[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S25, S25 Plus, S25 Ultra e S25 Edge

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OMafioso
  • Data de Início Data de Início
Acham que é perceptível a diferenca de resoluçao entre o S25 e S25+, dado o tamanho de tela? Acabei pegando o plus por causa disso, mas prefiro telefone pequeno geralmente
Respostas variam bastante aqui, tem gente que diz ver uma diferença absurda e gente que não vê nada ou vê pouca coisa, não comparei entre modelos base/plus mas já testei no S23U/S24U alterar a resolução de FHD/QHD e pra "uso normal" diria que é imperceptível, pra conseguir ver alguma diferença aqui só dando zoom enquanto comparo lado a lado com a cara colada no aparelho então diria que a diferença no geral vai ser mínima pra irrelevante já que precisei forçar ao extremo pra tentar ver alguma diferença e mesmo assim não é nada absurdamente diferente

Se alguém pegasse meu celular e trocasse a resolução pra FHD eu provavelmente não perceberia, dito isso sempre tem aqueles abençoados que conseguem ver uma diferença gigantesca em qualquer situação possível

EDIT: Aliás sobre a questão do carregador em si esquentar, não é necessariamente ruim ou preocupante, se tá quente na parte de fora possivelmente é porque o calor tá sendo dissipado corretamente ao invés de ficar preso na parte interna e prejudicando os componentes em si, então talvez seja até preferível que a parte externa fique o mais quente possível se isso significa que o calor da parte interna tá dissipando com maior facilidade

Obviamente o ponto negativo é o carregador esquentar mas dificilmente vai esquentar a ponto de deformar os materiais ou causar algum dano grave à uma pessoa, risco maior pra um bebê/idoso talvez mas nunca vi esquentar a ponto de queimar de fato, e pra acontecer algo assim teria que segurar o negócio fervendo numa área sensível por bastante tempo, e qualquer criança/adolescente/adulto não vai ter problema com isso, aí restaria só o incômodo e preocupação (sem necessidade) com isso

Última edição:
Update para quem estava em duvida sobre cancelamento e pré registro:

Cancelei pelo chat, estornou em minutos.
Cupom voltou em ~15 minutos. Aparece no app mas não no site. (Minha alma dev chora com os sistemas da samy)

Update para quem estava em duvida sobre cancelamento e pré registro:

Cancelei pelo chat, estornou em minutos.
Cupom voltou em ~15 minutos. Aparece no app mas não no site. (Minha alma dev chora com os sistemas da samy)
Acabei de solicitar o cancelamento também, espero que seja rápido. :oremos:

Mel com 15% agora

Edit: Alguma dica pra comprar pelo app e não dar ruim com mel? Meu pre registro so ta aparecendo no app.
Edit2: Agora nu não é mais pelo valor a vista

Mel com 15% agora

Edit: Alguma dica pra comprar pelo app e não dar ruim com mel? Meu pre registro so ta aparecendo no app.
Edit2: Agora nu não é mais pelo valor a vista
Limpa o carrinho, abri o aplicativo da mel, redireciona pelo site ou pelo app pro aplicativo da samsung, coloca no carrinho, adiciona o cupom e finaliza a compra
No mesmo momento eu recebi a notificação pelo app da mel

Limpa o carrinho, abri o aplicativo da mel, redireciona pelo site ou pelo app pro aplicativo da samsung, coloca no carrinho, adiciona o cupom e finaliza a compra
No mesmo momento eu recebi a notificação pelo app da mel
FIz isso desta vez FILMANDO kkkk. Aguardando. Mel não notificou.... again (ainda)

Acabei de conseguir cancelar o S25+ por R$4200 e fiz a compra por R$3800. Valeu a pena :oremos:

Usou o cupom S25APP?
Pelo que olhei, ele não está aparecendo no app da Méliuz entre os cupons compatíveis com o cashback.

Eita pior que sim. Não vi que tinham desativado.
Mas tudo bem. Já reduziu dos 4.35k pra 4k redondo. Fica 15% do cupão por 15% do cashback haha

Curiosidade: Nesta compra não apareceu mais "aguardando estoque" e sim "pronto para manuseio"

Última edição:
Passei no shopping e fui na loja da Samsung. Pessoal da loja falou que começa a entregar amanhã.
Testei o S25U e a pegada tá bem melhor que o S24U, Oneui 7😍

Passei no shopping e fui na loja da Samsung. Pessoal da loja falou que começa a entregar amanhã.
Testei o S25U e a pegada tá bem melhor que o S24U, Oneui 7😍
Acho que esse prazo é só na loja né....o do site ainda tá como aguardando estoque ....

Mas meu deus qual o problema da Mel com minha pessoa :((.

Será que cancelar DE NOVO hahahaha

Não está usando bloqueador de anúncios, VPN ou mudou o DNS para algum que bloqueia propagandas como o NextDNS?

Experimentou limpar cache e cookies do navegador?

Mas meu deus qual o problema da Mel com minha pessoa :((.

Será que cancelar DE NOVO hahahaha
Tu tá usando exatamente o mesmo e-mail, nome e CPF em ambos?

-Sem bloqueador de anúncios, cheguei a desativar qualquer nvel de filtro do samsung internet que e quem chama o app da samsung pelo meliuz
-Limpei tudo ontem (cookies e cache).
-Limpei o carrinho antes e fechei o app.
-Mesmo mail e CPF/nome em ambos.
-Abri app do mel, cliquei em samsung, ativar cashback, abrir pelo app. Fiz todo processo de compra.
-Pagamento por pix, só fui na home do android e abri o nubank pra pagar.

vai entender.
Vou aguardar hoje, ja vi gente que demorou pra pingar. Se não rolar e amanhã ainda estiver ativo o melzinho cancleo pela segunda vez (ficarei conhecido pelos atendentes do chat kkk)

É algo que ocorre no app. A compra do voucher que fiz pelo browser pingou em 5min.

Em ultimo caso a galera grava todo o processo e entra em contato direto com a mel para reaver o cashback
Fiz isso, Tem o "detalhe" do cupom que funciona mas no mel aparece como expirado. Mas dá pra ver se cola.
Compra mais trabalhosa da minha vida hahaha

Em último caso fico sem Mel mesmo s25+ 512gb por 4k ainda é mais barato que um s24+

Quando eu tinha problemas com o mel é porque eu usava o nextdns no celular

Fiz isso, Tem o "detalhe" do cupom que funciona mas no mel aparece como expirado. Mas dá pra ver se cola.

Em último caso fico sem Mel mesmo s25+ 512gb por 4k ainda é mais barato que um s24+
Aqui também, recém fiz a compra e apareceu esses 15%, mas faz parte achei R$3800 muito melhor que o valor anterior.

Edit: Acho que entendi o que rolou.

Quando saio do app da samsung pra pagar no nu, o fominha de memoria deve eliminar o da samy em segundo plano. Quando voltei pra janela do app da samsung ele exibiu a animação de abertura.

Users who are viewing this thread

Voltar