[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Estranho. Falei com o chat agora e disseram que retorna em 24h (o plus)
Mesma resposta que eu tive, to com vontade de cancelar e pegar mais barato, so que tenho que esperar 24h pra retornar o cupom

Eu cancelei a compra segunda-feira dia 27/01, e o pré-registro só voltou pra minha conta na sexta-feira.
Acabei abrindo uma conta no nome da esposa e comprando novamente o pré-registro plus, ai efetuei a compra por lá.
Mas o meu cupom está ativo na minha conta.

Eu cancelei o meu pedido no dia 29/01 e o registro plus voltou no dia seguinte, mas acabei comprando na conta do meu irmao como disse em posts anteriores pois quando voltou meu registro plus já tinha acabado o cashback.
Toda compra que simulo aqui aparece novamente o pré registro normal e o plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu cancelei a compra segunda-feira dia 27/01, e o pré-registro só voltou pra minha conta na sexta-feira.
Acabei abrindo uma conta no nome da esposa e comprando novamente o pré-registro plus, ai efetuei a compra por lá.
Mas o meu cupom está ativo na minha conta.
idem aqui, comprei no meu irmao.
Agora na minha conta com os 99 do voucher eu comprei a capa Capa Flipsuit Galaxy S25+
Tenho que depois comprar algo na conta do meu irmao também kkkkk to com o voucher de 99 lá.

Mesma resposta que eu tive, to com vontade de cancelar e pegar mais barato, so que tenho que esperar 24h pra retornar o cupom
Seria o tempo certinho de ter Live Shop (quintas, pelo que entendi - mas não tenho certeza)
Foi o dia que liberaram uns cupons e voltou os 20% mel por 24h

Vou cancelar e esperas pelo melhor kkkk - meu mel não capturou e o suporte mel e samy está em círculos sem resolver nada. Não to sentindo confiança. Pelo menos pego 5% extra de a vista

Seria o tempo certinho de ter Live Shop (quintas, pelo que entendi - mas não tenho certeza)
Foi o dia que liberaram uns cupons e voltou os 20% mel por 24h

Vou cancelar e esperas pelo melhor kkkk - meu mel não capturou e o suporte mel e samy está em círculos sem resolver nada. Não to sentindo confiança. Pelo menos pego 5% extra de a vista
é cara, as duas compras que eu fiz o cashback apareceu literalmente em coisa de 5 minutos, se não apareceu até agora realmente acho que não aparece mais.

Ambas as compras fiz pelo celular através do app da loja da Samsung e o cashback apareceu logo em seguida.

Eu acho recarga ultra rápida um negócio extremamente superestimado. Os caras aumentam exponencialmente a potência pra um ganho incremental na velocidade de carregamento. Tudo isso enquanto esquenta mais e diminui a vida útil da bateria. Ao longo do tempo os fabricantes foram tentando remediar mais ou menos os efeitos na bateria, mas mesmo assim, não vale.

Eu gostaria muito que a Samsung colocasse 6000-7000 mAh em topos de linha como estão fazendo alguns concorrentes. Muito melhor que carregar rapidamente no meio do dia é não ter que recarregar até chegar em casa. Tô saindo de um M62 com 7000 mAh para o S25 Plus e já sei que vou sentir falta disso.
Olha. Estou com um Motorola Edge 40 faz um ano. Tem carregador de 68w. O celular é ultra fino e leve, design maravilhoso. Porém a bateria não é muito boa. Com o carregamento ultra rápido eu coloco alguns minutinhos e de repente está 100%. É absurdo. Porém... E um grande porém: já viciou a bateria em 1 ano. Não ta durando nada. Vou ter que trocar a bateria muito provavelmente. Acho que o que agravou também é que durante a noite eu carrego sem fio e ele sempre acorda o dia fervendo de quente. Acho que o "coil" não alinha muito bem com o carregador. Enfim, fui bem displicente com esse celular no cuidado.

Pelo visto era bug mesmo, semana passada quando simulei deu certo, agora entrei em outro email e não está mais indo o valor a vista :rub3:

Estranho. Falei com o chat agora e disseram que retorna em 24h (o plus)
Então deu alguma coisa errada no meu.
To vendo outras mensagem e o pessoal tá dizendo a mesma coisa, que volta. Mas aqui já passou uma semana.

Pelo visto era bug mesmo, semana passada quando simulei deu certo, agora entrei em outro email e não está mais indo o valor a vista :rub3:
Se tem conta nu, pelo app ao menos da pra pagar por ele. O valor é a vista, quando abre o app da pra jogar no cartão sem juros até 12x.
Se quiser antecipar depois, ele da uns descontos (mas é menos do que rend eo dinheiro parado na conta por 12 meses hehe)

desde o primeiro dia da promoção nunca entrou o valor com desconto em parcelamentos.

Olha. Estou com um Motorola Edge 40 faz um ano. Tem carregador de 68w. O celular é ultra fino e leve, design maravilhoso. Porém a bateria não é muito boa. Com o carregamento ultra rápido eu coloco alguns minutinhos e de repente está 100%. É absurdo. Porém... E um grande porém: já viciou a bateria em 1 ano. Não ta durando nada. Vou ter que trocar a bateria muito provavelmente. Acho que o que agravou também é que durante a noite eu carrego sem fio e ele sempre acorda o dia fervendo de quente. Acho que o "coil" não alinha muito bem com o carregador. Enfim, fui bem displicente com esse celular no cuidado.
O seu caso foi o pior uso possível. O carregamento sem fio já é mais danoso, deixar carregando direto a noite e possivelmente desalinhado com o carregador esquenta mais ainda a bateria. Carregamento sem fio é pra usar só em situações em que a conveniência conta muito.

Aqui o vídeo e texto do ifixit explicando isso:

O seu caso foi o pior uso possível. O carregamento sem fio já é mais danoso, deixar carregando direto a noite e possivelmente desalinhado com o carregador esquenta mais ainda a bateria. Carregamento sem fio é pra usar só em situações em que a conveniência conta muito.

Aqui o vídeo e texto do ifixit explicando isso:

Eu parei de usar o carregamento sem fio nos meus celulares, depois que vi que eles ficavam muito quentes.

Vou continuar usando o carregamento sem fio kkkk. É muito conveniente. Troco celular com certa frequência mesmo. Acredito que, como a linha S25 é "Qi2 ready", e como vou usar uma capinha com magsafe, a questão do alinhamento vai melhorar muito. Tem um carregador sem fio que vêm com um cooler também, vou ver se acho, mas aí provavelmente vai fazer barulho no quarto à noite.

Se tem conta nu, pelo app ao menos da pra pagar por ele. O valor é a vista, quando abre o app da pra jogar no cartão sem juros até 12x.
Se quiser antecipar depois, ele da uns descontos (mas é menos do que rend eo dinheiro parado na conta por 12 meses hehe)
Tem que ficar ligado que o cashback não tava combando com pagamentos pelo nu, inclusive estava informando nas regras do mel que não era válido.

Eu cancelei o meu pedido no dia 29/01 e o registro plus voltou no dia seguinte, mas acabei comprando na conta do meu irmao como disse em posts anteriores pois quando voltou meu registro plus já tinha acabado o cashback.
Toda compra que simulo aqui aparece novamente o pré registro normal e o plus.

idem aqui, comprei no meu irmao.
Agora na minha conta com os 99 do voucher eu comprei a capa Capa Flipsuit Galaxy S25+
Tenho que depois comprar algo na conta do meu irmao também kkkkk to com o voucher de 99 lá.
Por qual canal cancelou? Chat ou pelo site mesmo?

Tem que ficar ligado que o cashback não tava combando com pagamentos pelo nu, inclusive estava informando nas regras do mel que não era válido.
Eu li as regras beeem atentamente antes de fazer. Não tem nada sobre método de pagamento exceto samsung estudante. (As regras ainda estão disponiveis, inclusive).

• cashback de 20% é válido apenas para a linha S25 no período vigente da campanha
  • O cashback não é válido para as compras realizadas no portal de Parcerias da Samsung, Members ou Clube Samsung (clubesamsung.samsung.com.br).
  • Cashback não é válido para pagamentos com Samsung Estudante.
  • Cupom exclusivo da Live Samsung, acumulativo para cashback.
  • A Samsung tem até 1 dia(s) para nos avisar da compra e o dinheiro aparecer no seu saldo como pendente (será confirmado em até 90 dias)
  • Dinheiro de volta não cumulativo com Programas de Fidelidade
  • Usar cupom, vale presente ou código de desconto que não esteja disponível no Méliuz anula esse benefício que oferecemos.
  • A loja pode desativar os cupons e ofertas sem aviso prévio. O cupom pode ser válido apenas em produtos selecionados, sujeito a alteração de condições e não acumulativo com outras promoções do site.
  • Compras realizadas por listas de desejos/presentes podem cancelar o seu cashback.
  • O uso de extensões bloqueadoras de anúncios (adblockers) podem invalidar seu cashback.
  • Aceite os cookies após ativar o cashback para garantir seu dinheiro de volta.
  • Utilizar mais de um aparelho/dispositivo durante a compra invalida o seu cashback.
  • Esvazie seu carrinho de compras antes de ativar o cashback para ganhar seu dinheiro de volta.
  • Finalize a sua compra na aba que se abrirá.

Última edição:

Eu li as regras beeem atentamente antes de fazer. Não tem nada sobre método de pagamento exceto samsung estudante. (As regras ainda estão disponiveis, inclusive).
Menos mal, tinha visto alguém falando isso no grupo de WhatsApp, como não uso o nu não cheguei a verificar.

Eu paguei com o Nubank e caiu o cashback.

Algo bom e ruim, é que por mais que tiraram o bluetooth da S-pen, o carregador dela ainda existe, então devem vender uma com bluetooth mais para frente...

Algo bom e ruim, é que por mais que tiraram o bluetooth da S-pen, o carregador dela ainda existe, então devem vender uma com bluetooth mais para frente...

Que maluquice. Tiraram o bluetooth da Spen e não tiraram o carregador..... :bwahaha::bwahaha:

Infelizmente não parei para olhar, sai clicando em 12x.
qual o modelo que vc pegou e o valor pago? tem como sabermos com essas informações.

tambem é bom saber se vc usou pre registro e pre registro plus.

Sim, cancelei pelo chat mesmo, tudo sempre pelo chat.

Liguei lá só para perguntar em quanto tempo voltava o pré registro plus e ver se por telefone conseguiriam adiantar algo mas não, é igual o chat, mas como só voltaria no outro dia por conta disso eu acabei comprando na conta do meu irmao e ai no dia seguinte pedi para cancelar o pedido na minha conta.

qual o modelo que vc pegou e o valor pago? tem como sabermos com essas informações.

tambem é bom saber se vc usou pre registro e pre registro plus.
Eu peguei pelo nu 12x, com valor a vista sem juros. Sem pré registro free (estou sorteado nos bugs e embora tenha feito, não identificou) , com registro plus. Mas o cashback *não caiu* embora eu ache que seja problemas do app (muita gente com o mesmo problema e diversos tipos de pagamento).

S25+ 512gb R$4312 (estava com 5% desconto a vista quando comprei, agora voltou 10%)

O parcelamento do nubank é deles mesmo, pelo método nupay - quando aparece como quer pagar da pra escolher o numero de parcelas que dependendo do valor é 12x sem juros ou + com juros. Não antecipei pois vou cancelar esta compra e fazer de novo - mas antecipando as parcelas diminuia +-200 reais - varia conforme o valor do pagamento.

Em tempo:

Acham que é perceptível a diferenca de resoluçao entre o S25 e S25+, dado o tamanho de tela? Acabei pegando o plus por causa disso, mas prefiro telefone pequeno geralmente

Users who are viewing this thread

Voltar