Honor ainda acho melhores. Testei só dentro da loja, cores e bem menos ruído. Samsung ainda deve mexer bastante nessas câmeras.

Última edição:
Kevlar (aramid fiber) - Essa é a mais top, super fina, leve, e tem um grip razoável (não tão bom quanto a de TPU). É bonita, dura bastante e parece que está usando o Ultra sem capa. Pra fechar ainda tem magsafe (não sei como colocam o imã numa capa tão fina). Porém são caaaras. Se pegar original da Pitaka ou da Benks importadas vai custar 500 pila. E no Aliexpress pirata já custam 200 conto. Mas são minha preferidas.
Então, achei ontem umas capa de kevlar com preço base de 100-150.

Digo "preço base" pq não calculado ainda o amor.

Até da Niilkin achei por 125 (com frete e amor quase dobra de preço):

https://pt.aliexpress.com/item/1005....0.0.4c6e7f068kABcl&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

Edit: Na verdade, no Shopee, loja oficial, a mesma capa está mais barata, fica uns 170 com amor e frete.

Última edição:
Pessoal, todo mundo tá com entrega só pra depois do dia 17 (samsung)? Será que enviam antes do prazo?

Aqui no meu pedido S25+ JetBlack ainda está no status aguardando estoque. Região da grande SP/ABC

• Curtir
Reações: kig
Que mal pergunte, alguém ai usa o DEX?
Da pra desenrolar um pouco de trabalho no dia a dia msm?, ou é mais firula tipo as fotos da lua do s24?

Titânio prata, Curitiba

F15snME.png

EDIT: Imagino que essa semana a galera já comece a receber porque desde semana passada vejo o povo no Reddit com os aparelhos já, deve depender de região/modelo por conta de estoque

Última edição:
Pessoal, todo mundo tá com entrega só pra depois do dia 17 (samsung)? Será que enviam antes do prazo?
O meu ta aguardando estoque e prazo pro dia 21/02

• Curtir
Reações: kig
Amigo, semana passada em simulação do S25U consegui datas de entrega para 04/02 e 05/02.
Como faturaram notas desde quinta, creio que muitos irão receber bem antes do prazo estipulado pela Sammy.

O meu S25U Jetblack 512gb está com prazo para 02/04, mas no proprio site simulando ja aparece prazo como 23/03.
Com ctz chegará antes do previsto pela empresa.

Não sei se dá para confiar nestas datas do site pois o meu está para amanhã (até 04/02) e ainda nem nota tem kkkk.

Ainda na duvida se cancelo ou continuo a discussão eterna com samy & mel. Do que vi dos infuencers que estavam fazendo campanha dos 20%, não tem info sobre voltar mais.

Geralmente quando geram nota enviam até o próximo dia útil mas dessa vez parece que vão moscar.

Ontem à noite peguei a promoção do carregador de 45W no site da Samsung e ele já tá com a transportadora 🤡

Ontem à noite peguei a promoção do carregador de 45W no site da Samsung e ele já tá com a transportadora 🤡
Qual promoção foi essa? Sabe se ta valendo ainda? Tem o link?

Seria mais negocio um desse ou comprar um Baseus de 100w ( com 2 usb-c visando relogio e celular ) por um valor bem inferior?

Na minha opinião, com certeza! Tenho um Baseus de 100w com 4 saídas há uns 8 meses e só alegrias. Carrego meu Mac, celular e relógio nele diariamente e foi mais barato que esse da Samsung :rolleyes:

Nem vale a pena gastar nesse carregador de 45w. Negócio faz seu celular carregar uns 7~10m mais rápido só. Teve um dia que eu ia comprar, quando descobri que só diminuiria 10m no carregamento, deixei para lá.

Última edição:
Que mal pergunte, alguém ai usa o DEX?
Da pra desenrolar um pouco de trabalho no dia a dia msm?, ou é mais firula tipo as fotos da lua do s24?
Estava usando com meu projetor, funciona que é uma maravilha, pois o sistema nativo dele é muito ruim... Acredito que para quem não tem computador, deve ser essencial.

Na minha opinião, com certeza! Tenho um Baseus de 100w com 4 saídas há uns 8 meses e só alegrias. Carrego meu Mac, celular e relógio nele diariamente e foi mais barato que esse da Samsung :rolleyes:
Poderia enviar link e valor?

Users who are viewing this thread

Voltar