Até 24h para o desconto do pré-registro voltar para a minha conta. É o tempo do Mel voltar![]()
Aguarda que o melzinho deve voltar amanha ou quinta.Agora pela manhã o desconto enfim voltou e o preço do S25+ continua o mesmo, o que não continua o mesmo são os 20% do mel![]()
Todos os top samsung são na tela.Pessoal, 25U é digital na tela? Já tem uma película que funcione corretamente e seja de qualidade? Vi mandarem alguma coisa da ugreen ou na Amazon, mas com nota 3.7, aí fiquei meio pé atrás. Pq no meu S23 base, foi um parto achar uma película que ficasse legal pra digital, não sei como é na linha ultra.
Genérica imitando a original, por incrível que pareça, durou bem mais. O "couro" é quase um plástico, se apertar com a unha ele marca, mas bem menos que a original... Original do S24U foi 399 e em 4 meses já estava descascando nas quinas.mas de ql marca de "couro" ou as generica msm?
Tem que ver as avaliações com fotos. Têm umas bem fuleirasTambem interessado, eu comprei uma generica de couro imitacao da samsung pro S24 U e durou uns 3 meses. Eu queria uma de couro fina e resistente
Então, achei ontem umas capa de kevlar com preço base de 100-150.Kevlar (aramid fiber) - Essa é a mais top, super fina, leve, e tem um grip razoável (não tão bom quanto a de TPU). É bonita, dura bastante e parece que está usando o Ultra sem capa. Pra fechar ainda tem magsafe (não sei como colocam o imã numa capa tão fina). Porém são caaaras. Se pegar original da Pitaka ou da Benks importadas vai custar 500 pila. E no Aliexpress pirata já custam 200 conto. Mas são minha preferidas.
O meu ta aguardando estoque e prazo pro dia 21/02Pessoal, todo mundo tá com entrega só pra depois do dia 17 (samsung)? Será que enviam antes do prazo?
Amigo, semana passada em simulação do S25U consegui datas de entrega para 04/02 e 05/02.Pessoal, todo mundo tá com entrega só pra depois do dia 17 (samsung)? Será que enviam antes do prazo?
Qual promoção foi essa? Sabe se ta valendo ainda? Tem o link?Ontem à noite peguei a promoção do carregador de 45W no site da Samsung e ele já tá com a transportadora![]()
Tá valendo aindaQual promoção foi essa? Sabe se ta valendo ainda? Tem o link?
Seria mais negocio um desse ou comprar um Baseus de 100w ( com 2 usb-c visando relogio e celular ) por um valor bem inferior?Tá valendo ainda
cupom: VEMPROCLUBE
fica por R$179 à vista ou R$188 parcelado
Seria mais negocio um desse ou comprar um Baseus de 100w ( com 2 usb-c visando relogio e celular ) por um valor bem inferior?
Estava usando com meu projetor, funciona que é uma maravilha, pois o sistema nativo dele é muito ruim... Acredito que para quem não tem computador, deve ser essencial.Que mal pergunte, alguém ai usa o DEX?
Da pra desenrolar um pouco de trabalho no dia a dia msm?, ou é mais firula tipo as fotos da lua do s24?
Poderia enviar link e valor?Na minha opinião, com certeza! Tenho um Baseus de 100w com 4 saídas há uns 8 meses e só alegrias. Carrego meu Mac, celular e relógio nele diariamente e foi mais barato que esse da Samsung![]()
Barbaridade, a Samsung tá meio sem noção. Com a promoção ainda fica muito inflacionado. Mas obrigado por compartilhar.Tá valendo ainda
cupom: VEMPROCLUBE
fica por R$179 à vista ou R$188 parcelado